eu adorava esse serve era um jogador assiduo ate q um dia resolvi por mods deu merda tanto no gta quanto no samp tentei por diversas vezes desinstalar e instalar tudo excluindo todos os dados(retirando os mods e claro) mais n deu certo eu quero mt voltar pro serve mais n consigo por conta disso qnd vou entrar no serve fica so na tela inicial com as letras LSBR bem grandonas e n sdai disso no caso preciso dar ctrl+alt+del pra poder fechar e sair alguem me ajuda?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
chezuis_zuero
Andrey_Souza
Att
Presidencia Los Santos Brasileira
---------------------------------------------
Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seg 24 Fev 2014 - 12:22
Membro
Está utilizando a nova versão do SA-MP, a 0.3z?
Att
Presidencia Los Santos Brasileira
---------------------------------------------
Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Apenas Administradores podem visualizar links]
chezuis_zuero
Seg 24 Fev 2014 - 16:45
Membro
mais cara isso n aconteceu na atualizaçao aconteceu qnd resolvi por mods e dps vi q n pegava reinstalei mais n pegou denovo o samp entende?
chezuis_zuero
Seg 24 Fev 2014 - 16:48
Membro
e quando eu ponhoo ip q ta escrito ali encima no samp 0.3x aparece o server com a msm media de pessoas online!
pedreype
Seg 24 Fev 2014 - 22:33
Novato
estou com o msm problema, não consigo me conectar pra fazer o login.
Conteúdo patrocinado
Los Santos Brasileira » Suporte e Afins » Problemas Com GTA/SAMP » eu n consigo entrar em nenhum serve