Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hannibal_Conoor
#1

Dom 27 Abr 2014 - 19:05

Hannibal_Conoor
Membro

© Alhambra Fest • Inauguração

Bom pessoal!! O Alhambra Fest foi iniciado por Alexandre_Vengeance (Dono) e Netinho_Vengeance (Sub), e que teve sua inauguração hoje, dia 27/04/2014 (Domingo), nós contratamos o ilustre MC Jokem (Jokem_ICassio), que cantou vários Funks, que animou a galera!! Tivemos ilustres presenças lá, que foram a animação da festa também, bom, o que tenho é agradecer a todos vocês, que foram ao Alhambra Fest marcar presença e se divertir, a todos os seguranças que colaboraram com a nossa inauguração. Não tenho palavras para agradecer!! Tirei algumas fotos para marcar esse momento histórico.

OBS.: As imagens estarão em modo Spoiler (Por ser 11) para visualiza-las clique abaixo.

Clique aqui para visualizar as imagens (11):

Alexandre_Vengeance
#2

Dom 27 Abr 2014 - 19:25

Alexandre_Vengeance
Membro

Foi TopP nossa Inauguração  BOMBO Em Breve Teremos Mais Festás !!! COm Cantores Ao Vivo Para Alugar o Estábelecimento Pra Festas Só Me Ligar....

Jokem_Cassio
#3

Dom 27 Abr 2014 - 19:36

Jokem_Cassio
Membro

Muito Show a Festa Legal, Gostei Muito De Quem Participou, Lotou mesmo, dei uma animada na galera, a galera também animou, Valeu Alexandre_Vengeance organizou bem legal, valeu por te me chamado, espero que você faça mais festas.

Franklin_Fernandes
#4

Dom 27 Abr 2014 - 20:01

Franklin_Fernandes
Membro

Festa muito TOP Mesmo Pena que não sair num Print , mais meu Carro Sim. *-*

Gabriel_Santus
#5

Dom 27 Abr 2014 - 21:16

Gabriel_Santus
Membro

Alexandre_Vengeance escreveu:Foi TopP nossa Inauguração  BOMBO Em Breve Teremos Mais Festás !!! COm Cantores Ao Vivo Para Alugar o Estábelecimento Pra Festas Só Me Ligar....

- Vo alugar , + Quero que você ponha um cantor vo ligar in-game.

https://lsbr.forumeiros.com
Hannibal_Conoor
#6

Seg 28 Abr 2014 - 20:55

Hannibal_Conoor
Membro

© Alhambra Fest • Baile do dia 28/04/2014

Imagens do Baile do Alhambra Fest:

OBS.: Imagens estarão em spoiler por serem bastante.

Screenshots:

Franklin_Fernandes
#7

Seg 28 Abr 2014 - 21:21

Franklin_Fernandes
Membro

Nem tava Aff Sad

Black_Fernandes
#8

Seg 28 Abr 2014 - 22:12


Membro

Foda Man Gostei mtt da Festa Very Happy, Mais nao Apareci na SS para dizer #MãeToNoPrint  Sad 

Hannibal_Conoor
#9

Seg 28 Abr 2014 - 22:19

Hannibal_Conoor
Membro

Black_Fernandes11 escreveu:Foda Man Gostei mtt da Festa Very Happy, Mais nao Apareci na SS para dizer #MãeToNoPrint  Sad 

Próxima vez, tiro uma com você Smile

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos