Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 20]

Diaboloiro_xd
#751

Seg 15 Abr 2013 - 23:41

Diaboloiro_xd
Membro

felipedante2 escreveu:ACUSADO:Hiutalo e Sr_Boyka
Regra Descumprida : Desrespeito a player


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#752

Seg 15 Abr 2013 - 23:48

Diaboloiro_xd
Membro

felipedante2 escreveu:Denunciados : lek_lek e Tulio_Hermano

Regra Infrigida : Surf e Desrespeito a Player

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
lDEBORA
#753

Seg 15 Abr 2013 - 23:56


Membro

fabricio ve oq esse rapaz da pm ta fazendo com vcs corrupto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Felipe_SilVaa
#754

Ter 16 Abr 2013 - 11:30


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado:Barty_JmC
Regra violada : Equipando em combate atirando sem /m e chingamento por /an

Quero Providencias ou Punições

Dedel_Tome
#755

Ter 16 Abr 2013 - 11:36

Dedel_Tome
Membro

Denunciado : Barty_JmC E Gu_Melol
Regra Violada : Equipando Em Combate | Chingamento Por AN |
Descrição : Eu Estava Com Meus Amigos _Dieguin_ E Karolina_Silva Então Ele Chegou Atirando De DB Ai Nós Logo Atiramos Nele Pra Nós Defender Então Quando Ele Morreu Ele Voltou Equipou na AmmuNation E Atirava na Gente Sem /m E Voltava Pra Equipar Sempre !

Aqui Estão As Provas '

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chingamento por An

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele Indo !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Voltando

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Espero Punições Pois Ele Fez Várias Vezes !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

Ivan_Ribeiro Very Happy
Karolina_Silva queen
Michael_Westen king
Diaboloiro lol!
Felipe_mg pirat
Capitao_hatsfield Very Happy
Albert_Wesker farao
Chocolate_Hurley Very Happy
Ruben_Lima Very Happy
Arroz_Chorão ( KillaFoca ) Very Happy
Playboy_VL Very Happy
Hiuitalo Very Happy

Tamo junto Irmãos '

https://lsbr.forumeiros.com
Junior_Marinho2
#756

Ter 16 Abr 2013 - 20:25

Junior_Marinho2
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] FAZENDO DB , COLOCANDO CARRO EM CIMA DE MIN E SAINDO

Acusado : Hiuitalo

Vitima : Junior_TCP

Sr BoyKa
#757

Ter 16 Abr 2013 - 20:46

Sr BoyKa
Membro

E pedi para esperar caras atiras presisamos de pessoas q saibam regras para com esses nubbs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

to falando PM so tem cop nubb q não sabe regra para vai

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gutenberg_Walken
#758

Ter 16 Abr 2013 - 21:12

Gutenberg_Walken
Membro

Motivo:muitos DB quando admins esta ofline (Mais o menos 7 DB )
alguns DB q fico me matando e outros sao de outras pessoas ( Muitos DB q naum foram pressos quando Admins estava ofline )Vou mostrar pra vcs Amins


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Gutenberg_Walken
#759

Ter 16 Abr 2013 - 21:26

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar:Sr_BoyKa
Motivo:DB e DM
Manw eu ia equipar naverdade eu nem ia roba e perguntei DM e começo atira em mim ai eu falei ss no forum e ele falo local de robo como local de robo se eu so ia equipar ai ele ainda mato meu amigo fez DM com o meu amigo Vini q ele, e ainda faz DB na moto e da varios tiro com aquela arminha e me mata quero ele 20 minuto na cadeia por fazer DM e DB eu so atirei nele pra me devender mais ele me mata fazendo DB ( vou mostrar a foto pra vcs ver )




[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

AnderssonMGA
#760

Ter 16 Abr 2013 - 21:32

AnderssonMGA
Membro

Eu estava fugindo de 2 policiais que era o Levialonso e o Caveira e os 2 veio fazer DB em mim, pena que tirei somente a mensagem do DB aqui está:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero Punição

Gutenberg_Walken
#761

Ter 16 Abr 2013 - 21:45

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar: tah o nome dele na foto
Motivo:DB sempre esses PM faz DB quero eles punido pra aprender naum fazer DB vou mostrar a foto a hora q ninguem tava onn nenhum Admins tava online nessa hora


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

ElderMGA
#762

Ter 16 Abr 2013 - 23:12

ElderMGA
Membro

Bom, vou resumir o ocorrido, fui na ingenuidade de confiar em um player para vender um carro para um player da nossa HQ, o Faixa_Preta, no momento ele tinha pouca grana no bolso, ae sugeriu para que eu vendesse o carro por valor baixo, e irmos até o banco retirar a quantia negociada!! No momento do deslocamento ele ejetou eu do carro, e minutos depois o carro estava em outro nome, no caso _Tunado_, tentei reaver o carro,mas sem sucesso...

Bom, se eu nao reaver o carro, ou o valor, pelo menos fica de lição para os demais player, afinal, LSBR é lugar de RPG com carater e nao de pessoas que se aproveita dos demais!!![img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Andrey_Souza
#763

Qua 17 Abr 2013 - 0:08

Andrey_Souza
Membro

ElderMGA escreveu:Bom, vou resumir o ocorrido, fui na ingenuidade de confiar em um player para vender um carro para um player da nossa HQ, o Faixa_Preta, no momento ele tinha pouca grana no bolso, ae sugeriu para que eu vendesse o carro por valor baixo, e irmos até o banco retirar a quantia negociada!! No momento do deslocamento ele ejetou eu do carro, e minutos depois o carro estava em outro nome, no caso _Tunado_, tentei reaver o carro,mas sem sucesso...

Bom, se eu nao reaver o carro, ou o valor, pelo menos fica de lição para os demais player, afinal, LSBR é lugar de RPG com carater e nao de pessoas que se aproveita dos demais!!![img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Vi registros do servidor e o tal _Tunado_ é o Faixa_Preta e com essa ss já prova que foi enganação portanto com base nas regras o jogador será banido e vamos devolver seu carro.

https://lsbr.forumeiros.com
ElderMGA
#764

Qua 17 Abr 2013 - 0:16

ElderMGA
Membro

ElderMGA escreveu:Bom, vou resumir o ocorrido, fui na ingenuidade de confiar em um player para vender um carro para um player da nossa HQ, o Faixa_Preta, no momento ele tinha pouca grana no bolso, ae sugeriu para que eu vendesse o carro por valor baixo, e irmos até o banco retirar a quantia negociada!! No momento do deslocamento ele ejetou eu do carro, e minutos depois o carro estava em outro nome, no caso _Tunado_, tentei reaver o carro,mas sem sucesso...

Bom, se eu nao reaver o carro, ou o valor, pelo menos fica de lição para os demais player, afinal, LSBR é lugar de RPG com carater e nao de pessoas que se aproveita dos demais!!![img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


LSBR, obrigado pela iniciativa de tirar pessoas como esta do server!!

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

brunobond007
#765

Qua 17 Abr 2013 - 10:00

brunobond007
Novato

Acusado:Gabi_Silvera
O Houve:Ela equipo em combate olha as ss


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

B.R.U.N.O_T.M.
#766

Qua 17 Abr 2013 - 11:01

B.R.U.N.O_T.M.
Membro


Bom Estavamos Rodando e Achamos o DEDEL_TOME Na Frente Da Ammu Nation . Nois Demos o /m Nele e Ele Pegou o Jetpack e Fugiu
e Ainda Fugiu De 3 Cops Acho Que Isso é Muito Ant-RPG Aqui a Prova o Print Meio Que Saiu Errado Mais Deu Pra Pegar Ele.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



ACUSADO : DEDEL_TOME
CRIME : ANT-RPG E USANDO JETPACK PARA FUGIR

Dedel_Tome
#767

Qua 17 Abr 2013 - 11:23

Dedel_Tome
Membro

Bruno_TM escreveu:
Bom Estavamos Rodando e Achamos o DEDEL_TOME Na Frente Da Ammu Nation . Nois Demos o /m Nele e Ele Pegou o Jetpack e Fugiu
e Ainda Fugiu De 3 Cops Acho Que Isso é Muito Ant-RPG Aqui a Prova o Print Meio Que Saiu Errado Mais Deu Pra Pegar Ele.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



ACUSADO : DEDEL_TOME
CRIME : ANT-RPG E USANDO JETPACK PARA FUGIR




Ei Tio Tu Não Deu /M Em Mim Não Viu Presta Atenção Faz é Tempo Que Tu Quer me Ferrar Eu Tava Na Ammu Equipei Ai Você Deu /m Com Outro Cara Lá Ai Eu Fui Na HQ Yakuza Falar Com Hiuitalo Então Tu Vai Fazer Duas Pessoas da /handsup ? Vai Aprender A Ser COP Tu Equipa Em Batalha Atira Sem /M Eu Não Tiro SS Agora Vou Começar Tirar SS Tu Vai Ver !

Prova Que isso Ai E Eu Newbie '


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

Ivan_Ribeiro Very Happy
Karolina_Silva queen
Michael_Westen king
Diaboloiro lol!
Felipe_mg pirat
Capitao_hatsfield Very Happy
Albert_Walker farao
Chocolate_Hurley Very Happy
Ruben_Lima Very Happy
Arroz_Chorão ( KillaFoca ) Very Happy
Playboy_VL Very Happy
Hiuitalo Very Happy

Tamo junto Irmãos '

https://lsbr.forumeiros.com
Hidan
#768

Qua 17 Abr 2013 - 15:21

Hidan
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.google.com.br
Sr BoyKa
#769

Qua 17 Abr 2013 - 16:01

Sr BoyKa
Membro

Hidan escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


CARAS NÃO LE REGRAS , NÃO SABEM Q NÃO PODE SEQUESTRAR QUEM TA DE COLETA E ARMADO , PARA CONTAR EU MATEI 2 DESSE NUBBS AGRAÇO Sr_BoyKa
APRENDAM AJOGAR PARA POSTAR SS OKS

Sr_Moreira
#770

Qua 17 Abr 2013 - 17:49

Sr_Moreira
Membro

Estou aqui mais uma vez para denucniar o Sexy_Lad por um só motivo; HACKER
Como voces pdoem ver nas SS:

1°- Ele faz DM em mim, Nem era procurados, explodiu meu carro


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois vem os Flod no /su .. e sai até /su RG

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para variar sai até su PIA com eu tendo todas licenças

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha minhas Licenças

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora uma pergunta.. Como eu matei ele 2 vezes ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E esse DB neles ? DUAS VEZ DB na mesma pessoa ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ultima vez que vi isso foi o Infor VL .. que ainda foI que hackearao ele .e zuaro a conta dele !

Para lembra ja fiz uma denuncia deles falando deles de Hacker, Voces ja virao alguem desse jeito ? Igual o Snoor_Lax esta ?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

POR FAVOR ! ESPERO PUNIÇAAAO ! OBRIGADO

Hidan
#771

Qua 17 Abr 2013 - 20:35

Hidan
Membro

Red_Black_Tree2 escreveu:

CARAS NÃO LE REGRAS , NÃO SABEM Q NÃO PODE SEQUESTRAR QUEM TA DE COLETA E ARMADO , PARA CONTAR EU MATEI 2 DESSE NUBBS AGRAÇO Sr_BoyKa
APRENDAM AJOGAR PARA POSTAR SS OKS

Cara se eu não soubesse as regras por que estaria de lider de uma org terrorista? seguinte voce sabe ler? por que no topico ta escrito REAGINDO A ASSALTO, na ss ta /g parado é um assalto, e vem voce me falando de sequestro? olhe direito ai e pede pra alguem ler pra voce.

http://www.google.com.br
GutoMGA
#772

Qua 17 Abr 2013 - 21:02

GutoMGA
Membro

Acusado : Red_Laybou
Motivo Me Ofendendo
Nao Gostei O que ele me Chamo =/
Tenho Prova aii SS


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Diaboloiro_xd
#773

Qui 18 Abr 2013 - 0:16

Diaboloiro_xd
Membro

L4MP1A0 escreveu:Membro do exercito equipando em combate !

acusado: detonador
acusação: equipando em combate, atirando sem /m

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OBS: quando eu equipei foi na hora q eu entrei no ammunation pra roubar + membro da minha gang (Victorio_Lisboa)
quando a gente terminou de assaltar a loja q tava saindo apareceu esse cop q nem /M deu e ja veio logo atirando
em seguida equipou em combate como a foto mostra por si msm

aguardando a punição do mesmo '

Caso Revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#774

Qui 18 Abr 2013 - 0:41

Diaboloiro_xd
Membro

Avatariano escreveu:OLHA PRA GABI_SILVEIRA SAINDO PRA NAO MORRE ¬¬[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Junior_Marinho2
#775

Qui 18 Abr 2013 - 1:20

Junior_Marinho2
Membro

Ta eu Meus Amigo Indo PARA Driffits Tunar Um Carro Quando Vem 3 Miliantes Atirando Sem Motivo
Acusados:Leo_Reis , _ Isaac_leando , Makaveli_SharuN
Motivos : dm e dm Juntos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Junior_Marinho2
#776

Qui 18 Abr 2013 - 10:46

Junior_Marinho2
Membro

Michael_Westen Essa e ára vc Ivan_Ribeiro Nao Paro de ESC EM SEQUESTRO E AINDA QUANDO FOMOS POUSA NO AEROPORTO NOS MANDAMOS ELE DESCE DO HELICOPTERO ELE PEGO DESCEU ALUGOR UM HELI E TENTO FUGIR AI ELE BUG FALO Q FIS DB NELE , ANT RPG

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SpeedLoko_xD
#777

Qui 18 Abr 2013 - 13:14

SpeedLoko_xD
Membro

Acusado:Ah_ManoloOz
Motivo:DB em carona com a Eagle
Historia:Tava eu d boa andando de bike pela LSBR quando ele apareceu dando /m ai eu dei /Handsup pra ser preso logo dps ele subiu de carona na moto e começo a atirar com o bug da eagle.

Espero que possa punir esse Nuub Ant-rpg

Ta ai a SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pedro_BraZ
#778

Qui 18 Abr 2013 - 14:13

Pedro_BraZ
Membro

Acusado: Zeh_pikeno
Deu g na moto para não morrer

[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img838/7262/gtasa2009010120081558.png][/IMG]

Diaboloiro_xd
#779

Qui 18 Abr 2013 - 14:31

Diaboloiro_xd
Membro

Sant_Hell escreveu:Acusado:Ah_ManoloOz
Motivo:DB em carona com a Eagle
Historia:Tava eu d boa andando de bike pela LSBR quando ele apareceu dando /m ai eu dei /Handsup pra ser preso logo dps ele subiu de carona na moto e começo a atirar com o bug da eagle.

Espero que possa punir esse Nuub Ant-rpg

Ta ai a SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#780

Qui 18 Abr 2013 - 14:40

Diaboloiro_xd
Membro

Avatariano escreveu:ACUSADOS >CALORE E MERONHA
INVADIU MINHA HQ affraid QUERO PROVIDENCIAS AI
study
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado do calore!

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#781

Qui 18 Abr 2013 - 14:45

Diaboloiro_xd
Membro

Isaac_Leandro escreveu:Bem para um lider do exercito uma org seria , era pra ter um lider responsavel, é nao um assim que ofende é ainda flood no su é ta nem ai pra consequencias Olhe as ss:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Caso Revisado

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#782

Qui 18 Abr 2013 - 14:56

Diaboloiro_xd
Membro

brunobond007 escreveu:Acusado:Gabi_Silvera
O Houve:Ela equipo em combate olha as ss


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caso Revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#783

Qui 18 Abr 2013 - 14:59

Diaboloiro_xd
Membro

Kalyl K escreveu:Acusar:Sr_BoyKa
Motivo:DB e DM
Manw eu ia equipar naverdade eu nem ia roba e perguntei DM e começo atira em mim ai eu falei ss no forum e ele falo local de robo como local de robo se eu so ia equipar ai ele ainda mato meu amigo fez DM com o meu amigo Vini q ele, e ainda faz DB na moto e da varios tiro com aquela arminha e me mata quero ele 20 minuto na cadeia por fazer DM e DB eu so atirei nele pra me devender mais ele me mata fazendo DB ( vou mostrar a foto pra vcs ver )




[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Caso Revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#784

Qui 18 Abr 2013 - 15:28

Diaboloiro_xd
Membro

Avatariano escreveu:ACUSADOS >CALORE E MERONHA
INVADIU MINHA HQ affraid QUERO PROVIDENCIAS AI
study
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Casos Revisados!

https://lsbr.forumeiros.com/
GutoMGA
#785

Qui 18 Abr 2013 - 15:37

GutoMGA
Membro

Acusar:Matheus_HPM
Motivo:Ant RPG (Tipo equipando em batalha pra naum morre)

Vou mostrar as provas


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

GutoMGA
#786

Qui 18 Abr 2013 - 15:43

GutoMGA
Membro

[quote="Guto Nkz"]Acusar:Bisk_KileD
Motivo:Ant RPG (equipando em batalha pra naum morre)


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

ElderMGA
#787

Qui 18 Abr 2013 - 17:49

ElderMGA
Membro

Estava solicitando ajuda pelo radio da gangue, quando do nada esse player veio por traz e cometeu DM sem motivo algum...ia perguntar pra ele se ele podia me ajudar, mas foi tarde de mais..

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Diaboloiro_xd
#788

Qui 18 Abr 2013 - 19:24

Diaboloiro_xd
Membro

Kalyl K escreveu:Acusar:Ruan_Porto
2 Acusar:Castellucci
Motivo:Manw eu tava de boa conversando com o reporte ele vai lah e atira em mim e ainda trais mais um pra me mata 2 DM e ainda fica invadindo HQ vou mostrar a foto pra vc ver!!!



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Caso Revisado de castellucci!

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#789

Qui 18 Abr 2013 - 19:29

Diaboloiro_xd
Membro

Pedro_BraZ escreveu:Acusado: Zeh_pikeno
Deu g na moto para não morrer

[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img838/7262/gtasa2009010120081558.png][/IMG]


Caso Revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#790

Qui 18 Abr 2013 - 19:31

Diaboloiro_xd
Membro

ElderMGA escreveu:Estava solicitando ajuda pelo radio da gangue, quando do nada esse player veio por traz e cometeu DM sem motivo algum...ia perguntar pra ele se ele podia me ajudar, mas foi tarde de mais..

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Caso Revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#791

Qui 18 Abr 2013 - 21:59

Diaboloiro_xd
Membro

Guto Nkz escreveu:Acusar:Bisk_KileD
Motivo:Ant RPG (equipando em batalha pra naum morre)


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Caso Revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Dedel_Tome
#792

Sex 19 Abr 2013 - 12:41

Dedel_Tome
Membro

Denunciado : Teteuazul_punk
Descrição : Bem Ele Estava Com Contrato Em Mim Então Eu Quase Mato Ele Deixei Com nada De Vida Ele Correu Correu E Foi na Ammu Se Equipar Então Ele Equipou E Me Matou !
SS :
Equipado !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Equipando !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Providencias !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

Ivan_Ribeiro Very Happy
Karolina_Silva queen
Michael_Westen king
Diaboloiro lol!
Felipe_mg pirat
Capitao_hatsfield Very Happy
Albert_Walker farao
Chocolate_Hurley Very Happy
Ruben_Lima Very Happy
Arroz_Chorão ( KillaFoca ) Very Happy
Playboy_VL Very Happy
Hiuitalo Very Happy

Tamo junto Irmãos '

https://lsbr.forumeiros.com
igor_daviq
#793

Sex 19 Abr 2013 - 15:30


Novato

Ele paro com o carro na rua E eu bati no carro dele com o meu ai eu Dei Re E sai De la ele me Deu /su fuga
AFFS SO BATI NO SEU CARRO MANO QUE Q TEM ? EU NEM ERA PROCURADO PRA QUE MANOOO NAO FIZ NADA SO BATI NO SEU CARRO ISSO E MOTIVO PRA DA SUH FUGA ? E VOCE N FALO NADA COMIGO QUE ERA PRA MIN PARAR EU SO SAI [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

GutoMGA
#794

Sex 19 Abr 2013 - 16:13

GutoMGA
Membro

Acusado: No_Name
Motivo: /q Em Combate

Dei /m ele começo a me matar quando ele tava quase morrendo ele deu /q pra nao ser Preso Ai esta o SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leo_Reis (Prost)
#795

Sáb 20 Abr 2013 - 0:24

Leo_Reis (Prost)
Membro

Jogador denunciado: tinno

Regra violada: Surf

Descrição do fato: Fui buscar um moleque da minha org na ammu, o moleque embarcou no carro, e quando tava me saindo porque tava tendo mó guerra lá qnd cheguei, ele surfou e começou a atirar sem /m.

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Youtubu
#796

Sáb 20 Abr 2013 - 6:36


Membro

VICTOR_PWL FICOU DIZENDO QUE EU FIZ DM NELE , SENDO QUE ERA CONTRATO DOS TRIADS E DPS ELE FICA DIZENDO SS
AQUI A PROVA QUE ERA CONTRATO , SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_Conviction_
#797

Sáb 20 Abr 2013 - 15:22

_Conviction_
Novato

Acusado: Kalyl_K
Motivo: DM mesmo depois de 3 handsup
Vitima: _Conviction_

Ele mais 2 cops me seguiram, foram la quebraram meu carro corri pra escrever handsup e consegui, mas mesmo eu dando handsup eles atiravam ate o kalyl_k que falou para ele continou a atirar.
Não foi so uma vez que dei handsup mais sim 3 vezes handsup e toda hora levava tiro pra bloquar meu handsup.

Quero que ele seja colocado na cadeia pois ele nao reclama de dm mais agora ele mesmo esta fazendo isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gutenberg_Walken
#798

Sáb 20 Abr 2013 - 15:28

Gutenberg_Walken
Membro

CARA:Conviction
manw ele estava correndo com o carro tentando fugir e quando o carro quebra ele q se render ele foi tarde demais ele viu q estava sem saida ele fez /handsup eu atirei pq ele ja devia da /handsup antes de o carro quebrar agora quando ele morre chora muitooo ahh para manw... aprende a jogar

Gutenberg_Walken
#799

Sáb 20 Abr 2013 - 15:42

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar: Pedro_BraZ
Motivo: Dm
manw eu ia equipar ele viu q eu estava quase morrendo ele me mato fazendo DM quero ele na cadeia pra aprender a naum fazer DM vou mostrar as foto pra ter porva


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Junior_Marinho2
#800

Sáb 20 Abr 2013 - 19:15

Junior_Marinho2
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusados: Castelucci e CINTRA95

Motivo: Nao Para de Fica se Equipando Batalha e Castelucci Me Ofendendo Atoa Na Prisao.

By:Junior_TCP

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#801


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos