REQUISITOS::
• Level 3+.
• Ótimo X1.
•Saber bugar eagle.
• Ser ativo no minimo 5 horas diárias.
• Ter alguma experiência em ORG Policial.
• Cumprir as regras, tanto da organização quanto do servidor.
• Ter muita responsabilidade.
REGRAS GERAIS::
• Não cometer DeathMatch (DM), em hipótese alguma. Punição: Rebaixamento.
• Não pegar o helicóptero, sem a autorização de um Capitão ou do Comandante. - Punição: Aviso na organização.
• Não reagir a assaltos ou sequestros quando estiver sem algum veículo auto-motor para fugir (Considerado Anti-RPG). - Punição: Rebaixamento
• Não pegar carros que não seja do seu devido cargo. Punição: Aviso na organização.
• Não arranjar brigas com membros. Punição: Aviso, caso persista demissão.
• Não floodar nos rádios "/r - /d". - Punição : Aviso.
• Não arrumar confusão nos rádios "/r - /d". - Punição : Aviso.
• NUNCA desrespeitar membros superiores ou interiores. - Punição: Aviso seguido de demissão.
• Não deixe os carros do batalhão espalhados. - Punição: Aviso.
• Não deixe os carros do batalhão com menos de 30% de gasolina. - Punição: Aviso.
• NUNCA mandar "/an" provocando ou difamando as outros organizações, gangues. - Punição: Rebaixamento.
• Não ficar +1 dia sem logar sem deixar um aviso, ou postar ausência - Punição: Demissão.
• Não dar /su em território . - Punição: Demissão
• Não dar /su indevido. - Punição: Aviso.
• Não dar double /su. - Punição: Aviso.
• Não dar /gov indevido. - Punição: Demissão.
• Não desobedecer cargos superiores. - Punição: Rebaixamento.
• Não pedir cargo. - Punição: Demissão na hora.
• Não equipar em batalha. - Punição: Rebaixamento.
• Não dar /ligartaser em combate. - Punição: Aviso.
• Não dar /Q para voltar para o batalhão. - Punição: Demissão
• Não cometer atos Ant-RPG's. - Punição: Rebaixamento.
• Não atirar em algum procurado sem o uso do /m. - Punição: Aviso.
• Não dar /m indevido. - Punição: Rebaixamento
• Não floodar /m nem que for para testar. - Punição: Rebaixamento.
• Não abusar de bugs. - Punição: Rebaixamento dependendo do bug demisão.
• Não bugar o taser para equipar. - Punição: Aviso.
• Não dar multa indevida. - Punição: Aviso.
• Brincadeiras em rondas, caças, operações, não serão aceitas. - Punição: Rebaixamento
• Ignorar denuncia no fórum Punição: Rebaixamento.
• Punição da administração do servidor - Punição: Rebaixamento.
• Punição por LDP (Lista de punição) - Punição: Rebaixamento.
COMANDOS::
• /r(ádio)- Usado para se comunicar com membros da Policia Militar.
• /d(epartamento) - Usado para se comunicar com Médicos, ROTAM, Policia Federal, Exercíto.
• /pg - Abre o portão principal da garagem.
• /pe- Abre o portão do estacionamento.
• /pr - Abre o portão da recepiçao.
• /pv Abre o Portão do Vestiario
• /ligartaser - Usado para imobilizar alguém desarmado que está correndo.
• /membros - Vê os membros online no momento e os seus devidos cargos.
• /su - Acusa alguém de algum crime.
• /limpar - Limpa a ficha de algum suspeito. Uso apenas se for /su fail, double.
• /br - Cria uma barreira.
• /rbr - Destrói sua barreira.
• /bq - Cria Bloqueio.
• /rbq - Destrói Bloqueio.
• /cone - Poe cone .
• /Prender [ID] [Tempo] - Prende um suspeito.
• /m - Megafone para dar a voz de prisão ou abordagem a algum suspeito ou meliante.
• /algemar - Algema algum suspeito de "G" na viatura ou moto.
• /arrastar - Comando usado somente em casos que o suspeito de renda. O mesmo deverá estar de /handsup.
• /ficha - Vê a ficha de algum suspeito ou pessoa.
• /gov - Manda um anúncio da ORG. (Somente cargos 4+ poderão usar este comando.)
• /equipar - Pega seus equipamentos no /PQSF.
• /batercartao - Bate o seu cartão, sem esse comando não poderá dar /su.
• /multar [ID] [Preço] [Motivo] - Usado para multar alguem.
TIPOS DE /SU::
Comando: /SU [ID] [CRIME]
• TH -(Tentativa de Homicídio), qualquer agressão física a um indivíduo, ou armada a um veículo tripulado.
• RP - (Resistência a Prisão), qualquer rejeição e resistência do procurado após a voz de prisão. (Usado após o /m de procurado, caso o suspeito resista a prisão.)
• Fuga - Quando o suspeito foge após o /m de procurado.
• Flagrante - Quando é flagrado alguem vendendo drogas ou materiais.
• Vandalismo - agressão física a um veículo tripulado.
• Desacato - Ofensa a um policial.
• DOP - "Desrespeito a Ordem Policial). Quando o suspeito não faz o que o policial pede.
• Invasão - A locais proibidos ou interditados, após um aviso.
• Cúmplice - Caso um suspeito seja cúmplice se fuga ou sequestro.
• Ajuste - Dado em presos por agressão, desacato nas celas .
• Roubo - Caso alguém roube algo na sua frente, como um veículo.
• Assalto - Caso veja um assalto acontecendo, só tente impedir se tiver membros suficientes.
• Racha - Utilizado para quem estiver fazendo racha no aeroporto ou ruas.
• TE - (Tráfico de Entorpecentes), quando o suspeito é pego com drogas ou materiais.
• PIA - (Porte Ilegal de Armas), quando um suspeito não tem licença para as armas que está portando.
• Agressão - Dado assim que flagrar agressão contra contra outra pessoa ou contra você mesmo.
• Ameaça - Quando alguém ameaça você ou terceiros.
• Suborno - Usado quando alguém tenta subornar um policial.
• Trote - Usado quando alguém digita /servico policia é quando nos dirigimos ao local é alarme falso.
OPERAÇÃO::
*Sempre usar o chat governamental /GOV
Um plano estratégico é sempre necessário, sempre priorizando o fator surpresa da operação, o enfraquecimento dos criminosos na área e o sigilo, para que então se torne viável um confronto mais direto. Sempre siga o plano estabelecido previamente, e sempre tome cuidado para não entregar a sua posição e dos seus companheiros. Não utilize o canal local (chat normal) em operações e muito menos o /m. Sempre procure utilizar o /r para não entregar sua presença para o inimigo. Nestas operações nunca dê /su, só se for em civil, triad ou hitman. Em caso de território, apenas utilize /tr após o domínio do local. Caso um civil adentre uma área onde a segurança está sendo restabelecida, ele deverá
receber um aviso /m CIVIS SAIAM DO LOCAL . Caso ele não obedeça a ordem, levará /su invasão e poderá ser abatido. Sempre procure locais seguros e com boa visibilidade dos possíveis pontos de ataque de criminosos. Sempre cuide das costas. Em operações organizadas em duplas, NUNCA se separe da sua dupla, e sempre atire em quem disparar contra o sua dupla.
Maiores especificações sobre operações ficam a cargo dos oficiais responsáveis pelas mesmas, que devem deixar claro o plano e como deverá ser realizada a operação.
OBS: É recomendado a pessoas que não tem envolvimento com o crime não entrar nos territórios pois é área de grandes conflitos, em operação não é lugar para pessoas conversarem, ou ficarem de passagem. Quanto as gangues que entrarem no território durante a operação que saiba que vai tomar bala e não adianta dar /handsup em tr, pois um minuto se quer que a gente perca prendendo um cara pode prejudicar na estratégia da operação.
REGRAS DE OPERAÇÃO::
• Nunca saia do território enquanto prosseguir a operação.
• Nunca atire em quem não invadir o território.
• Não deixe acumular veículos no território, procure jogar na água ou explodir.
• Sempre procure participar das operações para não criar problemas com o líder.
MULTAS::
Comando: /multar [ID] [Preço] [Motivo]
• Motoqueiro sem capacete: Multa de $3OOO
• Armado e sem licenças: $15OOO
• Infração de trânsito: $1OOOO
• Dirigindo sem licença de direção: $2OOOO
CARGOS::
Cadete
É um novato no batalhão ainda, estára em avaliação.
Equipamentos: Desert Eagle, MP5, M4
Oficial
Já faz parte do batalhão provou ter merecido a promoção.
Equipamentos: Desert Eagle, MP5, M4
Sargento
É um veterano no batalhão já, e poderá fazer Formações, cuidar dos Membros.
Equipamentos: Desert eagle, Shotgun, MP5, M4
Tenente
É já uma pessoa importante no batalhão, um experiente.
Equipamentos: Desert Eagle, Shotgun, MP5, M4, Rifle
Capitão
É uma pessoa muito importante, é um dos mais experientes.
Além de já ter a sniper para ajudar, é uma pessoa confiante do Comandante.
Equipamentos: Desert Eagle,Shotgun, MP5, M4, Sniper
Comandante
É a pessoa mais importante no batalhão, que faz funcionar a organização, que comanda a Policia Militar de San Fierro TODA.
Equipamentos: Desert Eagle, Shotgun, MP5, M4, Sniper
PROMOÇÕES::
Todas as promoções serão por merecimento.
VEICULOS::
HPV 1OOO
Usado para caçar/rondar em DUPLA, disponíveis para todas as patentes. Exceto cadetes que só podem utiliza-las com acompanhamento de um Sargento ou Tenente. Também utilizada como equipe de APOIO, na qual a mesma só se desloca junto com outra viatura.
Viatura Azul e Branco
Usado somante para caçar/rondar em GRUPO 3+, disponíveis para todas as patentes. Exceto cadetes que só podem utiliza-las com acompanhamento de um Sargento ou Tenente.
Viatura prata e branco:
Uso exclusivo para Capitães e Comandante
Camburão Ranger
Usado para caçar/rondar em DUPLA, disponíveis para todas as patentes. Exceto cadetes que só podem utiliza-las com acompanhamento de um Sargento ou Tenente. Também utilizada como equipe de APOIO, na qual a mesma só se desloca junto com outra viatura.
FBI Truck
Usado como viatura de apoio em dupla, disponíveis para cargos a cima de Tenente.[/font]
Caveirão[/font">
Utilizado apenas em treinamento, blitz ou operação.
Veiculo utilizado apenas contra pedestres, para conter manifestações, protestos e etc.
Helicóptero
Aeronave de uso exclusivo da corporação, só poderá ser utilizada pelos Capitães e o Comandante.
FUNÇÕES DOS OCUPANTES DA VIATURA::
• Volante:
É responsável por mandar o /m é pela perseguição do suspeito.
Em caso de Ronda ele escolhe a pessoa e da o /m de Abordagem.
Em caso de caça o /M de Procurado.
• Carona:
É responsável por dar /SU, revistar e pedir licenças em caso de rondas.
Em caso de Caças é o responsável por ver o ID do procurado
Sempre que escolher o ID, diga no chat: ID, organização ou gangue, /FICHA, NÍVEL DE PROCURA.
• Bancos de Trás:
São os responsáveis por dar apoio, atirar no suspeito.
Os Apoio não podem dar /SU de forma alguma, a menos que combinem,.