Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Foster
#1

Dom 13 Set 2015 - 2:44

Foster
Membro

GONEROTOCIA - Alistamento CIA 2ijqi38

GONEROTOCIA - Alistamento CIA 34i1rtv

A CIA (Central de Inteligencia Americana) está disponibilizando um alistamento para players que desejem ser da CIA. Não se aliste sem ter os requisitos mínimos que serão citados abaixo. Serão escolhidos 4 players, onde esses 4 passarão por uma série de perguntas em relação ao jogo.

Requisitos:

- Ser ativo
- Ser nível acima de 10
- Ser RPG
- Não ter muitas denúncias no fórum
- Ter ótima experiencia na área de policiamento
- Ter experiencia como player


É necessário ter as seguintes informações:

- Seu nick no jogo
- Seu nível
- Seu tempo de experiencia
- Quanto por dia fica logado
- Porque quer ser um agente CIA?


GabrielMGA
#2

Dom 13 Set 2015 - 2:56

GabrielMGA
Membro

- Seu nick no jogo:Gabriel_darkness
- Seu nível:14 quase 15
- Seu tempo de experiência:Minha primeira org foi a Pc eu devo ter no min 6 meses de experiência.
- Quanto por dia logado:Mínimo 4 a 5 hrs por dia
- Porque quer ser um agente CIA?:Eu sou muito ativo, tento dar meu melhor sempre, quero acabar com a corrupção dos cops que vejo muita, acabar com os procurados com novas ferramentas de trabalho, deixar Los Santos mais segura para os civis

?
#3

Dom 13 Set 2015 - 4:37

?
Membro

- Seu nick no jogo: Playboy_X
- Seu nível: 30
- Seu tempo de experiência: Não tenho muito tempo de coxa mais tenho bastante tempo matando coxa, acho que isso vale né?
- Quanto por dia logado: Não interessa pra você.
- Porque quer ser um agente CIA? Bom eu gostaria de ser um membro da CIA pois eu acho que irei lucrar muito com a corrupção, imagina de /mascara, limpando ficha e ajustando nossa vou ficar RICO, esse é o único motivo mesmo.

nerocx
#4

Dom 13 Set 2015 - 4:43

nerocx
Membro

Seu nick no jogo: Nerocx
Seu nivel: 10
Seu tempo de experiência: 24 meses, entendeu? 24 LKKKKK Bom, na verdade eu nunca fui porco, mas sempre quis conhecer o chiqueiro, to cansado de sempre olhar o movimento de dentro da cela, po galera ajuda ai #GONEROTOCIA
Quanto tempo logado por dia: Geralmente 10 horas sendo 9 dentro da cadeia
Porque quer ser um agente da CIA: Porque eu quero matar o francisco, o brian e o Nahuas de /mascara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJ vamo ajuda ai galera #GONEROTOCIA

OBRIGADO GENTE PELO APOIO VAMO COLOCAR AI AS HASHTAG #GONEROTOCIA



Última edição por nerocx em Dom 13 Set 2015 - 5:22, editado 4 vez(es)

Avast_X
#5

Dom 13 Set 2015 - 4:51


Membro

Oliver_Queen™
#6

Dom 13 Set 2015 - 4:54

Oliver_Queen™
Membro

-Pablo_X
-Não precisa saber pq não importa pra vc palh...
-Só tenho experiencia como coxa corrupto e matando uns porco ae que começa com F e termina com O
-Como porco vai ler?
- So para fazer uns FREE KILL de mascara num RUIN ae de X1 q começa com F e termina com O ,e limpar umas ficha ae sem nmgm saber e demitir uns COXA que acha q tem moral tipo ....



#GONEROTOCIA

#GONEROTOCIA



Última edição por Pablo_X em Dom 13 Set 2015 - 5:08, editado 1 vez(es)

?
#7

Dom 13 Set 2015 - 5:02

?
Membro

começa com F termina c/ 0
#8

Dom 13 Set 2015 - 5:03


Novato

Black X
#9

Dom 13 Set 2015 - 5:10

Black X
Novato

nerocx
#10

Dom 13 Set 2015 - 5:22

nerocx
Membro

Black X escreveu:#GONEROTOCIA
#GONEROTOCIA PORRA

FirsT_Killer
#11

Dom 13 Set 2015 - 12:42

FirsT_Killer
Membro

Nick: Crazzy_Fail


Level: 17 


Experiencia: 5 meses Level 13 Até o 17 


Disponivel: A maioria do dia 


Porque quero ser Cia: Porque eu acho uma organização séria concentrada organizada, queria fazer parte, para acaba com a corrupção Auxíliar pessoas e ter minha moral em los santos



Última edição por Crazzy_Fail' em Dom 13 Set 2015 - 12:46, editado 1 vez(es)

Omena_
#12

Dom 13 Set 2015 - 12:45


Novato

Seu Nick De Jogo- Omena
Seu Nivel- 8
Seu tempo Experiencia- Minha primeira org foi a PF tenho cerca de 7 meses de experiencia
Quanto por dia fica logado: Cerca de 3 horas
Porque quer ser um agente CIA- Já tenho experiencias como COP e admiro muito os agentes da CIA então eu gostaria de ser um

Patrick_Fernandes.
#13

Dom 13 Set 2015 - 12:46

Patrick_Fernandes.
Novato

-Nick : Patrick_Fernandes
-Level : 18
-Experiência : 5 Meses No Total ,Mas Jogo Desde 2012 ! Tenho Experiência ...
Por quero ser C.I.A : Bom quero ser C.I.A por que gosto de acabar com esses crimes q ta tendo no LSBR e muitos Cop's corruptos quero acabar com isso ! sou RPG , FIÉL , ativo , respeito a todos ... Ja Sou COP ! quero ser C.I.A por que é uma escolhas de quase todos no LSBR e em fim Ser C.I.A eu vou aprender ser um cop quase 100% RPG !



Última edição por Patrick_Fernandes. em Dom 13 Set 2015 - 13:38, editado 1 vez(es)

Dedel_Tome
#14

Dom 13 Set 2015 - 13:24

Dedel_Tome
Membro

- Seu nick no jogo : Dedel_Tome
- Seu nível : 21
- Seu tempo de experiencia : Jogo LSBR a 2 anos , dei uma parada mais agora estou de volta, como cop já passei bastante tempo não tem um determinado tempo , sou bastante experiente.
- Quanto por dia fica logado : Aos fins de semana o dia todo , na semana das 17:20 as 20:00
- Porque quer ser um agente CIA? : Gostaria de conhecer ,acabar com a corrupção , ter novas experiencias e poder aprender a rotina de um CIA.

https://lsbr.forumeiros.com
Lu_Fernandes
#15

Dom 13 Set 2015 - 15:01


Novato

- Seu nick no jogo: Fernanda_Fernandes
- Seu nível:14 passando pra o 15
- Seu tempo de experiencia: 2 anos e meio
- Quanto por dia fica logado: Mais ou menos 4 horas
- Porque quer ser um agente CIA? Porque eu já tenho experiência sendo COP a maioria de tempo que eu jogo aqui foi estando de COP , porque e mais divertido , eu quero acabar com a corrupção do LSBR porque tem muitos COP's corrupto e também quero acabar com o crime da cidade pra que ela fique pacífica é a gente possa viver em paz sem muitas preocupações de roubo de carro ou de Assalto por isso eu quero ser uma CIA

Mateus_X
#16

Dom 13 Set 2015 - 16:17

Mateus_X
Membro

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
bielfalcao
#17

Dom 13 Set 2015 - 18:22

bielfalcao
Membro

Nick:Biel_Falcao
Nivel:13
Tempo de experiência: 3 meses como policial militar e 1 ano como Detran
Horas jogadas por dia:3 horas

Quero ser da CIA porque acho interessante combater o crime,dar segurança as pessoas,evitar os roubos, sequestros,e tambem vejo,
uma oportunidade de aprimorar meus conhecimentos na area policial,fazer novas amizades,e ao mesmo tempo contribuir com a segurança
e o bem estar dos cidadãos de Los santos.

Hollywood X
#18

Dom 13 Set 2015 - 18:54

Hollywood X
Membro

Hollywood X
Level 22
Quero ser cia para acabar com a corrupcão na cia
Ja fui prefeito muito tempo e policial.
Tenho provas de cias fazendo corrupcao e pretendo acabar com a corrupcao em toda cidade

Quando eu era prefeito sempre fui honesto e fazia coisa boas para o povo, mas alguns cias me chamavam de corrupto e difamavam
E me intimavam pra me matar na propria cia, e me matavam na cela.
tenhos outras provas contra outros cias e fbi corruptos tambem

provas demonsrativas das barbaridades feitas pela cia abaixo:
para adquirirem pacote completo me contratem Hollywood exterminador de corruptos


GONEROTOCIA - Alistamento CIA 2djdv2r

Bandidao159
#19

Dom 13 Set 2015 - 22:39

Bandidao159
Membro

-Nick: Snnap_xD
-Seu Nivel 8
-Seu Tempo De Experieriencia: Des Quando comecei a joga.
-Horario Oline: Tarde e Noite.
-Quantos dia Loga: Todos.
-Por Quer Quer Ser Agente Cia: Por Que,   à Org Tem Mais Coisa Para Sé Aprender,
Também Para Diminuir à Corrupçao, uma
Org Sem Brincadeira Trabalhar Sério.

-Gostaria Muito De Ser Cia Smile

-#By: Snnap_xD

TripleH_HBK
#20

Dom 13 Set 2015 - 22:47

TripleH_HBK
Membro

Nick: TripleH_HBK
Nivel:15
Tempo de Experiência: Atualmente estou ah 1 mês e 2 dias como líder da PC, mas como cop em geral já tenho muito mais.
Tempo:A tarde e a noite, só não pela manhã pq eu estudo.
Porque Quer ser CIA:Para acabar com a crimes, roubos e corrupção de LSBR, e pelo fato da CIA ser uma org com vastos recursos avançados, será mais fácil para por um fim nos itens já citados. E ter novas experiências!

Larry_Wazzad
#21

Seg 14 Set 2015 - 17:13

Larry_Wazzad
Membro

Nick: Larry_Wazzad
Nivel: 21
Tempo de Expêriencia: Bom ja fui cop varias e varias vezes, já fui da CIA por mais de um mês também entao tenho bastante expêriencia creio eu :p
Horarios de jogo por dia: de 12:00 até as 9:30/10:00 da noite '-'
Porque quero ser da CIA: Bom voltei a jogar por esses dia então to querendo voltar a CIA e tals, para combater os crimes/corrupção em LS, e assim ajudar em tudo que for preciso Smile

Jubileu
#22

Seg 14 Set 2015 - 17:37


Membro

Nick:Jizzy_Clooney

Level:18

Tempo De Experiencia:Se Não Me Engano To 1 Mês Na Corporação C.O.R.E

Fico Logado:12:30 ate 23:30

Quero Ser Cia Pq Qro Acabar Com A Corrupção Da Cidade de Ls,To Vendo Mt Player Corruptos E To Vendo Mt ´Procurados E. Não To Vendo Esses Cops Trabalhar Direito To Vendo So a Cia Rondando Pela Cidade Qro Entrar Pra Cia Pra Ajuda Elas Pq Eu na Organizaçao Cop '-' N Ta Dando ngm Ajuda La e Na Cia Vai dar Pra hondar Com Conheço Clg Da Cia e Nois Cvs Skype Trabalho Vai Ser Mais Eficiente. Shocked

Foster
#23

Ter 15 Set 2015 - 12:19

Foster
Membro

Alistamento encerrado! No decorrer do dia postarei os que passaram para a segunda fase.

Jubileu
#24

Qua 16 Set 2015 - 14:51


Membro

NickJubileu

Vocam
#25

Qua 23 Set 2015 - 21:04

Vocam
Membro

NICK:Vocam
Org:Sou Lider Do Exercito No Momento,mas ja fui Lider da PM e Federal(pouco tempo com a Pm e Federal Mas Fui)
Level:No Momento 8(23/09/2015)
Tempo Como Cop:Não Sei Qnt Tempo Direito...mas n sei joguei em outros servers como cop...
Exp Como Cop:Boa Sempre Fui Um Bom Policial,Cuidadoso e RPG,Sempre Evito Os Tiroteios tento Negociar com os Suspeitos
Quero Ser CIA:para acabar com a corrupção,roubos etc...e meu sonho sempre foi ser cia,mesmo se eu não entrar estarei feliz pq vcs leram Very Happy

Edward_X
#26

Ter 6 Out 2015 - 7:54

Edward_X
Membro

TOPICO JÁ FOI FINALIZADO , SELECIONADOS JÁ ESTÃO EM SERVIÇO ! NÃO SERÃO MAIS ACEITAS INSCRIÇÕES NESSE TÓPICO.

Conteúdo patrocinado
#27


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos