Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Caio Walker
#1

Ter 20 maio 2014 - 17:51

Caio Walker
Membro

Eu já sei que geral já reclamou disso e tals, mas eu sempre entro no samp.exe e NUNCA, NUNCA tem player logado no lsbr2, tem no máximo 3, NO MÁXIMO, e são sempre aqueles players que logam, veem que o servidor ta vazio e vão embora.
Minha sugestão é que o lsbr2 seja fechado, eu sei que tem gente que gastou tempo e dinheiro lá e tals, eu também tive um pequeno progresso lá, e pra mim já passou da hora de desistir do segundo servidor. Fechando o lsbr2, seria possível investir em um host melhor pro 1, todo mundo que joga aqui sabe que o host antigo apesar dos problemas era bem melhor em relação ao lag.
É só uma sugestão, não to criticando nem reclamando nem nada disso.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Black_Fernandes10
#2

Ter 20 maio 2014 - 20:02


Membro

Caio Walker escreveu:Eu já sei que geral já reclamou disso e tals, mas eu sempre entro no samp.exe e NUNCA, NUNCA tem player logado no lsbr2, tem no máximo 3, NO MÁXIMO, e são sempre aqueles players que logam, veem que o servidor ta vazio e vão embora.
Minha sugestão é que o lsbr2 seja fechado, eu sei que tem gente que gastou tempo e dinheiro lá e tals, eu também tive um pequeno progresso lá, e pra mim já passou da hora de desistir do segundo servidor. Fechando o lsbr2, seria possível investir em um host melhor pro 1, todo mundo que joga aqui sabe que o host antigo apesar dos problemas era bem melhor em relação ao lag.
É só uma sugestão, não to criticando nem reclamando nem nada disso.


Concordo como vc disse nao estamo criticando nem reclamando , so 1 sujestão msm Very Happy

Andrey_Souza
#3

Ter 20 maio 2014 - 20:23

Andrey_Souza
Membro

Você e essa onda de implicar com o lsbr2, larga disso não vou fechar o 2.

E mais, essa onda de player querer se meter com assunto de host, qual é melhor qual não é se da pra pagar uma melhor ou não, pode deixar que quem administra o servidor e acompanha a parte técnica sou eu, só eu que estou vendo por trás sei os x e os y é muito fácil sentar e criticar quando laga aqui ou ali mas naõ sabe nem o motivo. Não vou me prolongar nem da explicação nenhuma sobre essa parte pois player nenhum tem nada com isso.

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos