Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Andrey_Souza
#1

Dom 1 Ago 2021 - 12:18

Andrey_Souza
Membro

Estamos com algumas vagas disponíveis na Administração do servidor como Helper, portanto caso tenha interesse na vaga leia esse post.

======================================================

I - Regras para inscrição:

I.1 Esse é um post sério, caso queira brincar aqui não é seu lugar.

I.2 Cada usuário terá direito a 1 resposta, postar mais que 1 gerará desclassificação.

I.3 Ao fazer seu post não será mais possível editá-lo, portanto seja atento e calmo.

I.4 Inscrições fora do modelo serão desclassificadas.

I.5 Plágios em inscrições não serão tolerados.

I.6 Ao fazer a inscrição você concorda com todas as Regras do Servidor.

======================================================

II - Dicas para inscrição:

II.1 Seja claro e objetivo em suas respostas, sem enrolação para ter uma resposta "comprida".

II.2 Já ter sido Administrador, Ajudante ou coisa do tipo em outro servidor não é uma coisa que interessa para nós, portanto isso não irá influenciar em nada.

II.3 Se você é um player ruim no servidor, com má histórico, não irá adiantar muito fazer a inscrição.

II.4 Respostas como "Ajudo todo mundo no servidor" são meio que clichê, portanto não use ela.

II.5 Tente responder as perguntas por você mesmo, e não olhar as respostas dos outros e copia-las


======================================================

III - Observações:

III.1 Caso você seja escolhido, será enviada uma MP no discord para você e será procurado in game para ser testado, portanto saiba todas as regras.

III.2 A inscrição ficará aberta até serem escolhidos os Helpers para as vagas disponíveis.

======================================================
Modelo
Nome:
Nick dentro do servidor:
Idade:
País, Estado e Cidade:
Score:
Estuda/Trabalha? Se sim qual período:
Qual horário que mais joga? (Manhã, Tarde Noite, Madrugada ou Todos):
Joga há quanto tempo no servidor?
Cite aspectos seus positivos/negativos:
Em que você pode ajudar a Administração/Servidor?
Faça um texto (3 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração:
Informações adicionais:
======================================================


Desejo uma boa sorte a todos!

Qualquer dúvida pode me contatar por Ticket no discord.

Atenciosamente, Equipe LSBR.

Modelo de inscrição criado por: Andrey_Souza

Requisitos para ser Ajudante

-Ter Discord;
-Ter idade de 14 anos ou mais;
-Ter disponibilidades de horários (6 Horas + por dia);
-Usar a versão do samp 0.3.7-R4-2 (Client Oficial);
-Ter um Computador/PC e que rode o GTA acima dos 30 frames;
-Deve estar sempre logado no Discord para responder os tickets;
-Ter um português decente;
-Não ter nenhum problema de conexão com o servidor (Conexão cai em dias de semana sem motivo, RT com muita frequência);
-Ter conhecimento sobre as regras do Fórum/Servidor/Discord. (Irá participar de um teste de regras quando for selecionado);
-Conhecimento geral no servidor;
-Uma boa convivência com os demais players;

Funções Básicas de um Ajudante

-Prestar qualquer tipo de suporte a um novato, desde ajudar a pegar um trabalho até montar uma conta básica com casa/carro etc.
-Ajudar os novatos a conhecer e seguir todas as regras do servidor e também a entrar em alguma organização.

Se não tiver: Requisitos pedidos, interesse, força de vontade e dedicação melhor não se inscrever.

Jogadores de Android não podem se inscrever e não serão avaliados.
Essa vaga é exclusiva para jogadores de PC.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Bryan_Watson
#2

Dom 1 Ago 2021 - 15:15


Novato

Nome: Igor.

Nick dentro do servidor: Bryan_Watson.

Idade: 20.

País, Estado e Cidade: Brasil, SP/SBC.

Score: 13.

Estuda/Trabalha? Se sim qual período: Estudo no período da tarde.

Qual horário que mais joga? (Manhã, Tarde Noite, Madrugada ou Todos): Manhã e Noite.

Joga há quanto tempo no servidor? Primeiro contato com LSBR foi em 2015.

Cite aspectos seus positivos/negativos: Paciente, autocrítico, boa linguagem, dedicação, respeito e trabalho em equipe./Pontualidade e um pouco orgulhoso.

Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? De forma objetiva, estou disposto a auxiliar a administração em qualquer segmento que estiver ao alcance das minhas capacidades técnicas, desde auxiliar os players, iniciantes e avançados, a se desenvolverem no servidor até fornecer sugestões úteis para incrementar a jogabilidade e comunicação no discord/fórum.
   
Na função de helper, acredito que poderia fornecer um bom direcionamento e aprendizado aos novatos para que pudessem se adaptar ao servidor e, assim, adotá-lo como um instrumento de entretenimento em sua rotina. Tendo em vista que o crescimento do servidor depende diretamente de novos players ativos, é de extrema relevância auxiliar os novatos de forma eficaz e paciente para estimular a sua fidelização, algo que estou disposto a realizar. Além disso, me colocaria a serviço de todos os players, do nível iniciante ao avançado, para sanar qualquer dúvida ou ajudá-los naquilo que estivesse ao meu alcance no exercício da função de helper. Sabemos que eventuais questionamentos podem surgir independentemente da experiência do jogador, tornando-se necessária a possibilidade de se consultar um helper no momento do jogo. Por fim, me ponho à disposição da administração no geral naquilo que tange a esfera do crescimento e aperfeiçoamento do servidor, observadas todas as atribuições do cargo de helper.

GabrielMGA
#3

Dom 1 Ago 2021 - 19:22

GabrielMGA
Membro

Nome: Gabriel
Nick dentro do servidor:Gabriel_darkness
Idade: 18
País, Estado e Cidade: Brasil, Minas Gerais, (desnecessária a pergunta aksdjkasdhs)
Score: 11 ( mas era pra ser uns 26 se n tivesse resetado a conta)
Estuda/Trabalha? Se sim qual período: Estudo, faculdade em período integral :c
Qual horário que mais joga? (Manhã, Tarde Noite, Madrugada ou Todos): Tarde
Joga há quanto tempo no servidor?: Desde 2014
Cite aspectos seus positivos/negativos: Sou descontraído, tenho paciência com os novatos, gosto de ajudar as pessoas (área da saúde né kjasdhkjsahd) / Às vezes não me comporto com a seriedade necessária em algumas ocasiões, não estou tendo muito tempo disponível por conta da faculdade.
Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? Posso ajudar direcionando os novatos a procurar entender as regras do servidor pelo fórum, retirando quaisquer dúvidas quando possível, e solicitando que eles convidem mais pessoas, para que o servidor volte a ter um número de players razoável; já que essas são as funções exequíveis pelo cargo de Helper.
Faça um texto (3 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: Tenho interesse em participar da administração do LSBR pelo fato de ter passado boa parte do meu tempo da adolescência me divertindo nele. Desse modo, quando entro no servidor, hodiernamente, sinto uma boa nostalgia; entretanto, percebo que a cidade está carecendo de mais pessoas para incentivarem os novatos a continuar fazendo parte da comunidade e ajudarem o servidor ressurgir, pois a LSBR está ficando muito vazia ultimamente. Gostaria de tentar cooperar com o possível, a fim de que o servidor retorne para seus "dias de glória". Obrigado pela atenção.

NetoClps
#4

Dom 1 Ago 2021 - 20:49

NetoClps
Membro

Nome: Jorge

Nick dentro do servidor: NetoClps

Idade: 23 anos

País, Estado e Cidade: Foz do Iguaçu, Paraná.

Score: 28

Estuda/Trabalha? Se sim qual período: Trabalho, escalas as vezes integral as vezes não.

Qual horário que mais joga? (Manhã, Tarde Noite, Madrugada ou Todos): Noite/Madrugada

Joga há quanto tempo no servidor? desde 2012.

Cite aspectos seus positivos/negativos: Paciência. gosto de fazer amizade com o povo e tirar onda, tendo uma boa convivência com os demais player, meu ponto negativo as vezes é meu trabalho real que pode interferir um pouco ao jogo, as vezes não podendo comparecer em reuniões marcadas durante meu horário de expediente por exemplo.

Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? Pelo tempo de servidor de ter visto varias coisas, tanto boas como ruim e ter tido aquelas partes ruins de aprendizagem e visão pessoal para o meu melhor, tendo varias ideias e tempo de jogo no mesmo servidor na época (fiel). estarei prontamente para ajudar no levantamento e adequar os novatos no ritmo do jogo, fazendo assim minha ajuda e contribuição para o server e seu crescimento novamente.

Faça um texto (3 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: Com todo tempo que joguei no mesmo servidor, nunca tive a oportunidade de entrar na área administrativa, e gostaria de agregar essa nova etapa no meu curriculum do LSBR, e assim todos se ajudando tanto parte administrativa e quanto a parte do servidor em si para seu desempenho na ativa.
Informações adicionais:

Joao_xD
#5

Seg 2 Ago 2021 - 14:09


Novato

Nome: Joao Vitor

Nick dentro do servidor: Jaum_Dxx

Idade: 24

País, Estado e Cidade: Brasil, Sao Paulo, Catanduva

Score: 4 (29 antes de dar reset no server)

Estuda/Trabalha? Se sim qual período: Estudo, faculdade de manha

Qual horário que mais joga? (Manhã, Tarde Noite, Madrugada ou Todos): Tarde, noite e madrugada

Joga há quanto tempo no servidor?: Desde 2012

Cite aspectos seus positivos/negativos:
Player antigo 2012+; Experiencia nos comandos e regras; formado em ads; respeitoso; bastante tempo disponivel in-game principalmente nas horas menos movimentadas como as madrugadas; disponivel; e de havaianas

Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? Tenho muito tempo de experiencia no samp e neste servidor lsbr visto que jogava desde 2012 antes do fechamento. Faço ads então entendo de programação e codigos e posso ajudar com isso caso necessário. Sei todos os comandos, regras e manuais do servidor então posso ajudar os novator com certa facilidade, além de estar disposto a contribuir no que mais for preciso.

Faça um texto (3 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: Participo deste servidor desde sua primeira versão onde naquela época possuia empresas e tinha já level 29 quando parei de jogar. Ao ver que o servidor reabriu senti aquela nostalgia gostosa e resolvi entrar novamente para ver como está a situação do servidor. Como não poderia ser diferente estou gostando muito de jogar novamente e ver novos players entrando me faz cada vez mais querer que volte a ser tão cheio e com tantas iterações como antes. Creio ter a experiencia necessária para ajudar novos players, seja pelo longo tempo jogando no servidor, faço ads então entando bem sobre programação e códigos caso necessário e posso ajudar no quer for preciso os novatos como helper visto que desde o tempo em que jogava ja fui de quase todas as orgs e participei dos mais diversos empregos. Por fim acredito que essa oportunidade seria algo que me deixaria ainda mais motivado e com vontade de jogar por aqui cada vez mais, além do fato de estar gostando muito da nova administração e dos antigos players que acredito assim como eu estão por aqui com o mesmo sentimento.

Gutao_Josee
#6

Seg 2 Ago 2021 - 15:10


Novato

Nome:
Guilherme Gutierrez

Nick dentro do servidor:
Gutao_Josee

Idade::
19

País, Estado e Cidade:
Brasil, São Paulo, Bom Jesus dos Perdões

Score:
6

Estuda/Trabalha? Se sim qual período:
Não estudo e nem tenho trabalho fixo, apenas faço bicos de entregas aos sabados as vezes.

Qual horário que mais joga? (Manhã, Tarde Noite, Madrugada ou Todos):
Jogo no periodo da tarde e da madrugada.

Joga há quanto tempo no servidor?
Joguei muito em outra conta no ano de 2016, depois parei e retornei agora quando o servidor voltou, inclusive mandei um email para o Andrey pedindo a volta do servidor...

Cite aspectos seus positivos/negativos:
Sou uma pessoa de facil aprendizado, que gosta muito de tentar coisas novas. Tenho um pouco de vergonha com pessoas novas, mas perco rapidamente. Gosto muito de servir aos outros, pois um dia já fui um novato também. Sou uma pessoa dócil e amigavel, e gosto de seguir bem o RP

Em que você pode ajudar a Administração/Servidor?
Oferecendo meus serviços a staff do servidor, estou cedendo meu tempo e esforços para fazer a cidade um local melhor, não quero ser prestigiado ou reconhecido por uma tag, quero ser reconhecido por fazer um bom trabalho, então o minimo que posso fazer é dedicar tudo de mim seja para trazer novos cidadãos, ou ajudar aqueles que ja temos, quero fazer tudo o que posso.

Faça um texto (3 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração:
Meu interesse, primordialmente é adquirir novas experiencias, já que esse servidor ao meu ver é o que trás um roleplay mais diferente dos outros de samp, então quero me tornar um apoiador definitivo do servidor. Tirando isso, eu quero ajudar o servidor como já disse antes, quero botar meus esforços em algo que valha a pena, e creio eu que o lsbr é um grande e promissor servidor, como já se provou no passado. Vivi ótimas experiencias no servidor, e quando vi que o mesmo reabriu senti que era a hora de revive-las e aprimora-las com a minha mente de hoje, com as experiencias que tive, e é isso que eu busco, ajudar o servidor e aprimorar o momento.

Informações adicionais: Meu discord é Gutão Dombachiev#8615

otavio_becker
#7

Seg 2 Ago 2021 - 16:23


Novato

Nome: Otavio
Nick dentro do servidor: otavio_munhe
Idade: 16
País, Estado e Cidade: Brasil, Rio De Janeiro (RJ)
Score: 4
Estuda/Trabalha? Se sim qual período: Estudo, período da manhã
Qual horário que mais joga? (Manhã, Tarde Noite, Madrugada ou Todos): De tarde  
Joga há quanto tempo no servidor? 3 meses
Cite aspectos seus positivos/negativos:  Positivo: Tenho uma leitura fluída; Negativo: Sou ruim de mira.
Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? Posso ajudar os players
Faça um texto (3 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: Quero ser helper para ajudar os players, o Andrey e os adm que não têm tempo de ajudar os novatos; para ajudar o servidor a crescer, para ter mais diversão ao jogar e proporcionar uma maior diversão para os outros jogadores também.

GustavoWalker
#8

Ter 3 Ago 2021 - 17:56

GustavoWalker
Membro

Nome: Gustavo Pinheiro

Nick dentro do servidor: Gustavo_Walker
Idade: 21

País, Estado e Cidade: Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil
Score: 35

Estuda/Trabalha? Se sim qual período: Estudo em faculdade, período noturno

Qual horário que mais joga? (Manhã, Tarde Noite, Madrugada ou Todos): Manhã, tarde e madrugada
Joga há quanto tempo no servidor? 9 anos

Cite aspectos seus positivos/negativos: Um aspecto positivo para ressaltar seria minha comunicação. Combinada com minha compreensão que se dá através da minha educação com as pessoas. Aspectos negativos se concentram em algumas situações onde não consigo focar e preciso de um tempo para me organizar.

Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? Com minha vasta experiência sobre o jogo e o servidor (além do conhecimento sobre todos os comandos e regras de todas as organizações), sinto que ajudaria imensamente os novos players que virão.

Faça um texto (3 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração:
LSBR é um servidor com um grande potencial de atingir diversos players e tornar-se grande novamente. Para organizar de maneira séria, a administração sempre exigiu demais de seus atuantes e mesmo que seja um trabalho complicado, é gratificante ver como os próprios administradores conseguem fazer o servidor girar através de eventos, ajudando players novatos e garantindo a segurança e a diversão de todos. Assim sendo, gostaria de fazer parte disso.

Informações adicionais: Durante minha pré adolescência, não tive muitos amigos na vida por fora. LSBR me acolheu um mês depois de sua criação e durantes muitos anos eu consegui ter muitos amigos aqui. Assim consegui criar um grande laço com diversos jogadores e com o próprio servidor. Em todos os momentos, desde sua criação, eu participei e apoiei. Esse servidor exige muito mais dedicação do que pensam e estou disposto a dar isso.

Vegeta
#9

Ter 3 Ago 2021 - 18:40

Vegeta
Membro

Nome: Guilherme
Nick dentro do servidor: Vegeta
Idade:19
País, Estado e Cidade: Brasil, Recife -PE
Score: 11 (+16 Guizin_Sayajin)
Estuda/Trabalha? Se sim qual período: Infelizmente não
Qual horário que mais joga? (Manhã, Tarde Noite, Madrugada ou Todos): Infelizmente por não fazer nada, todos
Joga há quanto tempo no servidor? 2013
Cite aspectos seus positivos/negativos:
Positivos: Paciente, dedicado, focado, respeito e gosto de ajudar
Negativo: Eu já sou um ponto negativo, se eu ficar falando 1 por 1 infelizmente vai sair um textão mas o principal que mais me atrapalha é perda de memoria recente mas atualmente estou anotando tudo que devo fazer para tentar resolver isso.
Em que você pode ajudar a Administração/Servidor?
Faça um texto (3 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: Não sei responder em 3 linhas mas eu posso ajudar o servidor no que eu puder
Informações adicionais: Eu sei dobrar os dedos de umas formas estranhas

Emanuel_Leandro
#10

Ter 3 Ago 2021 - 19:52

Emanuel_Leandro
Novato

Nome:Emanuel
Nick dentro do servidor: Emanuel_Leandro
Idade:18
País, Estado e Cidade:Brasil - Santa Catarina
Score: 8 (faltando grana pro nivel 9)
Estuda/Trabalha? Se sim qual período: estudo 100% remotamente
Qual horário que mais joga? (Manhã, Tarde Noite, Madrugada ou Todos): depende de quando estou livre, mas, eu diria madrugada e tarde
Joga há quanto tempo no servidor? meados de 2016 e 2017
Cite aspectos seus positivos/negativos:
*Positivos
-Simpático
-Humorado
-Disciplinado (com relação as regras)
-Comunicativo
-Prestativo
*Negativos
Pode parecer meio narcisista da minha parte, mas é meio difícil procurar pontos negativos... mas possivelmente teriam tais abaixo
-Instabilidade horária (com relação nos horários de jogo, pode ter dias que eu vou jogar muito e outros que vou entrar por 1 hora, ou 3)
Bem possível é o único ponto negativo, mas posso ajeita-lo
Em que você pode ajudar a Administração/Servidor?
Posso ajudar a encaminhar novatos para o caminho mais curto pra ter tudo em ordem como a primeira casa/carro e licenças básicas, ajudar quando for solicitado e sempre ser o mais compreensivo e paciente com todos igualmente.
Informações adicionais: Eu sinto uma sensação boa quando eu ajudo, pois, com isso, eu posso ajudar as pessoas da mesma forma que me foi ajudado e solicitado quando eu precisei, e fazendo isso, estarei contribuindo para um servidor mais amplo, organizado e gostoso de jogar, até mesmo como player, eu ajudo mesmo sem ser minha tarefa, acho interessante ajudar e manter tudo em ordem!

Luis_Fallen
#11

Ter 3 Ago 2021 - 22:10


Novato

Nome: Luis
Nick dentro do servidor: Luisloco
Idade:21 anos
País, Estado e Cidade: Brasil, SP.....

Score: 9 (Tive problemas com a conta, meu score era maior)

Estuda/Trabalha? Se sim qual período: Não estudo, porém trabalho durante o dia( Tem dias que de manhã estou livre)

Qual horário mais que mais joga?(Manhã, Tarde, noite, madrugada, todos):Noite/Madrugada e de sábado manhã e tarde toda

Joga a quanto tempo no servidor? Desde 2013

Cite aspectos seus positivos/negativos? Sou bem paciente quanto a qualquer tipo de dúvida(não existe pergunta ruim, é só o jeito da pessoa de perguntar algo), que muitas vezes não soube se expressar e acaba perguntando de um jeito meio que sem sentido. Um aspecto negativo meu é que é que sou rancoroso e gosto de ser bem tratado assim como trato as pessoas.. Sou muito bom com todos só não gosto de falta de respeito.

Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? Posso ajudar no crescimento pois todos merecem atenção a qualquer dúvida(como citei no tópico anterior). Porém os novatos são os que temos que ter mais paciência e atenção pois os ajudando a entender a dinâmica do rpg e entender as regras ele entenderá o quão é gostoso jogar esse estilo de game. Além disso tenho experiência e já fui helper/admin a uns anos atrás.

Faça um texto (3 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: Gostaria de participar da administração do LSBR, jogo neste server desde 2013 e foi o maior marco na minha infância/adolescência me diverti/divirto muito com meus amigos e quero tanto quando eles que esse server vá para frente e tenha cada vez mais sucesso e que cresça sempre. Tenho interesse em trazer players e como citei temos que dar toda atenção a esses novatos que não sabem como funciona e garanto que se entenderem as regras e o sistema do server vão ficar viciados. Cada vez mais iremos crescer e espero poder ajudar nisso. Obrigado pela atenção

Kaue001
#12

Qua 4 Ago 2021 - 18:08


Novato

Nome:Fabio
Nick dentro do servidor:Kaue
Idade:16
País, Estado e Cidade: Brasil, Rj, Paracambi
Score:3
Estuda/Trabalha? Se sim qual período:Estudo, Tarde (Não São Todos Os Dias)
Qual horário que mais joga? (Manhã, Tarde Noite, Madrugada ou Todos):Tarde (Noite Quando Tenho Aula
Joga há quanto tempo no servidor?Não Muito tempo
Cite aspectos seus positivos/negativos:gosto de ajudar, sou meio chato
Em que você pode ajudar a Administração/Servidor?
Faça um texto (3 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração:Bom, Jq Fui admin diversas vezes, até mesmo fundador, estou super interessado no lsbr pois é um otimo servidor, divertido, legal, etc.
Otimos staffs sv bem ativo
Informações adicionais:Moro em paracambi uma cidade pequena onde nasci e sou criado aqui

LaryS
#13

Qua 4 Ago 2021 - 18:35

LaryS
Novato

Nome:Laryssa

Nick dentro do servidor: Laryssa

Idade: 17 anos

País, Estado e Cidade: Brasil, Espirito Santo, São Mateus.

Score: Nível dois,

Estuda/Trabalha? Se sim qual período: Estudo, tempo integral, ficando um dia sim e um dia não em casa.

Qual horário que mais joga? (Manhã, Tarde Noite, Madrugada ou Todos): Todos.

Joga há quanto tempo no servidor? Bom, conheci através de alguns amigos, e os mesmos pararam de jogar, então comecei a jogar faz pouco tempo.

Cite aspectos seus positivos/negativos: Positivo: Sou educada, inteligente e insistente, por isso, considero o atendimento ao player a maior prioridade, tratando-o sempre com educação
Negativo: Sou perfeccionista, então gosto de tudo bem feito, e quando não acontece dessa maneira acabo ficando desapontada comigo mesmo.

Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? Ajudar e tirar dúvidas dos players, dando foco principalmente aos novos jogadores. Cuida principalmente das dúvidas, já que os admins estão muito ocupados com outras coisas mais importantes para o bom desenvolvimento e evolução do server.

Faça um texto (3 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração:
Quero exercer a função de Helper com a finalidade de poder ajudar e auxiliar os players de modo geral, tirando dúvidas, atendendo a eles e contribuindo, dando o meu melhor para o progresso do servidor.

Dean
#14

Qua 4 Ago 2021 - 19:57


Novato

Nome:Pedro Guilherme dos Santos Souza
Nick dentro do servidor:Mazzara_Becker
Idade:21 Anos.
País, Estado e Cidade: Brasil,Minas Gerais, Poços de Caldas
Score: 20
Estuda/Trabalha? Se sim qual período: No momento nenhum dos dois
Qual horário que mais joga? (Manhã, Tarde Noite, Madrugada ou Todos): Tarde,Noite
Joga há quanto tempo no servidor? 8 anos. (2013)
Cite aspectos seus positivos/negativos:Positivos: Responsável,proativo e pontual Negativos : Impaciência e Desconfiança
Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? Elaborar planos para o crescimento do servidor em geral e ajudar os jogadores do LSBR !
Faça um texto (3 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: Gosto muito do servidor, tenho uma boa experiência para ajudar e administrar. Sempre foi meu ponto forte ajudar o próximo e zelar pelo bem estar da comunidade.
Informações adicionais:

Apela_TzN
#15

Qui 5 Ago 2021 - 14:07

Apela_TzN
Novato

Nome: Yruan Cipriano
Nick dentro do servidor: Apela_TzN
Idade:17
País, Estado e Cidade: Brasil, São Paulo, São Paulo
Score:3
Estuda/Trabalha? Se sim qual período: Estudo período da manhã
Qual horário que mais joga? (Manhã, Tarde Noite, Madrugada ou Todos): Tarde e noite
Joga há quanto tempo no servidor? Desde 2017/04
Cite aspectos seus positivos/negativos: Os meus pontos positivos baseado nas opiniões dadas por meus amigos de escola e região é Respeito, Criatividade, Persistência e Coragem mas agora em  pontos negativos foi meio difícil de perguntar por vários motivos e por conta disso eu me baseei pelas as minhas opiniões que boa parte pode ser estranha mas vamos lá Desconfiança e Impaciência eu conseguiria encontrar mais mas ficaria muito longo.

Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? Eu poderia ajudar em vários aspectos mas ao meu ver seria em ajudar jogadores novatos e antigos pois vejo que muitos novatos tem dificuldades em regras, comandos e moderação de suas ações.

Faça um texto (3 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração:
Eu pretendo participar da administração para ajudar novos e antigos jogadores do servidor além de apoiar o servidor com novas inovações e gerar novas opiniões isso também iria me beneficiaria me fornecendo experiências e um amadurecimentos de pensamentos juntamente me forçando a seguir uma conduta totalmente nova

Conteúdo patrocinado
#16


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos