Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 20]

kaue_carlo
#951

Seg 7 Jul 2014 - 16:19


Novato

eu estava andando quando fui ajudar meu amigo e ele veio e me deu /su olhar a imagem [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Aldeander
#952

Seg 7 Jul 2014 - 16:25


Membro

Jogador denunciado: Sr_Assasino
Regra violada: Hack TP
Descrição do ocorrido: Bom, teve uma hora que eu e meus membros estavamos indo atras dele para prender, ele estava na ammu nation, dai 20 segundos dps vou olhar no mapa denovo, ele ta la no exercito, fui perguntar a ele como ele fez isso, ele deslogou, dai quando loga denovo, eu consigo prender ele, dei /presos, e ele estava do meu lado novamente '-' ou seja possivel Hack TP, ai eu fui perguntar aos demais do server, confirmaram isso.
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aldeander
#953

Seg 7 Jul 2014 - 16:38


Membro

Jogador denunciado: Lost_Street
Regra violada: /votekick indevido
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aldeander
#954

Seg 7 Jul 2014 - 16:49


Membro

Jogador Denunciado: Lost_Street
Regra violada: /votekick indevido
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinewood '-'
#955

Seg 7 Jul 2014 - 17:06


Membro

Aldeander primeiro cara nem dei votekick em vc na hora que dei votekick no cara ele deu /q não tenho culpa que ele deu /q escreveu:Jogador Denunciado: Lost_Street
Regra violada: /votekick indevido
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinewood '-'
#956

Seg 7 Jul 2014 - 17:08


Membro

Aldeander escreveu:Jogador Denunciado: Lost_Street
Regra violada: /votekick indevido
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Matheus_Worsnop
#957

Seg 7 Jul 2014 - 18:07

Matheus_Worsnop
Novato

Jogador Denunciado:Leet_Gameplay
Motivo: Matando sem /M
Segue SS eu estava na loja de armas 1 , quando ele chegou atirando nao deu nem tempo de eu me render , espero que tome providencia admin pois nao é a primeira vez que esse player faz isso .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#958

Seg 7 Jul 2014 - 18:19

Vitor Santos
Membro

Jogador denunciado: Geovane_Brasil
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Ele simplesmente me matou sem eu ter contrato, simples assim. E ainda falou que o contrato era no outro cara e eu não tinha nada a ver com isso, e mesmo assim me matou sem motivos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lucas_Twd;
#959

Seg 7 Jul 2014 - 18:23

Lucas_Twd;
Membro

Player Denunciado: Sr_Assasino
Motivo: Hacker de Voar e de Life
ocorrido: todos do LSBR tava dando votekick nele acusando de hacker ae eu tava no predio perto da Pista de Skate Pq tava Tendo Guerra entra os Drifts a org q eu to e os ballas ai ele xego voando no predio ai ele começo a me atacar ai eu dei 30 tiros de SMG e 5 tiros de engle e ele n morreu SS comprova e todos de LSBR comprova Isso!

1º SS momento que ele xego perto deu

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
2º SS quando eu Atirei Nele
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Espero Punição Severa!!

Vitor Santos
#960

Seg 7 Jul 2014 - 18:38

Vitor Santos
Membro

Jogador denunciado: Jon_MGA (Ou devo dizer, Fernando_CORSAIR?)
Regra violada: Player banido.
Descrição do ocorrido: O Fernando foi banido por uso de cheater, mas como ele não é inteligente ele só mudou o nick dele pra Jon_MGA no fórum esse foi o seu erro. E continuou a jogar numa conta que chama Jon_MGA que provavelmente era dele, explicarei depois. O meu erro foi falar pra um administrador e não postar aqui diretamente, eu falei pra um administrador e provavelmente ele avisou o "Jon_MGA" pra trocar o nick do forum dnv e criar uma nova conta pois deviam ser amigos. Não conheci Jon_MGA, mas é muito estranho eu nunca ter o visto online desde que comecei a jogar e só depois que o Fernando foi banido que ele aparece online já level 7, como se fosse uma antiga conta dele. Eu nao o printei sua conta como Jon_MGA depois de Fernando_CORSAIR no fórum mas está salvo no meu histórico, eu devia ter printado antes, mas como eu confiei em administrador né... De qualquer forma eu acho que quem está no grupo da administração no fórum pode ver o histórico de troca de nicks do forum e vai ver que é verdade.

IMAGEM MOSTRANDO QUE ELE FEZ A TROCA DE NICK PRA JON_MGA QUE FICOU SALVA NO MEU HISTÓRICO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ATUAL PERFIL DELE DEPOIS QUE ELE TROCOU DE NICK NOVAMENTE, PROVAVELMENTE ALERTADO POR ALGUM ADMINISTRADOR QUE EU TINHA DESCOBERTO E PEDIU PRA ELE TROCAR RAPIDO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É O FERNANDO_CORSAIR, DA PRA SABER PELAS MENSAGENS ANTIGAS E A IMAGEM QUE NUNCA MUDOU.

SUGESTÃO: Verifiquem as 2 primeiras faixas de IP que em internet banda larga são impossiveis de ser alterada de maneiras tradicionais, se coincidirem terão a prova concreta.

Vinii_
#961

Seg 7 Jul 2014 - 18:50

Vinii_
Membro

Mrs_azin
DM

Estava de boa saindo da Loja de armas 1, quando o player Mrs_azin cometeu DM em minha pessoa

Video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MoraisXD
#962

Seg 7 Jul 2014 - 19:33


Membro

Ola Admin , siga abaixo com a minhas denuncias

Jogadores Denunciados : Membros da Organização Drift  :  Claudio_TeRiVel , Gui_Zin , [EX]Lucas , Mrs_Azin , Pedro_CeglioLopes , Filipinho_Fernandes !

Regras Violadas : Death Match ( DM ) & Surf

Descrição do Ocorrido : estava passando com veiculo do detran em frente ammu quando os membros da org drift começaram a atirar em mim  sem motivo algum , logo após morri la na frente !  

SS ( DM ):[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS SURF : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.fanhost.com.br
Vinewood '-'
#963

Seg 7 Jul 2014 - 19:52


Membro

Jogador Denunciado:Sr_Assasino
Regra Violada: hacker
Descrição Do Ocorrido: Nem e vip premium t9 sniper acho que ele viro passarinho
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinewood '-'
#964

Seg 7 Jul 2014 - 19:56


Membro

Jogador Denunciado:Mr.Vini_WanteD
Regra Violada: /Jetpack em combat
Descriçaõ Do Ocorrido: Dei /m ele foi pego /jetpack para não ser abordado!!
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinii_
#965

Seg 7 Jul 2014 - 20:50

Vinii_
Membro

Cadu_Wanted
Ofença por SMS

Alguns dias antes do ocorrido o Cadu_Wanted era de minha org (Triads), e eu acabei o demitindo pois ele nao sabia os comandos e vivia pedindo cargo!. Alguns dias apos o ocorrido ele me mandou um SMS me ofendendo, eu n acabei gostando da brincadeira entao peço porfavor aos ADM's que tomem uma providencia !!

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado.

Vinii_
#966

Seg 7 Jul 2014 - 20:54

Vinii_
Membro

Carlos_Andre
Querendo comprar minha org

Eu estava jogando no server quando o player Carlos_Andre me liga e pede para que o vende-se a minha org (Triad), pelo oque meus amigos me avisaram era proibido isso e o player poderia levar ban !.

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obg.

Vinewood '-'
#967

Seg 7 Jul 2014 - 21:59


Membro

Jogador Denunciado:Leet_Gameplay
Regra Violada:Liberei meu carro ele foi e prendeu de novo sem motivo
Descrição Do Ocorrido:Eu era da org DETRAN ok de boa meu carro tava preso no DETRAN eu peguei liberei meu carro ai vem esse membro da org DETRAN prende meu carro de novo isso pode adm ainda me ameaça que eu ia toma ban !!!
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinewood '-'
#968

Seg 7 Jul 2014 - 22:02


Membro

Jogador Denunciado:Morais:XD
Regra Violada:demitindo sem motivo
Descrição Do Ocorrido:Tava na org de boa não desrespeitei ninguen vem esse mlk demiti sem eu fazer nada adm não aguento mais esse mlk!!!
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

dimax_1221
#969

Seg 7 Jul 2014 - 22:02


Membro

Jogador Denunciado: Lost_StreeT
Motivo: Entrando no D.E.T.R.A.N. por comando VIP e Liberando o proprio carro.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.fanhost.com.br
dimax_1221
#970

Seg 7 Jul 2014 - 22:07


Membro

Lost_StreeT escreveu:Jogador Denunciado:Morais:XD
Regra Violada:demitindo sem motivo
Descrição Do Ocorrido:Tava na org de boa não desrespeitei ninguen vem esse mlk demiti sem eu fazer nada adm não aguento mais esse mlk!!!
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tem escrito no Manual do D.E.T.R.A.N que o Michaell fez, entrou por comando VIP e Nao fez o teste é demição na hora, Morais_XD agiu de forma correta, e você que esta errado.

http://www.fanhost.com.br
Vitor Santos
#971

Seg 7 Jul 2014 - 23:10

Vitor Santos
Membro

Jogador denunciado: Igor_Rodrigues
Regra violada: DM, eu tava em modo passeio
Descrição do ocorrido: Tava passando pela rua e deu DM em mim, além do mais tava em modo passeio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinewood '-'
#972

Seg 7 Jul 2014 - 23:16


Membro

Jogador Denunciado: Geovane_Brasil
Regra Violada: Equipando combati 2x
Descrição Do Ocorrido:Ele esta cont em mim ele vim me mata quando ele viu que ia morre equipava 2x
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinewood '-'
#973

Seg 7 Jul 2014 - 23:19


Membro

Jogador Denunciado:Igor_Rodrigues
Regra Violada:Ofensas /sms 
Descrição Do Ocorrido:Tava com cont nele ai matei ele mano sms me xingando
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinewood '-'
#974

Seg 7 Jul 2014 - 23:22


Membro

Jogador Denunciado:Pedro_Rodrigues
Regra violada:DM
Descrição Do Ocorrido:Tava Suave Ammu Nation ia cumpri meu cont ele mlk começa atirar em mim sem fazer nada!!!
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinewood '-'
#975

Seg 7 Jul 2014 - 23:25


Membro

Jogador Denunciado:Felipinho_Fernandes
Regra Violada:Ofensas Votekick
Descrição Do Ocorrido:Não sei se cara cometeu dm mais não precisa xinga mãe do cara nem de lixo!!!
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinewood '-'
#976

Ter 8 Jul 2014 - 0:05


Membro

Jogador Denunciado:Leet_Gameplay
Regra Violada:Dando multa sem eu esta errado
Descrição Do Ocorrido:tava de boa dando role vem esse cara do DETRAN desse do carro dele e minda multa 10k direção perigosa pode olha ss que esto lado direito certinho!!!
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinewood '-'
#977

Ter 8 Jul 2014 - 0:16


Membro

Jogador Denunciado: Let_Gamepley
Regra Violada: dando multa sem motivo
Descrição Do Ocorrido:tava de boa dando role com loco abreu vem esse cara minda multa direção perigoso segunda vez ja que esse cara fais isso comigo sr adm não aguento mais esse mlk
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Matt
#978

Ter 8 Jul 2014 - 0:23

Matt
Membro

Jogador denúnciado: Igor_Rodrigues
Regra violada :Ofensas 
Descrição : Porque eu estava fazendo meu trabalho como repórter, eu e meu amigo da Rede Globo
Estávamos enformando o sequestro, e ele vem me ofendendo com palavrões e etc...


Print's:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#979

Ter 8 Jul 2014 - 0:46

Vitor Santos
Membro

Lost_StreeT escreveu:Jogador Denunciado:Leet_Gameplay
Regra Violada:Dando multa sem eu esta errado
Descrição Do Ocorrido:tava de boa dando role vem esse cara do DETRAN desse do carro dele e minda multa 10k direção perigosa pode olha ss que esto lado direito certinho!!!
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Usarei esse post pra argumentar e denunciá-lo ao mesmo tempo.

Jogador denunciado: Lost_Street
Regra violada: Forjar denúncia
Descrição do ocorrido:

Você estava fazendo manobras com a moto (empinando e etc na contra mão ainda) e até saiu da pista uma hora por perder o controle. Tirando isso, da hora que eu printei:
Momento em que vc muda de faixa só pra tirar a print. Só por isso já merece a punição. (Além do mais, mudar de faixa em faixa contínua é infração de transito :S)
Meu veículo está de lado na primeira print pois ele me bateu no lag.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu faço meu trabalho e faço muito bem, não preciso que ninguém questione o que eu estou fazendo.
Sobre a outra denuncia, tenho até um vídeo aqui do momento que vc bate em mim e sai em alta velocidade, mas não acho que valha o esforço de upar o vídeo pra argumentar com uma pessoa tão anti-rpg que forja denúncias. Caso o administrador solicite eu posto o vídeo.
Se fosse simples assim, eu cometer uma infração de transito e simplesmente colocar o veículo na faixa da correta de forma correta e printar ia ser bom de mais denunciar os outros não acha?

Vinewood '-'
#980

Ter 8 Jul 2014 - 1:29


Membro

Leet_Gameplay cala boca mlk vc e muito ant rpg segundo pode tirar porra do meu nome sessa sua assinatura agora meu nome não e doce para esta na boca de criança!!! escreveu:

Usarei esse post pra argumentar e denunciá-lo ao mesmo tempo.

Jogador denunciado: Lost_Street
Regra violada: Forjar denúncia
Descrição do ocorrido:

Você estava fazendo manobras com a moto (empinando e etc na contra mão ainda) e até saiu da pista uma hora por perder o controle. Tirando isso, da hora que eu printei:
Momento em que vc muda de faixa só pra tirar a print. Só por isso já merece a punição. (Além do mais, mudar de faixa em faixa contínua é infração de transito :S)
Meu veículo está de lado na primeira print pois ele me bateu no lag.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu faço meu trabalho e faço muito bem, não preciso que ninguém questione o que eu estou fazendo.
Sobre a outra denuncia, tenho até um vídeo aqui do momento que vc bate em mim e sai em alta velocidade, mas não acho que valha o esforço de upar o vídeo pra argumentar com uma pessoa tão anti-rpg que forja denúncias. Caso o administrador solicite eu posto o vídeo.
Se fosse simples assim, eu cometer uma infração de transito e simplesmente colocar o veículo na faixa da correta de forma correta e printar ia ser bom de mais denunciar os outros não acha?

ViniciusMGA
#981

Ter 8 Jul 2014 - 11:29

ViniciusMGA
Membro

Chriis_Fernandes escreveu:Jogador denúnciado: crivison
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Bom.. estava eu e meu amigo dando uns rolé pela cidade e vem o inquilino e mete bala no meu caminhão.. sendo que eu não arrumei briga com ele.. estava eu e meu amigo em /modopasseio '-'



Caso revisado, player será punido.

ViniciusMGA
#982

Ter 8 Jul 2014 - 11:31

ViniciusMGA
Membro

Domink_Toreto escreveu:jogador denunciado : Caio_Cannibal e Lex_Luthor
Regra violada : DM e mais invasão de HQ .
Descriçaoi do ocorrido : fui bem belo bater cartao e busca meu carro na hq quando me deparo com os lindo dentro da hq abro o portao pequeno e começa os tiro .


Poderia ter invadido, para cumprir contrato. (Provas Insuficientes).
Caso revisado.

ViniciusMGA
#983

Ter 8 Jul 2014 - 11:35

ViniciusMGA
Membro

Lost_StreeT escreveu:Jogadores Denunciado : Lucasloko  off_onleon  _Caveira_  Daniel_Ventana
Regra Violada_ DM E QUEBRANDO MEU CARRO
Descrição ocorrido: Tava suave Na Ammu Nation Parado Nem tava Com Nem Nivel De Procurar Vem Esses Muleke Começa atirar Meu Carro Ainda Me Mata


Caso revisado, player será punido.

ViniciusMGA
#984

Ter 8 Jul 2014 - 11:37

ViniciusMGA
Membro

Aldeander escreveu:Jogador: Fodinha
Regra Violada: Flood
Descrição do ocorrido: Ele ficou mandando sms pra mim fazer teste com ele, logo na hora que eu tava fazendo teste com outro, quando terminei o teste com o carinha, eu esqueci dele, ai do nada ele chega flodando.
SS:


Caso revisado, player será punido.

ViniciusMGA
#985

Ter 8 Jul 2014 - 11:41

ViniciusMGA
Membro

MoraisXD escreveu:[size=18][color=#000000]Olá Admin , Siga abaixo a minha denuncia.

Jogador Denunciado : Irei Fazer Dupla denuncia , porem uma a Vários Player . em cada imagem abaixo estarei colocando a Legenda , com o jogador denunciado e o ocorrido .

Imagem Denuncia 1 : Bom eu estava junto com meu amigo andando pelo servidor quando apareceu membros do exercito cometendo Death Match & Player de Surf Atirando Jogadores são : _Caveira_ , Daniel_Ventana , Jhonny_Crash , Dkiller , off_onleon .


Imagem Denuncia 2 : Bom na imagem abaixo mostra o Jogador João_Fernandes Plantando bomba na cidade sem mandar tipo de anuncio no servidor
que ocorrera um atentado .


Na primeira denuncia, está de Surf, como Surf não dá mais Cadeia Admin, irei dar uma advertência neles, e não mostra ninguém atirando.
Na segunda denuncia pode ser que ele tenha mandando um anuncio antes e não comprova na SS. (Provas Insuficientes).
Caso revisado.

ViniciusMGA
#986

Ter 8 Jul 2014 - 11:43

ViniciusMGA
Membro

Leet_Gameplay escreveu:Jogador denunciado: Claudio_TeRiVeL
Regra Violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava na rua da ammu parado quando começou a me atirar até meu veículo quebrar e em seguida fui morto por ele.


Caso revisado, player será punido.

ViniciusMGA
#987

Ter 8 Jul 2014 - 11:45

ViniciusMGA
Membro

Leet_Gameplay escreveu:Jogador denunciado: raitz
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava na ammu nation conversando quando derrepente o jogador raitz me mata de faca. Já que falta de /m nao pode ser provado com SS, se um jeito ou de outro foi DM.


Caso revisado, player será punido.

ViniciusMGA
#988

Ter 8 Jul 2014 - 11:49

ViniciusMGA
Membro

Black_Fernandes13 escreveu:Jogador denúnciado: Joao_Fernandes
Regra violada: Abuso De Monster
Descrição do ocorrido: Eu Estava Fazendo 1 evento Da Rede Globo Quando ele veio e avacalho tudo , e deixei bem claro não pode dune ou Monster , Olha As ss abaixo



Jogador denúnciado: Franklin_Fernandes
Regra violada: Abuso De Monster
Descrição do ocorrido: Mesmo Motivo a Cima





Caso revisado, player será punido.

ViniciusMGA
#989

Ter 8 Jul 2014 - 11:52

ViniciusMGA
Membro

Black_Fernandes13 escreveu:Jogador denúnciado: Obina_Tudo2
Regra violada: Veiculo De Guerra Na Cidade
Descrição do ocorrido:




Pode ser que o veiculo seja dele e ele está passeando, mais será investigado.
Caso revisado.

ViniciusMGA
#990

Ter 8 Jul 2014 - 11:55

ViniciusMGA
Membro

Joao_Fernandes escreveu:Black_Fernandes
Ele estava fazendo um evento 4x4 eu não sabia que não podia monster ai ele me chama de neguinha da favela alem de uma ofença isso é /aovivo indevido

+AOVIVO INDEVIDO


Votekick indevidos

Eu não sabia que votekick por dm ou por beneficio propio era indevido ai como duvida mandei um /par para o LUCASMGA até que ele me disse que era indevido entao esta 2ss de votekick indevido sendo que é de beneficio propio.


Será punido pelo /votekick indevido. Então, a do /aovivo não foi, por que ele se despediu e ia ficar com a novela.
Caso revisado, player será punido.

ViniciusMGA
#991

Ter 8 Jul 2014 - 11:57

ViniciusMGA
Membro

Black_Fernandes13 escreveu:Joao_Fernandes Esc No Carandiru




Como Esc, ele já poderia ter sido Kikado, ou não há mais necessidade.
Caso revisado.

-------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado
#992


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos