Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ping_poing_s2

Dom 3 Ago 2014 - 15:17

Novato

Meu nick e ping_poing_s2
fui banido pelo diaboloiro
o motivo foi flw
meu ip é:177.43.128.218
se n me lembro bem eu tinha dado um an falando bobagem n me lembro oque era
isso e tudo que eu tenho
não tenho ss mas se poder fazer alguma coisa eu agradeço

luiz_camberty

Seg 4 Ago 2014 - 14:35

luiz_camberty
Membro

Admins Admins Ajuda ae man,meu brother ele queremos voltar a jogar,pf cara desban ele!

xXxAcexXx

Seg 4 Ago 2014 - 15:25

xXxAcexXx
Membro

se o motivo for o que voce disse, com certeza nao foi Atoa, diga o que realmente aconteceu para que o adm que vier revisar dar uma resposta melhor. :S

xXxAcexXx

Seg 4 Ago 2014 - 15:27

xXxAcexXx
Membro

luiz_camberty escreveu:Admins Admins Ajuda ae man,meu brother ele queremos voltar a jogar,pf cara desban ele!

Jogadores não podem responder as revisões, isso é endereçado SOMENTE a administração e jogadores não podem fazer respostas do do tipo:
"Ele é meu amigo" "eu conheço" "pode desbanir eu sei que não foi ele ele é rpg" ou seja fazer qualquer tipo de "campanha" em uma revisão de ban acarretará no ban temporario ou permanente da sua conta do forum.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos