Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LucasMGA

Seg 21 Jul 2014 - 7:57

LucasMGA
Membro

Quem diria, eu realizar um texto desses.. Nunca imaginei que eu iria encerrar minhas atividades com o LSBR tão cedo.

Mas vou logo avisando, não vou encerrar por completo, tentarei entrar em um certo período de tempo limite, nem que seja pra dar um alô ou uma revisadinha no fórum.

Mas enfim, quando eu virei Admin, expliquei ao Michaell que após alguns meses iria deixar o servidor, por motivo de trabalho, escola e curso, eis que o tempo passou rápido, e chegou a hora.

Gostaria de deixar um agradecimento especial a todos que me conheceram como Jhon_Pass, muitos não estão mais conosco, inclusive todos os membros da minha família MGA.

Quero agradecer ao Michaell a imensa oportunidade que eu tive de ser Helper e logo após Admin. Mesmo suportando muita falsidade e fofoca de alguns players, que diziam ter comprado helper/admin, acho que eu não daria tanto valor, e tentaria fazer o melhor para o server como eu fiz nesses tempos para trás.

Deixo aqui meu até logo a todos. Gostaria de fazer uma lista específica dos players, porém para mim, eu possuo vários amigos, e fica meu sincero abraço aos que me consideram inimigos.

Família MGA:
BarretoMGA (Ausente)
ElderMGA (Ausente)
GutoMGA (Banido)
GutenMGA (Banido) (Sdds Gutenberg_Walken)

Obs: A FAMÍLIA MGA, ENCERRA A PARTIR DE HOJE NO SERVIDOR.
PEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS, PARA QUE NÃO CRIEM CONTAS COM O SUFIXO MGA.

Caio Walker

Seg 21 Jul 2014 - 8:44

Caio Walker
Membro

Pow Lucas, quem diria que quando eu desse uma volta por aqui você pararia de jogar, que pena cara. Te desejo sorte e sucesso no seu trabalho, escola e curso que você citou, vê se nao some hein, saudades dos altos papos haha
Flw mano, vai com Deus

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Franklin_Fernandes

Seg 21 Jul 2014 - 9:20

Franklin_Fernandes
Membro

Vou fica com muitas Saúdades Lucas! Espero que volte irmão! Qualquer coisa Chama num Zap lá > 9 < rs.

Vitor Santos

Seg 21 Jul 2014 - 9:26

Vitor Santos
Membro

Não cheguei a te conhecer muito bem, mas pelo tempo que convivi com você no servidor me sinto admirado pelo seu trabalho como ADM e player. Boa sorte nas suas metas!

Andrey_Souza

Seg 21 Jul 2014 - 9:59

Andrey_Souza
Membro

Flw eterno João Passagem '-'

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Hokage_X

Seg 21 Jul 2014 - 11:20

Membro

Flw Eterno Jhon Passivo

Jhon Jhon Jhon
Jhon Jhon Jhon
O menino Jhon experiente ja nasceu
Com esse Dom

https://lsbr.forumeiros.com/forum
ViniciusMGA

Seg 21 Jul 2014 - 12:20

ViniciusMGA
Membro

Pow " SUKITA " KKKK, me chama de Tang...
Mais vou sentir sua falta, sua chatice falando e tals...
Mais vou levar essa amizade para sempre, espero que volte ativo um dia rsrs, como sempre.

Abraços do Davizinho!
Sukitaaaaaaaaa !!!!

Junior_Wazzad

Seg 21 Jul 2014 - 13:08

Junior_Wazzad
Membro

Vlw Lucas, Te desejo todo o sucesso do mundo.. Passar Bem.

Batman

Seg 21 Jul 2014 - 13:10

Batman
Membro

Falow Lucas! Você é um parceirão!, Te desejo sorte nos estudos!

YOU ARE BANNED

Seg 21 Jul 2014 - 15:06

Membro

Flw lucas e boa sorte ae.

Jack_Williams

Seg 21 Jul 2014 - 16:32

Jack_Williams
Membro

Flw , Lucas Bom futuro para tu mlk Wink

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos