Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MatheusLuvison
#1

Dom 23 Mar 2014 - 17:07


Novato

Nome do seu personagem: MatheusLuvis
Motivo do ban:Não sei
Admin que te baniu: Não sei
Explicação do ocorrido que levou ao ban: Não sei
Screenshoot do momento do ban: Não possuo um print  do momento pois faz meses ja que nao jogo .... e fui logar hoje e apareceu isso :
eu gostaria de saber qual foi o motivo do ban e se por acaso eu poderia ser desbanido pois gostava muito de jogar nesse servidor que é o melhor e simula realmente como vida real !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

JadsonMGA
#2

Dom 23 Mar 2014 - 17:09

JadsonMGA
Membro

cara, tenta baixar o samp 0.3z pois mudou, acho que esse é o problema.

MatheusLuvison
#3

Dom 23 Mar 2014 - 17:20


Novato

nao é eu ja estou com a nova versao do samp.... eu fui ban msm

ViniciusMGA
#4

Dom 23 Mar 2014 - 19:32

ViniciusMGA
Membro

Sem informações do seu possivel banimento não podemos fazer nada, dê nos alguma informação que seja clara, para ver o motivo do seu banimento e o que ocorreu.

MatheusLuvison
#5

Dom 23 Mar 2014 - 20:47


Novato

a ultima vez que tentei logar a muitos meses atraz eu estava fazendo um server de samp pro meu primo jogar com os amigos deles eu acho que por engando fui logar no dele com /RCON pra configurar e cliquei no link do lsbr (meu primo me disse que eu tinha feito isso hj quando falei com ele ) dai quando apertei enter fui kickado mas nao pensei que tinha sido banido .....

MatheusLuvison
#6

Dom 23 Mar 2014 - 22:09


Novato

Sinto muito por vim aki encomodar novamente mas notei que fui desbanido a pouco mas quando fui logar errei a senha varias vezes e estou tomando DC ao relogar como fasso pra recuperar e senha e nao tomar mais DC?

Caio Walker
#7

Ter 25 Mar 2014 - 19:46

Caio Walker
Membro

DC no samp não existe, voce quis dizer relógio travando?

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
MatheusLuvison
#8

Qua 26 Mar 2014 - 12:57


Novato

DC= desconectado= Server closed the conection

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos