Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 20]

dimax_1221
#601

Sex 27 Jun 2014 - 20:00


Membro

Jogador Denunciado: Mattheus_Vengeance
Regra Violada: Ofenças a User pelo /d
Descrição: Do nada o cara chega no /d e fala que eu Sou Noob, que o Morais é noob. Espero que o admin faça alguma coisa referente a este caso.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atenciosamente.

http://www.fanhost.com.br
NetoClps
#602

Sex 27 Jun 2014 - 20:21

NetoClps
Membro

dimax_1221 escreveu:Jogador Denunciado: Mattheus_Vengeance
Regra Violada: Ofenças a User pelo /d
Descrição: Do nada o cara chega no /d e fala que eu Sou Noob, que o Morais é noob. Espero que o admin faça alguma coisa referente a este caso.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atenciosamente.
Admins Desculpa Comentar Aqui,Mais Dimax Não Conheço Tu,Mais Um de Seus Membro "Morais_XD" Tiro Minha Carteira,Só Poque Atirei No Guincho Dele,Sendo Que Nisso Eu Nem Era Motorista do Veículo[Denuncia No Topico Pg12],Agora O Motivo do Matteus Ali Tbm Não é Motivo,Mais Aew Cuida Mais Do Detran Fera

ViniciusMGA
#603

Sex 27 Jun 2014 - 20:43

ViniciusMGA
Membro

Taylor_Fernandes escreveu:Jogador Denunciado: Lex_Luthor
Motivo: Começou a atirar em min ai fiquei parado ele começou a atirar e depois que me matou deu /m como podem ver a SS abaixo!



Caso revisado, player será punido.

Hokage_X
#604

Sex 27 Jun 2014 - 20:46


Membro

dimax_1221 escreveu:Jogador Denunciado: Mattheus_Vengeance
Regra Violada: Ofenças a User pelo /d
Descrição: Do nada o cara chega no /d e fala que eu Sou Noob, que o Morais é noob. Espero que o admin faça alguma coisa referente a este caso.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atenciosamente.

HEUEHUEHEU, Pra que isso fera? David ja me puniu, não adianta postar,
e o motivo que ele me puniu foi esse mesmo. ^_^  Se quizer, eu te
ofendo novamente :/  Razz

obs: Morais sabe que não tenho nada contra ele, eu até gosto dele, ele é fmz, não chamei
ele de noob, chamei você mesmo e ja fui punido por isso pelo Admin David_Teles

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Hokage_X
#605

Sex 27 Jun 2014 - 20:49


Membro

Jogador denúnciado: Cocao_Tudo2
Regra violada: flood com ofensas no /d,
Descrição do ocorrido: ss:

ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jogador denúnciado: Joaozin_Fernandes
Regra violada: /vt indevido.
Descrição do ocorrido: Bom ele me kika indevamente,
apos tomar um /su Drogas, /revistei ele e ele estava
com porte de maconha.

ss:revistei ele e achei maconha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ss: ele me kikando por ter tomado /su drogas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Joaozin_Fernandes
#606

Sex 27 Jun 2014 - 20:55


Novato

Jogador denunciado: Mattheus_Vengeance
Regra violada: /su indevido
Descriçao do ocorrido: Eu tava na ammu qnd ele deu /m sem eu estar procurado, e me deu /su drogas, sendo que ate o hollywood disse que nao e proibido usar drogas

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ViniciusMGA
#607

Sex 27 Jun 2014 - 21:13

ViniciusMGA
Membro

CMD_AndressaPR escreveu: Jogador denúnciado: Franklin_Fernandes
Regra violada: /gov absurdamente indevido
Descrição do ocorrido: Eu estava jogando tranquilamente quando me deparo com esse /gov indevido vindo de Flanklin_Fernandes que é do exercito.
Screenshot:


Caso revisado, player será punido.

ViniciusMGA
#608

Sex 27 Jun 2014 - 21:17

ViniciusMGA
Membro

Element_fernandes escreveu:Jogador Denunciado:TioPablo
Motivo:Dando 2 SU Sem fazer nada


Tu poderia ter feito algo, e nas SS não mostra.
Então não irei punir, pois pode ser que tu tenha feito algo.
Caso revisado.

Terrence_Hill
#609

Sex 27 Jun 2014 - 21:19

Terrence_Hill
Membro

Jogador denúnciado:Giovanna_Cat
Regra violada:DM
Descrição do ocorrido:Matando sem motivo



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

ViniciusMGA
#610

Sex 27 Jun 2014 - 21:21

ViniciusMGA
Membro

Element_fernandes escreveu:Jogador Denunciado:[TOG]Spowee.84[GZO]
Motivo:SO porque Subi na bicicleta e a bicicleta nem era minha ele mindeu multa sem capacete
ss:


Não mostra o momento que tu está na bicicleta, e que não sera sua. Provas Insuficientes.
Caso revisado.

ViniciusMGA
#611

Sex 27 Jun 2014 - 21:25

ViniciusMGA
Membro

Black_Fernandes13 escreveu:[font=Comic Sans MS][color=#003300][size=18]Jogador Denunciado: Smoked_Full

Regra Violada: Ofenças SMS


Caso revisado, player será punido.

ViniciusMGA
#612

Sex 27 Jun 2014 - 21:28

ViniciusMGA
Membro

Element_fernandes escreveu:Jogador Denunciado:Cocao_Tudo2
Motivo:flood /d ainda mais zuando que so fica 10 minutos


Iria ser punido menos, mais falou que é só 10 Minutos, vai levar a mais para aprender, que não prendemos só por que tem denuncia, e sim por que tem que aprender a seguir as regras.
Caso revisado, player será punido.

ViniciusMGA
#613

Sex 27 Jun 2014 - 21:35

ViniciusMGA
Membro

dimax_1221 escreveu:Jogador Denunciado: Mattheus_Vengeance
Regra Violada: Ofenças a User pelo /d
Descrição: Do nada o cara chega no /d e fala que eu Sou Noob, que o Morais é noob. Espero que o admin faça alguma coisa referente a este caso.



Como sabe, ele já foi punido por mim mesmo.
Caso revisado.

ViniciusMGA
#614

Sex 27 Jun 2014 - 21:38

ViniciusMGA
Membro

Mattheus_Vengeance escreveu:Jogador denúnciado: Cocao_Tudo2
Regra violada: flood com ofensas no /d,
Descrição do ocorrido: ss:


Caso revisado, players serão punidos.

ViniciusMGA
#615

Sex 27 Jun 2014 - 21:40

ViniciusMGA
Membro

Joaozin_Fernandes escreveu:Jogador denunciado: Mattheus_Vengeance
Regra violada: /su indevido
Descriçao do ocorrido: Eu tava na ammu qnd ele deu /m sem eu estar procurado, e me deu /su drogas, sendo que ate o hollywood disse que nao e proibido usar drogas

SS:


Ele revisou e encontrou maconha, e tu deu /votekick indevido por dizer que não era ilegal.
Além do mais irei punir você por mais tempo, por tentar forjar denuncia, sendo que tu estava com drogas.
Então o Mattheus_Vengeance não será punido por essa denuncia feita por você.

ViniciusMGA
#616

Sex 27 Jun 2014 - 21:42

ViniciusMGA
Membro

Sexy_Killerz escreveu:Jogador denúnciado:Giovanna_Cat
Regra violada:DM
Descrição do ocorrido:Matando sem motivo  




Caso revisado, player será punida.

Aldeander
#617

Sex 27 Jun 2014 - 23:10


Membro

Jogador: Aldeander
Motivo da denuncia: Bom, loguei hoje (dia 27:06:2014) por volta das 22:50, mas quando loguei, eu estava de civil, ou seja, perdi o cargo de Lider da Policia Federal, ningem me avisou o motivo, alguns players me disseram que foi por inatividade, mas que eu saiba, Cargo de lider so é perdido por inatividade quando chega a 48hrs, e eu tenho a minha prova que não passei 48hrs offline, então, se não foi esse o motivo, queria pelomenos saber qual foi, pois ja que nenhum admin me falou nada sobre o assunto, enfim, Obrigado pela atenção.
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Domink_Toreto
#618

Sáb 28 Jun 2014 - 1:03

Domink_Toreto
Membro

jogador : Leet_Gameplay
Regra violada : DM
Descrição de ocorrido: estava de boas no 24-7 colocando um cartao no meu cel , quando chegou esse querido e me matou dando tiro de bazuca e dps pistola !

ss

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]



Última edição por Domink_Toreto em Sáb 28 Jun 2014 - 1:05, editado 1 vez(es)

gabriel_gti
#619

Sáb 28 Jun 2014 - 1:03


Membro

Jogador: Leet_gameplay cometeu dm tava passando por ali e ele começou a atirar no me carro ai me mato


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Vitor Santos
#620

Sáb 28 Jun 2014 - 1:22

Vitor Santos
Membro

-Sobre as duas denuncias acima.
Primeiro peço perdão por comentar nesse tópico mas como eu vi que sem uma resposta minha do porque eu matei os 2 caras acima eu ia ser punido. Eu recebi 1 pedido de 1 player pra matar os 2 em troca de dinheiro, não tenho nada contra eles nem os conheço, apenas me mandaram uma proposta pra matar o id 3 e 8, que eram eles. O cliente ficou esperando no hospital pra ver se iam dar spawn, quando nasceram lá ele depositou na minha conta o dinheiro combinado. Deixando bem claro que não foi DM, jamais cometi DM e odeio esse tipo de prática.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Domink_Toreto
#621

Sáb 28 Jun 2014 - 2:33

Domink_Toreto
Membro

Leet_Gameplay escreveu:-Sobre as duas denuncias acima.
Primeiro peço perdão por comentar nesse tópico mas como eu vi que sem uma resposta minha do porque eu matei os 2 caras acima eu ia ser punido. Eu recebi 1 pedido de 1 player pra matar os 2 em troca de dinheiro, não tenho nada contra eles nem os conheço, apenas me mandaram uma proposta pra matar o id 3 e 8, que eram eles. O cliente ficou esperando no hospital pra ver se iam dar spawn, quando nasceram lá ele depositou na minha conta o dinheiro combinado. Deixando bem claro que não foi DM, jamais cometi DM e odeio esse tipo de prática.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Mas achei que esse tipo de serviço era tratado com /triads ou /hitmans . mas se vc esta dizendo.

Vitor Santos
#622

Sáb 28 Jun 2014 - 4:47

Vitor Santos
Membro

Jogador denunciado: Breno_Molina
Regras violadas: DM - DB - AN Indevido - Votekick indevido e falsa acusação com intuito de denegrir a minha imagem.
Descrição do Ocorrido:

(DM e DB)
Aqui vemos o Breno_Molina pegando o seu hunter e me atirando sem motivo algum até meu veiculo quebrar e me matou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(Votekick indevido 2 vezes e /an indevido + acusação falsa)
Nem cheguei a vê-lo direito e ele faz isso nos votekicks (Era de madrugada, o povo gosta de "brincar" de votekick de madrugada aproveitando que nao tem adm on!)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

**** Como eu reparei o meu carro "sozinho"? ****

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#623

Sáb 28 Jun 2014 - 4:51

Vitor Santos
Membro

Jogador denunciado: Topdas_Baladas
Regra violada: DB
Descrição do ocorrido: Eu estava atrás dos suspeitos "Topdas_Baladas" e "Tuts_Tuts" e no meio da perseguição ao descer do carro o Topdas_Baladas me matou em cima de sua NRG de DB.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#624

Sáb 28 Jun 2014 - 4:59

Vitor Santos
Membro

Jogador denunciado: Joao_Fernandes
Regra violada: DM (3 Vezes no mesmo dia, ele estava de perseguição comigo, não entendi o porque!)
Descrição do ocorrido:
Aqui vemos ele atirando no meu veículo, e no mesmo tempo que atirava ele tentava roubar pra entrar nele e dar /homembomba ou /carrobomba nao sei direito, se chegar os logs nesse horário ele fez isso várias vezes fora de atentado e sem motivo assim me matando!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui vemos ele me passando a faca sem motivo algum quando tentava me equipar na ammu-nation

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LucasMGA
#625

Sáb 28 Jun 2014 - 10:54

LucasMGA
Membro

Domink_Toreto escreveu:jogador : Leet_Gameplay
Regra violada : DM
Descrição de ocorrido: estava de boas no 24-7 colocando um cartao no meu cel , quando chegou esse querido e me matou dando tiro de bazuca e dps pistola !

ss


Caso Revisado, carandiru será agendado.

LucasMGA
#626

Sáb 28 Jun 2014 - 10:55

LucasMGA
Membro

gabriel_gti escreveu:Jogador: Leet_gameplay cometeu dm  tava passando por ali e ele começou a atirar no  me  carro  ai  me  mato  



Caso Revisado, carandiru será agendado.



Última edição por LucasMGA em Sáb 28 Jun 2014 - 11:03, editado 1 vez(es)

LucasMGA
#627

Sáb 28 Jun 2014 - 10:57

LucasMGA
Membro

Leet_Gameplay escreveu:-Sobre as duas denuncias acima.
Primeiro peço perdão por comentar nesse tópico mas como eu vi que sem uma resposta minha do porque eu matei os 2 caras acima eu ia ser punido. Eu recebi 1 pedido de 1 player pra matar os 2 em troca de dinheiro, não tenho nada contra eles nem os conheço, apenas me mandaram uma proposta pra matar o id 3 e 8, que eram eles. O cliente ficou esperando no hospital pra ver se iam dar spawn, quando nasceram lá ele depositou na minha conta o dinheiro combinado. Deixando bem claro que não foi DM, jamais cometi DM e odeio esse tipo de prática.


Você fez o trabalho de um mercenário, coisa que você não é. Somente mercenários podem matar sem fazer DM, claro, com contratos. Você, civil, recebe uma quantia para matar os outros, é como se fosse DM, porque como disse acima, isso é trabalho dos mercenários.

Caso Revisado



Última edição por LucasMGA em Sáb 28 Jun 2014 - 11:04, editado 1 vez(es)

ViniciusMGA
#628

Sáb 28 Jun 2014 - 10:58

ViniciusMGA
Membro

Aldeander escreveu:Jogador: Aldeander
Motivo da denuncia: Bom, loguei hoje (dia 27:06:2014) por volta das 22:50, mas quando loguei, eu estava de civil, ou seja, perdi o cargo de Lider da Policia Federal, ningem me avisou o motivo, alguns players me disseram que foi por inatividade, mas que eu saiba, Cargo de lider so é perdido por inatividade quando chega a 48hrs, e eu tenho a minha prova que não passei 48hrs offline, então, se não foi esse o motivo, queria pelomenos saber qual foi, pois ja que nenhum admin me falou nada sobre o assunto, enfim, Obrigado pela atenção.


Algum Admin limpou por que foi por 48 Horas, recebi uns relatórios e mandaram limpar.. Algum Admin limpo por que deve ter ficado 48 Horas Inativos, então foi limpa. Aqui não é local para isso.
Caso revisado.

LucasMGA
#629

Sáb 28 Jun 2014 - 10:59

LucasMGA
Membro

Leet_Gameplay escreveu:Jogador denunciado: Breno_Molina
Regras violadas: DM - DB - AN Indevido - Votekick indevido e falsa acusação com intuito de denegrir a minha imagem.
Descrição do Ocorrido:

(DM e DB)
Aqui vemos o Breno_Molina pegando o seu hunter e me atirando sem motivo algum até meu veiculo quebrar e me matou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(Votekick indevido 2 vezes e /an indevido + acusação falsa)
Nem cheguei a vê-lo direito e ele faz isso nos votekicks (Era de madrugada, o povo gosta de "brincar" de votekick de madrugada aproveitando que nao tem adm on!)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

**** Como eu reparei o meu carro "sozinho"? ****

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado, carandiru será agendado.

ViniciusMGA
#630

Sáb 28 Jun 2014 - 11:01

ViniciusMGA
Membro

Domink_Toreto escreveu:jogador : Leet_Gameplay
Regra violada : DM
Descrição de ocorrido: estava de boas no 24-7 colocando um cartao no meu cel , quando chegou esse querido e me matou dando tiro de bazuca e dps pistola !


Como ele falou que pagaram para lhe matar e tals.. Não irei considerar.
Caso revisado.

LucasMGA
#631

Sáb 28 Jun 2014 - 11:02

LucasMGA
Membro

Leet_Gameplay escreveu:Jogador denunciado: Topdas_Baladas
Regra violada: DB
Descrição do ocorrido: Eu estava atrás dos suspeitos "Topdas_Baladas" e "Tuts_Tuts" e no meio da perseguição ao descer do carro o Topdas_Baladas me matou em cima de sua NRG de DB.


Denúncias por DB tem que ter uma imagem com o mesmo passando em cima de você com o veículo. Sem essa imagem, infelizmente, não é possível comprovar o ocorrido.

Caso Revisado

ViniciusMGA
#632

Sáb 28 Jun 2014 - 11:03

ViniciusMGA
Membro

gabriel_gti escreveu:Jogador: Leet_gameplay cometeu dm  tava passando por ali e ele começou a atirar no  me  carro  ai  me  mato  


Como ele falou que pagaram para lhe matar e tals.. Não irei considerar.
Caso revisado.

LucasMGA
#633

Sáb 28 Jun 2014 - 11:05

LucasMGA
Membro

Leet_Gameplay escreveu:Jogador denunciado: Joao_Fernandes
Regra violada: DM (3 Vezes no mesmo dia, ele estava de perseguição comigo, não entendi o porque!)
Descrição do ocorrido:
Aqui vemos ele atirando no meu veículo, e no mesmo tempo que atirava ele tentava roubar pra entrar nele e dar /homembomba ou /carrobomba nao sei direito, se chegar os logs nesse horário ele fez isso várias vezes fora de atentado e sem motivo assim me matando!

Aqui vemos ele me passando a faca sem motivo algum quando tentava me equipar na ammu-nation


Caso Revisado, carandiru será agendado.

Joaozin_Fernandes
#634

Sáb 28 Jun 2014 - 12:09


Novato

Jogador denunciado: Leet_Gameplay
Regra violada: /su indevido
Descriçao do ocorrido: Eu tava passando pela ammu, qnd vi umas armas jogada no xao, qnd comecei dar /parma pra pegar elas ele deu /su "agressao" sem eu ter agredido ninguem

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#635

Sáb 28 Jun 2014 - 13:49

Vitor Santos
Membro

Jogadores denunciados: Dominik_Toreto e gabriel_gti
Regra violada: Surf
Descrição: Estava rondando quando me deparo com os dois surfando a um tempão, ficamos seguindo pra ver se parava e não parou e resolvi denunciar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Snoop
#636

Sáb 28 Jun 2014 - 13:55

Snoop
Membro

Leet_Gameplay escreveu:-Sobre as duas denuncias acima.
Primeiro peço perdão por comentar nesse tópico mas como eu vi que sem uma resposta minha do porque eu matei os 2 caras acima eu ia ser punido. Eu recebi 1 pedido de 1 player pra matar os 2 em troca de dinheiro, não tenho nada contra eles nem os conheço, apenas me mandaram uma proposta pra matar o id 3 e 8, que eram eles. O cliente ficou esperando no hospital pra ver se iam dar spawn, quando nasceram lá ele depositou na minha conta o dinheiro combinado. Deixando bem claro que não foi DM, jamais cometi DM e odeio esse tipo de prática.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

cara aqui no servidor isso e trabalhos dos mercenarios , se tu mato alguem sem contrato vai ser DM.

luis_fernandes
#637

Sáb 28 Jun 2014 - 15:42


Novato

o player : mago_implacavel me mato logo após eu ter o matado por ele estar com nivel de procurado eu segui todos os comando /m etc
ele foi preso e logo quando saiu veio na ammu e comeso a tirar em mim até me matar sem motivo e depois disse q era pq eu tinha matado ele
pesso q ele seja punido obrigado

ss q conseg tirar quando ele estava me matando :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


essas ss foram tiradas em sequencia obrigado por sua atençao

Joaozin_Fernandes
#638

Sáb 28 Jun 2014 - 16:38


Novato

Jogador denunciado: Julimar_fani
Regra violada: Ofenças por /sms + /votekic indevido
Descriçao do ocorrido:
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS do meu votekick:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS do votekick dele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

gabriel_gti
#639

Sáb 28 Jun 2014 - 16:57


Membro

jogador: MORDEKAY_MONTEIRO
regra : que içu ?

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Fernando_Ryse
#640

Sáb 28 Jun 2014 - 17:26

Fernando_Ryse
Membro

Jogador denunciado:Cocao_Tudo2
Regra violada:Enganando player
Descriçao:o pçayer kaue_ferreira ia comprar um heli CargoBob assim que kaue passa os 25kk para Cocao ele desloga e depois loga falando "Nao chegou grana nenhuma"As ss mostra kaue passando a Grana 25kk para o player Cocao_Tudo2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Element_fernandes
#641

Sáb 28 Jun 2014 - 17:27


Membro

Jogador denunciado:luis_fernandes
motivo:dm entrei na ammu nation equipar esse muleke vem comete dm em mim]
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 lol! lol! lol! 

ElderMGA
#642

Sáb 28 Jun 2014 - 17:31

ElderMGA
Membro

David_Teles escreveu:

Como ele falou que pagaram para lhe matar e tals.. Não irei considerar.
Caso revisado.


Civil não pode matar ninguém por dinheiro, isso é trabalho de org's especificas!! Será punido por DM.

ElderMGA
#643

Sáb 28 Jun 2014 - 17:34

ElderMGA
Membro

Joaozin_Fernandes escreveu:Jogador denunciado: Leet_Gameplay
Regra violada: /su indevido
Descriçao do ocorrido: Eu tava passando pela ammu, qnd vi umas armas jogada no xao, qnd comecei dar /parma pra pegar elas ele deu /su "agressao" sem eu ter agredido ninguem

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Caso Revisado!

ElderMGA
#644

Sáb 28 Jun 2014 - 17:35

ElderMGA
Membro

Leet_Gameplay escreveu:Jogadores denunciados: Dominik_Toreto e gabriel_gti
Regra violada: Surf
Descrição: Estava rondando quando me deparo com os dois surfando a um tempão, ficamos seguindo pra ver se parava e não parou e resolvi denunciar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Surf da advertência ao player's caso admin esteja ON, não mais passivel de punição!

ElderMGA
#645

Sáb 28 Jun 2014 - 17:37

ElderMGA
Membro

luis_fernandes escreveu:o player : mago_implacavel me mato logo após eu ter o matado por ele estar com nivel de procurado eu segui todos os comando /m etc
ele foi preso e logo quando saiu veio na ammu e comeso a tirar em mim até me matar sem motivo e depois disse q era pq eu tinha matado ele
pesso q ele seja punido obrigado

ss q conseg tirar quando ele estava me matando :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


essas ss foram tiradas em sequencia obrigado por sua atençao


SS Insuficientes para punição! Faltou a principal, provando que houve o DM!

ElderMGA
#646

Sáb 28 Jun 2014 - 17:39

ElderMGA
Membro

Joaozin_Fernandes escreveu:Jogador denunciado: Julimar_fani
Regra violada: Ofenças por /sms + /votekic indevido
Descriçao do ocorrido:
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS do meu votekick:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS do votekick dele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

]

Os dois receberão as devidas punições, ele por ofensas e você por usar votekick, que não é o caso, o correto seria apenas você postar a SS da ofensas e boa! Votekick é usado para casos mais graves, como xiter's/hacker's no server.!

ElderMGA
#647

Sáb 28 Jun 2014 - 17:41

ElderMGA
Membro

gabriel_gti escreveu:jogador: MORDEKAY_MONTEIRO
regra : que içu ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


Caso Revisado!

ElderMGA
#648

Sáb 28 Jun 2014 - 17:49

ElderMGA
Membro

FernandoCORSAIR escreveu:Jogador denunciado:Cocao_Tudo2
Regra violada:Enganando player
Descriçao:o pçayer kaue_ferreira ia comprar um heli CargoBob assim que kaue passa os 25kk para Cocao ele desloga e depois loga falando "Nao chegou grana nenhuma"As ss mostra kaue passando a Grana 25kk para o player Cocao_Tudo2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado!Jogador será chamado para esclarecimentos!

ElderMGA
#649

Sáb 28 Jun 2014 - 17:51

ElderMGA
Membro

Element_fernandes escreveu:Jogador denunciado:luis_fernandes
motivo:dm entrei na ammu nation equipar esse muleke vem comete dm em mim]
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 lol! lol! lol! 


Caso Revisado!

Vitor Santos
#650

Sáb 28 Jun 2014 - 18:03

Vitor Santos
Membro

Jogador denunciado: Gui_Oliveira
Regra violada: Votekick indevido
Descrição do ocorrido: Cumpri um contrato nele e o mesmo deu votekick só pra me prejudicar levantando falsas acusações, se eu uso algum tipo de cheat cabe a ele denunciar com provas no fórum e não dar votekicks pra prejudicar os outros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#651


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos