kkkk Não ta Boua Mais Ta aí rsrs )
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Matheus_CR7
Snoop
Matheus_CR7
Hannibal_Conoor
Ter 8 Abr 2014 - 18:17
Membro
Minha Opnião:
Como já disseram, deves mudar a fonte, e creio que deveria ser um pouco mais arredondado nas bordas, torna a sign mais bonita...
Também, poderia ser colorida, preto e branco não é muito legal!!
Bom, é o que eu acho!! Mude se quiser
Como já disseram, deves mudar a fonte, e creio que deveria ser um pouco mais arredondado nas bordas, torna a sign mais bonita...
Também, poderia ser colorida, preto e branco não é muito legal!!
Bom, é o que eu acho!! Mude se quiser
Matheus_CR7
Matheus_CR7
Hannibal_Conoor
Matheus_CR7
Snoop
Matheus_CR7
Johnny_Wazzad
Dom 13 Abr 2014 - 22:12
Membro
Koé? Até minha avó faz melhor, até a do Judson que eu tava sem paciência e fiz de qualquer jeito fico melhor --'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hokage_X
Calmaaaa Leeeks! É só Assinaturas
Dom 13 Abr 2014 - 23:37
Membro
Slayer_ escreveu:Koé? Até minha avó faz melhor, até a do Judson que eu tava sem paciência e fiz de qualquer jeito fico melhor --'[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Calmaaaa Leeeks! É só Assinaturas
Tio Bradley
Snoop
Matheus_CR7
Seg 14 Abr 2014 - 17:02
Membro
KKK Gostei Vilton Slayer kkkk Chora suas assinaturas é boa , mais tenho muita competencia pra fazzer melhor..não tenho tempo pra fazer int chora ai lek.. assinatura feia da misera só mais a minha novo aaaqui
Natan_tyson
Seg 14 Abr 2014 - 18:26
Membro
é vdd é so assinauras a minha que eu peguei de outro player alguem faz uma pra mim ??
BarretoMGA
Seg 14 Abr 2014 - 18:31
Membro
As assinaturas de todos aqui são muito boas, parabéns. Não precisam ficar discutindo qual assinatura é melhor que a outra, afinal, cada um tem seu modo de fazer, sua opinião, seu jeito e olhar sobre aquela assinatura. Se não gostou, muito bem, guarde isso pra você.
Tio Bradley
Seg 14 Abr 2014 - 18:44
Membro
Como eu falei isso ja ta virando uma relegião as pessoas estão levando isso a serio demais cara...BarretoMGA escreveu:As assinaturas de todos aqui são muito boas, parabéns. Não precisam ficar discutindo qual assinatura é melhor que a outra, afinal, cada um tem seu modo de fazer, sua opinião, seu jeito e olhar sobre aquela assinatura. Se não gostou, muito bem, guarde isso pra você.
Nando_Moura
Seg 14 Abr 2014 - 19:43
Membro
Os caras se acham porque sabem fazer uma assinatura kkkkkkkkkk ! br huehuehuehue
Black_Fernandes2
Tbm So Mais A Sua Vilton '-'
Seg 14 Abr 2014 - 21:21
Membro
Vilton_Fernandes escreveu:sou mais a minha
Tbm So Mais A Sua Vilton '-'
Caio Walker
Conteúdo patrocinado