Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vitor Santos
#1

Dom 10 Ago 2014 - 11:29

Vitor Santos
Membro

Se você já tentou, frustradamente, aumentar os frames do seu GTA com algum Game Booster, CCleaner, e não resolveu, leia este tópico, tem uma maneira de fazer isso de uma forma simples.
Nota: Programas como os citados acima só alivia um pouco a memória RAM do seu computador, não aumenta de fato o FPS do game.


Instalação:

  • Baixe o seguinte item: Timecyc sem lag;
  • Após extrair, copie o executável do GTA (gta_sa.exe) e cole na pasta raiz do GTA San Andreas ([...]\Rockstar Games\GTA San Andreas);
  • Feito isso, copie o arquivo timecyc.aaa que restou e cole na pasta "data" ([...]\Rockstar Games\GTA San Andreas\data).


Preview: Ficará com o céu preto, tirando as texturas, o que reduz muito o lag do jogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

******SEMPRE FAÇA BACKUP******

Lewis
#2

Dom 10 Ago 2014 - 13:51

Lewis
Membro

Vou Tentar , Espero que De Certo ! e um otimo tutorial para quem tem um PC , e.. ;s

Tio Bradley
#3

Dom 10 Ago 2014 - 14:09

Tio Bradley
Membro

Leet não querendo desmerecer seu tropico mais tem um mod que ja faz o FPS aumentar (e muito) que seria esse
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele quebra a trava do GTA SA que não passa nem de 30 FPS (mesmo com o limitador desativado ele n passa de 30FPS)
e com esse mod eu rodo a 100FPS cravado (então seja ele aumento pra 100)

Vitor Santos
#4

Dom 10 Ago 2014 - 17:29

Vitor Santos
Membro

LucasD_VL escreveu:Leet não querendo desmerecer seu tropico mais tem um mod que ja faz o FPS aumentar (e muito) que seria esse
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele quebra a trava do GTA SA que não passa nem de 30 FPS (mesmo com o limitador desativado ele n passa de 30FPS)
e com esse mod eu rodo a 100FPS cravado (então seja ele aumento pra 100)

Esse mod não aumenta o FPS, ele apenas força o desativamento do FRAME LIMITER, que também pode ser desativado pelo menu do jogo ou /fpslimit

Tio Bradley
#5

Dom 10 Ago 2014 - 22:09

Tio Bradley
Membro

Vc provavelmente nem leio a descrição ele aumenta o FPS de varios modos ate aumentando o quanto de memoria seu gta "suga" do PC como o mod Memory fix 512 que tira o lag dos outros mods digamos que vc tenha 15GB de mod seu GTA vai ficar lerdo pelas limitaçãos que a Rockstar botou então com esse mod ele quebrara todas as limitaçãos fazendo ate o FPS subir e em varios computadores aqui de casa o Limitador de FPS do GTA não muda nada ele ainda n passa dos 30

Vinii_
#6

Dom 10 Ago 2014 - 22:25

Vinii_
Membro

LucasD_VL escreveu:Vc provavelmente nem leio a descrição ele aumenta o FPS de varios modos ate aumentando o quanto de memoria seu gta "suga" do PC como o mod Memory fix 512 que tira o lag dos outros mods digamos que vc tenha 15GB de mod seu GTA vai ficar lerdo pelas limitaçãos que a Rockstar botou então com esse mod ele quebrara todas as limitaçãos fazendo ate o FPS subir e em varios computadores aqui de casa o Limitador de FPS do GTA não muda nada ele ainda n passa dos 30

Por isso o nome do topico é almentar o FPS com TIMECYC pois existe varias maneiras de almentar o FPS mas com o TIMECYC é mais eficiente !

Se não está satisfeito com o Tutorial .... faça o seu !  Wink 

Tio Bradley
#7

Dom 10 Ago 2014 - 22:43

Tio Bradley
Membro

Mr.Vini_WanteD escreveu:

Por isso o nome do topico é almentar o FPS com TIMECYC pois existe varias maneiras de almentar o FPS mas com o TIMECYC é mais eficiente !

Se não está satisfeito com o Tutorial .... faça o seu !  Wink 
Eu em nenhum momento falei que o turtorial esta ruim se eu disse bota ae pra eu ver ? eu so falei que o mod aumenta o FPS sem prejudicar o jogo que e oque esse mod faz por que ele querendo ou não vai meio que estragar o jogo...
e tem oque faz o GTA pesar tanto não e o GTA em si e a grande quantidade de carros do servidor (por isso que a conce laga tanto) com esse timecyc o lag da conce não sera anulado ate por que os carros não vao sumir

Lewis
#8

Seg 11 Ago 2014 - 15:31

Lewis
Membro

Eu fiz o Tutorial do Diaboloiro e Funcionou , se quiserem ver ta na segunda pagina desse topico.

Vitor Santos
#9

Seg 11 Ago 2014 - 16:56

Vitor Santos
Membro

Wesley_VL escreveu:Eu fiz o Tutorial do Diaboloiro e Funcionou , se quiserem ver ta na segunda pagina desse topico.

Valeu pela dica!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caio Walker
#10

Seg 11 Ago 2014 - 18:22

Caio Walker
Membro

Leet_Gameplay escreveu:

Esse mod não aumenta o FPS, ele apenas força o desativamento do FRAME LIMITER, que também pode ser desativado pelo menu do jogo ou /fpslimit

O /fpslimit limita a 90fps, mesmo com o frame limiter desligado o próprio SAMP limita (não vejo razão pra isso). Eu também uso e aumentei pra 300fps

Além disso, acho eu que não exista um PC capaz de rodar o GTA SA abaixo de 50fps com todas as opções gráficas no mínimo, meu PC antigo é montado com peças de 1999/2003 e roda lisinho

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Vitor Santos
#11

Seg 11 Ago 2014 - 19:54

Vitor Santos
Membro

Obrigado por compartilharem!

Lewis
#12

Seg 11 Ago 2014 - 20:29

Lewis
Membro

Caio Walker escreveu:

O /fpslimit limita a 90fps, mesmo com o frame limiter desligado o próprio SAMP limita (não vejo razão pra isso). Eu também uso e aumentei pra 300fps

Além disso, acho eu que não exista um PC capaz de rodar o GTA SA abaixo de 50fps com todas as opções gráficas no mínimo, meu PC antigo é montado com peças de 1999/2003 e roda lisinho

Meu gta Roda a 50 fps , ou mais , soq no Single , no SAMP e diferente, Tem Players , tem Carros ( LSBR ) E Muitas coisas..

Caio Walker
#13

Seg 11 Ago 2014 - 21:24

Caio Walker
Membro

Wesley_VL escreveu:

Meu gta Roda a 50 fps , ou mais , soq no Single , no SAMP e diferente, Tem Players , tem Carros ( LSBR ) E Muitas coisas..

Mas dependendo de onde você tá laga mesmo, tipo o depósito do DETRAN, ai não tem chance

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Tio Bradley
#14

Seg 11 Ago 2014 - 22:31

Tio Bradley
Membro

Caio Walker escreveu:

Mas dependendo de onde você tá laga mesmo, tipo o depósito do DETRAN, ai não tem chance

So pensa
Pentium 4 1.60Ghz 512MB de RAM isso e uma luta pra rodar GTA ainda mais LSBR que e o dobro do peso

e sobre os players eles não pesa tanto quanto os NPC do GTA normal
e mais mesmo a grande quantidade de carros amutuados

Conteúdo patrocinado
#15


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos