Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 20]

Eri_fox16
#401

Sex 10 Out 2014 - 21:54

Eri_fox16
Novato

Trindade
Se ñ tens nada para falar fica calado !!!
Já estou farto dessas injustiças
Mulher do Raikan_isu
A Carina_isu
Ela entra na amu ela fica disparando para mim dps ela sai da amu a correr
Em seguida o matheus735 entra na amu e me mata
Tudo é da C.O.R.E
A Carina_isu fala para o Raikan ficar de tv a seguir ela volta a entrar na amu e eu estava na amu
Então eu fiquei disparando nela
Mais como o SR.Raikan me põem na cadeia 30 minutos por dm
Eu ñ tirei screenshot porque ñ valia a pena
Estou me dando com cambada de infantis !!!!

Vitor Santos
#402

Sex 10 Out 2014 - 22:27

Vitor Santos
Membro

esnod 157 escreveu:Jogador Denunciado: Mohammed_Omar

Regra violada: DM

Descrição: eu sai da ammu , veio ele Atirando em mim do nada

ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado. Jogador será punido.

Vitor Santos
#403

Sex 10 Out 2014 - 22:28

Vitor Santos
Membro

Bruno_PT escreveu:Jogador denúnciado:
- Claudio_Terrivel
Regra violada:
- Flood /contrato
Descrição do ocorrido:
- Estava eu na HQ terminando o teste com o sony quando o claudio começa a floodar no /contrato mds encheu chat..
Provas:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado:
- Mohammed_Omar
Regra violada:
- DM em 2 Pessoas
Descrição do ocorrido:
- Estava eu e meu membro na frente do ammu nation quando este sujeito chega e já atira em mim, ele pensa que tem confiança e pensa que não vou fazer nada. Na segunda SS meu colega me defendendo e atirando em legitima defesa depois mas acabou por morrer.
Provas:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado. Quando colocando contrato, não é considerado flood por não ter o intuito de prejudicar alguém;
Sobre a segunda denuncia: Caso revisado. Jogadores serão punidos.

Vitor Santos
#404

Sex 10 Out 2014 - 22:31

Vitor Santos
Membro

Pedro_Fail escreveu:Jogador denúnciado:Linda_Silva
Regra violada:Saiu do servidor por conta propria pra nao ser presa!!
Descrição do ocorrido:Tava eu e + 2 cops perceguimos o melianti so q ele tinha saido e na segunta tentativa de capturar ele,ele saiu dnv do serve como ostra a imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado. Nesses casos precisaria de uma print durante a perseguição e outra na quebra do ato.

Vitor Santos
#405

Sex 10 Out 2014 - 22:33

Vitor Santos
Membro

Trindade093 escreveu:JOGADOR DENUNCIADO:Eri_fox
REGRA VIOLADA: ofenças a org no /d

O individuo foi preso pelo core e como é detran resolveu xingar no /d. Nem vou dizer mais nada tem ai a foto que diz tudo.
Obrigado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado. Jogador será punido.

Eri_fox16
#406

Sex 10 Out 2014 - 22:39

Eri_fox16
Novato

No comente!!

Sony_GhosT
#407

Sex 10 Out 2014 - 23:10

Sony_GhosT
Membro

Acusado: lucas_50cent
Regra Violada: Não Use Hacker!!
Descrisão do Ocorrdido: Esta tudo explicado nas SS abaixo são Muitas :p


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]



Espero que Eu não Tenha Nenhuma Complicação por Esta com ele... sou estava com ele pra Tirar Ter Provas Suficientes que ele Era Hacker!!

DonatelloMGA
#408

Sex 10 Out 2014 - 23:13

DonatelloMGA
Membro

Sony_GhosT escreveu:Acusado: lucas_50cent
Regra Violada: Não Use Hacker!!
Descrisão do Ocorrdido: Esta tudo explicado nas SS abaixo são Muitas :p


[" />

" />

" />

" />

" />



Espero que Eu não Tenha Nenhuma Complicação por Esta com ele... sou estava com ele pra Tirar Ter Provas Suficientes que ele Era Hacker!!

Player já foi banido, eu ja estava de /tv nele

Zocker
#409

Sáb 11 Out 2014 - 0:01


Novato

Eu ainda me rendi pros cara me prender

Print Que Estava Com Duas Estrelas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora O Print Dos Segundos Que Fui Preso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ainda me ofendeu o carinha !

Scott_X
#410

Sáb 11 Out 2014 - 1:18

Scott_X
Membro

JOGADOR DENUNCIADO: Lazaro_Santos
REGRA VIOLADA: /q para nao ser preso

Estavamos em perseguiçao no procurado e ele fujiu e deu /q para nao ser preso! A foto tá ai!! A segunda foto mostra que ele tava procurado!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

esnod
#411

Sáb 11 Out 2014 - 4:00

esnod
Membro

Jogador denunciado: DiinhoKAS

Regra violada: DM

descrição: entrei na ammu 2 vezes ele me matou a ss mostra ele atirando uma ves e na segunda

ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2 DM quando entrei denovo
ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
espero que esse jogador anti RPG seja punido pelos teus atos !  No  confused  

Scott_X
#412

Sáb 11 Out 2014 - 4:54

Scott_X
Membro

JOGADOR NENUNCIADO: DiinhoKAS
REGRA VIOLADA: Vários DMs, ofensas, /suicidio para nao ser preso e votekick indevido

O individuo após ser preso por estar procurado resolveu fazer vários DMs, sempre que ia preso mandava sms com ofensas, fazia /suicidio para nao ser preso e ainda votekick indevido. Após varios avizos o individuo continuou ai resolvi vir postar. Tirei várias ss que provam que o player é anti RPG. Mesmo sabendo que tirava ss o individuo continuava tál como vai dár para ver nas fotos. Tenho amigo que levou avizo por menos. O player nao fez isto só comigo, meu membro postou tmb. Agadecia puniçao do player pois vou provar aqui que o player merece. Nao vou dizer mais nad as fotos vao dizer tudo. Após verem as fotos vao imaginar como foi a minha noite. Nem jogar direito podia. Obrigado

1º DM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2º DM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1ª OFENSA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2ª OFENSA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
VOTEKICK INDEVIDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
/SUICIDIO PARA NAO SER PRESO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se eu procurar no meu pc ainda devo ter mais, mas acho que isto chega para provar o anti-RPG do player.

Takachi
#413

Sáb 11 Out 2014 - 10:46


Novato

Player: Rafael_qlz
Regra violada: DM + Ofensas a player
Descrição: Eu cumpri meu contrato, com o Frank e ele veio flnd essas ofensas a mim, dps veio em mim e me matou. Eu avisei pra ele que eu n fiz dm, mais ele continuo me ofendendo...

SS Ofensas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS DM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Scott_X
#414

Sáb 11 Out 2014 - 12:41

Scott_X
Membro

JOGADOR DENUNCIADO: Maikao_dabike
REGRA VIOLADA: Reagiu a 3 cops e saiu pa nao ser preso

Eu fiz /procurados, procurei o individuo e quando chegamos ele deu de fuga. Ou seja reagiu a 3 cops. Ai eu dei /su Fuga e começou a a perseguiçao. Ainda durou alguns minutos até que o individuo sai por vontade propia para nao ser preso. Tenho ss de nós a mandar /m, de ele a reagir a 3 cops e tmb de ele a sair por vontade própia!
Obrigado

SS reagir a 3 cops
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS de ele a sair pa nao ser preso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

/m qu nós mandamos apesar da 1ª foto já mostrar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Athos_X
#415

Sáb 11 Out 2014 - 12:45


Membro

Zocker escreveu:Eu ainda me rendi pros cara me prender

Print Que Estava Com Duas Estrelas:

Agora O Print Dos Segundos Que Fui Preso:

Ainda me ofendeu o carinha !
As SS não pegaram aqui, Caso não saiba postar Clique neste link ~>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Athos_X
#416

Sáb 11 Out 2014 - 12:47


Membro

Trindade093 escreveu:JOGADOR DENUNCIADO: Lazaro_Santos
REGRA VIOLADA: /q para nao ser preso

Estavamos em perseguiçao no procurado e ele fujiu e deu /q para nao ser preso! A foto tá ai!! A segunda foto mostra que ele tava procurado!

Caso Revisado,Player será punido.

Athos_X
#417

Sáb 11 Out 2014 - 12:48


Membro

esnod 157 escreveu:Jogador denunciado: DiinhoKAS

Regra violada: DM

descrição: entrei na ammu 2 vezes ele me matou a ss mostra ele atirando uma ves e na segunda

espero que esse jogador anti RPG seja punido pelos teus atos !  No  confused  
Caso Revisado, Player Será Punido.

Athos_X
#418

Sáb 11 Out 2014 - 12:50


Membro

Trindade093 escreveu:JOGADOR NENUNCIADO: DiinhoKAS
REGRA VIOLADA: Vários DMs, ofensas, /suicidio para nao ser preso e votekick indevido

O individuo após ser preso por estar procurado resolveu fazer vários DMs, sempre que ia preso mandava sms com ofensas, fazia /suicidio para nao ser preso e ainda votekick indevido. Após varios avizos o individuo continuou ai resolvi vir postar. Tirei várias ss que provam que o player é anti RPG. Mesmo sabendo que tirava ss o individuo continuava tál como vai dár para ver nas fotos. Tenho amigo que levou avizo por menos. O player nao fez isto só comigo, meu membro postou tmb. Agadecia puniçao do player pois vou provar aqui que o player merece. Nao vou dizer mais nad as fotos vao dizer tudo. Após verem as fotos vao imaginar como foi a minha noite. Nem jogar direito podia. Obrigado


Se eu procurar no meu pc ainda devo ter mais, mas acho que isto chega para provar o anti-RPG do player.
Caso Revisado, Player Será Punido Severamente.

Athos_X
#419

Sáb 11 Out 2014 - 12:54


Membro

Trindade093 escreveu:JOGADOR DENUNCIADO: Maikao_dabike
REGRA VIOLADA: Reagiu a 3 cops e saiu pa nao ser preso

Eu fiz /procurados, procurei o individuo e quando chegamos ele deu de fuga. Ou seja reagiu a 3 cops. Ai eu dei /su Fuga e começou a a perseguiçao. Ainda durou alguns minutos até que o individuo sai por vontade propia para nao ser preso. Tenho ss de nós a mandar /m, de ele a reagir a 3 cops e tmb de ele a sair por vontade própia!
Obrigado
Caso Revisado, Player Será Punido.

Athos_X
#420

Sáb 11 Out 2014 - 13:00


Membro

Takachi escreveu:Player: Rafael_qlz
Regra violada: DM + Ofensas a player
Descrição: Eu cumpri meu contrato, com o Frank e ele veio flnd essas ofensas a mim, dps veio em mim e me matou. Eu avisei pra ele que eu n fiz dm, mais ele continuo me ofendendo...
Caso Revisado, Player Será Punido!

Pedro_Fail
#421

Sáb 11 Out 2014 - 13:28

Pedro_Fail
Novato

Jogador Denunciado:Smoked_Full
Regra violada:Reagindo a 3 cops ou+
Descrição do ocorrido:Estava eu e +3cop no total de 4 agente tava atras de procurados e vimos ele no /procurados e fomos,atras dele quando agente chega la demos /m ele nao o bedeceu e disse q ia tira ss de nois mais o errado e ele por que reagiu 3cops +!!

como mostra a foto:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OeberMGA
#422

Sáb 11 Out 2014 - 17:45

OeberMGA
Membro

Pedro_Fail escreveu:Jogador Denunciado:Smoked_Full
Regra violada:Reagindo a 3 cops ou+
Descrição do ocorrido:Estava eu e +3cop no total de 4 agente tava atras de procurados e vimos ele no /procurados e fomos,atras dele quando agente chega la demos /m ele nao o bedeceu e disse q ia tira ss de nois mais o errado e ele por que reagiu 3cops +!!

como mostra a foto:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado. Player Será Punido!

Lazaro_10
#423

Sáb 11 Out 2014 - 17:53

Lazaro_10
Novato

Nome do Personagem:Lazaro_Santos
Nome do Acusado:Freakz(r)
Dia:11/10/14 (HOJE)
Explicação: Ele me Prendeu e quando estava ja preso me deu /su (Ou seja deu /su Indevido ), E não é a primeira vez ! Valeu Priint Abaixo !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

FnXMGA
#424

Sáb 11 Out 2014 - 18:23

FnXMGA
Membro

Jogador denúnciado:Maria_Luiza
Regra violada:Não esperando nem 5seg para se render
Descrição do ocorrido:Depois fala que não tem medo de forum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OeberMGA
#425

Sáb 11 Out 2014 - 18:30

OeberMGA
Membro

Lazaro_10 escreveu:Nome do Personagem:Lazaro_Santos
Nome do Acusado:Freakz(r)
Dia:11/10/14 (HOJE)
Explicação: Ele me Prendeu e quando estava ja preso me deu /su (Ou seja deu /su Indevido ), E não é a primeira vez ! Valeu Priint Abaixo !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Caso Revisado. Player não Será Punido por não ter aparecido a SS, tenta Re-upar ela

OeberMGA
#426

Sáb 11 Out 2014 - 18:33

OeberMGA
Membro

Hazard_Teles escreveu:
Jogador denúnciado:Maria_Luiza
Regra violada:Não esperando nem 5seg para se render
Descrição do ocorrido:Depois fala que não tem medo de forum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado. Player Será Punido.

Pedro_Fail
#427

Sáb 11 Out 2014 - 19:13

Pedro_Fail
Novato

Jogador denunciado:esnod_157
Regra violada:Usando Veiculo de guerra na cidade!
Descrição do ocorrido:Eu tava passando com meu carro quando derrepente esnod_157 passa de tanquer de guerra se nao pode usar na cidade por que ele ta usando??

olha:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sony_GhosT
#428

Sáb 11 Out 2014 - 22:38

Sony_GhosT
Membro

Acusado: Zocker

Regra Violada: Não Cometa DM ( Death Match )

Descrição do Ocorrido: Eu estava Trabalhando de Mecanico Quando o Mesmo Chama Mecanico ai quando fui Ate ele Ele do Nada me Mato!!!


ScreenShots Abaixo!!
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Estevan_Jhones
#429

Dom 12 Out 2014 - 8:02


Novato

Jogador denúnciado:Smoked_Full
Regra violada: /an indevido
Descrição do ocorrido: estava jogando quando ele entra e escreve isso aí que vai mostrar na SS , Obs : sou novato ainda n sei postar ss mais acho que isso é tudo!

SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sony_GhosT
#430

Dom 12 Out 2014 - 10:56

Sony_GhosT
Membro

Acusados: Pedro_Fail e Zocker(De novo)
Regra Violada: Não Cometa Death Match 
Ocorrido: Eu Estava Procurando Casa Para comprar Naquela Cidade ai do Nada os Acusados Disseram Vaza daqui Mlk(Como se Aquela Cidade Fosse Deles) ai do nada Começaram a Atirar em Min!!
Na Moral esse Zocker e o Cara mais Ant RPG que eu ja vi vei!!
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Big Smoke
#431

Dom 12 Out 2014 - 16:56

Big Smoke
Novato

Jogador Denunciado:
Davez_Isu
Regra Violada:
DM
Descrição do Ocorrido:
Eu tava de boa la conversando com os parça que tava oferecendo tentando me vender umas ervinha medicinal quando chega esse Davez_Isu e me mata '-'

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador Denunciado:
DiinhoKAS
Regra Violada:
DM
Descrição do Ocorrido:
Eu tinha acabado de nascer e o DiinhoKAS tava atirando em todo mundo no respawn, até matou meu amigo Zocker

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador Denunciado:
Freakz(R)
Regra Violada:
/su indevido
Descrição do Ocorrido:
Eu tava de boas dando um rolê de motoca quando o poliça Freakz(r) me deu um /su TOP nada a ver, ainda pensei que era DOP mas o D fica muito longe do T nao tem como errar

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador Denunciado:
Black_VL
Regra Violada:
DM
Descrição do Ocorrido:
Eu tava de boas na ammu esperando meu amigo Faadelli_PR sair de ESC, quando o Black_VL começou a atirar em mim por nada, ai eu perguntei o que tava acontecendo, ele falo que eu tava atrapalhando passando na frente pq ele tava atirando na parede. Daí eu subi na bancada e fiquei parado, e mesmo assim ele continuo atirando em mim e me mato.

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador Denunciado:
Black_VL
Regra Violada:
DM
Descrição do Ocorrido:
Depois do acontecimento citado a cima, eu voltei pra ammu e o Black_VL ainda estava lá, eu subi na bancadinha e ele continuo me dando tiro sem eu fazer nada

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador Denunciado:
Bruno_PT
Regra Violada:
Atirando sem /m
Descrição do Ocorrido:
Eu e uns membro da GS tava roubando a ammu, ai chegou o cop Bruno_PT e começou a lançar RPG em nóis, depois matar todo mundo, sem dar nenhum /m. Ainda da pra ver no chat todo mundo reclamando que ele não deu /m

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shaker_Killer
#432

Dom 12 Out 2014 - 17:02

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado:
- Hazard_Teles
Regra violada:
- Abuso de vip premium, utilizando /jetpack para fugir..
Descrição do ocorrido:
- Estava eu rondando quando vejo ele no telhado de um prédio, daí fui la com meu jetpack e disso eai, ele saiu com jetpack dai eu fui e dei /m nele quando ele tava no chão e depois ele continuou usando jetpack pra fugir de min mds e eu ainda dei m ele perto de mim olhando com o jetpack e nem pouso, mo anti-rpg o moço já fazia dm pra carai então agora decidiu começar a abusar do vip prem tb mds ..
Provas:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.privado.net
FnXMGA
#433

Dom 12 Out 2014 - 17:18

FnXMGA
Membro

Bruno_PT escreveu:Jogador denúnciado:
- Hazard_Teles
Regra violada:
- Abuso de vip premium, utilizando /jetpack para fugir..
Descrição do ocorrido:
- Estava eu rondando quando vejo ele no telhado de um prédio, daí fui la com meu jetpack e disso eai, ele saiu com jetpack dai eu fui e dei /m nele quando ele tava no chão e depois ele continuou usando jetpack pra fugir de min mds e eu ainda dei m ele perto de mim olhando com o jetpack e nem pouso, mo anti-rpg o moço já fazia dm pra carai então agora decidiu começar a abusar do vip prem tb mds ..
Provas:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ja estava no alto então não preciso me render como perguntei ao admins Raikan_Isu ele falou se ja estiver no alto não preciso me render

Prova que eu ja estava no alto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SÓ VER O /TIMESTAMP QUE NENHUM MOMENTO EU USO O COMANDO /JETPACK EU JA ESTAVA NO ALTO QUANDO ELE DEU /M ALEM DE SER UMA DENUNCIA INVALIDA ESTA TENTANDO FORJA.

Shaker_Killer
#434

Dom 12 Out 2014 - 17:39

Shaker_Killer
Membro

Big Smoke escreveu:
Jogador Denunciado:
Bruno_PT
Regra Violada:
Atirando sem /m
Descrição do Ocorrido:
Eu e uns membro da GS tava roubando a ammu, ai chegou o cop Bruno_PT e começou a lançar RPG em nóis, depois matar todo mundo, sem dar nenhum /m. Ainda da pra ver no chat todo mundo reclamando que ele não deu /m

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As ss's não mostram eu a zukar, sem isso nem dá pra punição eu tou com sniper ai man '-' que isso tentando forjar'.'

http://www.privado.net
Shaker_Killer
#435

Dom 12 Out 2014 - 17:42

Shaker_Killer
Membro

Hazard_Teles escreveu:


Ja estava no alto então não preciso me render como perguntei ao admins Raikan_Isu ele falou se ja estiver no alto não preciso me render

Prova que eu ja estava no alto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SÓ VER O /TIMESTAMP QUE NENHUM MOMENTO EU USO O COMANDO /JETPACK EU JA ESTAVA NO ALTO QUANDO ELE DEU /M ALEM DE SER UMA DENUNCIA INVALIDA ESTA TENTANDO FORJA.
Mlk vc deceu so que nao tiro jetpack .. entao e abuser nao podia sair do jet pra render ou lutar .

http://www.privado.net
FnXMGA
#436

Dom 12 Out 2014 - 18:06

FnXMGA
Membro

Bruno_PT escreveu:
Mlk vc deceu so que nao tiro jetpack .. entao e abuser nao podia sair do jet pra render ou lutar .

Pra começar eu não sou mlk eu tenho nome,Segundo em nenhum momento da sua ss mostra eu desci entao xiu.

Shaker_Killer
#437

Dom 12 Out 2014 - 20:03

Shaker_Killer
Membro

Hazard_Teles escreveu:

Pra começar  eu não sou mlk eu tenho nome,Segundo em nenhum momento da sua ss mostra eu desci entao xiu.

E achas que te vou chamar Hazard por acaso ? lol tomaras tu ser ele

http://www.privado.net
Sony_GhosT
#438

Dom 12 Out 2014 - 21:25

Sony_GhosT
Membro

Acusado: David_Isu
Regra Violada: Invadindo HQ
Ocorrido: Esta em Entrevista Com o Prefeito ai do nada ele entra e Começa a Bater em Todos!!


ScreenShot:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

carinatenshi
#439

Dom 12 Out 2014 - 22:49

carinatenshi
Novato

Acusado : Dede_Do_Cross
Estava rondando o Osvaldo deu /m e o Dede_Do_Cross deu /suicidio pra eu ir presa e pra ele não ir preso...
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sony_GhosT
#440

Dom 12 Out 2014 - 23:38

Sony_GhosT
Membro

Acusado: Black_VL
Regra Violada: Não Cometa DM ( Death Match )
Descrisão: olha as SS ai embaixo!!


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

DonatelloMGA
#441

Dom 12 Out 2014 - 23:55

DonatelloMGA
Membro

Pedro_Fail escreveu:Jogador denunciado:esnod_157
Regra violada:Usando Veiculo de guerra na cidade!
Descrição do ocorrido:Eu tava passando com meu carro quando derrepente esnod_157 passa de tanquer de guerra se nao pode usar na cidade por que ele ta usando??

olha:https://2img.net/h/oi60.tinypic.com/vnee6x.png

Caso revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#442

Dom 12 Out 2014 - 23:59

DonatelloMGA
Membro

Sony_GhosT escreveu:Acusados: Pedro_Fail e Zocker(De novo)
Regra Violada: Não Cometa Death Match 
Ocorrido: Eu Estava Procurando Casa Para comprar Naquela Cidade ai do Nada os Acusados Disseram Vaza daqui Mlk(Como se Aquela Cidade Fosse Deles) ai do nada Começaram a Atirar em Min!!
Na Moral esse Zocker e o Cara mais Ant RPG que eu ja vi vei!!
" />

" />

Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#443

Seg 13 Out 2014 - 0:05

DonatelloMGA
Membro

Sony_GhosT escreveu:

Acusado: Zocker


Regra Violada: Não Cometa DM ( Death Match )


Descrição do Ocorrido: Eu estava Trabalhando de Mecanico Quando o Mesmo Chama Mecanico ai quando fui Ate ele Ele do Nada me Mato!!!


ScreenShots Abaixo!!
" />
" />

Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#444

Seg 13 Out 2014 - 0:07

DonatelloMGA
Membro

Estevan_Jhones escreveu:Jogador denúnciado:Smoked_Full
Regra violada: /an indevido
Descrição do ocorrido: estava jogando quando ele entra e escreve isso aí que vai mostrar na SS , Obs : sou novato ainda n sei postar ss mais acho que isso é tudo!

SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#445

Seg 13 Out 2014 - 0:15

DonatelloMGA
Membro

Big Smoke escreveu:Jogador Denunciado:
Davez_Isu
Regra Violada:
DM
Descrição do Ocorrido:
Eu tava de boa la conversando com os parça que tava oferecendo tentando me vender umas ervinha medicinal quando chega esse Davez_Isu e me mata '-'

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador Denunciado:
DiinhoKAS
Regra Violada:
DM
Descrição do Ocorrido:
Eu tinha acabado de nascer e o DiinhoKAS tava atirando em todo mundo no respawn, até matou meu amigo Zocker

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador Denunciado:
Freakz(R)
Regra Violada:
/su indevido
Descrição do Ocorrido:
Eu tava de boas dando um rolê de motoca quando o poliça Freakz(r) me deu um /su TOP nada a ver, ainda pensei que era DOP mas o D fica muito longe do T nao tem como errar

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador Denunciado:
Black_VL
Regra Violada:
DM
Descrição do Ocorrido:
Eu tava de boas na ammu esperando meu amigo Faadelli_PR sair de ESC, quando o Black_VL começou a atirar em mim por nada, ai eu perguntei o que tava acontecendo, ele falo que eu tava atrapalhando passando na frente pq ele tava atirando na parede. Daí eu subi na bancada e fiquei parado, e mesmo assim ele continuo atirando em mim e me mato.

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador Denunciado:
Black_VL
Regra Violada:
DM
Descrição do Ocorrido:
Depois do acontecimento citado a cima, eu voltei pra ammu e o Black_VL ainda estava lá, eu subi na bancadinha e ele continuo me dando tiro sem eu fazer nada

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador Denunciado:
Bruno_PT
Regra Violada:
Atirando sem /m
Descrição do Ocorrido:
Eu e uns membro da GS tava roubando a ammu, ai chegou o cop Bruno_PT e começou a lançar RPG em nóis, depois matar todo mundo, sem dar nenhum /m. Ainda da pra ver no chat todo mundo reclamando que ele não deu /m

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não sei quem e este Davez_Isu mas me parece já foi ban
A do Bruno_PT provas insuficientes
Outras screen aceitas
Caso Revisado, Player's Será Punidos

DonatelloMGA
#446

Seg 13 Out 2014 - 0:20

DonatelloMGA
Membro

Bruno_PT escreveu:Jogador denúnciado:
- Hazard_Teles
Regra violada:
- Abuso de vip premium, utilizando /jetpack para fugir..
Descrição do ocorrido:
- Estava eu rondando quando vejo ele no telhado de um prédio, daí fui la com meu jetpack e disso eai, ele saiu com jetpack dai eu fui e dei /m nele quando ele tava no chão e depois ele continuou usando jetpack pra fugir de min mds e eu ainda dei m ele perto de mim olhando com o jetpack e nem pouso, mo anti-rpg o moço já fazia dm pra carai então agora decidiu começar a abusar do vip prem tb mds ..
Provas:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele já testava no alto como se ve na screen, e como mostra na defesa dele na screen abaixo da denuncia
Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#447

Seg 13 Out 2014 - 0:21

DonatelloMGA
Membro

Sony_GhosT escreveu:Acusado: David_Isu
Regra Violada: Invadindo HQ
Ocorrido: Esta em Entrevista Com o Prefeito ai do nada ele entra e Começa a Bater em Todos!!


ScreenShot:
" />

Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#448

Seg 13 Out 2014 - 0:23

DonatelloMGA
Membro

carinatenshi escreveu:Acusado : Dede_Do_Cross
Estava rondando o Osvaldo deu /m e o Dede_Do_Cross deu /suicidio pra eu ir presa e pra ele não ir preso...
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#449

Seg 13 Out 2014 - 0:27

DonatelloMGA
Membro

Sony_GhosT escreveu:Acusado: Black_VL
Regra Violada: Não Cometa DM ( Death Match )
Descrisão: olha as SS ai embaixo!!


" />

" />

" />

Provas Insuficientes
Caso Revisado

esnod
#450

Seg 13 Out 2014 - 0:40

esnod
Membro

Jogador denunciado: Frank_QZL

Regra violada: Ofença

ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#451


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos