Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Andrey_Souza
#1

Seg 4 Ago 2014 - 11:09

Andrey_Souza
Membro

Denúncias contra o admin da pasta.

Não crie novos tópicos, clique em RESPONDER aqui abaixo!

São aceitas denúncias:
-Com provas em Screenshoots
-Com provas em Vídeo

NÃO SÃO ACEITAS DE FORMA ALGUMA DENÚNCIAS:
DE "CHATLOG" COPIADO E COLADO AQUI NO FORUM
DE AH, TAL HELPER FEZ TAL COISA (SEM APRESENTAR AS DEVIDAS PROVAS)
DE AH, MEUS AMIGOS ESTÃO DE PROVA TAL HELPER FEZ TAL COISA

DENÚNCIAS DEVEM SER CONSISTENTES E APRESENTAR PROVAS CLARAS! QUALQUER TENTATIVA DE FORJAR DENÚNCIA SERÁ RECOMPENSADA COM O BANIMENTO.



Última edição por Michael_Westen em Sáb 23 Abr 2016 - 21:05, editado 5 vez(es)



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA Lsbr10
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA 120_bm10
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369
https://lsbr.forumeiros.com
Lewis
#2

Qua 24 Set 2014 - 21:44

Lewis
Membro

Que isso Mulequeke , Fumou oquê ?

DonatelloMGA
#3

Qua 24 Set 2014 - 22:36

DonatelloMGA
Membro

gabriel_gti escreveu:motivo: Raikan_Isu  muito  fdp  arrombado  crl  paga  um boqute bom e da  o u  seu  adm  de ixo  do crl vai  aprender  a  ser adm   seu filha da  puta  do crl e e  so  queria dizer  isso  flw  raikan filha da  puta seu  merda  

Chora não filhão, tomo ban por usa hack vem fala isto aqui, pela net e fácil xingar os outros, agora vem bate de frente com migo se for homem ( Nem  homem e, deve que nem saio das fraudas ainda ), vai ve se cresce

Sony_GhosT
#4

Qui 25 Set 2014 - 9:21

Sony_GhosT
Membro

Raikan_Isu escreveu:

Chora não filhão, tomo ban por usa hack vem fala isto aqui, pela net e fácil xingar os outros, agora vem bate de frente com migo se for homem ( Nem  homem e, deve que nem saio das fraudas ainda ), vai ve se cresce
Boa Raikan kkkk

Tio Jimmy
#5

Sex 26 Set 2014 - 6:11

Tio Jimmy
Membro

Raikan_Isu escreveu:

Chora não filhão, tomo ban por usa hack vem fala isto aqui, pela net e fácil xingar os outros, agora vem bate de frente com migo se for homem ( Nem  homem e, deve que nem saio das fraudas ainda ), vai ve se cresce

Né isso kkkk , Aí sim em Raikan :3 , Esse mlk ta doido aí dps que quiser voltar a jogar vai chorar na revisão de ban " poxa só tem esse server pra eu jogar min des ban pf " mds '-' .

Lewis
#6

Sex 26 Set 2014 - 14:30

Lewis
Membro

gabriel_gti escreveu:raikan bato de frente nao tenhu  medo  de vc  guriazinha  kkkkk
venha  pro LSBR OWNAA!! nao fikem ai no  LSBR de merda
raikan adm de bosta  kkkkkk
depois  dessa  nem falo nada nubzao  do  crl  flw  filho  filka  frio lixo

Não vou me Rebaixar a Seu nivel de Palavrões. Mais eu Peço que Vaze daqui , LSBR Lixo ? porquê não cria um melhor ? Joguei Muitos Jogos que vi Muitas pessoas Podres , mais de Longe você e o mais , Agora te peço pra Vazar e Esquecer que LSBR existe , Já que e '' Lixo '' Na sua imaginação de criança.

Shaker_Killer
#7

Sex 3 Out 2014 - 19:30

Shaker_Killer
Membro

Motivo: Abusando do comando de Prender.. apenas disse uma coisinha de nada mesmo quase nadinha 1 palavra ou isso e foi me prender..

SS:
- https://i.imgur.com/j72nK4b.png

http://www.privado.net
DonatelloMGA
#8

Sex 3 Out 2014 - 19:46

DonatelloMGA
Membro

Bruno_PT escreveu:Motivo: Abusando do comando de Prender.. apenas disse uma coisinha de nada mesmo quase nadinha 1 palavra ou isso e foi me prender..

SS:
- https://i.imgur.com/j72nK4b.png

abuso um escambau, passo dia todo mandando /an indevido, até outros admin viram, kick aviso que ia da cadeia e não paro, ainda quer vim aqui chora, então já ta avisado se continua com a graça vai ser apenas cadeia de 30 min não, já cansei de kick tu por /an indevido e não adiantar em nada.
Além disto se eu for tira screen de todos seu /an indevido vai lota uma pasta de screen no meu pc só sua ¬¬'

Shaker_Killer
#9

Qua 15 Out 2014 - 15:26

Shaker_Killer
Membro

Esta cena se passou na LSBR2

Nick: Bruno_PT

Regra violada: Abuso de comando de dar carandiru

Provas:
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA V6zFTYE

http://www.privado.net
FnXMGA
#10

Qua 15 Out 2014 - 17:21

FnXMGA
Membro

Bruno_PT escreveu:Esta cena se passou na LSBR2

Nick: Bruno_PT

Regra violada: Abuso de comando de dar carandiru

Provas:
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA V6zFTYE


MDS que tem de errado ele te prender por dm ,cara se toca para de ser chato não e atoa que ninguém gosta de vc

Sr.CorteZ
#11

Qua 15 Out 2014 - 17:25

Sr.CorteZ
Membro

Ramsey_Harper escreveu:


MDS que tem de errado ele te prender por dm ,cara se toca para de ser chato não e atoa que ninguém gosta de vc

Shaker_Killer
#12

Qua 15 Out 2014 - 19:07

Shaker_Killer
Membro

Ramsey_Harper escreveu:


MDS que tem de errado ele te prender por dm ,cara se toca para de ser chato não e atoa que ninguém gosta de vc

Quem pode responder no tópico é apenas o denúnciado e o denunciador, caso ainda não tenham percebido então comportem-se e mantenham-se fora disto porque não tem nada haver convosco. E como ditam as regras, se não estou meio vesgo, o denunciado tem 24h para postar provas de como o que fez é verdade, ou então receberá punição, só estou dizendo o que as regras dizem, nem venham dizer que estou-me a achar e que penso que mando..regras são regras lol

Obrigado por compreenderem,
Att, Bruno_PT.

http://www.privado.net
BrunoMGA
#13

Sáb 13 Jun 2015 - 15:23

BrunoMGA
Membro

Bom venho aqui mesmo denunciar o ADM UCHIHA_MADARA.
Primeiro eu roubei a moto do player FrAncis_Dream. Estava esperando dar o tempo para poder vende-la.
Quando o adm UCHIHA_MADARA Puxou a moto dela e ele tirou de mim. Eu acho um desrrespeito com o player.
Por que do jeito que ele puxou e devolveu a moto , e ainda não deu a devida punição para o player até porque ele mentiu pra ADM.
e ele não fez absolutamente nada só ficou falando. aqui os PRINT'S.


Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA 9v85e1

Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA 10996378_376877422523283_5081836053942587635_n

Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA 11402760_376877295856629_6937845028813790113_n


Bom essa é a situação de como está os adm's do LSBR. Só minha Opinião mais o Madara / Raikan devia ter visto a situação
e ver quem tava errado. o Player mentiu pra ele e quem pagou fui eu. ele nn fez nada com o cara , não prendeu nem se quer kis saber
pelos Prints ai a cima. ele não deu a minima.

Andrey_Souza
#14

Seg 15 Jun 2015 - 0:10

Andrey_Souza
Membro

Essa moto era véiculo raro?
E vira e mexe algum player se faz de esperto e pede pra algum adm puxar o veículo deles e o admin querendo ser prestativo puxa mesmo sem saber de nada e eu já recomendei não fazerem isso, mas após você falar que estava em roubo ele deveria ter reparado o engano. Se for véiculo raro pior ainda a situação do admin.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA Lsbr10
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA 120_bm10
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369
https://lsbr.forumeiros.com
BrunoMGA
#15

Seg 15 Jun 2015 - 22:08

BrunoMGA
Membro

Fernando_Mendiola escreveu:Essa moto era véiculo raro?
E vira e mexe algum player se faz de esperto e pede pra algum adm puxar o veículo deles e o admin querendo ser prestativo puxa mesmo sem saber de nada e eu já recomendei não fazerem isso, mas após você falar que estava em roubo ele deveria ter reparado o engano. Se for véiculo raro pior ainda a situação do admin.

Não , era só a moto mesmo.. mais tipo só achei errado porque ele não fez nada só isso :/

Andrey_Souza
#16

Seg 15 Jun 2015 - 22:19

Andrey_Souza
Membro

Então esperamos explicação e/ou desculpas do admin.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA Lsbr10
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA 120_bm10
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369
https://lsbr.forumeiros.com
DonatelloMGA
#17

Ter 16 Jun 2015 - 13:10

DonatelloMGA
Membro

Como tinha comentado playboy, vou dizer mesmo aqui, tava dando respawn carros tava na frente ammu, então cara pergunto se eu tinha dado respawn na moto dele, ai falei que naum que dei respawn so nos carro, mas vi uma moto olhei se era dele naum era, então achei que bug moto dele, então ele me passo id moto só puxei, na hora puxei nem vi tu porque foi muito rapido, porque puxei dei /ir cara tinha mandado relatorio, nem vi se moto tinha vindo mesmo, também naum so advinha pra saber que estava sendo roubado, naum fico vidrado no chat '-'

?
#18

Ter 16 Jun 2015 - 13:36

?
Membro

Uchiha_Madara escreveu:Como tinha comentado playboy, vou dizer mesmo aqui, tava dando respawn carros tava na frente ammu, então cara pergunto se eu tinha dado respawn na moto dele, ai falei que naum que dei respawn so nos carro, mas vi uma moto olhei se era dele naum era, então achei que bug moto dele, então ele me passo id moto só puxei, na hora puxei nem vi tu porque foi muito rapido, porque puxei dei /ir cara tinha mandado relatorio, nem vi se moto tinha vindo mesmo, também naum so advinha pra saber que estava sendo roubado, naum fico vidrado no chat '-'

Ativa o sharingan que você vê tudo e não faz mais isso 'kkkk.

BrunoMGA
#19

Qua 17 Jun 2015 - 14:02

BrunoMGA
Membro

Raikan_Isu escreveu:Como tinha comentado playboy, vou dizer mesmo aqui, tava dando respawn carros tava na frente ammu, então cara pergunto se eu tinha dado respawn na moto dele, ai falei que naum que dei respawn so nos carro, mas vi uma moto olhei se era dele naum era, então achei que bug moto dele, então ele me passo id moto só puxei, na hora puxei nem vi tu porque foi muito rapido, porque puxei dei /ir cara tinha mandado relatorio, nem vi se moto tinha vindo mesmo, também naum so advinha pra saber que estava sendo roubado, naum fico vidrado no chat '-'


Exatamente mais você não fez nada, ainda foi mal educado. Um adm tão antigo devia saber oque fazer..
A maioria do tempo fica de ESC por isso não vê , e ainda o cara saiu bem dessa porque ele viu que eu tinha roubado
mentiu pro adm, e oque ADM fez ? Preferiu responder aquilo do que tentar AJUDAR e fazer a coisa certa.
Grande explicação... Não adianta nem eu falar porque eu sei que não vai mudar. Nunca mudou.

Andrey_Souza
#20

Qua 17 Jun 2015 - 21:09

Andrey_Souza
Membro

Então se retrate com o player da próxima vez como não o fez no jogo ainda estou aguardando sua retratação com esse player aqui no fórum.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA Lsbr10
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA 120_bm10
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369
https://lsbr.forumeiros.com
DonatelloMGA
#21

Sex 19 Jun 2015 - 20:25

DonatelloMGA
Membro

Trevor_Harper escreveu:


Exatamente mais você não fez nada, ainda foi mal educado. Um adm tão antigo devia saber oque fazer..
A maioria do tempo fica de ESC por isso não vê , e ainda o cara saiu bem dessa porque ele viu que eu tinha roubado
mentiu pro adm, e oque ADM fez ? Preferiu responder aquilo do que tentar AJUDAR e fazer a coisa certa.
Grande explicação... Não adianta nem eu falar porque eu sei que não vai mudar. Nunca mudou.

Lamento pelo ocorrido, bom praticamente ele não mentiu como eu citei acima, ele pergunto sé eu tinha dado respawn na moto dele ai falei que não então pensei foi bug puxei moto, hora se foi pergunta tava meio estressado porque tem horas que alguns player acaba estressando agente, ai acabo sendo ignorante é ignorando alguma coisas.
mas de boa, não ira se repetir mas

Andrey_Souza
#22

Ter 30 Jun 2015 - 20:07

Andrey_Souza
Membro

Raikan_Isu não é mais administrador por não obedecer uma ordem que dei a ele.
Que ninguém nem sonhe que pode fazer e agir como quiser no meu servidor.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA Lsbr10
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA 120_bm10
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369
https://lsbr.forumeiros.com
For_Paul
#23

Sáb 19 Set 2015 - 16:31

For_Paul
Membro

O Raiden_Isu me colocou 40 minutos no carandiru só por que recuperei o carro que ele tava roubando
sem matar ele. Tem alguma regra dizendo que precisa matar primeiro pra depois recuperar o carro?
eu acho que não, mas se tiver me desculpe, se não quero sair do carandiru agora


Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA 12025895_828179790632076_612652101_o

Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA 12037880_828179813965407_1627538906_o

BadboyMGA
#24

Sáb 19 Set 2015 - 16:44

BadboyMGA
Membro

Realmente não tem regras falando isso mas aqui servidor é baseado na vida real,então vou te falar uma explicação.
Na vida real um cara rouba um veiculo armado e tal os policiais vai atras,oque é a primeira coisa que os policiais vão tentar fazer? tentar prender o cara e sé ele reagir atirando os policiais vão poder revidar também atirando em legitima defesa,ai tipo bandidos para veiculo os policiais também para carro,então começa tiroteio e bandido leva umas balas e sobrevive mas fica caido no chão ou morre, ou então bandido sé entrega,pronto veiculo recuperado.
Ai tu pensa que um policia por exemplo para carro bandidos também,então ele vai e sai correndo igual um doido entra dentro do carro que bandidos roubo e sai correndo? eu acho que não né,de fato no jogo não tem como entrar no carro roubado um cop e sair correndo apesar que a CIA tem mas mesmo assim acho não seria permitido fazer isso, mas tem como tranca ele para não roubar mas, só que é quase a mesma coisa.
Então foi isso que você fez não me matou primeiro, e foi direto no carro deu /recuperar e depois me matou e sé fosse contrario? eu te matava e oque acontecia comigo? ficava sem o carro roubado comigo né,por mim acho que foi cadeia merecida!



Última edição por Raiden_Isu em Sáb 19 Set 2015 - 17:37, editado 1 vez(es)

For_Paul
#25

Sáb 19 Set 2015 - 16:50

For_Paul
Membro

O que eu acho é o seguinte, se não tem nas regras então não é proibido.
Esperando o M.ichael vim analisar aqui.

Jake Fullen
#26

Seg 21 Set 2015 - 7:33

Jake Fullen
Membro

Raiden_Isu escreveu:Realmente não tem regras falando isso mas aqui servidor é baseado na vida real,então vou te falar uma explicação.
Na vida real um cara rouba um veiculo armado e tal os policiais vai atras,oque é a primeira coisa que os policiais vão tentar fazer? tentar prender o cara e sé ele reagir atirando os policiais vão poder revidar também atirando em legitima defesa,ai tipo bandidos para veiculo os policiais também para carro,então começa tiroteio e bandido leva umas balas e sobrevive mas fica caido no chão ou morre, ou então bandido sé entrega,pronto veiculo recuperado.
Ai tu pensa que um policia por exemplo para carro bandidos também,então ele vai e sai correndo igual um doido entra dentro do carro que bandidos roubo e sai correndo? eu acho que não né,de fato no jogo não tem como entrar no carro roubado um cop e sair correndo apesar que a CIA tem mas mesmo assim acho não seria permitido fazer isso, mas tem como tranca ele para não roubar mas, só que é quase a mesma coisa.
Então foi isso que você fez não me matou primeiro, e foi direto no carro deu /recuperar e depois me matou e sé fosse contrario? eu te matava e oque acontecia comigo? ficava sem o carro roubado comigo né,por mim acho que foi cadeia merecida!

Desculpa me intrometer, Mas isso aee não tem nada haver camarada, só porque ele recuperou ai vc fica com raiva e tenta inventar um negocio que não tem nada haver ¬¬, se for assim Michael_Westen coloca a regra de : Tente matar primeiro para dar tempo ao bandido fugir e depois recupere. AAAAAA faz favor

BadboyMGA
#27

Seg 21 Set 2015 - 9:35

BadboyMGA
Membro

Jake Fullen escreveu:

Desculpa me intrometer, Mas isso aee não tem nada haver camarada, só porque ele recuperou ai vc fica com raiva e tenta inventar um negocio que não tem nada haver ¬¬, se for assim Michael_Westen coloca a regra de : Tente matar primeiro para dar tempo ao bandido fugir e depois recupere. AAAAAA faz favor

Você já se intrometeu e eu não sou seu camarada não,e tipo é da mesma forma da moto tem nas regras falando que não pode prender de moto?Acho que não né,porque sé tiver me manda o tópico,muitos players fica reclamando você mesmo já vi reclamar mandando /relatorio a fulano aqui ta me prendendo de moto vem ver blabla.
Então qual sentido dessa da moto? Já viu na vida real um policial colocar um bandido na garupa da moto e ir prender ele?Eu nunca vi até hoje '-'.
Então sé você não tem denúncia contra eu ou outro ADMIN com provas não responde mas nesse tópico.
Aguardando ADMIN Dono responde sé eu tiver errado eu pago meu preço sé eu não tiver já foi o seu,do player que denuncio

Um cara qualquer
#28

Qua 3 Fev 2016 - 18:10

Um cara qualquer
Novato

Hoje eu e o Avast_Avira fomos presos pelo sr. Raikan_Isu por denuncias no forum, e fui ver qual denuncia era, ela está ai em baixo. Essa denuncia não possui nenhuma prova concreta de DB, já na segunda denuncia que ele fala que foi "abastecer de boa" na verdade ele estava zukando de boa, eu e avast estavamos procurando uma casa para comprar e ele começo a zukar, logo respondo com o video de ele atirando que o avast gravo. Espero punição por parte de player por forjar denuncia e parte do adm por revisar um caso sem provas concretas como citado nas regras de denuncias " Lembre-se sempre que este é um servidor justo, portanto sem provas suficientes não haverá a condenação de ninguém. "

Video 1: https://www.youtube.com/watch?v=Fqwhh3gD5gI
Video 2: https://www.youtube.com/watch?v=v9shMvVmgPc


Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA A5datw

Edson_Carvalho escreveu:Denunciado:Avast_Avira
Denunciado:Raidan_Isu

tava andando de boa e do nada surge esses dois sujeitos e para o carro em cima de mim  e saem do carro para nao da DB:

dps fui abastecer meu carro e os dois novamente veio me matar ae fiquei parado e disse SS ae o Avast me matou juntamente com esse lek ae Raidan


Quando ele paro carro em cima de mim

Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA 120k0v7

Eu quase morrendo
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA 20za3bc

por fim ele me matou d novo os dois juntos

Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA Apcjrd


DonatelloMGA
#29

Qua 3 Fev 2016 - 18:22

DonatelloMGA
Membro


Bom.. Ele posto SS de vocês fazendo DM, Acuso de DB + DM dei uma conferida nas SS e vi que realmente tinha acontecido um DM.. Mais dps de ver esse video vi que o player Edson_Carvalho forjo denuncia!! O player recebera uma punição por forja denuncia no forum, peço desculpa pello meu erro!! Obg Boa Noite e Bom Jogo!!

Jason_Wiiinchester
#30

Qua 3 Fev 2016 - 21:28

Jason_Wiiinchester
Membro

: Raikan_Isu

desculpa por acresenta coisas que nao aconteceu !!



Última edição por Edson_Carvalho em Qua 3 Fev 2016 - 22:22, editado 1 vez(es)

DonatelloMGA
#31

Qua 3 Fev 2016 - 22:16

DonatelloMGA
Membro

Já e o seu segundo vacillo de hoje, Da proxima vez não havera mais perdão!! Boa noite Bom jogo

Wink

TripleH_HBK
#32

Sáb 6 Fev 2016 - 2:54

TripleH_HBK
Membro

lKowalski

Entrei no serve e tava com uma caranga agendada, ai saí pra ver uns videos educativos e deixei meu personagem on lá de boa no /gro olhando a paisagem. Ai volto algum tempo depois, e vejo isso ai '-'. Algo de errado não está certo '-'.

Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA X1k41z

DonatelloMGA
#33

Sáb 6 Fev 2016 - 3:03

DonatelloMGA
Membro

TripleH_HBK escreveu:

lKowalski

Entrei no serve e tava com uma caranga agendada, ai saí pra ver uns videos educativos e deixei meu personagem on lá de boa no /gro olhando a paisagem. Ai volto algum tempo depois, e vejo isso ai '-'. Algo de errado não está certo '-'.

Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA X1k41z



Não tinha necessidade de você ter vido aki posta isso mais ta suave.. Já te pedi desculpas te expliquei oque aconteceu foi uma confusão de IDS era pra eu ter se kikcado não kickado você, então des de já peço desculpas!!

TripleH_HBK
#34

Sáb 6 Fev 2016 - 3:30

TripleH_HBK
Membro

Nada irá trazer de volta o tempo q eu deixei meu pc ligado pra nada. Bons tempos...

DonatelloMGA
#35

Sáb 6 Fev 2016 - 3:36

DonatelloMGA
Membro


Assim que eu te kickei você volto não se passaram nem 3 minutos mds... muito desnecessario mais bllz dx queto!!

TripleH_HBK
#36

Sáb 6 Fev 2016 - 3:39

TripleH_HBK
Membro

1º Não foi 3 minutos, foi mais.

2° A energia ta cara vey pra deixar o pc ligado com o personagem kikado.

DonatelloMGA
#37

Sáb 6 Fev 2016 - 3:54

DonatelloMGA
Membro


Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA 29pstw4





Bom pelo jeito você ta conseguindo fazer oq queria... Não tenho mais nada a dizer boa madrugada bom jogo!!



AntonioMGA
#38

Sáb 6 Fev 2016 - 11:28

AntonioMGA
Membro

Peço desculpa comentar mas isto e barulho para nada só para novela mexicana

DonatelloMGA
#39

Sáb 6 Fev 2016 - 11:43

DonatelloMGA
Membro


E fod... Pow logo todo dia procuro da atenção pra tudo e todos procuro fazer de tudo pra agradar todo mundo, agr os cara vem e meda uma dessas? Só porq tomo uma caranga e tomo um reajuste vai guarda magóa e vai querer me quimar agr? mds....


AntonioMGA
#40

Sáb 6 Fev 2016 - 13:11

AntonioMGA
Membro

Infelizmente não se pode agradar todo mundo tem sempre alguém que guarda alguma espécie de magia por mais simples que o erro seija .

TripleH_HBK
#41

Sáb 13 Fev 2016 - 0:19

TripleH_HBK
Membro

Eu tento ficar longe da treta, mas a treta n fica longe de mim.

Primeiro vamos começar pelo ban errado q ele me deu, nunca tinha visto alguém ser banido por comentar uma discussão no forum, sendo q n ofendi e nem xinguei ngm.
Depois q logo depois de me banir (erradamente) ele limpou minha liderança, sendo q todos as situações de banimento onde o player era líder uma org (pelo os casos q eu vi), os adms nunca limparam a org imediatamente apos o ban, sempre esperaram os 2 dias apos o banimento.
E ele limpou a minha liderança antes mesmo de eu postar minha revisão. E agora ele n quer devolver.
Ai é foda, fico mais de 1 mês na liderança da org, fazendo meu trabalho e tal, ai por um desentendimento desse perco a org.

E por favor MI.CHAEL, responde pf, pq todo dia tem denuncia contra adm e nunca tem uma resposta concreta do dono.

Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA 123lesx
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA 2w2q90n
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA Jgo3no
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA 2ltdn8

DonatelloMGA
#42

Sáb 13 Fev 2016 - 0:32

DonatelloMGA
Membro


Mds cara tu gosta de ver uma confusão msm em ... Te bani não só porq vc comento uma discussão mais por ter ficado se sebo tirando sarro com minha cara e por ai vai, e já não e de agr que eu quero te banir.. Pelo oq fiquei sabendo não e o verdadeiro triple que ta jogando na conta.... Esta tendo muitas reclamações de vc ultimamente e ontem eu te bani por causa da disculssão e por outros motivos mais deixa queto!! Enfim agr vc vem aki dnv criar topico por coisas bobas mds e detalhe smp quando algum lider e banido a org e limpada imediatamente sim por tanto não fica inventando coisa pra querer me queimar ok !!!

TripleH_HBK
#43

Sáb 13 Fev 2016 - 0:56

TripleH_HBK
Membro

kkkkkk e quem ta jogando na conta então? Eu n tenho nenhum vip/ casa foda/ carro raro/ grana, então pq eu dari a minha conta pra alguém? Ou venderia ( e quem compraria essa conta tão simples ogual a minha? sacou a referência? Huehuehue).
As denúncias são tudo de players q n aguenta no 1x e chama de hask, ate tu já me chamou pq n aguentou o 1x huehue.
E essa coisa do líder nunca eu vi acontecer, lembro q as vezes q isso aconteceu o adm sempre esperava os dois dias, e nesse caso vc foi tão precipitado q limpou a org antes mesmo de eu postar a revisão.
E mais uma vez peço q o Mi.chael venha aki e ponha um fim nessa treta, pq eu tbm já estou cansado disso. Se ele falar q vc está ceto, blz, não vou mais reclamar. Então pf revise essa denúncia!

DonatelloMGA
#44

Sáb 13 Fev 2016 - 1:05

DonatelloMGA
Membro

Te chamei de hack? Quando isso nunca joguei x1 com ngm muito menos com você não viaja não -' Chega de treta namoral tu gosta de ver isso que eu tllg já postei uma prova contra isso ahoasohao deixa queto ...

Andrey_Souza
#45

Sáb 13 Fev 2016 - 11:35

Andrey_Souza
Membro

TripleH_HBK escreveu:

kkkkkk e quem ta jogando na conta então? Eu n tenho nenhum vip/ casa foda/ carro raro/ grana, então pq eu dari a minha conta pra alguém? Ou venderia ( e quem compraria essa conta tão simples ogual a minha? sacou a referência? Huehuehue).
As denúncias são tudo de players q n aguenta no 1x e chama de hask, ate tu já me chamou pq n aguentou o 1x huehue.
E essa coisa do líder nunca eu vi acontecer, lembro q as vezes q isso aconteceu o adm sempre esperava os dois dias, e nesse caso vc foi tão precipitado q limpou a org antes mesmo de eu postar a revisão.
E mais uma vez peço q o Mi.chael venha aki e ponha um fim nessa treta, pq eu tbm já estou cansado disso. Se ele falar q vc está ceto, blz, não vou mais reclamar. Então pf revise essa denúncia!








Deu pra perceber que você está só afim de fazer graça, aquele tópico de "zoeira", o fórum não é pra isso, tecnicamente era pra estarem todos banidos do forum e dependendo do que falem do jogo também, o admin cometeu o erro do /an e do /kick mas veio aqui pedir desculpas já está suficiente, fora isso não estou vendo nada concreto sobre atitudes erradas então já chega de provocar o admin ou vou deixar ele te banir permanente certo? E não venha agora querer pagar de certo porque eu não sou como ele tão paciente assim de ficar respondendo e batendo boca, de primeira já mando logo pra sabe onde.
Se você perdeu líder fica como punição agora da próxima você não participa de provocações contra administradores.

E respondendo aqui o que foi perguntado lá ele comprou o conta do raikan pois eu quis deixar e o raikan já gastou mais que 300 reais no servidor e me pagou metade como comissão. O jogador pode não ter passado 100% limpo mas acho difícil que todos aqui sejam santos e sei de uma pancada que jogam aqui que já foram ban e que pagarem vip pra ajudar o servidor que é bom nada só sabem ficar de mimimi zoeirinha e sendo hacked igual nub.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA Lsbr10
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA 120_bm10
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369
https://lsbr.forumeiros.com
LeX
#46

Dom 14 Fev 2016 - 12:26

LeX
Membro

Loga o mais rápido possivel preciso falar com vc , Acho q postei no tópico errado malz :/

Thomas_Shelby
#47

Qua 17 Fev 2016 - 18:07

Thomas_Shelby
Membro

Bom a 2 dias atras Fui preso por esse adm  Que nem sei o nome
o motivo está na SS
Bom Eu Fui sequestrado mais antes avisei as Sequestradores Aki na minha cidade está chovendo muito
Dscp si minha net ou energia cai. E infelizmente Levei um crash coisa normal de jogo. todos estamos sujeito á isso.
2 player tiraro SS Do momento do crash e Postaro no forum E com prazer ele foi "revisa" Assim disse ele.
Onde quero chegar que eu peço como direito meu me defender que postem provas de que forjei crash.
Ele nao reviso ele olho e deu caranga.Nao e a primeira vez que ele faz isso.


Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA PH0JtMi

DonatelloMGA
#48

Sex 19 Fev 2016 - 19:43

DonatelloMGA
Membro


Mano Pelo Amor De Deus Já Chega De Forja Denuncia Né? Quer Saber Porq Foi Preso Quer Provas? Olha No Topico De Denuncia Se Sua Energia Caiu ou Não Infelizmente a Culpa Não e Minha Só Fiz Minha Parte Por Tanto Para De Choro e Antés De Eu Te Prende Reclamarão 3 Vezes Que Vc Forjo Crash e eu Vi Com Meus Propios Olhos Porq Estava De Tv Então Para De Ser Chorão !!!

FirsT_Killer
#49

Sáb 20 Fev 2016 - 15:56

FirsT_Killer
Membro

Queria saber como uma pessoa crash em 4 segundos 2 vezes, não sei como mais quero aprender
Ou o senhor adm está mentindo?

Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA 24pyxyo


Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA 5oxkkw

.Vocam.
#50

Dom 21 Fev 2016 - 0:46

.Vocam.
Membro

FirsT_Killer escreveu:Queria saber como uma pessoa crash em 4 segundos 2 vezes, não sei como mais quero aprender
Ou o senhor adm está mentindo?

Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA 24pyxyo


Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA 5oxkkw
a primeira vez o mmlk crasho e o kow viu,e dps ele reviso forum,e n deu 2x crash em seq pq viu duas vezes no forum, e sim pq ele viu o bgl uma antes do forum e uma dps Wink

Conteúdo patrocinado
#51


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos