Como sei o custo da taxa do dinheiro transferido?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Miikhail_Faustin
BarretoMGA
Qui 20 Fev 2014 - 20:18
Membro
Se transferir 1k para um player, você paga 25 reais, agora calcula o valor que você quer '-'
ubc_tsjon
Qui 20 Fev 2014 - 20:30
Novato
a versao q vcs botarao pra o.3z, a maioria dos players n estao conseguindo entrar,por favor volto pra antiga versao 0.3x
Miikhail_Faustin
Fiz uns cálculos aqui e acho que é o Valor • 0,025
Qui 20 Fev 2014 - 20:43
Membro
Barreto escreveu:Se transferir 1k para um player, você paga 25 reais, agora calcula o valor que você quer '-'
Fiz uns cálculos aqui e acho que é o Valor • 0,025
Johnny_Wazzad
Faça o download da versão 0.3z entrando no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
Se continuar dando erro ao entrar no servidor desinstale a versão 0.3x e reinstale a 0.3z.
Qui 20 Fev 2014 - 21:12
Membro
cavernatui escreveu:a versao q vcs botarao pra o.3z, a maioria dos players n estao conseguindo entrar,por favor volto pra antiga versao 0.3x
Faça o download da versão 0.3z entrando no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
Se continuar dando erro ao entrar no servidor desinstale a versão 0.3x e reinstale a 0.3z.
Caio Walker
BarretoMGA
Nerd Mode On
Dom 2 Mar 2014 - 20:06
Membro
Caio Gracco Nunes. escreveu:é regra de 3 (modo escola on '-')
1000(mil reais) - 25 (25 reais de taxa)
Q (Q=quantia que voce quer transferir) - x (x=taxa da transferencia do seu dinheiro)
multiplica em x (nesse caso 25.Q = 1000.x), ai é só substituir '-'
Nerd Mode On
Conteúdo patrocinado
Los Santos Brasileira » Servidor em Geral » Dúvidas » Como saber o custo da transferencia de dinheiro?