Bem, depois que instalei uma placa de vídeo nova no meu pc, sempre que tento abrir o jogo ele não executa, se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato, se precisarem de Screenshoot da placa ou algo do tipo que possa ajudar só dizer.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
SkrilleX_Ftw
Tio Bradley
Dom 13 Abr 2014 - 21:48
Membro
Cara tente deletar a pasta gta_sa.set que fica no GTA User files la na pasta documentos aki quando botei a placa nova eu botei outro HD então n tive esse problema se não funfar eu realmente nem sei porem tente vai que da certo
SkrilleX_Ftw
Dom 13 Abr 2014 - 21:51
Membro
Sim funcionou lucas, agora o problema é quando vai terminar de carregar pra logar, da ''crash'' e fecha o jogo sozinho.
Tio Bradley
Dom 13 Abr 2014 - 22:03
Membro
Dai ja e o demonio '-' tenta re istalar o GTA e poderia me dizer qual e a placa e vc ja istalo o disco que veio com ela + os drivers ?
SkrilleX_Ftw
Dom 13 Abr 2014 - 22:05
Membro
A placa de vídeo que coloquei foi uma Nvidia Geforce 520, os drivers eu baixei da internet mesmo
Tio Bradley
Dom 13 Abr 2014 - 22:07
Membro
Cara se ela não veio com o disco eu n sei mas em que posso te ajudar a unica solução que ainda pode funcionar sem re-istalar seria botar o jogo pra rodar como se fosse Windows 98 (e se não cashar ainda)
SkrilleX_Ftw
Caio Walker
Conteúdo patrocinado