Olá boa noite venho fazer uma suplica se possível liberar minha conta pois quando entro da serv close conecting
fui banida ´-´
NICK: yasmim_santos
lv: 10
o Admins me disse que teve um player que falo muita coisa ruim do server e ele consegui mesmo ip meu
por isso ele esta achando que fui eu !!
mas motivos eu não teria sério !
1° comecei fazer amizades com os players fora do jogo pelo (face)
2°meu problema quando sitei tópico dúvida foi solucionado pelo ótimo admim ELDERMGA
3°O server se tornou parte de mim não so mais um jogo mas uma 2 vida uma família
4° sempre estava defendendo o server e estava querendo gravar um vídeo de LSBR youtub
5°sei que é estranho uma menina jogar mas fazer o que eu gosto vai ver sou diferente sempre gostei de jogo assim
6° eu sou como disseram já pra mim NUB sim não sei direito monte de coisa que é ip? cnh? /ligartazer isso não sei ate hoje
7°o legal de LSBR e o etreterimento dos players mas eu não estva nem sabendo disso do fórum o que estava acotecendo
8° pode checar minhas mensagens sempre era mas dúvida rsr por ser NUB
9°so tenho conta nesse server
estou com minha consiência limpa ! não fui eu se fosse não teri porque eu mascarar não sou dessas
espero poder voltar jogar LSBR amo e não escondo isso!
Mich@el não fui eu juro! sei que vai depender você eu voltar ou não
agradeço a atenção de todos!
e amigos caso não volte obrigado mesmo assim por tudo ta parceria brincadeiras e me suportar
pessoas marcantes para mim agradeço :
Hollwood
claudio_teRiVel
victor_machado
GUTOMGA
ELDERMGA
LUCASMGA
FABRICIO_BY
caio walcker
phelipe_fernades
matheus_fernades
netinho_vegeance
InsTintoDeAssassino
BARRETOMGA
webert_teles
raikan_isu
raiziem_isu
caio_jordan
desculpa se esqueci de alguem !
fui banida ´-´
NICK: yasmim_santos
lv: 10
o Admins me disse que teve um player que falo muita coisa ruim do server e ele consegui mesmo ip meu
por isso ele esta achando que fui eu !!
mas motivos eu não teria sério !
1° comecei fazer amizades com os players fora do jogo pelo (face)
2°meu problema quando sitei tópico dúvida foi solucionado pelo ótimo admim ELDERMGA
3°O server se tornou parte de mim não so mais um jogo mas uma 2 vida uma família
4° sempre estava defendendo o server e estava querendo gravar um vídeo de LSBR youtub
5°sei que é estranho uma menina jogar mas fazer o que eu gosto vai ver sou diferente sempre gostei de jogo assim
6° eu sou como disseram já pra mim NUB sim não sei direito monte de coisa que é ip? cnh? /ligartazer isso não sei ate hoje
7°o legal de LSBR e o etreterimento dos players mas eu não estva nem sabendo disso do fórum o que estava acotecendo
8° pode checar minhas mensagens sempre era mas dúvida rsr por ser NUB
9°so tenho conta nesse server
estou com minha consiência limpa ! não fui eu se fosse não teri porque eu mascarar não sou dessas
espero poder voltar jogar LSBR amo e não escondo isso!
Mich@el não fui eu juro! sei que vai depender você eu voltar ou não
agradeço a atenção de todos!
e amigos caso não volte obrigado mesmo assim por tudo ta parceria brincadeiras e me suportar
pessoas marcantes para mim agradeço :
Hollwood
claudio_teRiVel
victor_machado
GUTOMGA
ELDERMGA
LUCASMGA
FABRICIO_BY
caio walcker
phelipe_fernades
matheus_fernades
netinho_vegeance