Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Marechal
#51

Sex 18 Mar 2016 - 19:48


Novato

'-'-'-'-'-'-

Mr_Ptks
#52

Sex 18 Mar 2016 - 20:13


Membro

Admins se eu fosse a ti vi os admins que tens percisas de provas manda pm urgente mesmo que te mando as provas de alguns admins que andam a fazer merda fizeram merda na minha conta agora vao levar com tudo para nao terem a mania

DonatelloMGA
#53

Sex 18 Mar 2016 - 21:29

DonatelloMGA
Membro

Ai Eu Te Pergunto Porq Posto Isso Aki? Não Sei Se Você Sabe Mais Este Topico e Para Denunciar Admins Não Para Resolver Problemas Com Contas , e Eu Não Tenho Nada Aver Com Teus Rolos Moro !!

Mr_Ptks
#54

Sex 18 Mar 2016 - 21:32


Membro

admin projecto x deu ban na minha conta sem estar on temo 999999 motivo vamos falar so porque nao encontrei o post do elder para denunciar ele veio se picar para mim a dizer que eu lhe fodi ao escrever tinha dito que me enganei e agora da mais ban assim apesar de aconta ter tomado ban por ter sido hackeada ainda da mais e perciso print tenho print tenho quem jogue ai e que tirou print e isso e logo para perder cargo vem chorar que escrevi algo na pagina dele se ele ler bem nao esta nome dele

Mr_Ptks
#55

Sex 18 Mar 2016 - 21:34


Membro

que agora tas a falar baixinho é eu disse ao inicio no skype que enganei foste me banir na conta a saber que nem tive on nao consigo nem nada isso e para dar aviso em ti ou seja tens 3 avisos e nao sao so meus ja tens direito a perder o cargo e ve se aprendes a jogar e a ler tudo direito

DonatelloMGA
#56

Sex 18 Mar 2016 - 21:44

DonatelloMGA
Membro

Já Falei e Volto a Repitir Não Sei Qual e Dos Teus Rolos Você Da Uma De B$!@$ e Hackiado e Coloca a Culpa Em Min? Não Tenho Nada Aver Com Teus Rolos Não Parça !! E Outra Para De Forja Denuncias No Meu Topico Caso Contrario Averá Punição !!!

Mr_Ptks
#57

Sex 18 Mar 2016 - 21:50


Membro

entao o que eu te falei que enganei nao encontrei a parte do elder nao era contigo era com ele postei no primeiro nao vi que era o teu vieste picar comigo para eu nao disse que nao me enganei e para denunciar o elder nao a ti agora foste me banir pmotivo temos de falar que e isso? em eu estar no jogo é?
agora vais dizer que eu nao disse que enganei vai ver nos skype nao vi era que foi no teu post nao chora mais
so sei que foderam minha conta desde ontem falei normal comecaram a dizer ta banida entao, so quero que o Admins veja quem mudou a senha e se a senha for antiga e porque mudaram ja exprimentara e nao da ja falei as senhas que puz e nada porisso mudaram mesmo ele ira ver

DonatelloMGA
#58

Sex 18 Mar 2016 - 21:56

DonatelloMGA
Membro

Mds Vamos Lá.... Cara 1° Não Sei Oq Aconteceu Estava No Colegio e Quando Chego Me Deparo Com Uma Denuncia Contra Min Sendo Que Não Me Lembro De Ter Feito Nada Mais Bllz ... 2° Fui Lhe Perguntar Oq Estava Acontecendo Você Veio Igual Uma Metralhadora Falando Que Hackiaram Sua Conta e Que Alguns Admin's Estava Envolvido Nisso !! 3° Como Você Avia Falado Que Hackiaram Sua Conta Eu Não Dei Ban Mais Sim Agendei Uma Cadeia 9999 Para Assim Que o Player Logar Eu Puxar Ele e Realizar Uma Conversa Para Descobrir Qual e a Verdade !!!! Ainda Tentei Te Ajudar e Você Fica Aki Falando Coisas Sem Sentido Pelo Amor De Deus Se Você Repassa Sua Senha e Nego Te Hackeia Infelizmente e Azar Seu Brother e ''DETALHE'' Se Tiver Problemas Com Contas Não e Em Topico De Denuncias Contra Admins e Helpers Que Você Vai Resolver Isso Por Tanto Melhor Parar De Flood No Meu Topico Porq Isso Aki Não e Bagunça Blz? !!!!!!!!!!!! Evil or Very Mad

Mr_Ptks
#59

Sex 18 Mar 2016 - 21:59


Membro

então não te venhas picar é que não encontrei a pagina dele meti no primeiro agora vieste picar e tudo só quero saber o que se passoo e ja postei no forum desde ontem mas é engraçado quando mudam as conversas são todas diferentes da do skype mas na boa não chora mais que não respondo aqui foi erro meu nao ter visto mas não te preocupes, como n~
ao ta nenhuma contra ti a nao ser porque me banis te sem estar la no jogo eu corrijo a minha mas vais la e corrigir a tua eu vou ficar na minha ate resolverem tudo va fica vlw

Shaker_Killer
#60

Qui 24 Mar 2016 - 18:31

Shaker_Killer
Membro

Não sei porque ele me colocou 2 horas na cadeia, "Atos Anti-RPG F" fui ver ao fórum e não vi lá nada em concreto que sejam atos anti-rpg que possam levar a 120 minutos(2 horas ) de cadeia portanto gostaria que me esclarece-se porque, se está nervoso por causa de problemas pessoais ou de má comigo não tenho culpa.

Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 PqtGqsZ

http://www.privado.net
DonatelloMGA
#61

Qui 24 Mar 2016 - 19:58

DonatelloMGA
Membro

Bom Vamos Lá .... 1º Denuncia Foi Por DM !! 2º Forjou Denuncia No Forum 3º Atos Ant-RPG = 120 Sem Choro !!! Se Quiser Discultir Me Procure No Jogo Não Comenta Mais Aki Vlw ..

Shaker_Killer
#62

Sáb 2 Abr 2016 - 11:02

Shaker_Killer
Membro

Hue, não entendi o porque de me dar 80 minutos de cadeia por motivo "Nenhum", não encontrei denúncias recentes contra mim para levar uma cadeia dessas.
Gostaria de uma explicação clara senhor Fb.. e pode explicar por aqui mesmo, não é preciso ser no jogo aqui até é melhor para todos verem claramente o quanto você é bom a administrar.


SS:

Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 4P9jbC7

http://www.privado.net
DonatelloMGA
#63

Sáb 2 Abr 2016 - 14:13

DonatelloMGA
Membro

Shaker_Killer escreveu:Hue, não entendi o porque de me dar 80 minutos de cadeia por motivo "Nenhum", não encontrei denúncias recentes contra mim para levar uma cadeia dessas.
Gostaria de uma explicação clara senhor Fb.. e pode explicar por aqui mesmo, não é preciso ser no jogo aqui até é melhor para todos verem claramente o quanto você é bom a administrar.


SS:

Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 4P9jbC7

Engraçado Que Você e Sempre o Inocente Da Historia Né?... Nunca Sabe De Nada Tadinho.... Da Uma Olha No Topico De Denuncia e Olha Bem Direitinho Que Você Vai Achar o Motivo Da Sua Cadeia Blz? Não Comenta Mais Aki Se Quiser Bater Boca Me Procura No Jogo !!!

Shaker_Killer
#64

Sáb 2 Abr 2016 - 15:31

Shaker_Killer
Membro

Vim aqui porque você ignora os meus /par no jogo.


Então eu penso que a cadeia foi porque o Hollywood comentou na denúncia que fiz contra ele dizendo que "ai eu sou c1 na cia e não tenho /gov" ué mas outras pessoas que invadiram territórios e não tinham /gov e começaram a dominar você Fb_Reizinho deu-lhes cadeia por dominar sem /gov, então e vem-me dar cadeia por denunciar um membro da CIA que entra em territórios para os dominar sem /gov e nem contra-provas posta de como estava realmente havendo guerra lá ? Então eu posso chegar aí em uma denúncia contra mim dizer umas palavrinhas e tá feito tou livre de levar cadeia e o cara que denunciou leva cadeia.
Quanto a esse bater boca como eu disse acima você estava-me a ignorar completamente no jogo, se não gosta de mim ao menos faça um esforço para se dar porque não sou um zé ninguem que não existe..


Aguardo sua resposta.

http://www.privado.net
DonatelloMGA
#65

Sáb 2 Abr 2016 - 16:22

DonatelloMGA
Membro

Bom Vamos Lá ..... Te Ignorei No Jogo Sim Porq Eu Falei Pra Você Ir Verificar o Topico De Denuncias e Ver Realmente o Motivo Da Cadeia !!! Não Me Lembro Se Você Teve Denuncias ou Não Mais Oque Levo a Cadeia Foi Porq Você Comento Uma Denuncia, Não Só Como Você Mais Como Varios Players Então Todos Ganharam Punição Alguns Levaram Um Tempo De Até 120 Min Por Outras Denuncias Etc's Por Tanto Para De Choro !! E Detalhe Você Sabe Muito Bem Que Quando a Cadeia e Agendada Aparece Motivo ''Nenhum'' Então Toda Vez Que Você For Caranga Não Venha Me Denuncia Atoa Porq Meu Topico Ta Ficando Cheio De Comentario Graças a Você !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Shaker_Killer
#66

Sáb 2 Abr 2016 - 17:16

Shaker_Killer
Membro

Punição por comentar denúncia ? Isso é zoeira ? Então imagina que eu tenho contra-provas e posto lá, vai me punir ? E não vi regras que disse-sem que não se podia comentar denúncias no fórum, me mostra por favor talvez eu precise de uns óculos porque não a encontrei, a única que há disso é a de comentar punições no jogo usando /relatorio pedindo para diminuir o tempo ou para o soltar, mas não diz que não se pode comentar denúncias no fórum, agora você quer criar regras que não existem ? Se calhar é administrador Dono e ninguem sabe, talvez sei lá.


Obs: Sem querer ofender com as palavras acima, só estou avisando aqui para o caso de ser muito frágil a palavras um bocado duras.

http://www.privado.net
ITS FUCKING DUBSTEP
#67

Qua 6 Abr 2016 - 22:36


Membro

EU CRASHEI DO JOGO EU FUI LOGAR EU FUI NA AMMU MEUS AMIGOS FIZERAM DM ELE VAI LA E ME COLOCA NA CADEIA TBM SEM MOTIVO

ITS FUCKING DUBSTEP
#68

Qua 6 Abr 2016 - 22:37


Membro

COMO ELE E UM FDP BAN SEM MOTIVO PQ NAO AGUENTA QND OS OUTROS FALA DELE

DonatelloMGA
#69

Qua 6 Abr 2016 - 22:46

DonatelloMGA
Membro

Bom Pra Começar Cheguei Da Escola Tava Maior Bololo Na Ammu Nation Avisei Para Parar Com Os DM's Ngm Deu Ideia Comecei Prender Você Foi Preso e Não Aceito a Punição... Eu Cheguei a Soltar Todos Porq Pediram Desculpas e Talz Não Deveria Ter Soltado Mais Soltei .... E Detalhe Eu Te Dei Ban Pela Ofensa Que Me Fez e Acabou De Fazer Mais Uma Aki No Forum Então Meu Amigo Solamento Wink

TripleH_HBK
#70

Sex 15 Abr 2016 - 18:00

TripleH_HBK
Membro

E lá vamos nós...!
A parada foi a seguinte, estava eu na frente da ammu quando o Fabricius chegou e tava procurado. Mandei /m e atirei, ai ele ficou com aquela parada de ficar entrando e saindo da ammu. Ai nesse entra e saí (͡ ° ͜ʖ ͡ °) eu matei ele e ele foi preso. Logo depois o Adm Hazalgu_X solta ele e ele saíu do jogo. Então fui conversar com o Haz pra saber pq ele soltou ele, e ele disse q o Fabricius pediu. Nesse caso n culpo o Haz, pq o errado ai foi o Fabricius que usou o mérito de ser adm para enganar outro adm. Espero q dessa vez haja punição!!!

Aki mostra eu mandando o /m para ele.
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 2wp09ah

E aki mostra que eu prendi ele.
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 51r1oo

E aki a confirmação no /presos.
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 Awrnmp

E aki mostra que logo depois do Haz soltou ele, ele saiu do servidor.
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 2eb7pj6

Aki mostra eu perguntado pro Haz pq ele tinha soltado ele.
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 Ztejya

DonatelloMGA
#71

Sex 15 Abr 2016 - 20:48

DonatelloMGA
Membro

TripleH_HBK escreveu:

E lá vamos nós...!
A parada foi a seguinte, estava eu na frente da ammu quando o Fabricius chegou e tava procurado. Mandei /m e atirei, ai ele ficou com aquela parada de ficar entrando e saindo da ammu. Ai nesse entra e saí (͡ ° ͜ʖ ͡ °) eu matei ele e ele foi preso. Logo depois o Adm Hazalgu_X solta ele e ele saíu do jogo. Então fui conversar com o Haz pra saber pq ele soltou ele, e ele disse q o Fabricius pediu. Nesse caso n culpo o Haz, pq o errado ai foi o Fabricius que usou o mérito de ser adm para enganar outro adm. Espero q dessa vez haja punição!!!

Aki mostra eu mandando o /m para ele.
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 2wp09ah

E aki mostra que eu prendi ele.
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 51r1oo

E aki a confirmação no /presos.
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 Awrnmp

E aki mostra que logo depois do Haz soltou ele, ele saiu do servidor.
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 2eb7pj6

Aki mostra eu perguntado pro Haz pq ele tinha soltado ele.
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 Ztejya



Namoral Já Cansei De Você Cara .... Eu Tava Preste a Ir Para Escola , Fui Até a Ammu Nation De Rollé Com o BrunaoMGA Quando Cheguei La Deixei o Jogo Aberto Dentro Do Caminhão e Fui Até a Cozinha , Quando Volto Me Deparo Com Você Dando /m Metendo Balla ou Seja , Deu /m Não Esperou Nem 5 Seg Para Eu Me Render !!! Estava Com a Vida Baixa Comecei a Entrar e Sair Da Ammu Sim , Você Me Prendeu Sim ! Pedi Para Algum ADM Me Soltar Porq Estava Procurado Não Por Cometer Crimes Mais Sim Por Fazer Eventos !! Então Para De Encher o Saco Porq Minha Vontade e De Entrar e Tedar Uma Caranga Bonita Porq Smp Você Arruma Desculpinha Para Vir Encher Meu Topico De Comentario !! E Outra Da Proxima Vez Que Pensar Em Denunciar ou Algo Do Tipo, Recolha Provas Suficiente e Que Tenha Um Motivo Muito Bom!! Porq Se Vir Aki Criar Comentario Por Motivos Bost@!$ Vai Aver Punição Porq Já Não e a Primeira Vez Que Você Faz Isso !!!

TripleH_HBK
#72

Sex 15 Abr 2016 - 22:08

TripleH_HBK
Membro

Mano, eu n to nem ai se vc tava procurado por fazer evento ou por ter cometidos crimes!!! Você estava procurado e tava em modo jogador, só fiz meu trabalho como cop. Vc fala que eu não esperei os 5 segundos, então pq não me prendeu na hora? Já que vc é adm vc deveria ter me prendido. Agora tu vem aqui falar que eu to só procurando desculpas, pf né!!! Sempre que venho postar denuncias contra qualquer um eu apresento provas, assim como esta agora. Então admite teu erro e para de ficar com desculpa.

DonatelloMGA
#73

Sex 15 Abr 2016 - 22:40

DonatelloMGA
Membro

TripleH_HBK escreveu:

Mano, eu n to nem ai se vc tava procurado por fazer evento ou por ter cometidos crimes!!! Você estava procurado e tava em modo jogador, só fiz meu trabalho como cop. Vc fala que eu não esperei os 5 segundos, então pq não me prendeu na hora? Já que vc é adm vc deveria ter me prendido. Agora tu vem aqui falar que eu to só procurando desculpas, pf né!!! Sempre que venho postar denuncias contra qualquer um eu apresento provas, assim como esta agora. Então admite teu erro e para de ficar com desculpa.



Não te prendi porq tava na correria para ir para aula então sem mimimi !! Assunto encerrado para de flood aki flws !

KauaSchaefer
#74

Sex 15 Abr 2016 - 23:39


Novato

O Cara Me Baniu Por Mandar Uma Ves /relatorio Dizendo>>(Ate parece que tu Nunca Usou /Jetpack en Combate) Do Nada ele me baniu carai Bom adm Esse Em
 equeci o Nome mas é tal de:Haluza_X  af alguma coisa asim '-' Nao Comprei Ostentaçao e Premium pra ficar ban

KauaSchaefer
#75

Sex 15 Abr 2016 - 23:42


Novato

KauaSchaefer escreveu:O Cara Me Baniu Por Mandar Uma Ves /relatorio Dizendo>>(Ate parece que tu Nunca Usou /Jetpack en Combate) Do Nada ele me baniu carai Bom adm Esse Em
 equeci o Nome mas é tal de:Halagun_X  af alguma coisa asim '-' Nao Comprei Ostentaçao e Premium pra ficar ban

OzzyMGA
#76

Sáb 16 Abr 2016 - 7:53

OzzyMGA
Membro

KauaSchaefer escreveu:O Cara Me Baniu Por Mandar Uma Ves /relatorio Dizendo>>(Ate parece que tu Nunca Usou /Jetpack en Combate) Do Nada ele me baniu carai Bom adm Esse Em
 equeci o Nome mas é tal de:Haluza_X  af alguma coisa asim '-' Nao Comprei Ostentaçao e Premium pra ficar ban

Topico Errado Use https://lsbr.forumeiros.com/f27-revisao-de-ban



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

TripleH_HBK
#77

Sáb 16 Abr 2016 - 20:15

TripleH_HBK
Membro

Parar de flood o q? O cara faz uma parada errada e não gosta que denuncie ele. Mds!!!

DonatelloMGA
#78

Sáb 16 Abr 2016 - 21:18

DonatelloMGA
Membro

Amigo você fez sua denuncia e eu respondi certo? isso não e motivo para ficar debatendo o certo e esperar o Admin dono responder então para de flood !

Larryzinho
#79

Qui 21 Abr 2016 - 20:19

Larryzinho
Membro

Bom, tava tendo treta entre os Los Astecas e a SOA, eles tava mandando ang chamando pra ir la tretar com eles '-', dai fomos la matamos eles e pa, dai mandei ang falando q achei facil a invasao e pa, e esse sem dedo ai me kickou indevidamente

ss:
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 28k64ye

DonatelloMGA
#80

Qui 21 Abr 2016 - 20:22

DonatelloMGA
Membro

Matama escreveu:Bom, tava tendo treta entre os Los Astecas e a SOA, eles tava mandando ang chamando pra ir la tretar com eles '-', dai fomos la matamos eles e pa, dai mandei ang falando q achei facil a invasao e pa, e esse sem dedo ai me kickou indevidamente

ss:
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 28k64ye

Kick indevidamente? Não sei se você sabe mais ''/ang'' Serve para anunciar recrutamento coisas do tipo !! Não pra ficar fazendo ''GUERRINHA'' .......

Tio Bradley
#81

Qui 21 Abr 2016 - 20:23

Tio Bradley
Membro

FabriciusMGA escreveu:

Kick indevidamente? Não sei se você sabe mais ''/ang'' Serve para anunciar recrutamento coisas do tipo !! Não pra ficar fazendo ''GUERRINHA'' .......





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

onde ta escrito isso parceiro?

engraçado que o an realmente indevido do lek chorando lá não foi kick né? auheauheuahe



Última edição por Tio Mark em Qui 21 Abr 2016 - 20:30, editado 2 vez(es)

Larryzinho
#82

Qui 21 Abr 2016 - 20:25

Larryzinho
Membro

FabriciusMGA escreveu:

Kick indevidamente? Não sei se você sabe mais ''/ang'' Serve para anunciar recrutamento coisas do tipo !! Não pra ficar fazendo ''GUERRINHA'' .......




Ué? quando se domina pista/favela etc n se dar ang? ou quando qr chamar alguem pra tretar pista n da ang? que eu saiba '' ang indevido '' é quando vc usa ele pra beneficios propio, coisa que eu n fiz, o meu foi pra falar q dominamos a hq SOA, vai reler as regras ai filhão, e engraçado é q na msm ss um mlk deu an indevido e vc n kicko ne...



Última edição por Matama em Qui 21 Abr 2016 - 20:33, editado 1 vez(es)

Larryzinho
#83

Qui 21 Abr 2016 - 20:32

Larryzinho
Membro

bom agr esse mlk me prendeu 80 min por '' forjar denuncias '', ueeeeeee? se tem noção doq vc faz krl? eu postei uma denuncia com PROVAS, além de vc ta errado pelo kick ainda me prende 80 min? e eu acho tbm q qm decide se a denuncia é forjada ou n é o dono do sv n vc ne filhao ;3

print da minha prisao e kick:

Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 2bcl7c
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 2mqk9pt

DonatelloMGA
#84

Qui 21 Abr 2016 - 20:39

DonatelloMGA
Membro

Matama escreveu:bom agr esse mlk me prendeu 80 min por '' forjar denuncias '', ueeeeeee? se tem noção doq vc faz krl? eu postei uma denuncia com PROVAS, além de vc ta errado pelo kick ainda me prende 80 min? e eu acho tbm q qm decide se a denuncia é forjada ou n é o dono do sv n vc ne filhao ;3

print da minha prisao e kick:

Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 2bcl7c
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 2mqk9pt


Blz era só isso? ataah ..... Mlk? Ta achando que e quem filhão? Indevido? olha o ang que você manda parça ! Que eu saiba não existe essa de provocação por ang ^^ ... Sim você esta certo só o admin dono decide , Mais vou poupar o trampo dele porq todo mundo ta vendo que você ta forjando ^^ ... e detalhe , se kick por ang indevido fosse motivo para denunciar, todos os admins teria denuncia então flws !

Larryzinho
#85

Qui 21 Abr 2016 - 20:46

Larryzinho
Membro

FabriciusMGA escreveu:


Blz era só isso? ataah ..... Mlk? Ta achando que e quem filhão? Indevido? olha o ang que você manda parça ! Que eu saiba não existe essa de provocação por ang ^^ ... Sim você esta certo só o admin dono decide , Mais vou poupar o trampo dele porq todo mundo ta vendo que você ta forjando ^^ ... e detalhe , se kick por ang indevido fosse motivo para denunciar, todos os admins teria denuncia então flws !



'' se kick por ang indevido fosse mtovio para denunciar, todos os admins teria denuncia entao flws '' então vc assume q seu kick foi indevido ne '' mlk '' ? ainda vem me prender 80 min, se enxerga mlk, vc com essas sua maniazinha de perseguição achando q geral qr tirar seu adm, mas n ver q vc q ta errado -.-'

Stevie
#86

Qui 21 Abr 2016 - 20:46

Stevie
Membro

Hoje tava jogando de boas, ai o líder da prefeitura pediu contas e eu peguei, e ele mando no "/av Quem Pegar Vai Mofar!" então eu peguei líder obviamente pelo motivo que a organização não é comprada, então ele me prendeu indevidamente por 120 minutos pelo motivo "eu avisei" e depois limpou a Prefeitura e pegou o líder,como segue as SS abaixo:

Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 34yxu9w
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 2vlry9l
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 2z8tb0l
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 O6wqo1

Espero uma resposta com um argumento bem forte de sua parte!

DonatelloMGA
#87

Qui 21 Abr 2016 - 20:48

DonatelloMGA
Membro

Matama escreveu:

'' se kick por ang indevido fosse mtovio para denunciar, todos os admins teria denuncia entao flws '' então vc assume q seu kick foi indevido ne '' mlk '' ? ainda vem me prender 80 min, se enxerga mlk, vc com essas sua maniazinha de perseguição achando q geral qr tirar seu adm, mas n ver q vc q ta errado -.-'

Assumo? Não vejo motivo para estar errado .... Na sua SS msm mostra tudo ^^ chega de flood !

AsTro
#88

Qui 21 Abr 2016 - 20:51

AsTro
Membro

PLAYER : AsTro

RELATO : - BOM GALERA NÃO SEI SE O QUE ESTOU FAZENDO AQUI É PROIBIDO MAS FAREI MESMO ASSIM, JA REPARARAM QUE O NOSSO AMIGUINHO "FabriciusMGA" ANDA IRRITADINHO DE MAIS BANINDO VARIOS PLAYERS SEM MOTIVOS, APENAS POR MOTIVOS PESSOAIS. E MUDANDO DE ASSUNTO, CADE O EXEMPLO DA ADMINISTRAÇÃO ? ATÉ ONDE SABEMOS É PROIBIDO COMPRAR OU VENDER CONTAS OU QUALQUER COISA NO SERVIDOR POR DINHEIRO FORA DO SERVIDOR. ENTÃO ACHO QUE O NOSSO AMIGUINHO AI MERECE ALGUMA PUNIÇÃO, IAI COMO VAI SER ? OU SERA QUE ESTOU ERRADO ? scratch

PROVAS: Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 WeypF4Z

DonatelloMGA
#89

Qui 21 Abr 2016 - 20:52

DonatelloMGA
Membro

Jacob. escreveu:
Hoje tava jogando de boas, ai o líder da prefeitura pediu contas e eu peguei, e ele mando no "/av Quem Pegar Vai Mofar!" então eu peguei líder obviamente pelo motivo que a organização não é comprada, então ele me prendeu indevidamente por 120 minutos pelo motivo "eu avisei" e depois limpou a Prefeitura e pegou o líder,como segue as SS abaixo:

Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 34yxu9w
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 2vlry9l
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 2z8tb0l
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 O6wqo1

Espero uma resposta com um argumento bem forte de sua parte!

Eu avisei , Antes do BrunaoMGA pedir contas que se alguem pegasse ia mofar !! Porq? ~> Elle estava com o lider da pref só que queria ir pra X, então pediu para min segurar a ''PREFEITURA'' ent como smp você quiz pagar de engraçadinho e agr quer ficar chorando .... Mimimi aki e lixo king

DonatelloMGA
#90

Qui 21 Abr 2016 - 20:57

DonatelloMGA
Membro

silva3110 escreveu:PLAYER : AsTro

RELATO : - BOM GALERA NÃO SEI SE O QUE ESTOU FAZENDO AQUI É PROIBIDO MAS FAREI MESMO ASSIM, JA REPARARAM QUE O NOSSO AMIGUINHO "FabriciusMGA" ANDA IRRITADINHO DE MAIS BANINDO VARIOS PLAYERS SEM MOTIVOS, APENAS POR MOTIVOS PESSOAIS. E MUDANDO DE ASSUNTO, CADE O EXEMPLO DA ADMINISTRAÇÃO ? ATÉ ONDE SABEMOS É PROIBIDO COMPRAR OU VENDER CONTAS OU QUALQUER COISA NO SERVIDOR POR DINHEIRO FORA DO SERVIDOR. ENTÃO ACHO QUE O NOSSO AMIGUINHO AI MERECE ALGUMA PUNIÇÃO, IAI COMO VAI SER ? OU SERA QUE ESTOU ERRADO ? scratch

PROVAS: Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 WeypF4Z

Seguinte .. Se o dono do servidor autorizou a venda e porq ele tem os motivos dele ... e detalhe!! e proibido sim venda e trocas de bens por $$ na vida real , só que o mau de vocês e falar as coisas sem saber rs' Nunca fizeram nada pelo serve só entram pra zoar, atrapalhar os novatos e todo mundo sabe disso rs' ''BAN SEM MOTIVO'' ? Amigo tenho todos os motivos do mundo graças a deus \o/ ... Vocês só entram e ficam cometendo DM entre outros atos ANT-RPG xD ... Então meu amigo engole choro e pode vir chama mais reforço ai chama geral do serve pra denunciar aki porq ainda ta fraco HAUHUAE'

Larryzinho
#91

Qui 21 Abr 2016 - 21:03

Larryzinho
Membro

FabriciusMGA escreveu:

Assumo? Não vejo motivo para estar errado .... Na sua SS msm mostra tudo ^^ chega de flood !



chega de flood n, aqui é um topico de denuncias, ou vai abusar de comandozinho e me prender dnv? aguardo a resposta do DONO DO SERVER

Stevie
#92

Qui 21 Abr 2016 - 21:08

Stevie
Membro

Bem, acho que não preciso mais responder já que você assumiu que abusou de comando, pelo que sei Prefeitura é org pública, e não comprada pro líder sair e voltar quando bem entender.

AsTro
#93

Qui 21 Abr 2016 - 21:14

AsTro
Membro

- CARA APRENDA, VOCE NAO E MELHOR QUE NINGUEM POR CAUSA DE CARGO NAO, NAO TEM NINGUEM CHORANDO SIMPLESMENTE ESTAMOS QUERENDO JUSTIÇA, VOCE TEM QUE APRENDER A SER HUMILDE PORQUE TEU CARGOZINHO COMPRADO NAO TE TORNA MELHOR QUE NINGUEM NAO Wink

Tio Bradley
#94

Qui 21 Abr 2016 - 22:25

Tio Bradley
Membro

silva3110 escreveu:- CARA APRENDA, VOCE NAO E MELHOR QUE NINGUEM POR CAUSA DE CARGO NAO, NAO TEM NINGUEM CHORANDO SIMPLESMENTE ESTAMOS QUERENDO JUSTIÇA, VOCE TEM QUE APRENDER A SER HUMILDE PORQUE TEU CARGOZINHO COMPRADO NAO TE TORNA MELHOR QUE NINGUEM NAO Wink


Disse tudo.

Jack_Williams
#95

Sex 22 Abr 2016 - 11:36

Jack_Williams
Membro

FabriciusMGA escreveu:

Eu avisei , Antes do BrunaoMGA pedir contas que se alguem pegasse ia mofar !! Porq? ~> Elle estava com o lider da pref só que queria ir pra X, então pediu para min segurar a ''PREFEITURA'' ent como smp você quiz pagar de engraçadinho e agr quer ficar chorando .... Mimimi aki e lixo king



Bom fabricius mais eu acho que isso não pode mano , se o cara quer ir para a X e quer pedir contas só para tu segurar isso é proibido mano , por isso o admin dono retirou o comando de /darlider. OBS: Não quero briga com ninguém só estou querendo tirar uma dúvida se isso pode ou não , pois EU acho que isso é extremamente proibido.

Tio Bradley
#96

Sex 22 Abr 2016 - 19:59

Tio Bradley
Membro

O admin aí me baniu porque tava irritadinho, não apresentou prova nenhuma e se recusa (ou se ausenta) a me desbanir

https://lsbr.forumeiros.com/t19623-revisao-de-ban

O Produtor (Caio Walker)
#97

Sex 22 Abr 2016 - 20:04

O Produtor (Caio Walker)
Membro

Luke_Hemsworth escreveu:

Bom fabricius mais eu acho que isso não pode mano , se o cara quer ir para a X e quer pedir contas só para tu segurar isso é proibido mano , por isso o admin dono retirou o comando de /darlider. OBS: Não quero briga com ninguém só estou querendo tirar uma dúvida se isso pode ou não , pois EU acho que isso é extremamente proibido.

Então Mat, proibido PROIBIDO não é, porém, se o cara que fosse segurar perdesse o líder pra outras pessoas no /liderança era bom engolir o choro porque o jogo é assim, isso aconteceu várias vezes comigo enquanto era líder do Exército (saudades), porém é altamente proibido ou no pelo menos anti ético que um admin use comandos assim pra dar o líder pra ele. Isso sim foi abuso de comando e não tem como discutir que não foi.

Um cara qualquer
#98

Sáb 23 Abr 2016 - 10:34

Um cara qualquer
Novato

FabriciusMGA escreveu:

Eu avisei , Antes do BrunaoMGA pedir contas que se alguem pegasse ia mofar !! Porq? ~> Elle estava com o lider da pref só que queria ir pra X, então pediu para min segurar a ''PREFEITURA'' ent como smp você quiz pagar de engraçadinho e agr quer ficar chorando .... Mimimi aki e lixo king






Engraçado é um Administrador que deveria ser um exemplo para os players chamando um player de lixo no forum, e ainda não responde as denuncias por falta de argumento, ai se percebe como a Administração decaiu desde 2013. Tirando esse "português" misturado com inglês

Stevie
#99

Sáb 23 Abr 2016 - 10:39

Stevie
Membro

Um cara qualquer escreveu:

Engraçado é um Administrador que deveria ser um exemplo para os players chamando um player de lixo no forum, e ainda não responde as denuncias por falta de argumento, ai se percebe como a Administração decaiu desde 2013. Tirando esse "português" misturado com inglês

Psé , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Stevie
#100

Sáb 23 Abr 2016 - 11:07

Stevie
Membro

Olá , Recebi mais prints comprovando outros atos ant-rpg desse nosso adm "FabriciusMGA" a primeira print é de outra vez ele limpando a org prefeitura que não é comprada e ameaçando quem pegar.
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 13z0k03
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 Mlppch
Agora outra print abaixo mostrando ele pedindo contas da org exército e entrando para o detran para liberar o carro dele , mais um ato ant-rpg por parte do nosso adm "FabriciusMGA"
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 33u5tv9
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 2 M59i9

Conteúdo patrocinado
#101


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos