Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

_Gustavo_Walker_
#1

Seg 3 Mar 2014 - 2:07

_Gustavo_Walker_
Membro

Tenho uma sugestão bosta. Smile

A sugestão é assim, que as armas tenham peso, e que a gente tenha que carregar menos armas, tipo :
Uma M4 pesa aproximadamente uns 10kg, e o maximo que podemos carregar é 20kg, então podemos carregar ela.
E vo pega uma shotgun, que tambem pesa 10kg, ai o limite de peso vai tar no maximo, e o jogador pode começar a andar devagar
por que? por que ele vai ta com muito peso nas costas, O que quero dizer que é a gente carregue menos armas, por que isso nao é RPG.
A gente equipa e vem várias armas, e na vida real, se a gente caminhasse com tantas armas seria foda, só que ao msm tempo nao conseguiriamos dar um passo só, e minha sugestão bosta, é que as armas tenham peso,que tenha limite de peso pra carregar, e que as armas tenham uma tabela de peso e /equipar, o que é isso? vai sabe

Uma simulação : Ta la,de boa, dai resolve pega umas armas, normal, dai vai na Ammu-Nation, ai vai la em Kit Premium/Kit VIP.
Ai vai tar quantas armas quer pegar, e se a tabela de preços estiver ali, ele vai ter opção de carrega algumas armas, nao todas, mas algumas.
tipo uma Bazuka, pesa uns 15kg mais ou menos, ele compra e só vai poder comprar armas com menos de 5kg, saco essa?
Uma sugestão de tabela :
Eagle- 4kg
Shotgun-5kg
Mp10-8kg
m4-10kg
rifle sniper-10kg
rifle-9kg
bazuka-15kg
tec-9-8kg
faca-menos de 1kg sei la, nunca pesei uma faca
granada-3kg

E por ai vai, essa é só uma sugestão bosta, não precisa fala assim ''AH só pq é morto por bazuka ta reclamando pra eles terem só poucas esolhas de armas'' não faz isso jovem, isso é feio jovem, por favor jovem.

É só uma sugestão como todas as outras,blz vlw flw.

Hokage_X
#2

Seg 3 Mar 2014 - 3:04


Membro

Não curti.

Porque o doador não vai ter direitos aos seus beneficios VIP PREMIUM.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Caio Walker
#3

Seg 3 Mar 2014 - 20:28

Caio Walker
Membro

Curti, mas os premiuns nao curtem porque a bazooka pesa bem mais que 15kg, um fuzil carregado da isso

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos