Também queria saber se eles podem prender sozinhos, isso eu sei que é regra de algumas orgs, mas eu posso fazer uma denúncia contra o player?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Gus_Saint
Seg 7 Abr 2014 - 16:19
Membro
Queria saber se policial pode prender sem estar no carro da organização. Ele te algema e pede pra dar g no carro. Não consegui achar nada nas regras mas acho que já vi umas denúncias com isso.
Também queria saber se eles podem prender sozinhos, isso eu sei que é regra de algumas orgs, mas eu posso fazer uma denúncia contra o player?
Tio Bradley
Seg 7 Abr 2014 - 16:41
Membro
Prender com veiculos que não sejam viaturas "Oficiais" nunca foi problema cara ate por que existe viatura descaracterizada e viaturas potentes na vida real que não existe no servidor
prender sozinho pode sim porem o player pode reagir o mesmo vale com 2 policiais porem contra 3+ policiais e obrigado a dar /handsup ou pode ser denunciado
imagem de uma viatura potente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
prender sozinho pode sim porem o player pode reagir o mesmo vale com 2 policiais porem contra 3+ policiais e obrigado a dar /handsup ou pode ser denunciado
imagem de uma viatura potente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por LucasD_VL em Seg 7 Abr 2014 - 16:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de PT ...)
Snoop
Seg 7 Abr 2014 - 22:30
Membro
Cara eu acho que não pode, antigamente já vi muitos players sendo punido por não usar carros da org para prender, tipo na vida real nunca vi um policial usando seu carro tipo uma Ferrari ''Infernus'' pra prender .
Caio Walker
Na vida real existem carros de perseguição, coisa que não existe no servidor, a gente tenta improvisar, tanto que quando eu usava pra prender até a placa da org tinha.
Como você quer que a gente persiga carros potentes como infernus, bullet e etc? É o jeito fazer isso né
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ter 8 Abr 2014 - 21:28
Membro
Vilton_Fernandes escreveu:Cara eu acho que não pode, antigamente já vi muitos players sendo punido por não usar carros da org para prender, tipo na vida real nunca vi um policial usando seu carro tipo uma Ferrari ''Infernus'' pra prender .
Na vida real existem carros de perseguição, coisa que não existe no servidor, a gente tenta improvisar, tanto que quando eu usava pra prender até a placa da org tinha.
Como você quer que a gente persiga carros potentes como infernus, bullet e etc? É o jeito fazer isso né
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HebertMGA
Johnny_Wazzad
Seg 14 Abr 2014 - 19:37
Membro
Uma vez eu perguntei para um admin, não lembro pra qual foi, ele disse que poderia rondar com qualquer veículo que o /strobo funcionasse ex: Bullet, Sultan ... Esses carros podem ser usados para rondar
Caio Walker
Tio Bradley
Conteúdo patrocinado
Los Santos Brasileira » Servidor em Geral » Dúvidas » Policial pode prender sozinho ou sem carro da organização?