Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Samulka
#1

Sáb 12 Abr 2014 - 22:25


Novato

Nome do seu personagem: Samulka
Motivo do ban: Ofensa
Admin que te baniu: Playboy_X

Explicação do ocorrido que levou ao ban: é o seguinte, a muito tempo atras 06/13 , eu tinha ficado inativo no servidor( nao entrei no servidor por x dias , dai quando voltei meus itens n estava lá. chamei o playboy e perguntei pq sumio , ele respondeu que eu tinha ficado inativo e tals. Eu nao sabia q perdia os itens , dai chinguei ele e levei ban. Eu sei que errei. E estou com mt vontade de voltar a jogar no servidor pois gosto mt dele.

Screenshoot do momento do ban: nao tenho pq toda ves q entro no servidor da closed connection '-'

Alien_YD
#2

Sex 18 Abr 2014 - 1:59

Alien_YD
Novato

ele tbm me baniu , eu gostava do playboy mas me baniu por xiter , pow to mho arrependido tomare que desban

Samulka
#3

Ter 22 Abr 2014 - 21:44


Novato

Ate agr? tem mais de semana q postei isso daqui e nenhuma resposta? q isso? ajuda mano poo algum adm vem ka

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos