Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vitor_GomesBanido
#1

Seg 16 Jun 2014 - 19:14


Novato

Meu nick : Vitor_Gomes
Adm que baniu: LucasMGA
Motivo: Incopetente é ? então Vaza

Foi assim eu estava jogando quando a familia Fernandes veio fazer DM no hospital, Eu falei pro lucas mais ele não fez nada chamei ele de
Incopetente e fui banido , Eu já pedi desculpas a ele e que eu posso voltar logo logo com minha conta !

ViniciusMGA
#2

Seg 16 Jun 2014 - 20:16

ViniciusMGA
Membro

.-Logo quando você é banido, deve vim no fórum e criar revisão de banimento, e aguardar o Admin que te baniu, visualizar e respondeu. Você não fez isso logo de primeira. Entrou no servidor, falou comigo... Mandei criar revisão de ban no fórum, e lhe bani pois é PLAYER BANIDO. E agora novamente tu entra no servidor com conta diferente.

Além disso, chamar o Admin de incompetente é muito desnecessário, e não admito que fale assim, e comigo não aceitava, por questionar meu trabalho também.

-Quando se é banido, crie revisão de ban e espera o Admin que te baniu responder. E não ficar entrando no servidor com múltiplas contas, o que é proibido no servidor.

-Por Mim não é desbanido. Por: MÚLTIPLAS CONTAS - O que é proibido dentro do servidor.

LucasMGA
#3

Seg 16 Jun 2014 - 22:27

LucasMGA
Membro

Concordo com o David. Por várias e várias vezes lhe aconselhei postar revisão, porém você ficava de moleza, e não vinha postar revisão. Cheguei a perder um pouco a paciência com você, pois só sabia pedir pra ser desbanido e não olhava a besteira que fez.

Além de criar outras contas, para ser desbanido, houve a ofensa, que eu não esqueci e as ameaças ao player Sexy_Killerz.

Por isso, NÃO SERÁ DESBANIDO. Não insista, e se entrar no servidor novamente, será banido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos