Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GustavoWalker
#1

Qui 9 Jul 2020 - 22:23

GustavoWalker
Membro

Comecei nesse servidor em 2012. Pouco após sua inauguração. Passei pela maioria de seus momentos. Criei muitas amizades que com certeza jamais esquecerei. Tudo passou tão rápido que não tivemos tempos de nos despedirmos. Nunca pensei que haveria uma ultima vez, mas aconteceu e precisamos seguir a vida.
Minha vida era diferente. Deixei de ir em muitos roles pra socializar porque queria ficar aqui, perseguindo os procurados ou correndo da policia. Todo dia era uma aventura diferente e muito mais empolgante do que a vida real.

Hoje, em meio a tantos pensamentos que vem na minha cabeça, nesses tempos horriveis e entediantes, me lembro de LSBR, me lembro de vocês. Minha pré adolescencia foi boa graças a vocês. Tenho orgulho de dizer que tive bons amigos e mesmo que hoje eu nem saiba o nome deles, estarão sempre dentro do meu coração.

Meu nome era Gustavo, em seguida mudei para Gustavo_Walker. Comecei na PM, recrutado juntamente por Six_Stronba. Tive muitas aventuras e aprendi muito com elas. Já fui Helper. Já fui hitman, mafioso, bandido. Me recordo de todos os dias que ri e todos os dias que fiquei triste por conta de alguma ocasião. Fui feliz aí.

Há meses que ninguém posta nada aqui, mas se estiver lendo isso e já me conheceu ou conheceu esse servidor. Lembre-se do quão sortudo (a) você foi por ter participado desse lugar. Hoje o GTA SA não é mais tão famoso e seria dificil colocar 100 players online todos os dias. Isso quer dizer fim. No entanto, acredito que o fim também é um começo. As coisas acabam e temos que aceitar. A vida é e sempre será assim.

Obrigado por tudo, LSBR.

-Gustavo_Walker

Lewis
#2

Seg 13 Jul 2020 - 20:17

Lewis
Membro

seloco... six era brabo. um dos únicos cops que eu respeitava kk

Strikerzinn
#3

Qui 23 Jul 2020 - 22:54

Strikerzinn
Membro

Press ''F''

BarretoMGA
#4

Qui 8 Out 2020 - 20:56

BarretoMGA
Membro

Grande Gustavo. Único torcedor Xavante que até hoje eu conheci. Tivemos realmente bons momentos aqui. O passado é história!

Felipe_mg
#5

Sex 16 Out 2020 - 0:14

Felipe_mg
Novato

Entrei aqui hoje pra relembrar esses bons tempos também, muitos nem lembram de mim pq eu ficava ativo um tempo, dps sumia, mas sempre voltava, sinto muita saudade tmb, Felipe_mg aqui, primeiro jogador do servidor, gerente e criador das regras, como eu sinto falta desse pessoal todo e dos amigos que fiz Sad

Sr_Didio
#6

Qui 5 Nov 2020 - 11:37

Sr_Didio
Membro

Que sdd, não lembro ao certo quando joguei mas acho que foi nos anos de 2013 e 2014 por causa do meu primo que me apresentou o sv (luiz_eduardo), as amizades que me recordo são Lucas_menor, Sr_Henrique e Sr_Adrian, lembro de entrar todos os dias de manhã cedo no sv e fica online no skype esperando esses caras entrar e ficar jogando hrs e hrs

Batman
#7

Ter 10 Nov 2020 - 1:16

Batman
Membro

Saudades do tempo que se foi também Gustavo pqp, pior que eu sempre dou uma olhada no fórum pra ver se tem algo novo pq a saudade é grande.

Abraços pessoal.

[WANTED]Sr_Caio
#8

Sex 13 Nov 2020 - 5:23

[WANTED]Sr_Caio
Membro

lembro claramente quando comecei no server e tu era PM com aquele bullet e as sirenes aushasuh, época boa que não volta mais.
tinha parado de jogar justamente qnd a rapaziada das antiga foi desanimando mas n muda o fato de que foi incrível ter feito parte disso no começo, ver o server se moldando e crescendo.
seria massa poder entrar em uma call com todos das antiga e relembrar os carandiru, tretas de gangue.

(inclusive tenho tu adicionado aqui na tua antiga acc)

Felipe_mg
#9

Qui 24 Dez 2020 - 17:22

Felipe_mg
Novato

Eu to pensando em jgr algum serve rp do GTA 5, acabei de comprar se a galera quiser colar, parece bem massa tmb e pa

raposa28
#10

Ter 11 maio 2021 - 16:49

raposa28
Membro

Saudades de vocês todos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GustavoWalker
#11

Qua 19 maio 2021 - 19:28

GustavoWalker
Membro

Raposa, entra em contato comigo pelo twitter: pinheirogus

Paulo_X
#12

Qui 27 maio 2021 - 15:30

Paulo_X
Membro

Porra, que saudade Sad

Gutenberg_Walken
#13

Dom 11 Jul 2021 - 1:36

Gutenberg_Walken
Membro

Sdds em e da familia MGA e das tretas que tinha com o Admins kkkkkk.. passei uns 2 ou 3 anos nesse LSBR

Brunoo_Carvalho
#14

Seg 12 Jul 2021 - 10:22

Brunoo_Carvalho
Membro

Smile

gabrielgury12
#15

Qui 14 Out 2021 - 16:40

gabrielgury12
Membro

Nossa!! Que ótimas lembranças deu agora desse server,toda vez que converso com Six,relembramos dos momentos que passávamos no servidor,Lembro que erámos muitos odiados pelos ''Criminosos'' kkk pois na policia sempre era Six de Lider e eu como ''Braço direito dele'' como Sub-Lider kkk. Foram momentos realmente Marcantes nesse server,que Jamais esqueceremos.

Pedro_X
#16

Seg 16 maio 2022 - 21:56

Pedro_X
Novato

Saudades <3

Bruniinho
#17

Sáb 25 Jun 2022 - 0:36


Novato

slk, adorava jogar

bpm..ulisses
#18

Sáb 30 Jul 2022 - 19:17

bpm..ulisses
Membro

Esqueceu meu nome ali mas tudo bem kkkkk

De fato foram momentos incríveis e esses dias inclusive achei um manual meu da PM aqui kk foi incrível ler ele novamente.

LSBR é e sempre será o melhor server samp que já existiu! Sem mimimi e muito /prender 10 10!! kk
Ir para NY usando o bug da barreira dentro do restaurante da prefeitura (só os cop sabe) kk

Douglas_VL
#19

Ter 20 Set 2022 - 0:09


Novato

Nao sei se alguem lembra de mim, mas sempre fui da grove, era da familia dos VL recrutado pelo Victor_VL tem até uma foto nossa aqui foi nas minhas primeiras semanas de servidor la em 2012 só de pensar que ja faz 10 anos... era muitas horas dedicadas kkkk fui feliz pra kct, tem dias que me vem lembranças ou toda vez que vejo alguma play de GTA SA me bate uma nostalgia/saudades daqui. fico feliz que esse forum ainda está de pé. Se alguem dos VL ainda estiver vivo kkk manda um salve. Vou continuar entrando aqui pra lembrar da epóca que as coisas eram simples.

Lewis
#20

Sáb 8 Out 2022 - 11:01

Lewis
Membro

Douglas_VL escreveu:Nao sei se alguem lembra de mim, mas sempre fui da grove, era da familia dos VL recrutado pelo Victor_VL tem até uma foto nossa aqui foi nas minhas primeiras semanas de servidor la em 2012 só de pensar que ja faz 10 anos... era muitas horas dedicadas kkkk fui feliz pra kct, tem dias que me vem lembranças ou toda vez que vejo alguma play de GTA SA me bate uma nostalgia/saudades daqui. fico feliz que esse forum ainda está de pé. Se alguem dos VL ainda estiver vivo kkk manda um salve. Vou continuar entrando aqui pra lembrar da epóca que as coisas eram simples.

também fiz parte dessa época meu mano. Bons tempos

ass Black_VL

Conteúdo patrocinado
#21


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos