Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Waylon_Williams
#1

Dom 30 Mar 2014 - 15:08

Waylon_Williams
Membro

Adm me ajuda pfv não esto conseguindo logar no lsbr olha a ss abaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Olha ai pfv

Andrey_Souza
#2

Dom 30 Mar 2014 - 21:59

Andrey_Souza
Membro

Motivo=vaza
Admin=Raikan_Isu
Data=30/3/2014
Hora=14:56:49
Nick=Sr_Sheep



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Waylon_Williams
#3

Dom 30 Mar 2014 - 22:17

Waylon_Williams
Membro

Mais eu não tenho conta fake, eu so tenho a KAUE_FERNANDES

DonatelloMGA
#4

Dom 30 Mar 2014 - 23:32

DonatelloMGA
Membro

certo então me diz como seu IP foi ban por isto ?
Além de tudo tinha acabado de criar conta tinha nem 1 horas de jogo tinha a conta, vem manda /relatorio com Ofensa !

Waylon_Williams
#5

Seg 31 Mar 2014 - 12:43

Waylon_Williams
Membro

Man eu juro não tenho conta fake ! eu tinha do no mercado hora que aconteceu issuh.

DonatelloMGA
#6

Seg 31 Mar 2014 - 17:03

DonatelloMGA
Membro

Não perguntei isto, perguntei como seu IP foi banido por causa disto então ?

Waylon_Williams
#7

Seg 31 Mar 2014 - 18:08

Waylon_Williams
Membro

Não sei velho, na hora que vc deu /ban no Sr_Sheep eu estava na mercado fazendo compra só fico meu irmão aki ele que deve ter cido ele  o meu ip é o mesmo que o dele Por causa que é a mesma net, ou seja se alguem levar /ban no computador dele em qualquer conta eu não vou conseguir logar

Caio Walker
#8

Seg 31 Mar 2014 - 20:22

Caio Walker
Membro

Desculpa intrometer
Mas essa desculpa ta old hein cara, IP é IP, a não ser que voce entre no caso da Camille e do Marquinhos, mas ai eu acho bem difícil já

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Black_Fernandes2
#9

Seg 31 Mar 2014 - 20:33

Black_Fernandes2
Membro

Bom , Desculpe Está Comentando Essa Punição Mais Eu Fico Em Confi Com Kaue No Skype , o Ip Dele e Igual do Irmão Dele Mesmo Os 2 Dividem Net , Se quiser Acreditar , Acredita Creio Que Eu Estou Falando A Verdade , Vlw Very Happy




Espero Que Sejá Desban Kauela Very Happy

DonatelloMGA
#10

Ter 1 Abr 2014 - 18:04

DonatelloMGA
Membro

a vocês acima principalmente a você Black_Fernandes que fica comentando quase todos tópicos de revisão de ban
aqui

Admin escreveu:

-Jogadores não podem responder as revisões, isso é endereçado SOMENTE a administração e jogadores não podem fazer respostas do do tipo:
"Ele é meu amigo" "eu conheço" "pode desbanir eu sei que não foi ele ele é rpg" ou seja fazer qualquer tipo de "campanha" em uma revisão de ban acarretará no ban temporario ou permanente da sua conta do forum.




Agora Kaue este papo de irmão pra mim já muito velha não acredito nisto !
eu já te dei um ban uma vez mas te dei uma 2º chance !
eu sei que era você mesmo nesta conta não adianta fica falando que era seu irmão não acredito nisto !
esta vai ser sua última chance !

Poste seu IP aqui do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Waylon_Williams
#11

Ter 1 Abr 2014 - 20:31

Waylon_Williams
Membro

201.42.153.137 Ta ae

DonatelloMGA
#12

Ter 1 Abr 2014 - 23:46

DonatelloMGA
Membro

Desbanido !
Aviso: Está Sua última Chance com migo !

Conteúdo patrocinado
#13


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos