Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BielZinn
#1

Ter 18 Mar 2014 - 17:49

BielZinn
Membro

bom eu n sou admin pra ta avisando mais so eu to sabendo

intao esses dias tava dando uma olhada nas pastas de samp vi uma pasta com nomes de plays do lsbr 2 e o 1 e senhas iguais
no caso meu irmao Biel_FM ta roubando contas fingindo ter um serve igual o lsbr e da admin q da premium gratis tudo mentira
ele pega tua senha i rouba grana no caso aconteceu com danilowwe01 e outros eu tinha as ss e a pasta mais ele deleto so tenho as ss do
hamachi q ele usa pra golpear ele baixou uma GM i sai falando q e o lsbr q ele tem serve q ele da admin tudo mentira ele rouba grana zoua a conta inteirinha e eu quero troca minha senha esse animal filho da puta me dx sem cidadania '-' fui ver hj ia posta um topico aki quando eu vi a pasta tinha varios nicks tava com as ss mais ele deleto o admin pode ate ver o nick dele danielwwe01 senha e leinad2000 coitado ele ja ta todo lascado mesmo intao gente si um animal chamado Biel_FM ou algum fake falar tenho serve com vagas de admin mandem relatorio ele so faz isso no lsbr 2 posto aki pq n ativarao minha conta la '-' ele joga no msm pc q eu ai si ele e banido eu tbm '-' mais n jogo no lsbr 2 i quero trocar minah senha antes q esse animal acabe usando hacks na minah conta '-' a ss dos mlk q ele tava robando ele pega senha i tira eles da rede


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


bom e so isso q eu quero falar obg

Caio Walker
#2

Ter 18 Mar 2014 - 19:20

Caio Walker
Membro

ta mal contado hein '-'

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
BielZinn
#3

Ter 18 Mar 2014 - 19:31

BielZinn
Membro

Caio Gracco Nunes. escreveu:ta mal contado hein '-'
Não intendi ?

Andrey_Souza
#4

Ter 18 Mar 2014 - 19:38

Andrey_Souza
Membro

?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
BielZinn
#5

Ter 18 Mar 2014 - 19:42

BielZinn
Membro

os cara tao axando q to fazendo isso pela cidadania '-' pf vor gente isso e o de menos to avisando pq ele ta hackiando as contas do lsbr 2 i entrando na minha conta i zuando por isso vo muda a senha

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos