Bom , Irei voltar a jogar... kk , so q o gta q eu baixei ontem fica fechando , se alguem tiver e link para baixar Um ''GTA'' Menor tipo 500mb slá passa link
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Jack_Williams
Batman
Qua 13 Ago 2014 - 12:06
Membro
Eai black... Aqui está ~~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou se preferir por torrent ~~ > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Batman
Qua 13 Ago 2014 - 12:07
Membro
Tem Cerca de 680 MBS.. Se a tua internet for de 15 megas Baixa em 10 minutos ou menos..
Jack_Williams
Caio Walker
Jack_Williams
Qua 13 Ago 2014 - 21:46
Membro
Man , Passa 1 Link q pega , pq esse não deu Isaac , to com preguiça de baixar 1 completo
Batman
Tem esse aqui de 455 Mega. ~~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem não sei se vai funcionar Nunca testei mas achei esse.
e vi no site que a senha é '' nitgames ''
Qua 13 Ago 2014 - 21:54
Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Black_Fernandes13 escreveu:Man , Passa 1 Link q pega , pq esse não deu Isaac , to com preguiça de baixar 1 completo
Tem esse aqui de 455 Mega. ~~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem não sei se vai funcionar Nunca testei mas achei esse.
e vi no site que a senha é '' nitgames ''
Última edição por Isaac Leandro em Qua 13 Ago 2014 - 21:56, editado 1 vez(es)
Vitor Santos
Qua 13 Ago 2014 - 21:55
Membro
Não é má resposta, mas, tudo se encontra no google, achei isso com 20 segundos '-'
Só clicar em GET THIS TORRENT.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hokage_X
Regra do fórum Número:
13-É expressamente proibido qualquer link de download de GTA entre outros conteúdos "piratas".
Qua 13 Ago 2014 - 23:09
Membro
Leet_Gameplay escreveu:Não é má resposta, mas, tudo se encontra no google, achei isso com 20 segundos '-'
Regra do fórum Número:
13-É expressamente proibido qualquer link de download de GTA entre outros conteúdos "piratas".
Batman
Qua 13 Ago 2014 - 23:35
Membro
Não sabia... Havia Esquecido Não irá mais se repetir...Theus_Teles escreveu:
Regra do fórum Número:
yasmim
Jack_Williams
Qui 14 Ago 2014 - 16:26
Membro
Vlw , Glr to com 1 pc tao lixoso q nem no 4shared ele entra '-' ,meu not queimo a placa hdmi e to com esse aqui , ja comprei a peçana net so esperando chegar vlw ae leet ja to baixando '-'
Conteúdo patrocinado