O pessoal andou pedindo o ENB que eu usei pra tirar o print da assinatura, então ai vai, é uma porrada de mod kk
San Andreas ENB Z Finale
HD Los Santos by tatui
Project Oblivilion 2010 (Plantas em HD)
Nissan GTR R35 2010 (não sei o autor e.e)
Chevrolet Blazer ROTA (tb não sei o autor)
HQLM From GTAIV (Luzes dos carros em HD)
PS: Ao baixar o Project Oblivilion ele vai vir com um mod de uma ilha do Crysis, se voce instalar a pasta "maps", seu jogo vai crashar, porém se não instalar duas plantas ficarão sem textura. Uma delas eu já resolvi, a outra ainda to procurando a solução do bug.
Meu PC:
Core 2 Quad Q8400 (Em overclock)
ECS MW-G41T-M7 (com modificações)
4 GB RAM 1066 mhz
PNY GT630 2GB 128bits
Corsair GS700
Pra rodar tudo isso você vai precisar de um PC de médio pra cima, que rode pelo menos um bf3 liso '-'
Em LS fica um pouco de lag dependendo de onde voce tá, na conce e no hotel fica injogável, no resto fica suave. Fora de LS roda lisinho.
Config>Medium>Colorful
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Config>High> sublte DOF (alguma coisa assim)>Colorful
Alguns lugares de LS ficaram realmente bonitos, como a rua da empresa de blindagem e a rua da calçada da fama
San Andreas ENB Z Finale
HD Los Santos by tatui
Project Oblivilion 2010 (Plantas em HD)
Nissan GTR R35 2010 (não sei o autor e.e)
Chevrolet Blazer ROTA (tb não sei o autor)
HQLM From GTAIV (Luzes dos carros em HD)
PS: Ao baixar o Project Oblivilion ele vai vir com um mod de uma ilha do Crysis, se voce instalar a pasta "maps", seu jogo vai crashar, porém se não instalar duas plantas ficarão sem textura. Uma delas eu já resolvi, a outra ainda to procurando a solução do bug.
Meu PC:
Core 2 Quad Q8400 (Em overclock)
ECS MW-G41T-M7 (com modificações)
4 GB RAM 1066 mhz
PNY GT630 2GB 128bits
Corsair GS700
Pra rodar tudo isso você vai precisar de um PC de médio pra cima, que rode pelo menos um bf3 liso '-'
Em LS fica um pouco de lag dependendo de onde voce tá, na conce e no hotel fica injogável, no resto fica suave. Fora de LS roda lisinho.
Config>Medium>Colorful
Config>High> sublte DOF (alguma coisa assim)>Colorful
Alguns lugares de LS ficaram realmente bonitos, como a rua da empresa de blindagem e a rua da calçada da fama