Regras
Não cometer DeathMatch (DM) Drive-By (DB)
Não diga à vitima quem colocou contrato nele
Não mate ninguém sem contrato, apenas em legítima defesa
Não peça para vítima para matar ela, isso é Ant-RPG
Não desobedecer ordens dos superiores
Não desrespeite nenhum player
Não saia do jogo em combate
Não deixar veículos da org desabastecidos, Abasteca-os
Não deixar veículos da org quebrados, exploda-o ants de sair do jogo
Não relogue para pegar outro contrato
Não equipe em combate
Não praticar Surf
Não Mate players presos
Comandos
/laptop │ /ga │ /anhitmans │ /phit │ /infoorg │ /membros │ /arrombar
Laptop ligado use os seguintes comandos:
Noticias │ Contratos │ Darcont │ Pedido │ Cargos │ Sair
Cargos e suas Funções
Cargo 1: É novato na organização está sendo testado ainda
Cargo 2: Já é considerado um membro. Ele já passou no teste e como todos devem cumprir as regras
Cargo 3: Já é um Hitmans eficiente e cumpri contratos com facilidade
Cargo 4: Já é um membro experiente e eficiente, tem o objetivo de dar contrato a outros membros
Cargo 5: Quando o líder está Off ele manda na organização
Líder: Manda Na organização, convida, promove, demiti players
Não cometer DeathMatch (DM) Drive-By (DB)
Não diga à vitima quem colocou contrato nele
Não mate ninguém sem contrato, apenas em legítima defesa
Não peça para vítima para matar ela, isso é Ant-RPG
Não desobedecer ordens dos superiores
Não desrespeite nenhum player
Não saia do jogo em combate
Não deixar veículos da org desabastecidos, Abasteca-os
Não deixar veículos da org quebrados, exploda-o ants de sair do jogo
Não relogue para pegar outro contrato
Não equipe em combate
Não praticar Surf
Não Mate players presos
Comandos
/laptop │ /ga │ /anhitmans │ /phit │ /infoorg │ /membros │ /arrombar
Laptop ligado use os seguintes comandos:
Noticias │ Contratos │ Darcont │ Pedido │ Cargos │ Sair
Cargos e suas Funções
Cargo 1: É novato na organização está sendo testado ainda
Cargo 2: Já é considerado um membro. Ele já passou no teste e como todos devem cumprir as regras
Cargo 3: Já é um Hitmans eficiente e cumpri contratos com facilidade
Cargo 4: Já é um membro experiente e eficiente, tem o objetivo de dar contrato a outros membros
Cargo 5: Quando o líder está Off ele manda na organização
Líder: Manda Na organização, convida, promove, demiti players