Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 20]

Franklin_Fernandes
#901

Sáb 5 Jul 2014 - 17:14

Franklin_Fernandes
Membro

Jogador denúnciado:johnny_tudo2
Regra violada:Flood Serviço Mecânico.
Descrição do Ocorrido:Tava na Ammu, ele floodo /servico mecanico deu até leg '-'

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2°SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jhon_CorteZ
#902

Sáb 5 Jul 2014 - 17:39


Membro

2 Ofença a Play so anda xingando Mãe aff

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


Franklin_Fernandes
#903

Sáb 5 Jul 2014 - 18:35

Franklin_Fernandes
Membro

Jogador denúnciado:Matheus_Tudo2
Regra violada:Abuso de Monster
Descrição do ocorrido:Tava Tentando Repara meu Carro ele Quebrava toda Hora.

Todas SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TIOCAIQUE
#904

Sáb 5 Jul 2014 - 19:05


Novato

O meliante Matheus_tudo2 se aproveitando do seu monster para fazer baderna na cidade super organizada e tranquila de ls ... segue abaixo as provas , espero q ele seja punido , ficarei mais que grato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#905

Sáb 5 Jul 2014 - 19:07

Vitor Santos
Membro

Jogador denunciado: Red_laybouu
Regra violada: Votekick indevido
Descrição do ocorrido: Havia acabado de logar e tomei votekick por DM... E ainda por cima fala palavrão no votekick '-'
Esse comando ainda vai dar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#906

Sáb 5 Jul 2014 - 19:39

Vitor Santos
Membro

Jogador denunciado: OdilioKill(1)
Regra violada: DM (homem bomba fora de atentado)
Descrição do ocorrido: Tava na ammu quieto e do nada ele deu homem bomba, percebe-se pela quantidade de fumaça de explosão e seu corpo no chão morto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinewood '-'
#907

Sáb 5 Jul 2014 - 20:49


Membro

jogador denunciado:raitz
motivo:dm todo mundo ammu
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#908

Sáb 5 Jul 2014 - 22:06

Vitor Santos
Membro

Jogadores denunciados: Igor_Rodrigues, Tio_Caique, Caio_Cannibal(3)
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava na ammu e do nada 3 negos começaram a me atirar, ainda mandei "?" no chat pois não estava entendendo o porque estava sendo morto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Domink_Toreto
#909

Sáb 5 Jul 2014 - 22:12

Domink_Toreto
Membro

Joagador denunciado : Joao_Fernandes
regra violada : veja
descrição : como eu falei ali em sima olha oq acontece agr
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Franklin_Fernandes
#910

Sáb 5 Jul 2014 - 22:54

Franklin_Fernandes
Membro

Jogador denúnciado:Maria_Luiza
Regra violada:Esc Para não Ser Sequestrada.
Descrição do ocorrido:Agente Chego ela Tava na Bike, Ai eu dei a voz do Seq e ela deu Esc.
 clown 
Todas SS's:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SasukeMGA
#911

Dom 6 Jul 2014 - 1:50

SasukeMGA
Membro

Jogador denunciado: Dominik_Toreto e Luuis
Regra Violada: Muitos /Ang´s e /Gov´s Invedido
Descrição do ocorrido: Olha Admin,Pow so porque não tinha admin on os cara fica abusado no /gov /ang , tem mais de 10 ss mais do postei  10 so ,Sou Olha os SS abaixo

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aguardo Um Punição Bom Para Estes Playee´s ANT´S

Vinewood '-'
#912

Dom 6 Jul 2014 - 4:09


Membro

Jogador denunciado:Geovane_Brasil
motivo: esc em sequestro fico de esc muito tempo
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinewood '-'
#913

Dom 6 Jul 2014 - 4:49


Membro

Jogador Denunciado: johnny_tudu2
Motivo: Tava suave na ammu nation vem esse mlk começa atira em mim
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  

Aldeander
#914

Dom 6 Jul 2014 - 10:46


Membro

Jogador denunciado: Smoked_Full
Regra violada: /votekick indevido
Descrição do ocorrido: Tipo, estava chuvendo, e como a maioria sabe, da um pouco de lag na chuva, então resolvi ficar dentro da Ammu, e coloquei em modo passeio, para não sofrer DM's, dai o Smoked_Full decidi ir x1 com os outros, ai eu passei pra o final do local, para ver eles disputando, dai ele perde, e manda /votekick em mim por ta atrapalhando o x1. ai ao todo são 3 /votekick indevidos. Segue na ss.
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Smoked_Full
#915

Dom 6 Jul 2014 - 10:56

Smoked_Full
Novato

Player:
Aldeander
Denuncia:
2 /votekick indevido + /an indevido + atrapalhando x1 ammu
Descrição:
Tava la de boa ammu tirando x1 com o(a) CMD_AndressaPR e chega o Aldeander em modo passeio e começa correr e me bater atrapalhando x1 pois quando vc mira em jogador em modo passeio a aram "Some" da sua mão ai de /voteck nele
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
blz ai ele deu /votekick em min
1 /vt indevido SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
blz dei /votekick de volta pq achei o /votekick deleindevido
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Logo após ele me deu o ultimo /votrkick
2 /vt indevido SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
blz ai ele de /an indevido
SS do /an indevido ( 55% indevido. 11 caracteres de /an e 33 caracteres indevidos ):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aldeander
#916

Dom 6 Jul 2014 - 13:39


Membro

Jogador Denunciado: Red_laybouu
Regra Violada: /votekick indevido
Descrição do ocorrido: Eu fui ao banheiro, e quando voltei tinha sido kikado por "esc em contrato", mas ate onde eu sei, se eu estou com contrato, não da pra entrar no modo passeio, ate porque eu estava no modo passeio desde 1 hora da manhã, então creio que não tinha nenhum contrato em mim, dai na segunda SS, quando eu relogo, eu tento entrar em modo passeio, e da certo de boa, isso significa que não havia nenhum contrato em mim.
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinewood '-'
#917

Dom 6 Jul 2014 - 14:53


Membro

Jogador denunciado:Geovane_Brasil
Motivo:ele e jogador hitman ai ele tava cont em mim peguei matei ele e vem cita nome da minha mãe no jogo ninguen gosta quando xinga mãe do outro isso não e primeira vez não 
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aldeander
#918

Dom 6 Jul 2014 - 15:07


Membro

Jogador Decunciado: adriano_mello
Regra violada: /votekick indevido
Descrição ocorrido: Do nada ele é sequestrado, e manda votekick no carinha, ai ele me pediu para postar aqui a SS de um votekick que não tem nada a ver '-'.
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#919

Dom 6 Jul 2014 - 15:36

Vitor Santos
Membro

Jogador Denunciado: Gui_Oliveira
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Estavamos em batalha na pista de skate quando chega o bonitão segurança privada e quer matar todo mundo achando que é cop '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#920

Dom 6 Jul 2014 - 15:47

Vitor Santos
Membro

Jogador denunciado: Luuis
Regra violada: Votekick indevido
Descrição do ocorrido: Estava na pista dominando matando os bloodz e tomo um votekick desse... Está bem claro nas regras que votekick é só contra hackers, DM, DB, AN, ANG, GOV indevidos e coisas que todos possam ver, se nao vai continuar a acontecer isso toda hora! E cada votekick indevido eu vou denunciar, porque eu sugeri a retirada desse comando que só prejudica o servidor e nada foi feito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#921

Dom 6 Jul 2014 - 16:34

Vitor Santos
Membro

Jogador denunciado: LiduHs
Regra violada: Equipar em combate.
Descrição do ocorrido: Estava perseguindo o suspeito e o mesmo entrou na ammu e se equipou em combate.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caioppp
#922

Dom 6 Jul 2014 - 17:54


Membro

A jogadora Larissa_Alves super Ant-Rpg deu /votekick indevido para se livrar do sequestro sendo que o votekick foi falso e logo apos o votekick o nosso membro foi kickado e n pudemos prosseguir com o sequestro , espera que ela seja punida , segue as provas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

YOU ARE BANNED
#923

Dom 6 Jul 2014 - 17:55


Membro

Larrisa_Alves Votekick indevido ant rpg e esc em sequestro
ESC EM SEQUESTRO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AGORA DEU UM VOTEKICK INDEVIDO E ACABANDO COM SEQUESTRO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#924

Dom 6 Jul 2014 - 18:27

Vitor Santos
Membro

Jogador denunciado: Lost_Street
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava sendo sequestrado Por joao, franklin e Lost_Street quando o joao saiu e não tinham mais motivos para continuar com o sequestro e me libertaram. Tudo bem, agiram RPG! Mas o Lost_Street em vez de me deixar ir me matou sem motivos! Nao havia mais sequestro pois estavam em 2, ele só me matou sem motivos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*****SOBRE O O QUE ELE POSTOU ABAIXO, QUE NEM DEVIA ESTAR COMENTANDO, COMO EU ATIREI EM VCS? OLHA SUAS VIDAS CHEIAS ATÉ A MINHA MORTE. FORJEI SS? AS 3 BAZUCADAS CONTRA MIM FORAM FORJADAS ENTAO? PHOTOSHOP?*****



Última edição por Leet_Gameplay em Dom 6 Jul 2014 - 18:39, editado 1 vez(es)

Vinewood '-'
#925

Dom 6 Jul 2014 - 18:32


Membro

MLK NÃO VEM PAGANDO DE RPG NÃO VC E ESPERTO VC DA 1 TIRO DEPOIS QUE CARA MATA VC QUE VIM POSTA SS ISSO ESTA FORJANDO SS ADM ELE ATIRO PRIMEIRO FRANK ESTA DE PROVA

Vinewood '-'
#926

Dom 6 Jul 2014 - 18:41


Membro

Jogador Denunciado:Larissa_Alves
Regra Violada: esc em seq depois votekick
Descrição Do Ocorrido: nois tinha sequestrado ela tabom depois tempo ele fico de esc quando ela volto deu votekick jogador da org!!!
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Geovane_Brasil
#927

Dom 6 Jul 2014 - 19:06

Geovane_Brasil
Membro

Jogadores denunciados:Lost_Street e Joao_Fernandes
Regra violada: ofensas
Descriçao do ocorrido:tava de boa andando ae chego os caras pra me sequestrar ae eu falo que nao vou paga ae o Lost_Street fala fod4se como na ss ja o Joao_Fernandes fala que eu sou um troxa

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aldeander
#928

Dom 6 Jul 2014 - 22:08


Membro

JOGADOR DENUNCIADO: Joao_Fernandes
Regra Violada: DB + Atrapalhando evento
Descrição do ocorrido: Bom, estavamos todos la de boa zuando no eventozinho de surf, quando dai quando o avião ta quase saindo, chega  essa criança ai de heli e passa a helice em todo mundo que tava la, matando todo mundo que tava participando '-'
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#929

Dom 6 Jul 2014 - 22:45

Vitor Santos
Membro

Jogador denunciado: julimar_fani
Regra violada: Equipando em combate
Descrição do ocorrido: Estava perseguindo ele há um tempo já, atirando nele até perdeu parte do colete, quando ele decide entrar na ammu, daí ja desconfiei e printei logo, e ele realmente equipou em combate!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#930

Dom 6 Jul 2014 - 22:47

Vitor Santos
Membro

Jogador denunciado: julimar_fani
Regra violada: /suicidio pra não ser preso
Descrição do ocorrido: Estava perseguindo ele há um tempo já e novamente fez merda... Deu /suicidio pra nao ser preso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#931

Dom 6 Jul 2014 - 22:52

Vitor Santos
Membro

Jogador denunciado: Franklin_Fernandes
Regra violada: Reagindo(fugindo) de 3 cops
Descrição do ocorrido: Pedimos para se render, estavamos em 3, e ele desobedeceu, cometendo ato anti-rpg, uma fuga de 3 ou mais cops.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vitor Santos
#932

Dom 6 Jul 2014 - 23:43

Vitor Santos
Membro

Jogador denunciado: Red_laybouu
Regra violada: DB + Burlar punição.
Descrição do ocorrido: Estava andando, e o jogador Red_laybouu deixou o carro em cima de mim e fugiu com intenção de burlar o sistema de punição de DB.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Matt
#933

Dom 6 Jul 2014 - 23:56

Matt
Membro

Jogadores denúnciados : Luuis, Diarreia_BR, LidusH, Maurin.
Regra violada: 2X DM's todos
Descrição: Estavamos dominando a pista i eles chega atirando de cima de prédio e tals (fora da zona de combate)
A briga se estende os cara fazia dm até quando eu estava caminhado em rumo a pista.


Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

YOU ARE BANNED
#934

Seg 7 Jul 2014 - 0:16


Membro

Geovane_Brasil escreveu:Jogadores denunciados:Lost_Street e Joao_Fernandes
Regra violada: ofensas
Descriçao do ocorrido:tava de boa andando ae chego os caras pra me sequestrar ae eu falo que nao vou paga ae o Lost_Street fala fod4se como na  ss   ja o Joao_Fernandes fala que eu sou um troxa

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ja vi varias denuncias de player por xingamentos e tals no sequestro e ja vi muitas vezes adms falando que durante sequestro pode se fazer tudo

JULIMAR_FANI
#935

Seg 7 Jul 2014 - 0:44


Membro

Leet_Gameplay escreveu:Jogador denunciado: julimar_fani
Regra violada: /suicidio pra não ser preso
Descrição do ocorrido: Estava perseguindo ele há um tempo já e novamente fez merda... Deu /suicidio pra nao ser preso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ta mostrando no chat que eu dei /suicidio ? não né, tinha que aparece eu tava perto de vc, é kd seu /m tbm que eu não vi ????
eu tava sem cinto é morri nb... Smile



Última edição por JULIMAR_FANI em Seg 7 Jul 2014 - 0:52, editado 1 vez(es)

http://www.shafou.com
Vitor Santos
#936

Seg 7 Jul 2014 - 0:50

Vitor Santos
Membro

JULIMAR_FANI escreveu:
ta mostrando no chat que eu dei /suicidio ? não né.
eu tava sem cinto é morri nb.

A uma certa distancia longe do player nao mostra se ele suicidou ou nao, mas vc nao bateu em nada, o terreno era plano e sua vida tava bem cheia. Smile

JULIMAR_FANI
#937

Seg 7 Jul 2014 - 0:54


Membro

Leet_Gameplay escreveu:

A uma certa distancia longe do player nao mostra se ele suicidou ou nao, mas vc nao bateu em nada, o terreno era plano e sua vida tava bem cheia. Smile
kkkk' distancia o krl vc tava perto de mim
juro que não dei /suicidio.

http://www.shafou.com
KratosEF202
#938

Seg 7 Jul 2014 - 8:48

KratosEF202
Novato

Players Denunciado: [EX]Lucas e Pedro henrisz
Motivo: Invadindo sem /gov e /do sem gov!
ocorrido: eu tava dominando pista de skate ae do nada eles invadiram sem o /gov 
SS comprava!!

1º SS quando eles invadem sem /gov

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

2º SS momento que eles /do sem gov

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Espero Punição!!

Lewis
#939

Seg 7 Jul 2014 - 12:57

Lewis
Membro

Acusados:Meronha , Diarreia_BR , Maurin
Motivo: DM/DB
Bom eu E meus Amigos da Gang tava tentando ir sequestra alguem quando esses 3 ai chegaram atirando em nós sem motivo , varias vezes , eles iam e voltavam pena que nao tirei as ss todas , so 3 que mostrava que eles estavam atirando

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero Punições ;D

Guto_Fernandes
#940

Seg 7 Jul 2014 - 13:04


Novato

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

salmazo
#941

Seg 7 Jul 2014 - 13:20


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" alt=""/>

salmazo
#942

Seg 7 Jul 2014 - 13:29


Novato

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Aldeander
#943

Seg 7 Jul 2014 - 14:56


Membro

JOGADOR DENUNCIADO: Smoked_Full
REGRA VIOLADA: /votekick indevido
DESCRIÇÃO DO OCORRIDO: Nada demais, so olhar a SS '-'
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinewood '-'
#944

Seg 7 Jul 2014 - 15:14


Membro

Jogador Denunciado: Morais_XD
Regra Violada: Tirando carteira sem motivo ainda me me expulso da org sem motivo
Descrição do ocorrido:Tava na emp de blindagen para ajeita meu carro ai vem esse Morais_XD manda encosta veiculo ok eu parei tava com cinto de boa ai ele vai tirar minha carteira depois me demiti da org sem fazer nada!!!
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinewood '-'
#945

Seg 7 Jul 2014 - 15:24


Membro

Jogador Denunciado: Morais_XD
Regra Violada: demitindo sem eu fazer 
Descrição Do Ocorrido: Sr: adm desculpa a fala mais esse mlk ja esta pagando de adm serve fica metirando da org sem fazer nada segunda vez ja esse mlk so porque compro detran que paga de dono serve ele esta muito folgadinho
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aldeander
#946

Seg 7 Jul 2014 - 15:40


Membro

Jogador denunciado: _Caveira_
Regra violada: Tentativa de compra de lider.
Descrição do ocorrido: Do nada recebo varios Sms dele colocando "valores" na minha Org.
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MoraisXD
#947

Seg 7 Jul 2014 - 15:41


Membro

Olá Admin , Siga abaixo com a minha Denuncia .

Jogador Denunciado : Lost_Street

Regra Violada : Forjando Demissão Indevida .

Descrição do Ocorrido : Bom minha denuncia é o seguinte , eu estava rondando perto da blindagem quando eu dei /m para ele parar , na hora foi tudo certo ele parou e estava tudo correto , mas ele me desrrespeitou e eu tirei cnh dele . em seguida ele entrou na organização que eu participo detran so para me zuar . e nas regras do detran escrito pelo nosso admin dono está la que , todos os users que entrarem por comando na organização detran tem que passar por um teste e é liberado apenas 10 vagas . 5 para convidar e 5 premiums soque ja está tudo completa , e ele não quis fazer o teste então eu u demiti . Não fiz nada de errado . apenas cumpro as regras do detran feito pelo admin .  veja abaixo a seguinte imagem :  

Imagem da hora que eu Falei que quem entra por comando tem que passar por um teste ! isso está no manual DETRAN
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem da Hora que eu mandei ele encostar ele me desrrespeito e eu tirei CNH.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Obs : Jogadores de prova que viu o desrrespeito = Aldeander , Guto_Fernandes !  qual que coisa pode perguntar a eles no Jogo!

http://www.fanhost.com.br
MoraisXD
#948

Seg 7 Jul 2014 - 15:48


Membro

Olá Admin , siga abaixo com a minha denuncia .

Jogador denunciado : Black_Fernandes

Regra Violada : Vote Kick indevido

Descrição do ocorrido : Policia Aldeander & Chicletinho_habbino estavão rondando quando avistou o individuo Black_Fernandes procurado logo eles deram o /m e ele foi e deu um votekick indevido

ss : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.fanhost.com.br
Aldeander
#949

Seg 7 Jul 2014 - 15:52


Membro

Jogador denunciado: Red_laybouu
Regra violado: /votekick indevido
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinii_
#950

Seg 7 Jul 2014 - 16:09

Vinii_
Membro

Geovane_Brasil
Vote kick indevido

Eu estava jogando e cumprindo contratos, quando eu pego um contrato que esta em ESC, entao eu dou /votekick soque apos um tempo o jogador Geovane_Brasil deu um /votekick em mim falando que o player estava ao lado dele!, quando fui ate ele ele n estava apena com o player Sexy_Killerz!.

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado
#951


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos