Ontem eu tava de boa jogando quando já era tarde e eu desliguei o pc, hoje quando fui voltar a entrar no jogo meu gta começo a dá um erro quando eu saia de casa, ele travava e para conseguir mecher só reiniciando o pc mesmo, e tá assim eu tava usando os mods:
- Pack de rodas NFS pro street.
- Ruas do gta IV para gta SA.
- Pack de armas em HD.
- Overdose effects 1.5.
- Timecyc do do gta IV para o SA.
- Turismo modificado pra Ferrari Scuderia 2009.
E só, eu acho.. Dai quando fui entrar hoje de manhã começo a dar isso eu não podia sair de casa se não o jogo travava, como eu tinha o backup do gta3.img aqui no meu computador joguei pra pasta models denovo dai que eu consegui jogar, mais antes TODOS OS MODS ESTAVAM FUNCIONANDO NORMALMENTE, SEM ERRO SEM NADA, formatei o pc (Samsung Recovery Solution 5) desinstalei o GTA e instalei de novo, mais quando eu coloco qualquer tipo de mod trava quando eu saio de casa já pesquisei no youtube, alguns fórums mais não achei nada falando a respeito =/
- Pack de rodas NFS pro street.
- Ruas do gta IV para gta SA.
- Pack de armas em HD.
- Overdose effects 1.5.
- Timecyc do do gta IV para o SA.
- Turismo modificado pra Ferrari Scuderia 2009.
E só, eu acho.. Dai quando fui entrar hoje de manhã começo a dar isso eu não podia sair de casa se não o jogo travava, como eu tinha o backup do gta3.img aqui no meu computador joguei pra pasta models denovo dai que eu consegui jogar, mais antes TODOS OS MODS ESTAVAM FUNCIONANDO NORMALMENTE, SEM ERRO SEM NADA, formatei o pc (Samsung Recovery Solution 5) desinstalei o GTA e instalei de novo, mais quando eu coloco qualquer tipo de mod trava quando eu saio de casa já pesquisei no youtube, alguns fórums mais não achei nada falando a respeito =/