Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

EduVilmar
#1

Sáb 16 Ago 2014 - 2:07


Novato

Nome Do Personagem: EduVilmar
Motivo do ban: n apareçeu ss, Meu Amigo Disse Q Estava Escrito " se eu n sei ser adm por que estou aqui"
Admins Que te baniu: Josep Whesten " n sei direito"


Explicacão do ocorrido: eu estava com meu amigo e nos estavamos indo na ammu nation e o STIFLER E O PARURUZERA não parava de matar eu e ele chamamos o Isaac_Leandro (helper) para nos ajudarmos e ele falou que n podia punir pois n viu o ato depois de uns 5minutos nos fomos pro carandiru e apareçeu lá que nois 2 tinha cometido DM depois colocaram o STIFLER E O PARURUZERA 30 minutos todo mundo
entao eu disse pro adm q prendeu agente, vc nao sabe ser adm prende sem motivo, ele me baniu bom meu amigo disse que ele me baniu por que apareçeu lá "se n sei ser adm por que estou aqui " Preciso De Ajuda Fui Banido Injustamente. Obrigado Pela Atençao

xandy_coe
#2

Sáb 16 Ago 2014 - 2:13


Membro

Po cara melhor coisa quando acontece isso e ficar quieto, agora eles so vao te desbanir se eles quiserem Wink

xandy_coe
#3

Sáb 16 Ago 2014 - 2:14


Membro

#Fica dica

EduVilmar
#4

Sáb 16 Ago 2014 - 2:20


Novato

xandy_coe escreveu:#Fica dica

eu sei fui boca aberta msm mas eles nao tem direi disso ja fui amd de samp e isso nao e um motivo nao
fica dica

[L]Stifler
#5

Sáb 16 Ago 2014 - 2:53

[L]Stifler
Novato

eu estava ajudando meu amigo a solta ele do sequestro e vcs entraram na frente ....

Bart
#6

Sáb 16 Ago 2014 - 10:32


Membro

Nome do personagem:Marcos_Zo
Motivo de ban:Zoação com um colega
Explicação de ban:Eu estava brincando de zoar o Junim_Ace e Netto_Teles,derrepente crashei,quando fui logar novamente não tinha como,pois estava banido não sei por que.

Caro administradores,vocês podem me desbanir por favor?
Obrigado.

xXxAcexXx
#7

Sáb 16 Ago 2014 - 11:19

xXxAcexXx
Membro

Marcos_Vinicius escreveu:Nome do personagem:Marcos_Zo
Motivo de ban:Zoação com um colega
Explicação de ban:Eu estava brincando de zoar o Junim_Ace e Netto_Teles,derrepente crashei,quando fui logar novamente não tinha como,pois estava banido não sei por que.

Caro administradores,vocês podem me desbanir por favor?
Obrigado.

calma marquinhos rlx :3 o server só caiu ^^ tambem to esperando voltar

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos