Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 20]

LucasMGA
#851

Sex 4 Jul 2014 - 8:46

LucasMGA
Membro

Smoked_Full escreveu:Denuncias Dm + Db + /Vt indevido
Player: TioCaique(2)
Descrição: Tava de boa la com meu lider e tals E ele começou a matar N reagi pois estava sem arma( também N conseguir tirar SS pois foi mt rapido ).
Logo após dei /vt e dps ele de /vt
SS:
Loga após ele começou a me bater como ambos estava sem armas reagir dps ele subiu no carro e fez Db
SS:
não deu pra pegar o nome dele
Obrigado Senhores Admins que o errado seja punido Vlw
Wink

Caso revisado. Na ss so comprova o /votekick indevido, nao comprova o DM nem o DB. (Provas iNsuficientes)

LucasMGA
#852

Sex 4 Jul 2014 - 8:48

LucasMGA
Membro

Vaders.77 escreveu:Tava andando de Bike normal do nada o cara começou a atirar.
A SS

Caso revisado, carandiru agendado.

LucasMGA
#853

Sex 4 Jul 2014 - 10:15

LucasMGA
Membro

SaSuKe escreveu:Jogador denunciado:Matheus_Worsnop
Regra violada :Dm, Matando Na faca
Descrição do ocorrido: Tavo andado de carro no modopasseio ai parei o carro na ammu fiquei parado do lado do carro que eu alugue
ai ele fico atraz de mim e mim deu uma facada  no pescoço e mim mato olha os SS abaixo

SS 1>

SS 2>

Aguardado Punição

Caso revisado, carandiru agendado.

LucasMGA
#854

Sex 4 Jul 2014 - 10:16

LucasMGA
Membro

Taylor_Fernandes escreveu:Jogador Denunciado: lucas_ryancrb
Motivo: Matando sem /m!

Caso revisado, carandiru agendado.

LucasMGA
#855

Sex 4 Jul 2014 - 10:19

LucasMGA
Membro

Geovane_Brasil escreveu:jogadores denunciados:Meronha e mago_Implacavel
Ocorrido:tava quipando na amun ae chega o Meronha e me mata na faca ae eu tento da /m mais n adianta,o Mago_Implacavel  dm toda horas mlk chato mano que si acha com essa pistola dele


SS do mago_Implacavel:

SS do mago_Implacavel:

SS do mago_Implacavel:

SS do mago_Implacavel:
 
SS do Meronha:

Lembrando o mago_Implacave tava  matando toda hora sem contrato em min quero justiça


Caso revisado, carandiru agendado.

LucasMGA
#856

Sex 4 Jul 2014 - 10:20

LucasMGA
Membro

gabriel_gti escreveu:jogador:Sr_Corlleone
Motivo: tava no amuu de boa  e da  i Sr_Corlleone  começou a atirar em mim do nada DM

Caso revisado, carandiru agendado.

LucasMGA
#857

Sex 4 Jul 2014 - 10:23

LucasMGA
Membro

Leet_Gameplay escreveu:Jogador denunciado: DragonBoost
Regra violada: /q pra não ser morto.
Descrição do ocorrido: Tava perseguindo o suspeito e o mesmo deu /q pra fugir do contrato.

Caso revisado, carandiru agendado.

LucasMGA
#858

Sex 4 Jul 2014 - 10:24

LucasMGA
Membro

Franklin_Fernandes escreveu:Jogador Denúnciado:Sr_Corlleone
Regra Violada:DM.
Descrição do Ocorrido: Tava na Ammu e ele começo á mim atira do nada!

SS:
TÔ Repostando Por quê o Outro deu Fail *--*

Caso revisado, carandiru agendado.

LucasMGA
#859

Sex 4 Jul 2014 - 10:26

LucasMGA
Membro

Julimar escreveu:Jogador denúnciado: Osvaldo_Fox
Regra violada: Forjando crash para não ser preso '-'

Caso revisado, carandiru agendado.

LucasMGA
#860

Sex 4 Jul 2014 - 10:28

LucasMGA
Membro

Mattheus_Vengeance escreveu:Jogador denúnciado: MCD_AndressaPR.
Regra violada: /su indevido
Descrição do ocorrido: bom o black me deu su, ela pego e deu su tambem,
o mesmo motivo.

ss:


Jogador denúnciado: JadsonMGA
Regra violada: /an indevido ofendendo aos jogadores e ao servidor..
Descrição do ocorrido: Bom, o Jadson não é nenhum santinho,
ja tomou 3avisos e ban, mas né, foi dada uma segunda chance...
Ele como sempre que quer ferrar com o servidor, mas nunca acontece nada com ele.

ss:

ss(regra pra não difamar o server)

Em relacao a Andressa e Black: isso acontece, nao eh nenhuma quebra de regra, o que os policiais devem fazer eh tomar cuidado ao aplicar os SU's. deixar apenas 1 cop responsavel pelo /su

Em relacao ao Jadson: Carandiru agendado.

LucasMGA
#861

Sex 4 Jul 2014 - 10:30

LucasMGA
Membro

Lost_StreeT escreveu:Jogador denunciado:Luuis
Motivo:TAVA AMMU X1 COM OUTRO CARA GANHEI VEM ESSE MULEKE COMETE DM EM MIM
SS:

Na SS fica a duvida se o player era hitman/triad.

Tire SS no momento do ocorrido, e apos o ocorrido.

Caso revisado.

LucasMGA
#862

Sex 4 Jul 2014 - 10:31

LucasMGA
Membro

Lost_StreeT escreveu:Jogador denunciado:Meronha
Motivo:Varios dm ammu
ss:

Caso revisado, carandiru agendado.

LucasMGA
#863

Sex 4 Jul 2014 - 10:33

LucasMGA
Membro

Sr_Corlleone escreveu:Jogador denúnciado: vinicius_silva
Regra violada: DM Matando sem dar o /M
Descrição do ocorrido: Passei na ammu estava com estrelas de procurado, veio esse player e ia me matar sem /M (Aguardo Punição do Jogador )
SS 1 :

Caso revisado, carandiru agendado.

LucasMGA
#864

Sex 4 Jul 2014 - 10:34

LucasMGA
Membro

Bruno_PT escreveu:Jogador denúnciado:
- kaue_ferreira
Regra violada:
- /votekick indevido
Descrição do ocorrido:
- Tava eu na ammu quando este sujeito vem dar /votekick razão: slá mt confusa nem sei o que ele queria dize.
Provas:

Caso revisado, carandiru agendado.

LucasMGA
#865

Sex 4 Jul 2014 - 10:35

LucasMGA
Membro

gabriel_gti escreveu:jogador: Bruno_PT
Motivo: DM no amuu fui me equipar e eele começou a atirar e comeeu dm  e quano passo pelo amuu ele comça atira.

Caso revisado, carandiru agendado.

LucasMGA
#866

Sex 4 Jul 2014 - 10:36

LucasMGA
Membro

havashy escreveu:Jogador denúnciado: _Victor[4i20]

Regra violada: Ofensas a Player

Descrição do ocorrido: vera a seguir na imagem

Caso revisado, carandiru agendado.

LucasMGA
#867

Sex 4 Jul 2014 - 10:37

LucasMGA
Membro

Kheven_Fernandes escreveu:Player Denunciado:Kyojin_looper
Motivo: Ofenças a Player
Ocorrido: eu tava atras de procurados ai ele era procurado ai eu dei /m ai ele começo a atira neu ai eu matei ele de engle dps fui equipar na minha hq ai ele fico me ofendendo SS comprova!


Espero punição essas ofenças são graves!

Caso revisado, carandiru agendado.

LucasMGA
#868

Sex 4 Jul 2014 - 10:38

LucasMGA
Membro

Lost_StreeT escreveu:Jogador denunciado: Edson_Carvalho
Motivo : DM e quebrando meu carro

Caso revisado, provas insuficientes. Detalhe mais sua SS.

LucasMGA
#869

Sex 4 Jul 2014 - 10:40

LucasMGA
Membro

Kheven_Fernandes escreveu:PlayeR_Denunciado: Kyojin_Looper
Motivo: Ofenças Graves

Ocorrido: tipo ele n aceita ser morto por eu pq ele roubar ai ele fica procurado ai eu matei ele e dps ele ligo pra eu me ofendendo ai eu disse q ia posta Forum ai ele disse q não tava nen ligando!!

SS:
Espero Punição!!!!



Caso revisado, carandiru agendado.

LucasMGA
#870

Sex 4 Jul 2014 - 10:41

LucasMGA
Membro

Lost_StreeT escreveu:Jogador Denunciado:Vinnicius
Motivor:Hacker dei varios tiro dele todas arma não perdia life


Caso revisado. Nao necessariamente eh um xiter, pode estar com relogio travado. Mas vou ficar de olho.

LucasMGA
#871

Sex 4 Jul 2014 - 10:43

LucasMGA
Membro

Leet_Gameplay escreveu:Jogador denunciado: Chriis_Fernandes
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Tava de boa no posto norte abastecendo e ele começou a atirar de bazuca em mim até quase me explodir o meu carro, mas não estava com o fraps ligado, liguei e fiquei esperto. Estava na ammu quando ele correu pra rua atrás da ammu dei /procurar nele pra ficar mais evidente o que ele queria e então me deu 3 tiros de bzk atoa, como antes no posto.

Caso revisado, carandiru agendado.

LucasMGA
#872

Sex 4 Jul 2014 - 10:44

LucasMGA
Membro

SaSuKe escreveu:Jogador denunciado:Joao_Fernandes
Regra Violada: Dm e Atirado no meu carro
Descrição do ocorrido: Tavo andado na ammu  tranquilo ele e o Lost começo mim atira No meu carro do nada sem eu paz nada com ele olha o SS Abaixo  

SS:

Aguardado Punição

Jogador denunciado:Lost_StreeT
Regra Violada:DM, Atirado no meu carro e Relogio Travado
Descrição do ocorrido: Tavo andado no modopasseio na rua da ammu do nada ele começo a atira no meu carro e vim atraz de mim ai parei o carro
ele entro no meu carro com relogio travado e explodiu todos carro que tava na ammu ele taca explodido Para mostra que ele tava de relogio travado olha ai ele tento pega jetpack para vim atraz de mim mais quando ta com relogio travado nem aparece o jetpack

SS:

SS:

Aguardado Punição

Caso revisado, carandiru agendado.

LucasMGA
#873

Sex 4 Jul 2014 - 10:46

LucasMGA
Membro

SaSuKe escreveu:Jogador Denunciado: Bartensk , Hromeu , caiochaves
Regra Violada : Dm+ Explodido meu carro atoa
Descrição do ocorrido:Tavo andado de carro com marcelo_Penid eles na contra mao bateu no meu carro depois sair do carro dele e matou o Marcelo_penid depois começo a atira no meu carro do nada sem eu faz nada com eles olha os SS abaixo

SS

Caso revisado, carandiru agendado.

LucasMGA
#874

Sex 4 Jul 2014 - 10:47

LucasMGA
Membro

SaSuKe escreveu:Jogador Denunciado:
Regra Violada: Dm
Descrição do ocorrido: Tavo trazendo as noticas da cidade do nada chego um policia e começo mim atira ate quebra meu carro depois
que eu chamei mecanico e sair do carro ele começo a empurra meu carro com carro dele olha o ss abaixo

SS:

Aguardo Punição

Caso revisado, carandiru agendado.

LucasMGA
#875

Sex 4 Jul 2014 - 10:48

LucasMGA
Membro

Taylor_Fernandes escreveu:Jogador Denunciado: luis_fernandes
Motivo: Matando Players Sem /M to de boa na ammu ai ele chega atirando sem /m!

Caso revisado, carandiru agendado.

Sky
#876

Sex 4 Jul 2014 - 14:14

Sky
Membro

Jogador denúnciado: crivison
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Bom.. estava eu e meu amigo dando uns rolé pela cidade e vem o inquilino e mete bala no meu caminhão.. sendo que eu não arrumei briga com ele.. estava eu e meu amigo em /modopasseio '-'


 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.tomasturbando.delicia.br
Domink_Toreto
#877

Sex 4 Jul 2014 - 15:30

Domink_Toreto
Membro

Jogador denunciado : Lex_Luthor
Regra violada : dps que morre quer dar /handsup
Descriçao do ocorrido : Bom estava indo na amuu passa o jogador Lex_Luthor e para sua moto e estava lvl 6 de procurado , dei /handsup para ele e esperei 5 seg para mais . e ele começo a atira em min e eu atirei nele qndo ele tava com um fiozinhu de vida e quase me matou ele quiz dar /handsup mais ai ja era tarde demais pois eu e meus colegas da CORE deitamos ele . e ele escreveu ss . esta aai meus ss para me defender (:
e depois que vir me chinga por sms e querer dizer para min aprender a ser cop .
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Domink_Toreto
#878

Sex 4 Jul 2014 - 15:41

Domink_Toreto
Membro

jogador denunciado : Caio_Cannibal e Lex_Luthor
Regra violada : DM e mais invasão de HQ .
Descriçaoi do ocorrido : fui bem belo bater cartao e busca meu carro na hq quando me deparo com os lindo dentro da hq abro o portao pequeno e começa os tiro .

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Vinewood '-'
#879

Sex 4 Jul 2014 - 20:43


Membro

Jogadores Denunciado : Lucasloko off_onleon _Caveira_ Daniel_Ventana
Regra Violada_ DM E QUEBRANDO MEU CARRO
Descrição ocorrido: Tava suave Na Ammu Nation Parado Nem tava Com Nem Nivel De Procurar Vem Esses Muleke Começa atirar Meu Carro Ainda Me Mata
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Domink_Toreto
#880

Sex 4 Jul 2014 - 21:11

Domink_Toreto
Membro

Lost_StreeT escreveu:Jogadores Denunciado : Lucasloko  off_onleon  _Caveira_  Daniel_Ventana
Regra Violada_ DM E QUEBRANDO MEU CARRO
Descrição ocorrido: Tava suave Na Ammu Nation Parado Nem tava Com Nem Nivel De Procurar Vem Esses Muleke Começa atirar Meu Carro Ainda Me Mata
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Só os que foram demitido de minha org kkkkkkk por nao respeitar regras . ta aai ima prova de que eu n estava errado . lol! 

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Aldeander
#881

Sex 4 Jul 2014 - 22:01


Membro

Jogador: Fodinha
Regra Violada: Flood
Descrição do ocorrido: Ele ficou mandando sms pra mim fazer teste com ele, logo na hora que eu tava fazendo teste com outro, quando terminei o teste com o carinha, eu esqueci dele, ai do nada ele chega flodando.
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MoraisXD
#882

Sex 4 Jul 2014 - 22:30


Membro

Olá Admin , Siga abaixo a minha denuncia.

Jogador Denunciado : Irei Fazer Dupla denuncia , porem uma a Vários Player . em cada imagem abaixo estarei colocando a Legenda , com o jogador denunciado e o ocorrido .

Imagem Denuncia 1 : Bom eu estava junto com meu amigo andando pelo servidor quando apareceu membros do exercito cometendo Death Match & Player de Surf Atirando Jogadores são : _Caveira_ , Daniel_Ventana , Jhonny_Crash , Dkiller , off_onleon .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Imagem Denuncia 2 : Bom na imagem abaixo mostra o Jogador João_Fernandes Plantando bomba na cidade sem mandar tipo de anuncio no servidor
que ocorrera um atentado .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.fanhost.com.br
Vitor Santos
#883

Sex 4 Jul 2014 - 23:41

Vitor Santos
Membro

Jogador denunciado: Claudio_TeRiVeL
Regra Violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava na rua da ammu parado quando começou a me atirar até meu veículo quebrar e em seguida fui morto por ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#884

Sáb 5 Jul 2014 - 0:35

Vitor Santos
Membro

Jogador denunciado: raitz
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava na ammu nation conversando quando derrepente o jogador raitz me mata de faca. Já que falta de /m nao pode ser provado com SS, se um jeito ou de outro foi DM.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

YOU ARE BANNED
#885

Sáb 5 Jul 2014 - 1:28


Membro

MoraisXD escreveu:Olá Admin , Siga abaixo a minha denuncia.

Jogador Denunciado : Irei Fazer Dupla denuncia , porem uma a Vários Player . em cada imagem abaixo estarei colocando a Legenda , com o jogador denunciado e o ocorrido .

Imagem Denuncia 1 : Bom eu estava junto com meu amigo andando pelo servidor quando apareceu membros do exercito cometendo Death Match & Player de Surf Atirando Jogadores são : _Caveira_ , Daniel_Ventana , Jhonny_Crash , Dkiller , off_onleon .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Imagem Denuncia 2 : Bom na imagem abaixo mostra o Jogador João_Fernandes Plantando bomba na cidade sem mandar tipo de anuncio no servidor
que ocorrera um atentado .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mds cada coisa so porque não aparece no seu chat eu n dei anuncia ai se ta querendo forjar pq deu sim

Jack_Williams
#886

Sáb 5 Jul 2014 - 8:52

Jack_Williams
Membro

Jogador denúnciado: Joao_Fernandes
Regra violada: Abuso De Monster
Descrição do ocorrido: Eu Estava Fazendo 1 evento Da Rede Globo Quando ele veio e avacalho tudo , e deixei bem claro não pode dune ou Monster , Olha As ss abaixo





SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jogador denúnciado: Franklin_Fernandes
Regra violada: Abuso De Monster
Descrição do ocorrido: Mesmo Motivo a Cima




SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jack_Williams
#887

Sáb 5 Jul 2014 - 8:56

Jack_Williams
Membro

Jogador denúnciado: Obina_Tudo2
Regra violada: Veiculo De Guerra Na Cidade
Descrição do ocorrido:



SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

YOU ARE BANNED
#888

Sáb 5 Jul 2014 - 11:30


Membro

Black_Fernandes
Ele estava fazendo um evento 4x4 eu não sabia que não podia monster ai ele me chama de neguinha da favela alem de uma ofença isso é /aovivo indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
+AOVIVO INDEVIDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Votekick indevidos

Eu não sabia que votekick por dm ou por beneficio propio era indevido ai como duvida mandei um /par para o LUCASMGA até que ele me disse que era indevido entao esta 2ss de votekick indevido sendo que é de beneficio propio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jack_Williams
#889

Sáb 5 Jul 2014 - 11:35

Jack_Williams
Membro

Joao_Fernandes escreveu:Black_Fernandes
Ele estava fazendo um evento 4x4 eu não sabia que não podia monster ai ele me chama de neguinha da favela alem de uma ofença isso é /aovivo indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
+AOVIVO INDEVIDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Votekick indevidos

Eu não sabia que votekick por dm ou por beneficio propio era indevido ai como duvida mandei um /par para o LUCASMGA até que ele me disse que era indevido entao esta 2ss de votekick indevido sendo que é de beneficio propio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Citei Seu Nome fera , deixa de ser sinico vo postar o chatlog aqui para vc v o aovivo quer ? eu DISSE nao pode dune ou Monster e tu abuso como minha ss prova ,

Jack_Williams
#890

Sáb 5 Jul 2014 - 11:43

Jack_Williams
Membro

Joao_Fernandes Esc No Carandiru


SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

YOU ARE BANNED
#891

Sáb 5 Jul 2014 - 12:32


Membro

Black_Fernandes13 escreveu:


Citei Seu Nome fera , deixa de ser sinico vo postar o chatlog aqui para vc v o aovivo quer ? eu DISSE nao pode dune ou Monster e tu abuso como minha ss prova ,


KKKKKKKKKKKKK OK FALAR QUE EU SOU SINICO É FACIL MAS ADMITIR QUE É FALSO NÃO NÉ.MLK TU FALOU QUE NÃO PODIA MONSTER DEPOIS QUE NOIS CHEGOU LA E DEPOIS OFENDEU QUEM TAVA DE MONSTER LA QUE ERA EU,FRANKLIN,EO NETO

lucas_ryancrb
#892

Sáb 5 Jul 2014 - 13:23


Novato

Quando eu vou jogar ele vem e fica me matando so por que eu prendir ele que estava com crimes


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Athos_X
#893

Sáb 5 Jul 2014 - 13:25


Membro

Jogador Denunciado: Fodinha
Motivo DM na ammu, tva na ammu eu e o Chriis_Fernandes e esse cara chega atirando!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marcos_Fernandes
#894

Sáb 5 Jul 2014 - 14:33


Membro

Jogador denunciado: Red_laybouu
Regra violada:Dm´s
Descrição do ocorrido: Tavo na ammu, com meu carro ele começo a mim atira, ok, ai eu tava subido o moro da ammu ai ele mim mato de bazuka, explodiu meu carro, ai depois chamei mecanico, fui dnv no moro fiquei olhado para traz, novamente ele mim atira de bazuka e mim mata, na primeira vez n deu para eu tira o ss mais n segunda vez deu sim para eu tira o SS

SS> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agurdo Punição

SasukeMGA
#895

Sáb 5 Jul 2014 - 15:36

SasukeMGA
Membro

Jogador Denunciado: Leon_X
Regra Violada: /Vt Indevido
Descrição do ocorrido: Olha admin, Toda hora o Sexy_Killerz tava mando /An Falando que eu n era bom reporter, Falando que eu eae O FERNANDOSOSAIR Etc.. Ai eu dei um /An C>Carros C>Premium #ProvaMandaAdmiinOlhaMeuIpComDeleEntaoCara tipo para olha meu ip com deste cara que eu nem conheco Fernadososair
Ai ele mim deu votekick, an indevido, entao so pq sou lvl 4 ele fica mim dado votekick? porque ele n deu no Sexy_Killerz tbm,
entao alguma admin ai olha meu ip com deste Fernando para ver pq este cara ja ta mim enchedo o saco

Aguarda punição do Leon_X

SasukeMGA
#896

Sáb 5 Jul 2014 - 15:44

SasukeMGA
Membro

AI admin esqueci de posta os SS malz

SS> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Terrence_Hill
#897

Sáb 5 Jul 2014 - 16:26

Terrence_Hill
Membro

SaSuKe escreveu:AI admin esqueci de posta os SS malz

SS> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




todo mundo sabe que e voce cara level 4 querendo compra 5 premium pagando 1b nao tente pagar de inocente

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


SasukeMGA
#898

Sáb 5 Jul 2014 - 16:36

SasukeMGA
Membro

Sexy_Killerz escreveu:




todo mundo sabe que e voce cara  level 4 querendo compra 5 premium pagando 1b nao tente pagar de inocente

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


hum.. pra que nois tem amigo?paga ajuda nois não e ? entao tenho prova que eu posso comprar as coisa, Marcos_Fernandes Meu Melhor amigo na vida real, ele mim indico o serve para eu joga, ele falou assim, para eu arruma um comprado para comprar premiums para eu entao cara, faca quieto e para de fica respondedo minhas denuncias ok?

Marcos_Fernandes
#899

Sáb 5 Jul 2014 - 16:42


Membro

SaSuKe escreveu:
hum.. pra que nois tem amigo?paga ajuda nois não e ? entao tenho prova que eu posso comprar as coisa, Marcos_Fernandes Meu Melhor amigo na vida real, ele mim indico o serve para eu joga, ele falou assim, para eu arruma um comprado para comprar premiums para eu entao cara, faca quieto e para de fica respondedo minhas denuncias ok?
Sim, isso mesmo Pedro =SaSuKe, admin olha SaSuKe meu melhor amigo com ele ja falou, que eu falei o serve pra ele etc.. sim eu mandei ele da /an para comprar premiums para ele sim, entao este sexy ei n sabe d nada e fica respondedo o topico dos outro, era so isso mesmo que eu queri fala

Terrence_Hill
#900

Sáb 5 Jul 2014 - 16:50

Terrence_Hill
Membro

Marcos_Fernandes escreveu:
Sim, isso mesmo Pedro =SaSuKe, admin olha SaSuKe meu melhor amigo com ele ja falou, que eu falei o serve pra ele etc.. sim eu mandei ele da /an para comprar premiums para ele sim, entao este sexy ei n sabe d nada e fica respondedo o topico dos outro, era so isso mesmo que eu queri fala


marcos nem premium e ele ainda depende do ph pra sobreviver

Conteúdo patrocinado
#901


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos