Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 20]

ElderMGA
#451

Sáb 21 Jun 2014 - 14:34

ElderMGA
Membro

NetoClps escreveu:Jogador Denunciado: Arctic_Fox
Regra Violada: Flood /m.
Descrição:Eu Estava Andando De Moto Com o Meu Líder,Quando Ele Vem E Flooda /m..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#452

Sáb 21 Jun 2014 - 14:35

ElderMGA
Membro

Borba_Russo¹ escreveu:
Jogador Denunciado: Mago_Implacavel.
Regra Violada: Tentativa de Bugar Sequestro.
Descrição do Ocorrido: Ele foi sequestrado quando começou a dá /peidar pra tentar bugar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#453

Sáb 21 Jun 2014 - 14:37

ElderMGA
Membro

Xx.TraKinas.xX escreveu:Player Acusado: Yuri_VidaLoka
Motivo da denuncia: DB como mostra o SS abaixo + Abusando de DUNE ( c n me engano e DUNE msm o nome )

SS:
[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]


Caso Revisado!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#454

Sáb 21 Jun 2014 - 14:38

ElderMGA
Membro

Arctic_Fox escreveu:Jogador Denunciado: Guto_Fernandes

Regra violada: /su indevido

Descrição do ocorrido: Eu estava na Ammu Nation (perto do hospital), equipei e sai. Quando apareceu 2 policiais, nao lembro de quais orgs eram, num carro 4 portas (FBI Rancher, nao tenho print dessa parte da historia) e um GN (Exercito) que ja estava do lado de fora da ammu.
Enfim.. Acertei um tiro de M4 no pneu da FBI Rancher dos policias, só de zoa, eles ficaram de boa, sabiam que era brincadeira, e sair correndo pra alugar um carro perto da 24/7 da prefeitura. Quando o GN Guto_Fernandes começa a atirar em mim de M4, sem /m e eu sem nivel de procura. Fugi do suposto "DM", quando estava perto da HQ BOPE, tomei 3 /su

Screen Shots: Só tenho uma! Acho que é o suficiente!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


Caso Revisado!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#455

Sáb 21 Jun 2014 - 14:40

ElderMGA
Membro

Mattheus_Vengeance escreveu:Jogador denúnciado: Pablo_Okaida
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Bom, tava la de boa,
ele me viu e começou a atirar no meu hydra.
obs: os esnod tava junto mais nao atirou(nao tem nada a ver),

ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#456

Sáb 21 Jun 2014 - 14:41

ElderMGA
Membro

Chew_Bacca escreveu:Jogador denunciado : Geovane_Brasil
Regra Vioada : DM
Descriçao do ocorrido : Houve uma briga entre o Geovane_Brasil e o xSkyTlex_AT , e após essa briga Geovane_Brasil matou xSkyTlex_AT ( nao tenho SS) e logo após o meu amigo chew_bacca2 como mostra as SS.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#457

Sáb 21 Jun 2014 - 14:43

ElderMGA
Membro

Chew_Bacca escreveu:Jogador Denunciado : Sexy_Killerz
Regra violada : DM
Descrição do ocorrido : Eu estava no aero de LS com meu BlistaC, e esse Anti-RPG, começou a me atirar e a atirar em meu amigo xSkyTlex_AT (estava de heli) , ele quebrou meu carro e dai me matou. e quebrou o heli do xSkyTlex_AT que estava em modo passeio.

Atirando de zuka no heli do xSkyTlex_AT
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atirando no meu carro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E aqui ele me matou de Eagle
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Smoked_Full
#458

Sáb 21 Jun 2014 - 17:04

Smoked_Full
Novato

Player : pOwWeR_uNN
Só consegui tirar Screnshots de 1 das 2 Ofensas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A segunda ofensa foi " Nub mt leg mais vc e nub "

YOU ARE BANNED
#459

Sáb 21 Jun 2014 - 17:25


Membro

PLAYER: JIN22010
Xiter do nada tava no carandiru começa aparecer estrelas para mim e quando vi esse Jin que ele meio que morria mas não perdia vida e depois voltava a vida dele na ss prova.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Joaozin_Fernandes
#460

Sáb 21 Jun 2014 - 17:57


Novato

Jogador Denunciado: Xx.TraKinas.xX
Regra Violada: Abuso de vip + DM
Descriçao do ocorrido: Eu estava ir arrumar meu carro qnd ele bazukou meu carro, e me matou
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Xx.TraKinas.xX
#461

Sáb 21 Jun 2014 - 18:11


Membro

O Joanzinho Denunciou

Jogador Denunciado: Xx.TraKinas.xX
Regra Violada: Abuso de vip + DM
Descriçao do ocorrido: Eu estava ir arrumar meu carro qnd ele bazukou meu carro, e me matou
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/quote]

Mais na Verdade, Eu fui reparar meu carro e ele ficou batendo dando re e batendo, como eu n tenho paciencia com isso eu sai do carro e matei ele ...

Joaozin_Fernandes
#462

Sáb 21 Jun 2014 - 18:12


Novato

Jogador Denunciado: matheus735
Regra violada: /q em combate
SS do ocorrido:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Geovane_Brasil
#463

Sáb 21 Jun 2014 - 18:12

Geovane_Brasil
Membro

Nao sabia que podia isso sequestra de 2 pessoas ver as ss ae em baixo

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]








SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]







Terrence_Hill
#464

Sáb 21 Jun 2014 - 18:21

Terrence_Hill
Membro

Jogador denúnciado: esnod_157
Regra violada: /VOTEKICK INDEVIDO
Descrição do ocorrido: ME KIKO PRQ ELE TAVA DOMINANDO MINHA AREA E ATIREI NELE

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


Geovane_Brasil
#465

Sáb 21 Jun 2014 - 18:28

Geovane_Brasil
Membro

jogador nenunciado:Chiis_Fernandes

motivo:bom ae na ss ta falando que fui demitido por causa de DM mais n foi isso ele tava floodando no /r ae eu falei que ia tirar ss ae ele me demitiu sem motivo

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Terrence_Hill
#466

Sáb 21 Jun 2014 - 18:39

Terrence_Hill
Membro

Jogador denúnciado:Azazel_
Regra violada:DM
Descrição do ocorrido:matando sem motivo






[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Terrence_Hill
#467

Sáb 21 Jun 2014 - 19:34

Terrence_Hill
Membro

Jogador denúnciado:Chew_Bacca
Regra violada:Ofença ( pra mim foi grave fiquei muito ofendido)
Descrição do ocorrido: ele me chama de favelado e me chinga toda hora to ofendido na ss ele me chinga de favelado isso e preconceito isso e muito grave mesmo


[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]

Guizinhoo0
#468

Sáb 21 Jun 2014 - 20:05


Novato

font=Comic Sans MS]Sans MS]]]- Jogador denunciado > Neguin_Boy && kyller_style ( os 2 a mesma pessoa  )

Tava jogando de boa la quanto ele anuncio que tava vendendo vip ae eu entrei em contato com ele, ae ele falo que era 250kk ai eu perguntei se n poderia fazer por 100kk ele falo que tudo bem que so trocar de conta que ia fazer uma conta pro primo dele ae ele entro eu enviei o dinheiro e ele saiu ! tinha ate um adm on chamei ele mais acho que tava afk [/size]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Guizinhoo0
#469

Sáb 21 Jun 2014 - 20:25


Novato

Jogador Denunciado : Kyller_Style && neguin boy (Os 2 a mesma pessoa)

Eu tava jogando quando o  Kyller_Style anuncio que tava vendendo vip ae eu ligue pra ele e perguntei quantos era ele falo que era 250kk eu perguntei se tinha como fazer por 100kk ele disse tudo bem e que so ia logar na conta que ele tinha feito pro primo dele ae quando ele entro ele falo pra mim mandar a grana ae eu mandei e ele saiu !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinii_
#470

Sáb 21 Jun 2014 - 23:01

Vinii_
Membro

Jogador denunciado: Bruno_Molina
Regra violada: Usando veiculo de Guerra
Eu e minha org estava passeando por lv quando o Bruno aparece e começa a atirar misseis na gente com o helicoptero de guerra: Hunter !

Video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aldeander
#471

Dom 22 Jun 2014 - 1:39


Membro

JOGADOR DENUNCIADO: Cocao_Tudo2
REGRA VIOLADA: DM
DESCRIÇÃO DO OCORRIDO: Velho, ja to de saco cheio desse cara, ele todo dia vai pra cadeia de admin, e quando chega perto de mim, ou mata por DB, ou é DM, ou ele simplismente pega o carro e fica batendo no meu so pra irritar, ja deu /freio na porta da emp de blindar, ja me xingou, enfim, ja fez tudo nesse mundo, ja perdi a conta das vezes que vim aqui postar SS desse cara, dessa vez do nada ele chegou na Ammu e me matou de faquinha, mostra na SS. (PELO AMOR DE DEUS FAZ ALGUMA COISA COM ESSE CARA POIS AGUENTO MAIS ELE NÃO!)
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinii_
#472

Dom 22 Jun 2014 - 2:16

Vinii_
Membro

Rafael_Sccp

DM

Eu fui me equipar na Ammu quando o player Rafael_Sccp fez DM e por sorte consegui gravar !

Video do DM: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

LucasMGA
#473

Dom 22 Jun 2014 - 9:45

LucasMGA
Membro

Smoked_Full escreveu:Player : pOwWeR_uNN
Só consegui tirar Screnshots de 1 das 2 Ofensas:
A segunda ofensa foi " Nub mt leg mais vc e nub "

Caso revisado. Carandiru será agendado.

LucasMGA
#474

Dom 22 Jun 2014 - 9:47

LucasMGA
Membro

Joao_Fernandes escreveu:PLAYER: JIN22010
Xiter do nada tava no carandiru começa aparecer estrelas para mim e quando vi esse Jin que ele meio que morria mas não perdia vida e depois voltava a vida dele na ss prova.

Caso Revisado. Já vi este tipo de Hack, e também na hora que entrei no servidor, o player deu /q.
Jogador sera banido ao logar.

LucasMGA
#475

Dom 22 Jun 2014 - 9:49

LucasMGA
Membro

Joaozin_Fernandes escreveu:Jogador Denunciado: Xx.TraKinas.xX
Regra Violada: Abuso de vip + DM
Descriçao do ocorrido: Eu estava ir arrumar meu carro qnd ele bazukou meu carro, e me matou
SS:

Caso revisado, Carandiru Agendado.

LucasMGA
#476

Dom 22 Jun 2014 - 9:51

LucasMGA
Membro

Xx.TraKinas.xX escreveu:O Joanzinho Denunciou

Jogador Denunciado: Xx.TraKinas.xX
Regra Violada: Abuso de vip + DM
Descriçao do ocorrido: Eu estava ir arrumar meu carro qnd ele bazukou meu carro, e me matou
SS:

Mais na Verdade, Eu fui reparar meu carro e ele ficou batendo dando re e batendo, como eu n tenho paciencia com isso eu sai do carro e matei ele ...[/quote]

Ah é? E cade as SS comprovando?

Caso revisado, provas insuficientes.

LucasMGA
#477

Dom 22 Jun 2014 - 9:53

LucasMGA
Membro

Joaozin_Fernandes escreveu:Jogador Denunciado: matheus735
Regra violada: /q em combate
SS do ocorrido:

Caso revisado, Cadeia agendada.

LucasMGA
#478

Dom 22 Jun 2014 - 9:57

LucasMGA
Membro

Geovane_Brasil escreveu:Nao sabia que podia isso sequestra de 2 pessoas ver as ss ae em baixo

SS:


SS:



Caso revisado, Carandiru Agendado

LucasMGA
#479

Dom 22 Jun 2014 - 9:59

LucasMGA
Membro

Sexy_Killerz escreveu:Jogador denúnciado: esnod_157
Regra violada: /VOTEKICK INDEVIDO
Descrição do ocorrido: ME KIKO PRQ ELE TAVA DOMINANDO MINHA AREA E ATIREI NELE


E cade a sua defesa com prova? No SS apenas consta um votekick, porem nao ha como provar.
Caso revisado. Provas Insuficientes.

LucasMGA
#480

Dom 22 Jun 2014 - 10:00

LucasMGA
Membro

Geovane_Brasil escreveu:jogador nenunciado:Chiis_Fernandes

motivo:bom ae na ss ta falando que fui demitido por causa  de DM mais n foi isso ele tava floodando no /r ae eu falei que ia tirar ss ae ele me demitiu sem motivo

SS:

Sua SS nao possui provas suficientes, se houvesse ao menos provando o flood no /r eu poderia pensar em punir.

Caso revisado, provas insuficientes.

LucasMGA
#481

Dom 22 Jun 2014 - 10:01

LucasMGA
Membro

Sexy_Killerz escreveu:Jogador denúnciado:Azazel_
Regra violada:DM
Descrição do ocorrido:matando sem motivo





Caso revisado. Carandiru agendado.

LucasMGA
#482

Dom 22 Jun 2014 - 10:02

LucasMGA
Membro

Sexy_Killerz escreveu:Jogador denúnciado:Chew_Bacca
Regra violada:Ofença ( pra mim foi grave fiquei muito ofendido)
Descrição do ocorrido: ele me chama de favelado e me chinga toda hora to ofendido na ss ele me chinga de favelado isso e preconceito isso e muito grave mesmo

Caso revisado , Carandiru agendado.

LucasMGA
#483

Dom 22 Jun 2014 - 10:05

LucasMGA
Membro

Guizinhoo0 escreveu:font=Comic Sans MS]Sans MS]]]- Jogador denunciado > Neguin_Boy && kyller_style ( os 2 a mesma pessoa  ) [/color]

Tava jogando de boa la quanto ele anuncio que tava vendendo vip ae eu entrei em contato com ele, ae ele falo que era 250kk ai eu perguntei se n poderia fazer por 100kk ele falo que tudo bem que so trocar de conta que ia fazer uma conta pro primo dele ae ele entro eu enviei o dinheiro e ele saiu ! tinha ate um adm on chamei ele mais acho que tava afk [/size]

Sinto muito em lhe dizer, mas voce acabou de perder 100KK.


QUANTAS E QUANTAS VEZES DIZEMOS AOS PLAYERS PARA NAO CAIR EM GOLPES COMO ESSE, MAS VOCES INSISTEM EM TEIMAR.

Portanto, meus pesamos, nao nos responsabilizamos por este tipo de golpe.

Caso revisado.

LucasMGA
#484

Dom 22 Jun 2014 - 10:11

LucasMGA
Membro

Mr.Vini_WanteD escreveu: Jogador denunciado: Bruno_Molina
Regra violada: Usando veiculo de Guerra
Eu e minha org estava passeando por lv quando o Bruno aparece e começa a atirar misseis na gente com o helicoptero de guerra: Hunter !

Video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o Video esta em uma qualidade inferior, e tambem nao aparece claramente o nome do jogador.

Caso revisado, provas insuficientes.

LucasMGA
#485

Dom 22 Jun 2014 - 10:12

LucasMGA
Membro

Aldeander escreveu:JOGADOR DENUNCIADO: Cocao_Tudo2
REGRA VIOLADA: DM
DESCRIÇÃO DO OCORRIDO: Velho, ja to de saco cheio desse cara, ele todo dia vai pra cadeia de admin, e quando chega perto de mim, ou mata por DB, ou é DM, ou ele simplismente pega o carro e fica batendo no meu so pra irritar, ja deu /freio na porta da emp de blindar, ja me xingou, enfim, ja fez tudo nesse mundo, ja perdi a conta das vezes que vim aqui postar SS desse cara, dessa vez do nada ele chegou na Ammu e me matou de faquinha, mostra na SS. (PELO AMOR DE DEUS FAZ ALGUMA COISA COM ESSE CARA POIS AGUENTO MAIS ELE NÃO!)
SS: ]

Caso revisado. Carandiru agendado.

LucasMGA
#486

Dom 22 Jun 2014 - 10:13

LucasMGA
Membro

Mr.Vini_WanteD escreveu:Rafael_Sccp

DM

Eu fui me equipar na Ammu quando o player Rafael_Sccp fez DM e por sorte consegui gravar !

Video do DM: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso revisado, carandiru agengado.

Jack_Williams
#487

Dom 22 Jun 2014 - 10:25

Jack_Williams
Membro

Jogador denúnciado: Vinnicius
Regra violada:Dm
Descrição do ocorrido:Bom Estava na Cadeia Admin , ele veio Do Nada e Me mato ss Comprova



SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jack_Williams
#488

Dom 22 Jun 2014 - 10:28

Jack_Williams
Membro

Jogador denúnciado: Oakley_Fernandes
Regra violada: Esc em Sequestro
Descrição do ocorrido: SS Comprova


SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jack_Williams
#489

Dom 22 Jun 2014 - 10:34

Jack_Williams
Membro

Jogador denúnciado: Leonardo_PST
Regra violada: /Q Para Não Ser Preso.. ! E /VT Indevido
Descrição do ocorrido: Bom Estava Salvando o Réfem Do Sequestro , E Dei /Gov Falando: PM Salva Réfem e Está VOTANDO Para LS , So Que Depois Eu Concertei e Coloquei VOLTANDO Ai , Ele Abriu o Votekick Em Mim , como a SS Vai Comprovar... !



SS Do VT : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS DO GOV : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SS DO /q : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jack_Williams
#490

Dom 22 Jun 2014 - 10:37

Jack_Williams
Membro

Jogador denúnciado: Pablo_Okaida (Breno_Molina)
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Bom Eu e Meus Membros Da Pm , Estavam Indo Para Ammu Equipar Quando o Pablo_Okaida (Breno_Molina) Veio Fazendo Dm



SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jack_Williams
#491

Dom 22 Jun 2014 - 10:41

Jack_Williams
Membro

Jogador denúnciado: CMD_AndressaPR
Regra violada: Ofensas Via SMS
Descrição do ocorrido: Ver a SS Abaixo



SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kokym III
#492

Dom 22 Jun 2014 - 12:28

kokym III
Membro

Jogador denuncido : [Fabio]
Regra violada : DM
Descriçao do ocorrido : eu estava andando de carro e do nada o fabio apareceu e ficou atirando em mim ele nao de /m e EU NEM ESTAVA PROCURADO , como mostra no ss .

Ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Zach_X
#493

Dom 22 Jun 2014 - 14:07

Zach_X
Membro

Bom adm ae esta o print pfv tem como devolver minha grana ?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Terrence_Hill
#494

Dom 22 Jun 2014 - 14:40

Terrence_Hill
Membro

Jogador denúnciado:Geovane_Brasil
Regra violada:Mal uso do /m
Descrição do ocorrido:usando /m para chamar mecanico






[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]



 jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor  jocolor 

Terrence_Hill
#495

Dom 22 Jun 2014 - 14:42

Terrence_Hill
Membro

Jogador denúnciado:Phelipe_Fernandes
Regra violada:mau uso do /m do detran
Descrição do ocorrido:usando /m para chingar o proximo



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

CMD_AndressaPR
#496

Dom 22 Jun 2014 - 18:11


Novato

Policial do BOPE Mateus_Purciino prendendo de moto

                   SCREENSHOTS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CMD_AndressaPR
#497

Dom 22 Jun 2014 - 18:17


Novato

Jogador denunciado: Mateus_Purciino
Regra violada: Prendendo de moto
Descrição do ocorrido: Eu estava em frente a Ammu Nation e ele deu /M me algemou e me arrastou para a moto, em seguida ele foi para a HQ do BOPE e efetuou a prisão de moto.

          Screenshots:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Terrence_Hill
#498

Seg 23 Jun 2014 - 8:16

Terrence_Hill
Membro

Jogador denúnciado:Marcos_Marcola
Regra violada:DM/DB
Descrição do ocorrido:MATANDO SEM MOTIVO ATROPELANDO SEM MOTIVO ATIRANDO E ESTRAGANDO OS CARROS



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]








Terrence_Hill
#499

Seg 23 Jun 2014 - 12:54

Terrence_Hill
Membro

Jogador denúnciado:Romano_Baldao
Regra violada:Esc sequestro
Descrição do ocorrido:dando esc no sequestro que isso




[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

FnXMGA
#500

Seg 23 Jun 2014 - 14:35

FnXMGA
Membro

Detran tirando CNH indevidamente estava deboa ai dimax tirou minha cnh por th

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#501


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos