Vendo o aluguel de carros perto do bope deem suas ofertas.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
HebertMGA
Matheus_CR7
Hokage_X
HebertMGA
ViniciusMGA
Obrigado pela COMPRA, que essa COMPRA seja boa, estou muito feliz com a COMPRA, e que eu aproveite a COMPRA, e que a COMPRA da empresa tenha sido pra mim pois eu gostei da COMPRA. '-'
Qui 27 Mar 2014 - 13:17
Membro
Webert_Guimaraes escreveu:Vendido por 10kk pra outra pessoa seus mão de vaca '-'
Obrigado pela COMPRA, que essa COMPRA seja boa, estou muito feliz com a COMPRA, e que eu aproveite a COMPRA, e que a COMPRA da empresa tenha sido pra mim pois eu gostei da COMPRA. '-'
BarretoMGA
Acho que você exagerou no COMPRA, porque COMPRA não precisa ser repetido toda hora. Kkkkkkkk.
Qui 27 Mar 2014 - 13:21
Membro
David_Teles escreveu:
Acho que você exagerou no COMPRA, porque COMPRA não precisa ser repetido toda hora. Kkkkkkkk.
FnXMGA
Qui 27 Mar 2014 - 14:21
Membro
eu fiquei dois dias com essa empresa e em um dia ela dava o lucro de 7k por dia maximo acho que exagerou
ViniciusMGA
Black_Fernandes2
Qui 27 Mar 2014 - 15:46
Membro
Essa COMPRAR Foi Pior COMPRAR Que Eu Ja vi pq a COMPRAR Nesse valor foi exagerado essa COMPRAR nao vai levar Em Nada vender essa COMPRAR que tu fez pq foi as COMPRAR Das COMPRAR '-'
Conteúdo patrocinado