Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas_Lima
#1

Qui 6 Mar 2014 - 19:31

Lucas_Lima
Membro

Motivo so ban pq eu sem querer Siu o IP do serve de outro SO pq tava colado no ctrl+v ai eu pensei quer ja tava no /m.
Porfavor Mi desbani pfv Foi sem querer

Lucas_Lima
#2

Qui 6 Mar 2014 - 19:38

Lucas_Lima
Membro

Por favor Mi desbani LucasMGA Nn foi Porque eu quis não Foi porque eu pensei quer ja tava no /m ai quando eu dei CTRL+V saiu o Ip do serve

LucasMGA
#3

Qui 6 Mar 2014 - 20:20

LucasMGA
Membro

Direto players que cometem esse tipo de ato, vem aqui e dão desculpa que tava no CTRL+V.

Vou te dar uma chance, mas ja aviso, cuidado com os CTRL+V!

Poste seu IP do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lucas_Lima
#4

Qui 6 Mar 2014 - 20:25

Lucas_Lima
Membro

187.127.150.58
Obrigado LucasMGA E valeu Pela 2 chance Viu.. Te amo S2

Lucas_Lima
#5

Qui 6 Mar 2014 - 20:34

Lucas_Lima
Membro

Por favor Lucas Mi desbani Logo quero jogar Pq to feliz to no detran Pfv Se vc pode mi desbanir logo eu irei fica agradecido E desculpa Por sem querer sair o Ip de outro serve agora eu vo prestar mais atenção

LucasMGA
#6

Qui 6 Mar 2014 - 20:36

LucasMGA
Membro

IP desbanido. Ja pode logar.

Lucas_Lima
#7

Qui 6 Mar 2014 - 20:39

Lucas_Lima
Membro

Vlw Mano muiito Obrigado

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos