Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 20]

Caio Gracco Nunes
#601

Dom 27 Jan 2013 - 15:34

Caio Gracco Nunes
Membro

HugoO_VL escreveu:
Caio Gracco Nunes escreveu:
Nyve_Let escreveu:
HugoO_VL escreveu:
Caio Gracco Nunes escreveu:
HugoO_VL escreveu:
Flash_Bang escreveu:
HugoO_VL escreveu:
Flash_Bang escreveu:
HugoO_VL escreveu:Ta, fui ANT-RPG no dia idai? Ninguem é perfeito;

Pelo o que eu me lembro faz um bom tempo que eu não vejo a cadeia do admin.

Mais acontece que o EXERCITO está sendo muito ANT-RPG, chegam sem /m etc...

Ja fui morto pelo EXERCITO, atiraram sem /m é mataram pelas costas, por isso não vi o nome e nem id dos players.

Mais o FLASH só sabe falar dos gangs e mafia, falar da org dele ele não quer..

Aproposito uma SS dele mandando an indevido falando pra Groove ir pra cima.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


HAHAHA, tu me fais rir *-*

Bom, pra começo de conversa, não sei o que deu no Sr_Koringa, que ele entrou no exército, pelo comando de Vip Premium, e começou a denigrir a minha imagem no /d e /r.
È, só que não durou muito tempo, ele, com sua mente de criança, não tem capacidade de dialogar como uma pessoa adulta, e com isso, passou vergonha comigo no dialogo, com isso, ele saiu rapidinho do exército.
Depois disso, ele com muita raiva de ter ficado com a imagem denigrida, após ter tentado me rebaixar, mandou um anúncio:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Anúncio: Pago 15k para quem matar flash_bang: Sr_Koringa[3] - Telefone:[1533]"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Skokoakoa, zueira Very Happy

Bom, ele se aproveitou que não tinha admin on, para mandar um anúncio falando pra alguém me pagar, por recompença.
Se bem, que não precisa dar Anúncio para isso, use /contrato.

Hehe, bem depois, mandei esse anúncio que tá na sua SS, pois ele desativou o celular, e eu não vou ficar calado né, sou ajuízado, mais também sou filho de Deus ué...

Agora, o que mais me intriga, é tu ter a capacidade, de mentir, falando que mandei um anúncio, pra Grove ir pra cima?
Meu Deus, quer falar de mim fale, mais que fale a verdade, pois ODEIO MENTIRA!

E tu acabou de assumir o seguinte:

Ta, fui ANT-RPG no dia idai? Ninguem é perfeito;

E por que mesmo você assumindo que fez coisa errada ninguém te pune? Só porque é amigo dos Admins?

Man tou aqui falano numa boa contigo, não seja ignorante, se tu tá com raiva de mim, vem de frente me matar, ou use /contrato caso tenha medo ok?

Um beijo para você, pois.


Inimigos não coleciono, não me relaciono, não me emociono, Por eles não sinto nada!



1º Sabe por que eu falei que era pra groove ir pra cima? membros Da groove street falando isso ( Não irei revelar nomes ).

2º O que você é o Sr_Koringa faz não é da minha conta, mais membros do exercito mandar an Falando da groove? Isso eu não aceito.

3º Exercito que quer fazer a groove a pior gang do SV, isso não vou deixar. Quer guerra com a groove? Só mandar o SMS, é nois resolve isso Very Happy

4º Postar SS falando que os COPS owna? Pra min os COPs estão cada vez mais nub, ja tem até SS dos cops ajustando um membro da groove (Zika_VL), Ajustou mais de 1 vez. quem ajustou? Não lembro o nick mais se eu ver ele on eu falo se você quiser.

5º Se quiser continuar essa merda de nois chingando no ang an ou gov ou anmafia pode continuar. mais se botar a groove no meio eu não vou ficar queto.

Como você mesmo disse, Koringa falo de vc e vc nao ia deixar queto e mando o AN indevido, se acha que vocês ia falar da groove street e eu ia deixar queto? kkkkkkkkk sqn, mexer com a groove e mexer cmg véi, tendeu?



Agora eu pergunto Flash_Bang, vai continuar essa ''Guerra'' ou o exercito vai parar de tentar colocar a Groove Street pra baixo?


Respotas...

1º Não perguntei nada '-'

2º Sei que não é, mas tu fez uma mentira, quereno dizer que eu tava mandando a Grove vir pra cima ? Tu inventa mentira, depois tua máscara cai, ai tu arranja + mentiras...

3º Em nenhum momento, ninguém falou que queria guerra com a Grove, quem começou, foi os yakuza, que ficaram com raiva, do exército tar prendendo demais, ontem a tarde e a noite, e mandaram um /anmafia dizendo:
"Yakuza começa guerra contra o exército!".

4º Se tu acha que os Cop's estão cada vez mais nub's, isso é sua opnião, guarde para você, não queira divulgar no fórum ok?

5º Em momento algum, eu dei /gov ou /an provocando os Hamas, ou os yakuza, ou a Grove Street ok? Não queira descontar sua raiva encima de mim que não fiz nada.

"Agora eu pergunto Flash_Bang, vai continuar essa ''Guerra'' ou o exercito vai parar de tentar colocar a Groove Street pra baixo?"

Ueh, a "Guerra" foi ontem a noite, matamos os procurados, mandamos /gov de fim da "Guerra", tu tá com raiva, não sei por que, acho que por que perderam, chegou ao ponto de inventar SS's falsas,e quer continuar, mais nenhum Cop quer, tu vai ficar com sua raiva por muito tempo ai ok?

Novamente, outro beijo pra você
I love you


Na 2º Ja é mentira, por que o líder do exercito mando /an falando ''Groove fala demais depois corre'', ai eu mandei o /ang falando ''Tenta bater de frente então.'' Nesse ai eu fiquei com raiva. E groove tava de boa ai chega o cara e faz isso? Sacanagem

É também groove não é lugar de fazer blitz blz? É anhinda tem a cara de pau de falar no gov que a groove foi dominada? kkkkkkk isso aqui não.

Chega com aquele caminhão que equipa depois vem falar que os groove e ANT-RPG? Ai ja e a mais


E da pra parar de mandar beijo? Não jogo no seu time.!

tu vai se fuder mano, na real, vai se fuder msm

a groove ta realmente mto fraca, reafirmo o que disse, GROOVE TA FALANDO DE MAIS E MATANDO DE MENOS
menos de 1 minutos antes desse anuncio 3 groove estavam fugindo de 2 militares (eu eo ares) sendo que pelo menos uns 3 ja tinha ido pro xilindró sem ninguem morrer daqui, e o povo tava de tiração, entrei na onda tb, sou humano
inclusive, os grooves fugiram num sultan amarelo dirigido por vc, que ja tava indo pro saco tb
vamo para com essa xoração aqui no forum, note q vc é o unico groove reclamando aqui, o resto sabe que não foi nada dms e ta jogando normal
como a gente diz no CS:
sX


Desrespeito a player? Razz

para quem nao sabe os cop que sao anti rpg porque quando gang morre vai preso mas quando cop morre na guerra volta de novo ISSO E O MAIOR ANTI RPG, ou na vida real cop morre e volta? so mata porque tao sempre voltando se nao voltassem queria ver porque vcs morreram 3 4 vezes mas estavam sempre voltando e a groove nao,a groove e a melhor gang do sv nenhuma org cop se compara e parem de chingar os membros da groove caso se lembrem isso pode dar ban, querem desrespeitar vao para outro server aqui jogamos por gosto nao para criar regras e xingar players, todos nos cops e gangs somos iguais por isso parem de xingar quando cop mata sem /m da an indevido ta a ser bandido como nos por isso nao podem falar e acabou por aqui.
desculpem intromição
agora se é para continuar xingando espero punição porque ao contrario da groove vcs xingaram e aqui não e para isso, respeito a cima de tudo

Aff ja to vendo que vou ter que apelar
seguinte, foi mta sacanagem comigo no /ang, e por isso eu chinguei, esses grooves ficam de sacanagem comigo e dps se fazem de bonzinhos, to vendo que o pessoal por aqui não é homem o bastante pra assumir a sacangem que fizeram.
ANTI-RPG é uma OP com 11 policiais ou uma cidade com no maximo 70 pessoas .-. isso até passa a ser mais rpg do ponto de vista de reforço, se vc cosiderar que é como se fosse reforços chegando, seria até mais rpg pensando assim


Cara não vou negar, mandei varios /ang indevido por que você começou..

Você poderia ter falado pra min que eles tava correndo fugindo sendo ANT-RPG mais não, vc manda an indevido -.- Na proxima me manda sms falando que eles ta ant rpg . Tendeu? Isso acaba aqui firmo?

conte seu lado da história mano, tu naota falando coisa com coisa, me diga, quando eu comecei?

quem começou foi o koringa com aquela putaria de guerra que cop sempre ganha, vc simplesmente anunciaram que iriam na da yakuza e ficaram me tirando no /ang, eu fiz apenas um anuncio assim logo depos de matar 2 grooves, sendo q o ares ja tinha matado pelo menos 1 e vcs ja tavam de tiração no /ang (mesmo fugindo com o tal sultan amarelo seu blindado) e eu anunciei (/an, não /gov)
"Groove fala de mais e mata de menos"
foi meu unico anuncio, sendo que alem dos /ang e /anmafia de tiração ainda eu recebia SMS de nego falando que eu não colocava ordem e ia perder líder (Sr_Caveira, cujo o msm ja me enviou sms falando isso umas 012983740123482034892340278423047 vezes, acho o que ele quer msm é o líder do exército .-.)

eu até ja tirei umas SS disso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(não ligue pro joão, a gente tava zuando)

bom conta ai como eu comecei .-.

Gustavo_Walker
#602

Dom 27 Jan 2013 - 16:44

Gustavo_Walker
Membro

Caio Gracco Nunes escreveu:
julin_stronba escreveu:
Tete_X2 escreveu:
julin_stronba escreveu:
rorti escreveu:O Cara Invadi a Hq Dos DRIFTS + Sozinhoo+ e fica usando Bazuka ¬¬

verdade ele fais isso mesmo

Six eu estava jogando hj pela manhã... eu estava na ammu quando o Sr_Koringa chegou.. eu dei /handsup e ele mesmo asiim me matou
Veja a SS que ele ainda pede desculpa por me mata de /handsup

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em seguida eu sai da cadei e voltei pra roubar.. estava roubando o banco.. a hr que estava saindo ele me matou sem /m olhe a SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
]b]E pode ver que só tinha ele de COP na hr [/b]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Six esse Sr_Koringa esta estragando o serviço da Policia Militar
Espero que alguma ADM tome providencias


cara eu sei disso eu ja demiti ele,ele deu orgpm,demiti dnv,tive que demitir 3 vezes ai ele nao volto mais ele fica vindo so pra bagunçar a hq deixar carros espalhados e fica estragando o nome da org cara esse sr koringa merece ser banido

esse koringa é do caralho msm .-.
tomara que ele pare de zuar a PM pq na minha opinião é uma das melhores ORG policiais

ó aisdeia, area de roubo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi do caralho kkkkkkkkkkkkk
o koringa ja ta abuzando do premium vem pra nossa org so pra deixa ele desogarnizada depois quando é demitido ele volta como o six falo
bah nao sei se ele merece ser banido ou perder o vip premium to cansado disse ja.
tomem alguma providencia

Minato_VL
#603

Dom 27 Jan 2013 - 18:45

Minato_VL
Membro

Poh esses mlk do exercito dão /m e atiram nao esperam nem 1 segundo para escreve

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caio Gracco Nunes
#604

Dom 27 Jan 2013 - 20:31

Caio Gracco Nunes
Membro

Gustavo99 escreveu:
Caio Gracco Nunes escreveu:
julin_stronba escreveu:
Tete_X2 escreveu:
julin_stronba escreveu:
rorti escreveu:O Cara Invadi a Hq Dos DRIFTS + Sozinhoo+ e fica usando Bazuka ¬¬

verdade ele fais isso mesmo

Six eu estava jogando hj pela manhã... eu estava na ammu quando o Sr_Koringa chegou.. eu dei /handsup e ele mesmo asiim me matou
Veja a SS que ele ainda pede desculpa por me mata de /handsup

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em seguida eu sai da cadei e voltei pra roubar.. estava roubando o banco.. a hr que estava saindo ele me matou sem /m olhe a SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
]b]E pode ver que só tinha ele de COP na hr [/b]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Six esse Sr_Koringa esta estragando o serviço da Policia Militar
Espero que alguma ADM tome providencias


cara eu sei disso eu ja demiti ele,ele deu orgpm,demiti dnv,tive que demitir 3 vezes ai ele nao volto mais ele fica vindo so pra bagunçar a hq deixar carros espalhados e fica estragando o nome da org cara esse sr koringa merece ser banido

esse koringa é do caralho msm .-.
tomara que ele pare de zuar a PM pq na minha opinião é uma das melhores ORG policiais

ó aisdeia, area de roubo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi do caralho kkkkkkkkkkkkk
o koringa ja ta abuzando do premium vem pra nossa org so pra deixa ele desogarnizada depois quando é demitido ele volta como o six falo
bah nao sei se ele merece ser banido ou perder o vip premium to cansado disse ja.
tomem alguma providencia


ele só faz merda

julin_stronba
#605

Dom 27 Jan 2013 - 22:09

julin_stronba
Membro

Caio Gracco Nunes escreveu:
Gustavo99 escreveu:
Caio Gracco Nunes escreveu:
julin_stronba escreveu:
Tete_X2 escreveu:
julin_stronba escreveu:
rorti escreveu:O Cara Invadi a Hq Dos DRIFTS + Sozinhoo+ e fica usando Bazuka ¬¬

verdade ele fais isso mesmo

Six eu estava jogando hj pela manhã... eu estava na ammu quando o Sr_Koringa chegou.. eu dei /handsup e ele mesmo asiim me matou
Veja a SS que ele ainda pede desculpa por me mata de /handsup

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em seguida eu sai da cadei e voltei pra roubar.. estava roubando o banco.. a hr que estava saindo ele me matou sem /m olhe a SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
]b]E pode ver que só tinha ele de COP na hr [/b]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Six esse Sr_Koringa esta estragando o serviço da Policia Militar
Espero que alguma ADM tome providencias


cara eu sei disso eu ja demiti ele,ele deu orgpm,demiti dnv,tive que demitir 3 vezes ai ele nao volto mais ele fica vindo so pra bagunçar a hq deixar carros espalhados e fica estragando o nome da org cara esse sr koringa merece ser banido

esse koringa é do caralho msm .-.
tomara que ele pare de zuar a PM pq na minha opinião é uma das melhores ORG policiais

ó aisdeia, area de roubo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi do caralho kkkkkkkkkkkkk
o koringa ja ta abuzando do premium vem pra nossa org so pra deixa ele desogarnizada depois quando é demitido ele volta como o six falo
bah nao sei se ele merece ser banido ou perder o vip premium to cansado disse ja.
tomem alguma providencia


ele só faz merda


esse sr koringa namoral so fais merda burrice se ele ver uma viatura ele da 1 tiro de bazuca e vem na cara de pal mandar sms nob gang vs cop
pow X da uns 30 horas de cadeia pra esse koringa ou da um ban nessa criança pqp ele acho q so tem 10 anos so pode pra ser level 21 nao faser nada da vida fica on o dia todo e nao sabe 1 regra do servidor a meu sr koringa vai pra pqp

Gustavo_Walker
#606

Dom 27 Jan 2013 - 22:22

Gustavo_Walker
Membro

julin_stronba escreveu:
Caio Gracco Nunes escreveu:
Gustavo99 escreveu:
Caio Gracco Nunes escreveu:
julin_stronba escreveu:
Tete_X2 escreveu:
julin_stronba escreveu:
rorti escreveu:O Cara Invadi a Hq Dos DRIFTS + Sozinhoo+ e fica usando Bazuka ¬¬

verdade ele fais isso mesmo

Six eu estava jogando hj pela manhã... eu estava na ammu quando o Sr_Koringa chegou.. eu dei /handsup e ele mesmo asiim me matou
Veja a SS que ele ainda pede desculpa por me mata de /handsup

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em seguida eu sai da cadei e voltei pra roubar.. estava roubando o banco.. a hr que estava saindo ele me matou sem /m olhe a SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
]b]E pode ver que só tinha ele de COP na hr [/b]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Six esse Sr_Koringa esta estragando o serviço da Policia Militar
Espero que alguma ADM tome providencias


cara eu sei disso eu ja demiti ele,ele deu orgpm,demiti dnv,tive que demitir 3 vezes ai ele nao volto mais ele fica vindo so pra bagunçar a hq deixar carros espalhados e fica estragando o nome da org cara esse sr koringa merece ser banido

esse koringa é do caralho msm .-.
tomara que ele pare de zuar a PM pq na minha opinião é uma das melhores ORG policiais

ó aisdeia, area de roubo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi do caralho kkkkkkkkkkkkk
o koringa ja ta abuzando do premium vem pra nossa org so pra deixa ele desogarnizada depois quando é demitido ele volta como o six falo
bah nao sei se ele merece ser banido ou perder o vip premium to cansado disse ja.
tomem alguma providencia


ele só faz merda


esse sr koringa namoral so fais merda burrice se ele ver uma viatura ele da 1 tiro de bazuca e vem na cara de pal mandar sms nob gang vs cop
pow X da uns 30 horas de cadeia pra esse koringa ou da um ban nessa criança pqp ele acho q so tem 10 anos so pode pra ser level 21 nao faser nada da vida fica on o dia todo e nao sabe 1 regra do servidor a meu sr koringa vai pra pqp

concordo sabe que tu falo que ele chega na gente com bazuka e depois diz gang vs cop,depois ele so fica falando declaro guerra,o cara deve ta achando que é terrorista,so uma coisa exite /orgalqaeda /orgfarc e /orghamas ta blz.

advogado_fiel
#607

Dom 27 Jan 2013 - 23:39

advogado_fiel
Membro

o sr koringa é bem tenso msm Surprised

Gustavo_Walker
#608

Seg 28 Jan 2013 - 0:04

Gustavo_Walker
Membro

advogado_fiel escreveu:o sr koringa é bem tenso msm Surprised

tenso d+

LUCAS_DANIEL.
#609

Seg 28 Jan 2013 - 1:09


Membro

uma vez ele demitio o tinno motivo:vaza quando era lider dos ballas

http://www.slpqisso.com
Gustavo_Walker
#610

Seg 28 Jan 2013 - 3:28

Gustavo_Walker
Membro

LUCAS_0812 escreveu:uma vez ele demitio o tinno motivo:vaza quando era lider dos ballas

como o six falo ele mesmo sendo nivel 21 ele nao sabe as regras da pm ou do server qual é algum admin tem que punir ele

Speed_VL
#611

Seg 28 Jan 2013 - 5:16


Membro

Forum Mais Movimentado do Serv bounce bounce bounce

Sr_Moreira
#612

Seg 28 Jan 2013 - 9:10

Sr_Moreira
Membro

unica coisa que vc esta passando é que vc quer se tornar um Helper e ate mesmo um ADM.. si continua postando suas meta o X pode até toma demais providenciass pois vc esta flodano
PARA COM ISSO CARA, se for pra um dia vc vira um helper vai ser pelo moddo de seu jogo.. e nao postano metas no forum

Speed_VL
#613

Seg 28 Jan 2013 - 9:33


Membro

Tete_X2 escreveu:unica coisa que vc esta passando é que vc quer se tornar um Helper e ate mesmo um ADM.. si continua postando suas meta o X pode até toma demais providenciass pois vc esta flodano
PARA COM ISSO CARA, se for pra um dia vc vira um helper vai ser pelo moddo de seu jogo.. e nao postano metas no forum

Ta saindo Automaticamente...Em Vez de reclamar,Tenta Ajudar!

advogado_fiel
#614

Seg 28 Jan 2013 - 10:02

advogado_fiel
Membro

deve ser legau ser helper Exclamation Exclamation Exclamation

Caio Gracco Nunes
#615

Seg 28 Jan 2013 - 15:40

Caio Gracco Nunes
Membro

Duda C escreveu:Boa noite, estava jogando neste server agora á noite e fui tomar agua quando voltei eu tinha sido banido por Afk!! Por que ser banida por uma coisa tão sem significado com essa? como pode isso? agora quando eu entro apareçe esta imagem! sacanagem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tenta dnv, pelo menos umas 3 vezes, se não der em nada posta revisão de ban

Caio Gracco Nunes
#616

Seg 28 Jan 2013 - 15:49

Caio Gracco Nunes
Membro

Playboy_ escreveu:Aqui ó o exercito não fica reclamando de mim agora eu vou reclama do exercito olha ae invadindo sem /gov


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


o Ares não joga mais, deve ser antiga essa SS
mas e se eles estava em perseguição?

LUCAS_DANIEL.
#617

Seg 28 Jan 2013 - 15:52


Membro

cara essas pages que vc ta vendo são antigas

http://www.slpqisso.com
julin_stronba
#618

Seg 28 Jan 2013 - 16:26

julin_stronba
Membro

Caio Gracco Nunes escreveu:

tenta dnv, pelo menos umas 3 vezes, se não der em nada posta revisão de ban


e bug se o serve estiver on tente baixar outro e instalar emcima do que voce tem sem excluir o que esta instalado depois voce instala denovo se nao der espera ate mais tarde e conseguira logar

Andrey_Souza
#619

Seg 28 Jan 2013 - 16:26

Andrey_Souza
Membro

PAREM DE USAR O TÓPICO PARA DENÚNCIAS PARA DISCUTIR, AQUI É SÓ PARA POSTAR A DENÚNCIA E UM ADMIN VISUALIZAR NÃO PRA OUTROS JOGADORES QUEREREM JULGAR OU RESPONDER, VIROU BAGUNÇA UM VAI FAZENDO CITAÇÃO A RESPOSTA QUE OUTRO DEU E FICA UM FLOOD QUE DEIXA IMPOSSIVEL DE VISUALIZAR OS SCREENSHOOTS DE FORMA ORGANIZADA.

POR FAVOR SOMENTE POSTEM O SCREENSHOOT NÃO FAÇA COMENTÁRIOS OU CITAÇÕES AQUI A RESPOSTA É DADA PELA ADMINISTRAÇÃO!



Última edição por Admin em Seg 28 Jan 2013 - 16:31, editado 1 vez(es)

https://lsbr.forumeiros.com
julin_stronba
#620

Seg 28 Jan 2013 - 16:29

julin_stronba
Membro

Admin escreveu:PAREM DE USAR O TÓPICO PARA DENÚNCIAS PARA DISCUTIR, AQUI É SÓ PARA POSTAR A DENÚNCIA E UM ADMIN VISUALIZAR NÃO PRA OUTROS JOGADORES QUEREREM JULGAR OU RESPONDER, VIROU BAGUNÇA UM VAI FAZENDO CITAÇÃO A RESPOSTA QUE OUTRO DEU E FICA UM FLOOD QUE DEIXA IMPOSSIVEL DE VISUALIZAR OS SCREENSHOOTS DE FORMA ORGANIZADA.

POR FAVOR SOMENTE POSTEM O SCREENSHOOT NÃO FAÇA COMENTÁRIOS OU CITAÇÕES AQUI A RESPOSTA É DADA PELA ADMINSITRAÇÃO!


sempre que postamos denuncias temo que pedir um adm on pra olhar mesmo assim eles fala ja vou e nao olha

Andrey_Souza
#621

Seg 28 Jan 2013 - 16:31

Andrey_Souza
Membro

julin_stronba escreveu:
Admin escreveu:PAREM DE USAR O TÓPICO PARA DENÚNCIAS PARA DISCUTIR, AQUI É SÓ PARA POSTAR A DENÚNCIA E UM ADMIN VISUALIZAR NÃO PRA OUTROS JOGADORES QUEREREM JULGAR OU RESPONDER, VIROU BAGUNÇA UM VAI FAZENDO CITAÇÃO A RESPOSTA QUE OUTRO DEU E FICA UM FLOOD QUE DEIXA IMPOSSIVEL DE VISUALIZAR OS SCREENSHOOTS DE FORMA ORGANIZADA.

POR FAVOR SOMENTE POSTEM O SCREENSHOOT NÃO FAÇA COMENTÁRIOS OU CITAÇÕES AQUI A RESPOSTA É DADA PELA ADMINSITRAÇÃO!


sempre que postamos denuncias temo que pedir um adm on pra olhar mesmo assim eles fala ja vou e nao olha

Claramente ignorou o que acabei de escrever com essa citação portanto será punido com um ban temporário do forum.

https://lsbr.forumeiros.com
Gustavo_Walker
#622

Seg 28 Jan 2013 - 16:45

Gustavo_Walker
Membro

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

espero que o player Lock_Silver seja punido

Desde ja obrigado

Gustavo_Walker
#623

Seg 28 Jan 2013 - 16:48

Gustavo_Walker
Membro

eu estava indo pegar um amigo que foi pra cadeia admin antes dele sair esses dois yakuza chegaram atirando em mim

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

peço puniçao pelo ato

Desde ja obrigado

Gustavo_Walker
#624

Seg 28 Jan 2013 - 16:52

Gustavo_Walker
Membro

eu estava indo pra minha DP quando o cara apareceu atirando em mim sem nenhum motivo,to cansado desse pessoal que aca que pode fazer o que quise
e nao ser punido
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

espero que o player seja punido

Andrey_Souza
#625

Seg 28 Jan 2013 - 19:01

Andrey_Souza
Membro

Pela última vez sem respostas ou discussões sobre as denúncias aqui, somente admins podem responder!
PLAYBOY SUA MENSAGEM FOI EXCLUIDA NÃO IGNORE.

https://lsbr.forumeiros.com
DiogoLucasP
#626

Ter 29 Jan 2013 - 7:33

DiogoLucasP
Membro

Monjardim atirando em mim sem eu está procurado, dando /SU indevido e me ofendendo =@ .

Eu tava dominando o park gleen, daí o cara deu /m e já foi atirando, fui equipar na Loja de armas e ele continuou atirando. Saí pra ele não matar, até porque eu não estava procurado e não ia morrer de graça. Quando reloguei ele já tava me esperando e fez a mesma coisa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ele deu /m, eu não estava armado e fiquei parado, daí ele começou a me ofender e depois atirou de novo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Peguei meu carro e ele deu /su por fuga, mas nao tava procurado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E por favor não venham me dizer que estou forjando SS, to cansado de postar SS aqui e ser acusado de "forjador" ¬¬'


Andrey_Souza
#627

Ter 29 Jan 2013 - 15:11

Andrey_Souza
Membro

PAREM DE USAR O TÓPICO PARA DENÚNCIAS PARA DISCUTIR, AQUI É SÓ PARA POSTAR A DENÚNCIA E UM ADMIN VISUALIZAR NÃO PRA OUTROS JOGADORES QUEREREM JULGAR OU RESPONDER, VIROU BAGUNÇA UM VAI FAZENDO CITAÇÃO A RESPOSTA QUE OUTRO DEU E FICA UM FLOOD QUE DEIXA IMPOSSIVEL DE VISUALIZAR OS SCREENSHOOTS DE FORMA ORGANIZADA.

POR FAVOR SOMENTE POSTEM O SCREENSHOOT NÃO FAÇA COMENTÁRIOS OU CITAÇÕES AQUI A RESPOSTA É DADA PELA ADMINISTRAÇÃO!

VOU REPOSTAR ISSO E APAGAR MENSAGENS O QUANTO FOR NECESSÁRIO
QUEM AVALIA A SCREENSHOOT SÃO OS ADMINS NÃO DISCUTAM AQUI

https://lsbr.forumeiros.com
wissami
#628

Ter 29 Jan 2013 - 18:21


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
abuso no /su por JOAOTFK

advogado_fiel
#629

Ter 29 Jan 2013 - 19:28

advogado_fiel
Membro

eu estava indo para o B.O.P.E para fazer o teste para ingressar nesta organização e sem nem um motivo aparente eu sou parado por gustavo e jao eu desso da minha moto do /handsup fasso tudo oque ele pede
e ele me da sua por PORTE ILEGAL DE ARMA>>PAI OU PIA
eu fiquei inconformado com este amadorismo espero que tenha punição.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


se não dár para ver.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gabrielgury12
#630

Ter 29 Jan 2013 - 19:42

gabrielgury12
Membro

Estava fazendo ronda quando chegou o cara e começou a atirar na viatura até quebrar e saiu toda vez que estamos patrulhando alguem fica atirando contra a viatura sem motivo Obs:nenhum momento a gentedeu /m

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Leo_Reis (Prost)
#631

Ter 29 Jan 2013 - 22:03

Leo_Reis (Prost)
Membro

NOMES DOS JOGADORES : GUSTAVO E PABLO_SEVEN
MOTIVO : ATIRANDO SEM /M
DESCRIÇÃO DA DENÚNCIA : TAVA ANDANDO NORMAL QND CHEGA 2 COPS ATIRANDO EM MIM SEM /M. DAÍ DPS Q FALEI ATIRANDO SEM /M ELES DERAM.
SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


RELEMBRANDO: DPS Q EU FALEI ATIRANDO SEM /M FÓRUM, ELES DERAM /M, ESPERO PUNIÇÕES AOS MESMOS!

Andrey_Souza
#632

Ter 29 Jan 2013 - 22:21

Andrey_Souza
Membro

CONTINUAM IGNORANDO O AVISO E EU CONTINUO DELETANDO AS MENSAGENS

JA FOI DITO AQUI SÓ SCREENSHOOTS COM DESCRIÇÃO SÓ QUEM TEM DIREITO A CITAÇÃO E PALAVRA NESSE TÓPICO É A ADMINISTRAÇÃO VOCÊS ESTÃO ATRAPALHANDO O TRABALHO COM ESSAS DISCUSSÕES E DESCULPAS VÃO COMEÇAR A SER PUNIDOS POR ISSO JÁ DELETEI MAIS DE 5 MENSAGENS E DEI BAN TEMPORARIO EM USUARIOS

PRÓXIMOS VÃO LEVAR 1 DIA DE BAN DO FORUM




Última edição por Admin em Ter 29 Jan 2013 - 22:24, editado 3 vez(es)

https://lsbr.forumeiros.com
Andrey_Souza
#633

Ter 29 Jan 2013 - 22:22

Andrey_Souza
Membro

NÃO ADIANTA FICAR CITANDO E DANDO RESPOSTA A DENÚNCIAS SUA RESPOSTA NÃO SERÁ CONSIDERADA E SÓ ATRAPALHAM NOSSO TRABALHO.

OS ADMINISTRADORES SÃO OS QUE DECIDEM SE A DENÚNCIA É VÁLIDA E TEM PROVAS SUFICIENTES OU NÃO!
NÃO É NECESSÁRIO QUE OS JOGADORES FAÇAM RESPOSTAS PARA TENTAR SE DEFENDER

https://lsbr.forumeiros.com
Sr BoyKa
#634

Ter 29 Jan 2013 - 22:45

Sr BoyKa
Membro

ESPERO Q TODOS ESSE COPS SEJAM PUNIDOS

ESSE AKI EQUIPA BATALHA NÃO DA /M

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ESSE DAKI ME RENDEM SEM EU ESTAR PROCURADO E ME MATAM E ADIVOGADO_FIEL ME OFENDE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AKI CARA FALO Q EU FIS DOP MAIS NAO DA /SU DOP

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AKI CARA ME OFENDENDO DEPOIS DE TER ME MATADO FALANDO XUPA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Moreira
#635

Qua 30 Jan 2013 - 2:19

Sr_Moreira
Membro

Como vcs pode Ver o individuo ekipano em batalha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espero puniçao

Leo_Reis (Prost)
#636

Qua 30 Jan 2013 - 2:30

Leo_Reis (Prost)
Membro

NOME DO PLAYER : MONJARDIM
ACUSAÇÃO : EQUIPANDO EM BATALHA E USANDO TASER INDEVIDO
DESCRIÇÃO DO FATO 1 : TAVA ROUBANDO A AMMU QND CHEGA ESSES COP'S, DAÍ FUI PR CIMA DELE ATIREI, E SR MOREIRA CHEGOU E ME AJUDOU, QND ELE IA MORRER EQUIPOU EM BATALHA.
SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


DESCRIÇÃO DO FATO 2 : USANDO TASER INDEVIDAMENTE NO COMBATE.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ESPERO PUNIÇÃO AO MESMO!

Monjardim
#637

Qua 30 Jan 2013 - 2:31

Monjardim
Membro

Tete_X2 escreveu:Como vcs pode Ver o individuo ekipano em batalha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espero puniçao

Positivo! Admito ter equipado em combate!

Monjardim
#638

Qua 30 Jan 2013 - 2:39

Monjardim
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Monjardim em Qua 30 Jan 2013 - 2:48, editado 1 vez(es)

Andrey_Souza
#639

Qua 30 Jan 2013 - 3:09

Andrey_Souza
Membro

LeoReis escreveu:NOME DO PLAYER : MONJARDIM
ACUSAÇÃO : EQUIPANDO EM BATALHA E USANDO TASER INDEVIDO
DESCRIÇÃO DO FATO 1 : TAVA ROUBANDO A AMMU QND CHEGA ESSES COP'S, DAÍ FUI PR CIMA DELE ATIREI, E SR MOREIRA CHEGOU E ME AJUDOU, QND ELE IA MORRER EQUIPOU EM BATALHA.
SS :


DESCRIÇÃO DO FATO 2 : USANDO TASER INDEVIDAMENTE NO COMBATE.



ESPERO PUNIÇÃO AO MESMO!

Jogador punido

https://lsbr.forumeiros.com
Sr BoyKa
#640

Qua 30 Jan 2013 - 11:34

Sr BoyKa
Membro

espero punição no cop do bope

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

esses minha ss voram apagadas do forum não sei por quem espero providencias tbm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

aki um deles me ofende

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LUCAS_DANIEL.
#641

Qua 30 Jan 2013 - 18:12


Membro

bem temos aki 1 cop que equipo em combat e tbm mato killerboy de DB desoubedecendo ordens de outros cop
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.slpqisso.com
Sr BoyKa
#642

Qua 30 Jan 2013 - 20:19

Sr BoyKa
Membro

AI VC PEDE PARA ESPERAR CARA VEM PARA MATAR Q É ISSO PODE PARAR NÃO CHORANDO MORRI MORRI ,MAIS PEDIR PARA ESPERAR CARAS NÃO RESPEITO
ESSE ERRA JA É SEGUNDO Q É ISSO CONHEÇO LIDER DO BOPE ,ELE DEVE ENSINAR CARAS NÃO APRENDE NADA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AKI NOVAMENTE ERRO DO DIOGO_LUCASP CARA NÃO SABE REGRAS NEM LER ,MUITO MENOS ESPERAR

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr BoyKa
#643

Qui 31 Jan 2013 - 12:16

Sr BoyKa
Membro

EU COM /HANDSUP CARAS ATIRA EM MIM MENOS MEMBRO DO BOPE Q ATIRO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Andrey_Souza
#644

Qui 31 Jan 2013 - 14:02

Andrey_Souza
Membro

CONTINUAM IGNORANDO O AVISO E EU CONTINUO DELETANDO AS MENSAGENS

JA FOI DITO AQUI SÓ SCREENSHOOTS COM DESCRIÇÃO SÓ QUEM TEM DIREITO A CITAÇÃO E PALAVRA NESSE TÓPICO É A ADMINISTRAÇÃO VOCÊS ESTÃO ATRAPALHANDO O TRABALHO COM ESSAS DISCUSSÕES E DESCULPAS VÃO COMEÇAR A SER PUNIDOS POR ISSO JÁ DELETEI MAIS DE 5 MENSAGENS E DEI BAN TEMPORARIO EM USUARIOS


https://lsbr.forumeiros.com
Monjardim
#645

Qui 31 Jan 2013 - 15:44

Monjardim
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pablo_Seven
#646

Qui 31 Jan 2013 - 15:54


Novato

Invadiu a dp e quando foi convidado a retirar começou a agredir....
Aki Esta O pedido dele se retirar..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E aki a agressão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pablo_Seven
#647

Qui 31 Jan 2013 - 16:24


Novato

Player muito anti- rpg eu e o monjardin atraz dele ai agente perseguindo ele bate no tanque de gasolina por querer para não ser preso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Pablo_Seven em Qui 31 Jan 2013 - 16:44, editado 1 vez(es)

tatezumate
#648

Qui 31 Jan 2013 - 16:41

tatezumate
Membro

primeiro me chama de lixo me ameaça e me chama de lixoso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois vai até minha hq e me mata

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No hospital atira em mim e me ameaça

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E ainda ameça minha org

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero providencias.



Última edição por tatezumate em Sáb 2 Fev 2013 - 10:47, editado 5 vez(es)

Sr BoyKa
#649

Qui 31 Jan 2013 - 16:46

Sr BoyKa
Membro

aki na ss mostra eu falando me q ia merender ,pois estavam 3 cop ,mesmo eu avizando duas ,vezes ele contimuaram atirando ,e atiram de bazuca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Monjardim
#650

Qui 31 Jan 2013 - 17:04

Monjardim
Membro

Atirando parado e não levando dano.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#651


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos