Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LeX
#1

Sex 18 Jul 2014 - 22:57

LeX
Membro

Nome do seu personagem: Matheus_c63
Motivo do ban: Vcs já sabem
Admin que te baniu: ElderMGA


--Sei que errei , Peço Mil desculpas por tudo que fiz contra vcs , Gosto Muito Do servido , Alem domais é o Unico jogo que jogo , pensei , naquele dia que chinguei todos , mais aquele dia foi o pior dia da minha vida no lsbr , é uma pequena historia, Mais vamos lá , me lembro que a Meses atrÁS Tava criticando muitas pessoas aqui no LSBR, Mais peço desculpa ao Dono , aos adimins e aos Players , Todo mundo erra , erra é humano , mais errei feio , por isso tou aqui pedindo desculpas á todos , Um Pequeno , e an Indevido Mudou tudo Sad , Mais não só foi isso que fiz Sad Tabem , como já disse chinguei players e até admins Sad , Tou escrevendo isso pedindo Perdão a todos que fiz mal ,Peço desculpas a Todos , os que me humilharam , tb Very Happy Vivir muitas coisas , e vivo até hoje no LSBR , tb Peço desculpas Por tudo .. não sei oque falar Mais ...

Peço só mais uma chance PFV ..  Smile 

Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita mas tu não serás atingido. Very Happy


ViniciusMGA
#2

Sáb 19 Jul 2014 - 11:43

ViniciusMGA
Membro

Como ElderMGA me comunicou sobre você. Iremos lhe dar mais uma chance, e espero que com essa chance que estamos lhe dando. Tu não faça de nada de errado.

Aproveite a oportunidade!


Poste Nick + IP

LeX
#3

Sáb 19 Jul 2014 - 11:58

LeX
Membro

Nick- Matheus_c63

Ip - jogo na lan , nao precisa de ip vlw aee

ViniciusMGA
#4

Sáb 19 Jul 2014 - 12:02

ViniciusMGA
Membro

Espero que com esse ban, Aprenda!

Desbanido, pode logar.

LeX
#5

Sáb 19 Jul 2014 - 12:08

LeX
Membro

Obbgg Smile)

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos