Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 20]

Joberma_N
#651

Sáb 14 Nov 2015 - 20:34

Joberma_N
Membro

Jogador denúnciado: Victor_Hugo
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: entrei ammu simplesmente o cara me mato de alt ainda mds

SS's


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Joberma_N
#652

Sáb 14 Nov 2015 - 23:18

Joberma_N
Membro

Jogador denúnciado: Tinker_Link
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava RT ai reloguei qnd eu vo ammu, aparece um cara desses me matando.

SS's


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Athos_X
#653

Dom 15 Nov 2015 - 0:01


Membro

Emanuel13 escreveu:Jogador denúnciado: Victor_Hugo
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: entrei ammu simplesmente o cara me mato de alt ainda mds

SS's

Caso Revisado, Player será Punido!

Athos_X
#654

Dom 15 Nov 2015 - 0:02


Membro

Emanuel13 escreveu:Jogador denúnciado: Tinker_Link
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava RT ai reloguei qnd eu vo ammu, aparece um cara desses me matando.

SS's


Caso Revisado, Player será Punido!

Joberma_N
#655

Dom 15 Nov 2015 - 0:58

Joberma_N
Membro

Jogador denúnciado: Crazzy1_Sina
Regra violada: /suicidio para não ser preso
Descrição do ocorrido: Ele estava procurado então demos /m depois algemamos mas assim q peguei o carro parar carregar ele deu /suicidio



SS's


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Athos_X
#656

Dom 15 Nov 2015 - 1:27


Membro

Emanuel13 escreveu:Jogador denúnciado: Crazzy1_Sina
Regra violada: /suicidio para não ser preso
Descrição do ocorrido: Ele estava procurado então demos /m depois algemamos mas assim q peguei o carro parar carregar ele deu /suicidio



SS's

Caso Revisado, Player será Punido!

Jayden_Knnife
#657

Dom 15 Nov 2015 - 4:56

Jayden_Knnife
Membro

Dm SS Mostrar Tudo !

SS 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 3 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 4 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 5 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 6 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 7 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero Punir Eles Esse Cara Ta Muito Ant Rpg Seí Oque [TOG]

Joseph_Johnson
#658

Dom 15 Nov 2015 - 13:40


Novato

Jogador denunciado : Kaiohs

Regra violada : Algemando no sequestro

Descrição do ocorrido : Estavamos Sequestramo ele aii ele algemo o Joao_Paulo157

Ss :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OwenMGA
#659

Dom 15 Nov 2015 - 14:33

OwenMGA
Membro

ACUSADO: Punisher_Killer

MOTIVO: DM

OCORRIDO: Eu entro na ammu e ele começa a atirar!!

SS's

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ACUSADO: Punisher_Killer

MOTIVO: DM pela 2 vez

SS's

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ACUSADO: Punisher_Killer

MOTIVO: /Q para não ser preso!!

OCORRIDO: Quando matei ele, na hora ele deu /q antes de ir parar no hosp... e ser preso, assim quando volta n vai preso, e como pode vernas SS's ele volto e n estava preso, pode ver pelas horas, que ele volto em menos de 2 minutos mas n tava preso!!!

SS's

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ACUSADO: Crazzy1_Sina

MOTIVO: /Suicidio para n ser preso

OCORRIDO: ele já tava dentro do veiculo algemado para ser levado a prisão, quando ele diz tchay (tchau) e da suicidio para n ser preso!!

SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ACUSADO's: Lucas_Henrique e FulsioH_Rodrigues

MOTIVO: DM todos os 2

OCORRIDO: eu sai de dentro da ammu quando eles 2 começam a atirar em mim!!!

SS's

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LosT_Killer
#660

Dom 15 Nov 2015 - 17:18

LosT_Killer
Membro

OwenMGA escreveu:ACUSADO:   Punisher_Killer

MOTIVO:   DM

OCORRIDO:   Eu entro na ammu e ele começa a atirar!!

SS's

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ACUSADO:   Punisher_Killer

MOTIVO:   DM pela 2 vez

SS's

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ACUSADO:   Punisher_Killer

MOTIVO:   /Q para não ser preso!!

OCORRIDO:  Quando matei ele, na hora ele deu /q antes de ir parar no hosp... e ser preso, assim quando volta n vai preso, e como pode vernas SS's ele volto e n estava preso, pode ver pelas horas, que ele volto em menos de 2 minutos mas n tava preso!!!

SS's

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ACUSADO:   Crazzy1_Sina

MOTIVO:   /Suicidio para n ser preso

OCORRIDO:   ele já tava dentro do veiculo algemado para ser levado a prisão, quando ele diz tchay (tchau) e da suicidio para n ser preso!!

SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ACUSADO's:   Lucas_Henrique e FulsioH_Rodrigues

MOTIVO:   DM todos os 2

OCORRIDO:   eu sai de dentro da ammu quando eles 2 começam a atirar em mim!!!

SS's

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tá bom Sr.Forjador de denuncia na 2° denuncia contra eu ele fala q cometi ''DM''
mais eu n cometi pois o amigo dele FernandesMGA deu /M no momento q eu estava entrando na ammu (/entrar)
o Sr.OwenMGA estava dentro da ammu nesse momento aew eu entrei correndo equipei aew o FernandesMGA 
deu um tiro de eagle mais ERROUU!!! aew matei o OwenMGA e o FernandesMGA como mostra esse print :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 




Bom sobre o ''/Q'' em combate é mentira pois estava tendo uma guerra na pista e os CIA tava tentando dominar 
eu tava saltando de moto nos prédios aew meu jogo deu RT e logo em seguida deu served cloose connection.
e o Sr.OwenMGA se aproveitou da situação e sla deve ter matado um procurado...
e tirado print na intenção q iria conseguir me ''denunciar no forum '' Print :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



OwenMGA
#661

Dom 15 Nov 2015 - 18:33

OwenMGA
Membro

Punisher__ escreveu:



Tá bom Sr.Forjador de denuncia na 2° denuncia contra eu ele fala q cometi ''DM''
mais eu n cometi pois o amigo dele FernandesMGA deu /M no momento q eu estava entrando na ammu (/entrar)
o Sr.OwenMGA estava dentro da ammu nesse momento aew eu entrei correndo equipei aew o FernandesMGA 
deu um tiro de eagle mais ERROUU!!! aew matei o OwenMGA e o FernandesMGA como mostra esse print :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 




Bom sobre o ''/Q'' em combate é mentira pois estava tendo uma guerra na pista e os CIA tava tentando dominar 
eu tava saltando de moto nos prédios aew meu jogo deu RT e logo em seguida deu served cloose connection.
e o Sr.OwenMGA se aproveitou da situação e sla deve ter matado um procurado...
e tirado print na intenção q iria conseguir me ''denunciar no forum '' Print :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Na 2 "SS" ainda pode ser que n é valida, só postei mesmo pq eu n vi /m nenhum, e  como pode ver nas SS's n mostra /m, e tirei no momento exato que vc começou a atirar em mim, agora a parte do /q, n vem que n cola, eu n matei nenhum outro procurado, ta querendo enrolar aqui ? n preciso forja denuncia contra ninguém, eu n tenho nada contra vc pra querer li prejudicar. vc n estava com relógio travado, se estivesse  n teria morrido ou perdido sangue, n venha querer da um de esperto aqui, então se vc n deu /q pra n ser preso, deu /sinc para n ser preso, até pq na maioria das vezes o /sinc faz vc ir parar em casa/hotel, e vc estava com 15 de estrelas, e ganhei 750$ por te matar, que é oque se ganha quando mata procurado com lvl 15, n vem que isso n cola, vc já n estava mais de moto, tinha acabado de descer do prédio, o FernandesMGA deixou vc com pouco sangue, eu já tinha morrido, mais já tinha equipado e voltado atras de vc e te encontrei com pouco sangue, então foi ai que te matei. e apareceu que vc saiu por vontade própria assim que morreu. e como já disse, n tenho nada contra vc para querer forja denuncia, n perderia meu tempo para postar uma denuncia forjada, n gosto de posta denuncia, pq isso demora pra pode organizar as SS's, escrever todo o ocorrido, n perderia tempo postando uma denuncia forjada, como falei no começo a 2 ss "ok" n vale de nada, só postei pq n tinha visto o /m, mas as outras... as outras n mentem!!!!

MALDEN.
#662

Dom 15 Nov 2015 - 18:49

MALDEN.
Novato

denuncia no jogador: Punisher_Killer.

regra violada: DM


VIM AQ DENUNCIAR O JOGADOR Punisher_Killer esse jogador fez DM varias vezes em mim mas consegui pera essa imagen boa pra postar

so pq eu roubei um carro e quando fui vender ele tava la no desmache me esperando ai consegui vender o carro com ajuda da minha org.
como ele tava la n queria dx td bem mais assim eu consegui vender o veiculo e ele tentou me mata ai o matei pra mim defender
mas ele nascia no hospital ia diretamente na amul e vinha  atras de mim 3 vezes fazendo dm em mim e ainda me chama de hak ve c pod '-' ent e isso esse jogador  

Punisher_Kille vejo ele fazendo varias coisas antrpg agr vo começa a grava eu jogando  '-'

quero q tome alguma providencia sobre esse jogador .
OBG
SCREENSHOOTS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por MALDEN. em Dom 15 Nov 2015 - 18:56, editado 1 vez(es)

LosT_Killer
#663

Dom 15 Nov 2015 - 18:52

LosT_Killer
Membro

Punisher__ escreveu:



Tá bom Sr.Forjador de denuncia na 2° denuncia contra eu ele fala q cometi ''DM''
mais eu n cometi pois o amigo dele FernandesMGA deu /M no momento q eu estava entrando na ammu (/entrar)
o Sr.OwenMGA estava dentro da ammu nesse momento aew eu entrei correndo equipei aew o FernandesMGA 
deu um tiro de eagle mais ERROUU!!! aew matei o OwenMGA e o FernandesMGA como mostra esse print :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 




Bom sobre o ''/Q'' em combate é mentira pois estava tendo uma guerra na pista e os CIA tava tentando dominar 
eu tava saltando de moto nos prédios aew meu jogo deu RT e logo em seguida deu served cloose connection.
e o Sr.OwenMGA se aproveitou da situação e sla deve ter matado um procurado...
e tirado print na intenção q iria conseguir me ''denunciar no forum '' Print :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Na 2 "SS" ainda pode ser que n é valida, só postei mesmo pq eu n vi /m nenhum, e  como pode ver nas SS's n mostra /m, e tirei no momento exato que vc começou a atirar em mim, agora a parte do /q, n vem que n cola, eu n matei nenhum outro procurado, ta querendo enrolar aqui ? n preciso forja denuncia contra ninguém, eu n tenho nada contra vc pra querer li prejudicar. vc n estava com relógio travado, se estivesse  n teria morrido ou perdido sangue, n venha querer da um de esperto aqui, então se vc n deu /q pra n ser preso, deu /sinc para n ser preso, até pq na maioria das vezes o /sinc faz vc ir parar em casa/hotel, e vc estava com 15 de estrelas, e ganhei 750$ por te matar, que é oque se ganha quando mata procurado com lvl 15, n vem que isso n cola, vc já n estava mais de moto, tinha acabado de descer do prédio, o FernandesMGA deixou vc com pouco sangue, eu já tinha morrido, mais já tinha equipado e voltado atras de vc e te encontrei com pouco sangue, então foi ai que te matei. e apareceu que vc saiu por vontade própria assim que morreu. e como já disse, n tenho nada contra vc para querer forja denuncia, n perderia meu tempo para postar uma denuncia forjada, n gosto de posta denuncia, pq isso demora pra pode organizar as SS's, escrever todo o ocorrido, n perderia tempo postando uma denuncia forjada, como falei no começo a 2 ss "ok" n vale de nada, só postei pq n tinha visto o /m, mas as outras... as outras n mentem!!!!

Não vem com essa mlk falar é facil néh ? 
Como pode ver no print eu estava RT não estava nem vendo vcs.
agr vir falar q me matou ? e falar q eu dei /Q isso sim é feio mano a unica denuncia q ta valendo nisso ai
é a primeira denuncia. e eu matei na primeiira pq vcs n larga do meu pé e não vem querer se fazer de 
santinho aqui no forum mlk ! vcs se acha só pq são CIA acha q podem fazer oq quiser ? 
comigo não seus mlk comigo o buraco é mais embaixo. 
o servidor esta falido por cupa de players  como você entendeu ? melhor parar com esses atos Anti-RPG 



Última edição por Punisher__ em Dom 15 Nov 2015 - 19:00, editado 1 vez(es)

LosT_Killer
#664

Dom 15 Nov 2015 - 18:57

LosT_Killer
Membro

MALDEN. escreveu:
denuncia no jogador: Punisher_Killer.

regra violada: DM


VIM AQ DENUNCIAR O JOGADOR Punisher_Killer esse jogador fez DM varias vezes em mim mas consegui pera essa imagen boa pra postar 

so pq eu roubei um carro e quando fui vender ele tava la no desmache me esperando ai consegui vender o carro com ajuda da minha org.
como ele tava la n queria dx td bem mais assim eu consegui vender o veiculo e ele tentou me mata ai o matei pra mim defender 
mas ele nascia no hospital ia diretamente na amul e vinha  atras de mim 3 vezes fazendo dm em mim e ainda me chama de hak ve c pod '-' ent e isso esse jogador  

Punisher_Kille vejo ele fazendo varias coisas antrpg agr vo começa a grava eu jogando  '-' 

quero q tome alguma providencia sobre esse jogador .
OBG

Pra começar vc estava roubando um carro de um amigo meu eu so fui tentar salvar o carro aew vc vendeu
e eu desisti e vc veio e me matou mlk ! quem fez DM foi vc me matou 2 x   e com Hacker
dps falei com o ElderMGA pra dar TV  e vc se fez de santinho nem reagiu contra eu 
O ElderMGA  viu tudo era pra ser um esquema contra vc mais aew vc n reagiu e eu acabei matando 
So digo uma coisa ''Hacker bom é Hacker Banido '' entendeu ? 

OwenMGA
#665

Dom 15 Nov 2015 - 21:02

OwenMGA
Membro

Punisher__ escreveu:


Não vem com essa mlk falar é facil néh ? 
Como pode ver no print eu estava RT não estava nem vendo vcs.
agr vir falar q me matou ? e falar q eu dei /Q isso sim é feio mano a unica denuncia q ta valendo nisso ai
é a primeira denuncia. e eu matei na primeiira pq vcs n larga do meu pé e não vem querer se fazer de 
santinho aqui no forum mlk ! vcs se acha só pq são CIA acha q podem fazer oq quiser ? 
comigo não seus mlk comigo o buraco é mais embaixo. 
o servidor esta falido por cupa de players  como você entendeu ? melhor parar com esses atos Anti-RPG 

Meça suas palavras parça, MLK aqui é vc, ta achando que ta falando com suas negas ?
1- n vem que n tem como já havia dito e
2- tu que faz DM na galera e depois eu que sou o Ant-RPG ? kkkkk me poupe né !!
n tem essa de só pq sou cia vou querer me achar, pode ter player que se acha? sim pode.
mas eu n me acho, pq eu n preciso disso, vou para de responder que tenho mais oq fazer do que ficar discutindo com mlk no fórum!!
e eu acho que vc n é cego, ou é ? ta bem ali na SS "Punisher_Killer" saiu por vontade propria, e n que deu crash
então fica xiu e pronto, se errou ou n, será o adm que vai decidir isso!!! FLW "Fala sozinho ai" Exclamation Exclamation Exclamation

Jayden_Knnife
#666

Dom 15 Nov 2015 - 21:16

Jayden_Knnife
Membro

Taylor Ant-Rpg Esc Pra Em Sequestro + Pulo Pra Se Suicida

SS 1 Qnd Ele Ta de Esc : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 2 Qnd Ele Pula Pra Se Suicida : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Josue_Up
#667

Seg 16 Nov 2015 - 10:47

Josue_Up
Membro

denuncia contra o player: Crazzy1_Sina

descrição: player me oferecendo a liderança da PM por 10kk disse que dava 1kk, então ele , /an indevido e de acordo com as regras, ao fazer o teste de cidadania não se deve vender a liderança, caso contrario irá perder a cidadania.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://digitando...
Modificado
#668

Seg 16 Nov 2015 - 12:11

Modificado
Membro

Jogador:Syn_Dolg
Regra violada:Ameaça
Descrição do Ocorrido:Seguinte eu to na policia rondando ai ele estava procurado e fui atraz dei /m certin depois de /su por causa que ele deu fuga e pa ai passou uns 10m ele mando este sms:

Bom so postei pq n fiz nada de errado as vezes pode ser tentativa dele de hacker :/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hank Voight
#669

Seg 16 Nov 2015 - 13:25

Hank Voight
Novato

Acusado: Guilherme_Henrique
Regra Violado: invadindo HQ sem /gov
Relato: Estava na HQ esperando líder da ORG quando o Guilherme invadiu a HQ sem ao menos o uso devido do /gov

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nean_ets
#670

Seg 16 Nov 2015 - 18:28

Nean_ets
Novato

Hank Voight escreveu:Acusado: Guilherme_Henrique
Regra Violado: invadindo HQ sem /gov
Relato: Estava na HQ esperando líder da ORG quando o Guilherme invadiu a HQ sem ao menos o uso devido do /gov

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mds , ta muito facil forjar em , Eu tinha dado /gov , So que como voce e espertinho , Tirou ss de quando ja tinha dado 1 tempo , e venho aki forjar denuncia de eu membro meu kkkkk
Aguardo a administracao Very Happy

Fancy
#671

Seg 16 Nov 2015 - 19:46


Novato

denuncia contra o player: Crazzy1_Sina

Eu estava preso por 60 segundos, ai do nada ele me ajustou pra 120

SS 1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hank Voight
#672

Seg 16 Nov 2015 - 19:53

Hank Voight
Novato

Acusado: Crazzy1_Sina
Regra violada: demitindo sem motivo
Ocorrido: O player Crazzy1 não era dos Aztecas, mais quando eu roubei um infernus ele assumiu liderança e ficou me chamando pra ir onde ele tava ( resumindo pegar infernus ) então enrolei os 15 minutos do desmanche e quando vendi pro desmanche ele me demitiu só porque não quis passar o infernus pra ele! Coisa de mlk criança isso.
SS: [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

For_Paul
#673

Seg 16 Nov 2015 - 20:57

For_Paul
Membro

Acusado: Harry_
Acusação: DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado: Dimitri_Novwsk
Acusação: Xingamento

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado:Ryuken
Acusação: saindo para nao ser preso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado:Exxkalled
Acusação:equipando em combate + xingamento

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Joberma_N
#674

Seg 16 Nov 2015 - 21:51

Joberma_N
Membro

Jogador denúnciado: zDiieguin_
Regra violada: Matando rendido
Descrição do ocorrido: ele deu /m ai dei /handsup ja q era so 1 estrela , mas dai ele me mata.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Joberma_N
#675

Seg 16 Nov 2015 - 22:00

Joberma_N
Membro

[quote="Emanuel13"]
Jogador denúnciado: zDiieguin_
Regra violada: Matando rendido + ofenças sms
Descrição do ocorrido: ele deu /m ai dei /handsup ja q era so 1 estrela , mas dai ele me mata.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Joberma_N
#676

Seg 16 Nov 2015 - 22:50

Joberma_N
Membro

Jogador denúnciado: Rafa_zikraa
Regra violada: Matando rendido
Descrição do ocorrido: Me mato sem estrela e de /handsup

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Avast_X
#677

Seg 16 Nov 2015 - 23:12


Membro

Jogador denúnciado: Paladium
Regra violada: DM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nean_ets
#678

Ter 17 Nov 2015 - 0:42

Nean_ets
Novato

Hank Voight escreveu:Acusado: Crazzy1_Sina
Regra violada: demitindo sem motivo
Ocorrido: O player Crazzy1 não era dos Aztecas, mais quando eu roubei um infernus ele assumiu liderança e ficou me chamando pra ir onde ele tava ( resumindo pegar infernus ) então enrolei os 15 minutos do desmanche e quando vendi pro desmanche ele me demitiu só porque não quis passar o infernus pra ele! Coisa de mlk criança isso.
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


Ele e realmente 1 crianca , deve ser proibido de ser lider , alem de verser lider, e xorao,nem joga 24hrs de lider e sai

AGUARDO A ADMINISTRACAO

Jayden_Knnife
#679

Ter 17 Nov 2015 - 11:44

Jayden_Knnife
Membro

For_Paul escreveu:Acusado: Harry_
Acusação: DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado: Dimitri_Novwsk
Acusação: Xingamento

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado:Ryuken
Acusação: saindo para nao ser preso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado:Exxkalled
Acusação:equipando em combate + xingamento

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tópico Para Denúncias VI - Página 14 >0703




Kkkkk nao foi eu q te matei n esso eu matei o cara no x1 Cade a Pro !

Hank Voight
#680

Ter 17 Nov 2015 - 13:10

Hank Voight
Novato

Acusado: Foda
Regra violada: Ofensas
Relato: ele me pediu pra limpar ficha dele , mais ai não limpei porque não sou corrpto e então prendi ele , logo depois veio me ameaçar com ofensas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FirsT_Killer
#681

Ter 17 Nov 2015 - 16:26

FirsT_Killer
Membro

Harry escreveu:
Taylor Ant-Rpg Esc Pra Em Sequestro + Pulo Pra Se Suicida

SS 1 Qnd Ele Ta de Esc : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 2 Qnd Ele Pula Pra Se Suicida : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Primeiro: o ESC, esse não era ESC isso foi quando eu crashei e o adm ainda me puxo pra eu ser sequestrado, que minha net tava ruim.


Segundo: O suicidio?Como assim?essa hora eu não estava sequestrado lek, até por que KDDDD as provas que eu fui sequestrado nessa hora?ALÈM DO MAIS CADE SEUS MEMBROS PRA PROVAR QUE TAVAM EM SEQUESTRO? Alías alguem ja viu sequestro de uma pessoa?


Sobre o primeiro o mateus x tava e o pablo_x tambem, ele que me puxo pra voces me sequestrarem, espere ele vim responder.

ElderMGA
#682

Ter 17 Nov 2015 - 17:57

ElderMGA
Membro

Harry escreveu:
Dm SS Mostrar Tudo !

SS 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 3 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 4 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 5 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 6 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 7 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero Punir Eles Esse Cara Ta Muito Ant Rpg Seí Oque [TOG]



Suas SS's estão mal organizadas e fora de ordens cronologicas! E não vi nada de ilegal nelas, visto que os cop's deram /m! E como você não se rendeu, eles abriram fogo! o Fato de você não estar procurado, não significa que eles não podem te abordar! Só não pode abordar player's em modo passeio!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#683

Ter 17 Nov 2015 - 17:59

ElderMGA
Membro

Harry escreveu:
Taylor Ant-Rpg Esc Pra Em Sequestro + Pulo Pra Se Suicida

SS 1 Qnd Ele Ta de Esc : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 2 Qnd Ele Pula Pra Se Suicida : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Pra que rabiscar toda a SS? Isso dificulta provas! Player será punido apenas pelo esc em sequestro! E não rabisque toda SS assim que pode conter partes necessárias para punições!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#684

Ter 17 Nov 2015 - 18:02

ElderMGA
Membro

Nean_ets escreveu:


Mds , ta muito facil forjar em , Eu tinha dado /gov , So que como voce e espertinho , Tirou ss de quando ja tinha dado 1 tempo , e venho aki forjar denuncia de eu membro meu kkkkk
Aguardo a administracao Very Happy


Se rebater a denúncia sem postar provas de que a denúncia é forjada, de nada vale! Caso Revisado, punição será aplicada!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#685

Ter 17 Nov 2015 - 18:11

ElderMGA
Membro

DENÚNCIAS ACIMAS REVISADAS, CADEIAS APLICAS, ALGUMAS COM PROVAS INSUFICIENTES!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Nean_ets
#686

Ter 17 Nov 2015 - 20:29

Nean_ets
Novato

Jogador denunciado : Crazzy1_Sina
Desc: 2 SS'S de tempos diferentes, do mesmo player me chingando/ofendendo
Motivo: Ofencas

Bem , vou colocar 2 SS'S aki , espero coloca-lo na caranga por 1 bom tempo .

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]





Nean_ets
#687

Ter 17 Nov 2015 - 20:32

Nean_ets
Novato

Denunciado: Rafa_Zikraa
Desc: Eu tava de boa peranbulando por ai , até que ele vem e me da /m , era 1 estrele , entao me rendi , mas ele me mata '-'
Ocorrido: Matando Rendido

SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






ESPERO PUNI-LO

Nean_ets
#688

Ter 17 Nov 2015 - 20:40

Nean_ets
Novato

Denunciado: Harry_
motivo: dm
desc: Estava entrando ammu , ai esse doido me mata '-'

SS'S

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ESPERO PUNI-LO



Hank Voight
#689

Ter 17 Nov 2015 - 20:41

Hank Voight
Novato

Acusado: ken_kaneaki
Regra Violada: DM duplo
Relato: Tinha saído da ammu quando do nada morri pra ele nem deu tempo de tirar o print devido seu Speed Fire , então nasci no hosp e fui pra ammu quando ele veio e me matou dnv e logo em seguida no hospital.
SS's:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nean_ets
#690

Ter 17 Nov 2015 - 21:00

Nean_ets
Novato

Denunciado: Syn_dolg
Motivo : /q para nao ser preso
Desc > ia prender ele, dei /m mas nao respeitou , mas dps ele pega e da /q '-'


SS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Avast_X
#691

Ter 17 Nov 2015 - 22:22


Membro

Jogadores denúnciados: Ken_Kaneaki, PM_Roswel, Crazzy1_Sina
Regra violada: ant rpg '-'
Descrição: Deram /m, dei /handsup sem estar procurado e tals, me algemaram, me carregaram e o cara me deu /su por não mostrar o RG '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Avast_X
#692

Ter 17 Nov 2015 - 23:42


Membro

Jogadores denúnciados: PM_Roswel e ken_kaneaki
Regra violada: Atos Ant-Rpgs..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

For_Paul
#693

Qua 18 Nov 2015 - 15:22

For_Paul
Membro

Harry escreveu:




Kkkkk nao foi eu q te matei n esso eu matei o cara no x1  Cade a Pro !
A você quer a prova? toda org policial visualiza a central de policia, que mostra
os crimes, roubos, su's, e pode olhar na ss que os dois últimos assassinos foram
você.

Obs: logo quando o player morre, aparece na central e eu tirei o print 1s depois
de ter morrido

Jayden_Knnife
#694

Qua 18 Nov 2015 - 17:52

Jayden_Knnife
Membro

DM + Aimbot

Nick Do Acusado: [TOG]Spowee.84[GZ0]

Regras Cometida: DM + Aimbot

OBS: Tava Eu Punisher Dando Um Rolé Ae Ele De 'G' Não Era Sequestro, Sô Era Rolé Ae Ele Desceu Do Carro e Meteu Zuka ae o Punisher Morreu Ae Ele Ja Desceu Atirando Ae Mato a La_ e Eu Mais Tirei SS E To Aki Postando, O Mlk De Aimbot Mais 2 DM. Bj

SS 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SS 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hank Voight
#695

Qua 18 Nov 2015 - 17:57

Hank Voight
Novato

Acusado: Harry_ e Punisher_Killer
Acusação: Hack
Todos dizem que o Harry_ é hacker, e ele é mesmo , hoje vi a conversa dele e de outro player o Punisher, ambos estavam trocando mods e hacker , e falando no /ga , veja que o Punisher fala "vou mandar lá" que em seguida o Harry fala " você tem algum pra o c-bug ficar mias rápido?" resumindo, Harry já é auto c-bug e quer uma outro hack pra deixa-lo mais rápido pqp acha quem ninguém desconfia '-' Tá na cara ele já é auto c-bug ele e Punisher , teria mais provas deles falando de um aimbot mais quando apertei F8 crash e o print só saiu uma porrada de Warning '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LosT_Killer
#696

Qua 18 Nov 2015 - 18:07

LosT_Killer
Membro

Hank Voight escreveu:
Acusado: Harry_ e Punisher_Killer
Acusação: Hack
Todos dizem que o Harry_ é hacker, e ele é mesmo , hoje vi a conversa dele e de outro player o Punisher, ambos estavam trocando mods e hacker , e falando no /ga , veja que o Punisher fala "vou mandar lá" que em seguida o Harry fala " você tem algum pra o c-bug ficar mias rápido?" resumindo, Harry já é auto c-bug e quer uma outro hack pra deixa-lo mais rápido pqp acha quem ninguém desconfia '-' Tá na cara ele já é auto c-bug ele e Punisher , teria mais provas deles falando de um aimbot mais quando apertei F8 crash e o print só saiu uma porrada de Warning '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nossa essa foi boa heim tiozão olha meus videos aew no forum... o mod q tava enviando pra ele era o Color Mod.
Certo q o servidor tem muito hack mesmo e fica dificil distinguir um Hard X1 de um Hack... entendo seu desespero......
e pensa bem sobre isso q vc acabou de falar de min.......
Videos do meu x1 :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jayden_Knnife
#697

Qua 18 Nov 2015 - 18:33

Jayden_Knnife
Membro

Punisher__ escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nossa essa foi boa heim tiozão olha meus videos aew no forum... o mod q tava enviando pra ele era o Color Mod.
Certo q o servidor tem muito hack mesmo e fica dificil distinguir um Hard X1 de um Hack... entendo seu desespero......
e pensa bem sobre isso q vc acabou de falar de min.......
Videos do meu x1 :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
So Perguntei Esso So Pra ver Se Ele Tinha pq Aki e Tento pra fazer Cbug Mais Se Quiser Passa skype te mostro meu cbug BBK

[TOG]Spowee84[GZO]
#698

Qua 18 Nov 2015 - 19:24

[TOG]Spowee84[GZO]
Membro

Denúncia contra o player: Nean_Ets
Motivo: Ofensas & ajuste de tempo indevido e /su indevido so que não printei na hora, e matando sem /m também!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PMrosellxx
#699

Qui 19 Nov 2015 - 10:15


Novato

SchindaX
Rian[C,O]
Gun_play
Fazendo DM direto e tenho Prints...
Espero que tomem alguma providência, por que não aguento mais DM, Obrigado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PMrosellxx
#700

Qui 19 Nov 2015 - 10:22


Novato

ShindaX, Gun_play. Rian[C,O]
Espero que façam algo a respeito!
quem estava atirandm em mim os 3, inclusive o Gun Very Happy

Conteúdo patrocinado
#701


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos