MATANDO NOVATOS SEM PROCURA OU QUALQUER MOTIVO
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mano Dy
Ter 25 Dez 2012 - 18:49
Membro
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Lewis
Ter 25 Dez 2012 - 18:53
Membro
[quote="Sr_Victor"]
Não , Mais Tenho SS Você dando /q ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , Tem ProvaS ? '--Name_Bost escreveu:Sr_Victor escreveu:Isso Foi Mt Antés Tbm de Vc VIm hq Querendo me Matar , OS Cra da Groove Tem Uma Bricadeira Chamada , Bater e Essa SS Não Constata NadaName_Bost escreveu:Sr_Victor escreveu:Ele tava atirando e do nada pego esc .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/quoEu ESTAVA De Esc Muito Antes De Você Atirar EM Min , e Siquer Dps eu Tirei Esc e Fiquei Atirando em Vc , Esta Mentindo ne Sr.Victor .Por q Tirei Esc ai tentei ta matA N Consegui Então Fugi
Pode ver que perdeu um pouco de colete , então mostrando que esta-va em um combate .
Tem prova?
Sr_Victor
Ter 25 Dez 2012 - 19:01
Membro
[quote="Name_Bost"]
Eu poderia esta em casa , ai não tem muitas provas .
Sr_Victor escreveu:Não , Mais Tenho SS Você dando /q ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , Tem ProvaS ? '--Name_Bost escreveu:Sr_Victor escreveu:Isso Foi Mt Antés Tbm de Vc VIm hq Querendo me Matar , OS Cra da Groove Tem Uma Bricadeira Chamada , Bater e Essa SS Não Constata NadaName_Bost escreveu:Sr_Victor escreveu:Ele tava atirando e do nada pego esc .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/quoEu ESTAVA De Esc Muito Antes De Você Atirar EM Min , e Siquer Dps eu Tirei Esc e Fiquei Atirando em Vc , Esta Mentindo ne Sr.Victor .Por q Tirei Esc ai tentei ta matA N Consegui Então Fugi
Pode ver que perdeu um pouco de colete , então mostrando que esta-va em um combate .
Tem prova?
Lewis
Ter 25 Dez 2012 - 19:35
Membro
[quote="Sr_Victor"]
Nem Vc tem Muitas !Name_Bost escreveu:Sr_Victor escreveu:Não , Mais Tenho SS Você dando /q ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , Tem ProvaS ? '--Name_Bost escreveu:Sr_Victor escreveu:Isso Foi Mt Antés Tbm de Vc VIm hq Querendo me Matar , OS Cra da Groove Tem Uma Bricadeira Chamada , Bater e Essa SS Não Constata NadaName_Bost escreveu:Sr_Victor escreveu:Ele tava atirando e do nada pego esc .
Tem prova?
Sr_Victor
Ter 25 Dez 2012 - 20:03
Membro
[quote="Name_Bost"]
Meu caro , você para de perde Life do nada, e fica parado isso e o que ?
Sr_Victor escreveu:Nem Vc tem Muitas !Name_Bost escreveu:Sr_Victor escreveu:Não , Mais Tenho SS Você dando /q ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , Tem ProvaS ? '--Name_Bost escreveu:Sr_Victor escreveu:Isso Foi Mt Antés Tbm de Vc VIm hq Querendo me Matar , OS Cra da Groove Tem Uma Bricadeira Chamada , Bater e Essa SS Não Constata NadaName_Bost escreveu:Sr_Victor escreveu:Ele tava atirando e do nada pego esc .
Tem prova?
Meu caro , você para de perde Life do nada, e fica parado isso e o que ?
Speed_VL
Speed_VL
Speed_VL
Sr_Victor
Ter 25 Dez 2012 - 21:17
Membro
Ele me deu su indevido e ainda não escreveu certo .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sr_Victor
Ter 25 Dez 2012 - 21:19
Membro
Ele me algemou e como você pode ver eu não era procurado .
Leo_Reis (Prost)
Ter 25 Dez 2012 - 21:56
Membro
COP TUMB TA MANDOU EU DESCER DO CARRO E DAR /HANDSUP, FIZ O Q ELE MANDOU
AKI A SS, ATÉ AGR DE BOUA! (REPAREM Q TOU 2 DE PROCURA E NUM REAGI A ABORDAGEM)
AGR ELE PEGA E BOTA 1200 SEGUNDOS DE PRISÃO PR MIM, ISSO ÉR CERTO? (SÓ TAVA CM 2 DE PROCURA E NUM REAGI)
(AÍ MOSTRA A SS EM 734 SEG PQ TIREI A SS DPS, MAIS ELE BOTOU 1200 SEGUNDOS)
(E O COP Q TÁ NA SS AÍ SÓ TAVA ME DESALGEMANDO ELE NUM ENTRA EM NADA)
ISSO Q ELE FEZ É CERTO?
AGR ELE PEGA E BOTA 1200 SEGUNDOS DE PRISÃO PR MIM, ISSO ÉR CERTO? (SÓ TAVA CM 2 DE PROCURA E NUM REAGI)
ISSO Q ELE FEZ É CERTO?
julin_stronba
OBRIGADO PELA SS''FOI UMA FALTA DE RESPEITO PELO MEMBRO DA BOPE''MEMBRO DEMITIDO
Ter 25 Dez 2012 - 22:04
Membro
Supremo_UNB escreveu:[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
OBRIGADO PELA SS''FOI UMA FALTA DE RESPEITO PELO MEMBRO DA BOPE''MEMBRO DEMITIDO
julin_stronba
AGUARDANDO SERVE VOLTAR PARA DEMITILOS
Ter 25 Dez 2012 - 22:06
Membro
Sr_Victor escreveu:Ele me algemou e como você pode ver eu não era procurado .
Gustavo_Walker
eu não devo ser demitido o player Movie_Marker que algemou o Sr_victor eu não devo levar punição,e depois eu disse para o Movie_Marker que ele nao era procurado,depois Movie_Marker desalgemou ele,o Sr victor nao mencionou isso e eu tb levo a culpa,ai um heli da PM chegou e eu estava falando com o piloto,quando eu estava terminando de falar com ele o Sr_vicor pegou uma faca e me matou,
estou certo se não devo levar punição?
E ainda mais o Sr_victor citou Movie_Marker por ter algemado ele nao eu.
Eu nao devo ser demitido e sim Movie_Marker estou certo ou nao estou?
sei que nao tenho ss para comprovar o que eu falei mais nao quero ser demitido
E ainda mais o Sr victor esta acusando Movie_Marker de algemar ele sem ele ser procurado,nao eu Gustavo
Entao por isso nao devo levar culpa e nao ser demitido
se entender isso six nao me demita ou fale comigo poço aceitar rebaixamento.
obrigado por entender isso nao quero sair do BOPE
Ter 25 Dez 2012 - 22:14
Membro
julin_stronba escreveu:Sr_Victor escreveu:Ele me algemou e como você pode ver eu não era procurado .
Ma
eu não devo ser demitido o player Movie_Marker que algemou o Sr_victor eu não devo levar punição,e depois eu disse para o Movie_Marker que ele nao era procurado,depois Movie_Marker desalgemou ele,o Sr victor nao mencionou isso e eu tb levo a culpa,ai um heli da PM chegou e eu estava falando com o piloto,quando eu estava terminando de falar com ele o Sr_vicor pegou uma faca e me matou,
estou certo se não devo levar punição?
E ainda mais o Sr_victor citou Movie_Marker por ter algemado ele nao eu.
Eu nao devo ser demitido e sim Movie_Marker estou certo ou nao estou?
sei que nao tenho ss para comprovar o que eu falei mais nao quero ser demitido
E ainda mais o Sr victor esta acusando Movie_Marker de algemar ele sem ele ser procurado,nao eu Gustavo
Entao por isso nao devo levar culpa e nao ser demitido
se entender isso six nao me demita ou fale comigo poço aceitar rebaixamento.
obrigado por entender isso nao quero sair do BOPE
Última edição por Gustavo99 em Qua 26 Dez 2012 - 1:51, editado 3 vez(es)
Start_Game
Ter 25 Dez 2012 - 23:00
Novato
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Nicolas_go
Ter 25 Dez 2012 - 23:16
Membro
Na Minha Opniao,Ele Estavaz Tentando Conseguir q Ele Falasse q usava hack e Iria Postar SS Aqui,e Nao Que Queria Hack,Queria Apenas Provas70_MATAR escreveu:[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Livio_MirandaBR
Foi exatamente isso, eu tinha falado com ele antes.
Qua 26 Dez 2012 - 1:54
Novato
Nicolas_go escreveu:Na Minha Opniao,Ele Estavaz Tentando Conseguir q Ele Falasse q usava hack e Iria Postar SS Aqui,e Nao Que Queria Hack,Queria Apenas Provas70_MATAR escreveu:[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Foi exatamente isso, eu tinha falado com ele antes.
Afrisk_157
Concordo. Existem várias denúncias desse noob aqui no fórum, mas ele nunca é punido. Acho que é por que ele paga Vip Premium e os admins puxam o saco! Só pode ser...
Qua 26 Dez 2012 - 11:23
Novato
Mr_Break escreveu:Tira esse cara dai não faz nada pela cidade e ainda fica fazendo DM e ainda na bazuka.
Concordo. Existem várias denúncias desse noob aqui no fórum, mas ele nunca é punido. Acho que é por que ele paga Vip Premium e os admins puxam o saco! Só pode ser...
Patrick_Luiz
Se voce reparar ele sempre é punido,E não os admins não puxam o saco de nenhum player nen mesmo vip premium,Então espero que entenda No sv ninguem é mais que ninguem...
Qua 26 Dez 2012 - 11:30
Membro
Salve_Jorge escreveu:Mr_Break escreveu:Tira esse cara dai não faz nada pela cidade e ainda fica fazendo DM e ainda na bazuka.
Se voce reparar ele sempre é punido,E não os admins não puxam o saco de nenhum player nen mesmo vip premium,Então espero que entenda No sv ninguem é mais que ninguem...
Lewis
1 - VocÊ EQuipou
2 - Vocè Ainda Voltou Pro Hospital Pra Matar ele Mais eu Impedir ( Da pra Ver eu na SS )
Agora Para Disso Ok ? é Tbm na SS OLhem a Hora , O Lock Poderia Ter Morrido e Voltado Pra Equipar ;/ Por Favor Né ?
Qua 26 Dez 2012 - 12:25
Membro
EM Primeiro Lugar , Você FOI Tolo em TIra ss do Meu Membro , Por QUEClaude_Speed escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TA AE AS PROVAS
1 - VocÊ EQuipou
2 - Vocè Ainda Voltou Pro Hospital Pra Matar ele Mais eu Impedir ( Da pra Ver eu na SS )
Agora Para Disso Ok ? é Tbm na SS OLhem a Hora , O Lock Poderia Ter Morrido e Voltado Pra Equipar ;/ Por Favor Né ?
Leo_Reis (Prost)
'-'
Qua 26 Dez 2012 - 12:50
Membro
LeoReis escreveu:COP TUMB TA MANDOU EU DESCER DO CARRO E DAR /HANDSUP, FIZ O Q ELE MANDOU
ISSO Q ELE FEZ É CERTO?
'-'
victorkiller_br
Qui 27 Dez 2012 - 9:18
Novato
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Na foto claramente podemos ver os nomes dos players e eles com SEU LÍDER me abordando e atirando...
KiLLeR_Boy
Qui 27 Dez 2012 - 11:03
Membro
Player saiu depois que morreu para não ser preso.
Espero uma punição.
Desde já, obrigado.
Player saiu depois que morreu para não ser preso.
Espero uma punição.
Desde já, obrigado.
KiLLeR_Boy
Não vimos que era você que estava com o preso, pra mim ele estava dando fuga com alguem,
só chegando perto que deu para ver que o player estava algemado.
Pedimos desculpas pelo ocorrido, e falamos para você que foi sem a intensão de matar o player algemado.
Até mais.
Qui 27 Dez 2012 - 11:33
Membro
victorkiller_br escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Na foto claramente podemos ver os nomes dos players e eles com SEU LÍDER me abordando e atirando...
Não vimos que era você que estava com o preso, pra mim ele estava dando fuga com alguem,
só chegando perto que deu para ver que o player estava algemado.
Pedimos desculpas pelo ocorrido, e falamos para você que foi sem a intensão de matar o player algemado.
Até mais.
KiLLeR_Boy
Qui 27 Dez 2012 - 11:38
Membro
Victorkiller_br nos chingando, sendo que nem faltamos com respeito com ele nenhuma vez.
Espero uma punição ao player.
Desde já, obrigado.
Victorkiller_br nos chingando, sendo que nem faltamos com respeito com ele nenhuma vez.
Desde já, obrigado.
henrique23
Qui 27 Dez 2012 - 14:19
Novato
Invadiram o HQ, apesar de darem /gov. Não tinhamos aceitado a guerra e ,além disso, eles nem eram do exército e sim do BOPE e PC. Espero punições...
[url=imageshack.us/f/545/semttuloqxy.jpg/]imageshack.us/f/545/semttuloqxy.jpg/[/url]
[url=imageshack.us/photo/my-images/812/hq2v.jpg]imageshack.us/photo/my-images/812/hq2v.jpg[/url]
Invadiram o HQ, apesar de darem /gov. Não tinhamos aceitado a guerra e ,além disso, eles nem eram do exército e sim do BOPE e PC. Espero punições...
[url=imageshack.us/f/545/semttuloqxy.jpg/]imageshack.us/f/545/semttuloqxy.jpg/[/url]
[url=imageshack.us/photo/my-images/812/hq2v.jpg]imageshack.us/photo/my-images/812/hq2v.jpg[/url]
Sr_Moreira
Em primeiro Lugar nois deu /GOV 2 vez
Qui 27 Dez 2012 - 14:59
Membro
henrique23 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em primeiro Lugar nois deu /GOV 2 vez
raposa28
Qui 27 Dez 2012 - 15:35
Membro
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
aqui esta os GOVs espero puniçao para essas falsas acusaçoes.
em caso de perseguiçao a um suspeito, que fuja para sua HQ eu nao preciso de dar GOV, mas dei. sugiro que leia as regras do jogo, pois posso entrar na sua HQ em perseguiçao.
bom dia
aqui esta os GOVs espero puniçao para essas falsas acusaçoes.
em caso de perseguiçao a um suspeito, que fuja para sua HQ eu nao preciso de dar GOV, mas dei. sugiro que leia as regras do jogo, pois posso entrar na sua HQ em perseguiçao.
bom dia
GeLeKoo_ZX
Qui 27 Dez 2012 - 16:38
Novato
Fazendo DM no spawn do Hospital
victorkiller_br
Qui 27 Dez 2012 - 18:31
Novato
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pode ser perto da park glen mas nada se explica eles terem vido para cima desse jeito e eu estando como civil, não tem explicação, acusados, e provas estão aí
Marcos_Bochecha
Qui 27 Dez 2012 - 18:36
Membro
VICTOR NAO TENHO CULPA SE VOCE ESTAVA COM UM POLICIA DO BOPE ATIRADO NO MEU MEMBRO ISSO NAO E DM
KiLLeR_Boy
Qui 27 Dez 2012 - 23:47
Membro
Mr_Break dando /q para não ser preso.
Desde já, obrigado.
Mr_Break dando /q para não ser preso.
Desde já, obrigado.
KiLLeR_Boy
Bad_Boy sendo anti rpg 2 vezes seguidas praticamente, todas elas dando /q para nao morrer.
Bad_Boy sendo anti rpg, saindo para não ser preso. ¬¬'
Espero uma boa punição ao player.
Sex 28 Dez 2012 - 0:33
Membro
Bad_Boy sendo anti rpg 2 vezes seguidas praticamente, todas elas dando /q para nao morrer.
Sr_Moreira
Sex 28 Dez 2012 - 0:37
Membro
Já nao é a primeira vez que ele faz isso
Em seguida ele sai por Vontade Propria para nao ser preso
Em seguida ele sai por Vontade Propria para nao ser preso
Sr_Victor
Sex 28 Dez 2012 - 9:27
Membro
Olha só , (Falta de provas? olha o relogio) .
Lewis
Sex 28 Dez 2012 - 9:40
Membro
Player da Grove , Espulso !KiLLeR_Boy escreveu:
jaiya
Sex 28 Dez 2012 - 11:30
Novato
Q pode mos fazer com esse cara da YAKUZA OLHA SO
FOTOS AKI TA FOTOS DE ANT-RPG APERTÃO ESC PARA NÃO MORER ,E OUTRAS FOTOS DELES EQUIPANDO EM BATALHA
[/img]
FOTOS AKI TA FOTOS DE ANT-RPG APERTÃO ESC PARA NÃO MORER ,E OUTRAS FOTOS DELES EQUIPANDO EM BATALHA
[/img]
raposa28
Sex 28 Dez 2012 - 12:49
Membro
Fugindo algemado, dando esc e matar-se pa nao morrer. anti rpg este SR_victor
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Sr_Victor
Não tem regra de fugir algemado .
Não fiquei de esc você ligou o tazer e não perde vida assim .
Não me matei se você não viu crash . (Se eu fosse me matar , por que não usei /suicidio no começo ? )
Sex 28 Dez 2012 - 13:07
Membro
raposa28 escreveu:Fugindo algemado, dando esc e matar-se pa nao morrer. anti rpg este SR_victor
Não tem regra de fugir algemado .
Não fiquei de esc você ligou o tazer e não perde vida assim .
Não me matei se você não viu crash . (Se eu fosse me matar , por que não usei /suicidio no começo ? )
raposa28
Sr_Victor
Punição por mentiras ? O raposa ainda quis me ofender :
Sex 28 Dez 2012 - 13:23
Membro
raposa28 escreveu:ta ai as ss, espero puniçao por um admin.
Punição por mentiras ? O raposa ainda quis me ofender :
raposa28
Sex 28 Dez 2012 - 13:27
Membro
equipando em batalha, esse gabriel roxx faz sempre isto, e nunca e punido, começo a achar que ser vip premium compenssa bastante
Última edição por raposa28 em Sex 28 Dez 2012 - 13:32, editado 1 vez(es)
raposa28
Sex 28 Dez 2012 - 13:31
Membro
Sr_victor nao ofendi ai esta c***, ou seja esta censurado, logo posso dizer que voce me ofendeu chamando mentiroso sem prova alguma contra mim.
sugiro que vc tenha mais respeito pelos os outros, pois como referi nao tenho sua idade, por isso nao se ponha chamando mentiroso.
pa proxima nao seja anti rpg e nao fuja algemado.
bom dia.
sugiro que vc tenha mais respeito pelos os outros, pois como referi nao tenho sua idade, por isso nao se ponha chamando mentiroso.
bom dia.
Sr_Victor
Não foi anti-rpg , e você quis dizer que sou criança, censurado mais quis ofender .
Sex 28 Dez 2012 - 13:34
Membro
raposa28 escreveu:Sr_victor nao ofendi ai esta c***, ou seja esta censurado, logo posso dizer que voce me ofendeu chamando mentiroso sem prova alguma contra mim.
bom dia.
Não foi anti-rpg , e você quis dizer que sou criança, censurado mais quis ofender .
raposa28
Sex 28 Dez 2012 - 13:40
Membro
nao, queria dizer que nao tenho a tua idade para me andares a acusar de ser mentiroso, alias nem te admito que me chamem, pois se fizes te asneira la em cima, se homenzinho e assume os erros, e nestas atitudes que se ve as verdadeiras crianças .
fica a dica
fica a dica
Leo_Reis (Prost)
Sex 28 Dez 2012 - 13:41
Membro
NUM DIGO MAIS NADA, DPS EU Q SOU O ANT RPG DO SV --'
NUM DIGO MAIS NADA, DPS EU Q SOU O ANT RPG DO SV --'
raposa28
Sr_Moreira
Sex 28 Dez 2012 - 18:00
Membro
Ja nao é primeira vez q ele faz isso,
Alem dele ser ANT RPG nois tava em 4 COPS e ele deveria ter si entregado
Espero alguma puniçao
Alem dele ser ANT RPG nois tava em 4 COPS e ele deveria ter si entregado
Espero alguma puniçao
Leo_Reis (Prost)
Sex 28 Dez 2012 - 18:18
Membro
AKI COMO VC'S PODEM VER PEDI CALMA A ELE E TAVA DANDO /HANDSUP! SÓ Q ELE TAVA ATIRANDO, E EU DIGITEI ERRADO, QND FUI CONSERTAR ELE ME PEGOU DE FACA!
AGR AKIE DPS Q SAI DO HOSP, ELE BOTOU ESSE /SU DE ROUBO --'
ESPERO PROVIDÊNCIAS POR FAVOR!
DiogoLucasP
Membro Expulso. Peço minhas sinceras desculpas.
Sáb 29 Dez 2012 - 1:45
Membro
LeoReis escreveu:AKI COMO VC'S PODEM VER PEDI CALMA A ELE E TAVA DANDO /HANDSUP! SÓ Q ELE TAVA ATIRANDO, E EU DIGITEI ERRADO, QND FUI CONSERTAR ELE ME PEGOU DE FACA!
Membro Expulso. Peço minhas sinceras desculpas.
Conteúdo patrocinado