Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Laranja_Irritante
#1

Qua 19 Mar 2014 - 23:07


Novato

Nome do seu personagem: Laranja_Irritante
Motivo do ban: eu Fui Banido Porque tava usando hack Me Desculpe Eu tava com saudade de Jogar LSBR I comprar Vip Premium Mais Estava Usando hack quando Fui Banido ANTES Bem Antes mais Agora to Jogando Limpo Cara Me Dê uma Chance Ia ser um Reporter Mais Fui banido Fiz teste tudo Com carinho para ganhar um Ban bem no Final
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicaçao do ocorrido que levou ao ban: Fiz Teste pra reporter com Educaçao Pra ganha um Ban no Final Perdao Queria VOlta a Jogar Nao faça isso Por favor Sad
Screenshoot do momento do ban: [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Meu Sonho no LS ser Reporter ai Deu isso, Momento que Passei no teste

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Nao Estava Usando hack Juro mesmo,

Me da uma Chance, vo ser Honesto fiz outra conta pra fala que errei a senha pra ser Desbanido Desculpa

DonatelloMGA
#2

Qua 19 Mar 2014 - 23:11

DonatelloMGA
Membro

Sé acha que não lembro o que aconteceu no passado ? ta muito enganado não esqueço de nada então !
Não Vai Ser Desbanido !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos