Pow , eu fui tenta criar uma nova conta para fala com os admin e da server closed? meu ip da banido so que eu nao entendo hj mesmo tentei entra e deu mas quando tentei entra a conta The_Killer deu banido e dps nao consegui mais entrar , e ainda nao vi nhenhum admin me desbanindo ou respondendo , eu quero que um admin me desban eu levo puniçao msm , so quero entrar na minha conta poxa
nick: The_Killer
Admin que te baniu:Playboy_X
Data do Ban : 22/10/2013 (fazia 9 meses que tava jogando)
Meu IP:200.180.182.8
eu seria feliz que pudessen desbanir minha conta
se eu tivesse na sua frente admins eu ajoelhava e pedia para desbani , eu nao aguento mais quero joga faz meio ano que joguei esse sv para agr eu chega e nao pode entrar , Pow Playboy_X acho que vc nao me lembra e tbm eu gostava de vc como admin , so que esse dia fiquei desanimado serio to de mal com vc , valeu mesmo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desban minha conta e meu ip pf to implorando tenho amigos que nem lembra de mim por causa do meu nick e minha conta favoria , nao faz isso nao eu sei que e so um jogo mais eu concidero o melhor server
eu quero voltar e quem leu isso tbm , vcs deve pensa '' nossa esse cara ta chorando so por 1 conta'' mas era meu 1 conta que eu tinha ate eu ser banido
nick: The_Killer
Admin que te baniu:Playboy_X
Data do Ban : 22/10/2013 (fazia 9 meses que tava jogando)
Meu IP:200.180.182.8
eu seria feliz que pudessen desbanir minha conta
se eu tivesse na sua frente admins eu ajoelhava e pedia para desbani , eu nao aguento mais quero joga faz meio ano que joguei esse sv para agr eu chega e nao pode entrar , Pow Playboy_X acho que vc nao me lembra e tbm eu gostava de vc como admin , so que esse dia fiquei desanimado serio to de mal com vc , valeu mesmo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desban minha conta e meu ip pf to implorando tenho amigos que nem lembra de mim por causa do meu nick e minha conta favoria , nao faz isso nao eu sei que e so um jogo mais eu concidero o melhor server
eu quero voltar e quem leu isso tbm , vcs deve pensa '' nossa esse cara ta chorando so por 1 conta'' mas era meu 1 conta que eu tinha ate eu ser banido