Qual e a graça de usar hacker?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
xandy_coe
yasmim
Qui 14 Ago 2014 - 8:36
Membro
olá !
bom.. 1° eu acredito que para um player chegar a esse ponto de usar hack seja novo ou já velho no server... é a falta de confiança e
'capacidade' para sim se desenvolver no servidor !
2° uma pessoa só usa hack por motivos simples penso eu! por querer, [chamar a atenção] [querer transmitir poder] {além do que tem no momento} [quere se aparecer] e [inveja! pois não tem a capacidade sozinho de chegar lá]
3° resumindo ! só usam hack para diser "EI! ESTOU AQUI! OLHA!"... "SÓ IMPORTANTE!"
4° A graça ? R= sentir a sensação [bem]rápida[bem]! "SOU FODA"....
essa é minha humilde opinião para quem usa "HACK" !
bjs... e xau!
bom.. 1° eu acredito que para um player chegar a esse ponto de usar hack seja novo ou já velho no server... é a falta de confiança e
'capacidade' para sim se desenvolver no servidor !
2° uma pessoa só usa hack por motivos simples penso eu! por querer, [chamar a atenção] [querer transmitir poder] {além do que tem no momento} [quere se aparecer] e [inveja! pois não tem a capacidade sozinho de chegar lá]
3° resumindo ! só usam hack para diser "EI! ESTOU AQUI! OLHA!"... "SÓ IMPORTANTE!"
4° A graça ? R= sentir a sensação [bem]rápida[bem]! "SOU FODA"....
essa é minha humilde opinião para quem usa "HACK" !
bjs... e xau!
Jack_Williams
Qui 14 Ago 2014 - 18:23
Membro
Não e ter graça qm , usa hack e para atrapalhar a diversão dos player's , ou aqueles q não sabem jogar , pra mim usa hack e considerado nb , ainda mais qm cria , para qualquer jogo , so acho
Conteúdo patrocinado