Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Leo_Disco
#1

Dom 31 Ago 2014 - 20:38

Leo_Disco
Membro

Olá, Gostaria de saber de algúm Funcionário do D.E.T.R.A.N Qual o motivo da apreensão do meu veiculo Esperanto, Ele ficava estacionado na Rua que ligava o Hospital á loja Ammu Nation, Estava de /V estacionar e /Freio como Previsto na Forma de Estacionar Atualizada de 2013. Se eu estiver errado Gostaria de provas da minha irregularidade.

HebertMGA
#2

Seg 1 Set 2014 - 0:07

HebertMGA
Presidente

Vejo constantemente veículos sendo apreendidos indevidamente , lembro que quando o Gueto era líder os funcionários deviam preencher um formulário informações e prints da apreensão, o atual líder podia também aderir a esse método.

http://www.lsbr.forumeiros.com
Jensen
#3

Seg 1 Set 2014 - 12:59

Jensen
Membro

man eu tava on quando seu carro foi apreendido, quem aprendeu foi um tal de monver, tipo eu passo pela ammu direto e vi que seu carro tava estacionar corretamente. '-'

BarretoMGA
#4

Seg 1 Set 2014 - 13:16

BarretoMGA
Membro

Monvercraft luan?

Jensen
#5

Qui 4 Set 2014 - 15:44

Jensen
Membro

Sim esse mesmo

Sky
#6

Qui 4 Set 2014 - 18:37

Sky
Membro

Webert_Teles escreveu:Vejo constantemente veículos sendo apreendidos indevidamente , lembro que quando o Gueto era líder os funcionários deviam preencher um formulário informações e prints da apreensão, o atual líder podia também aderir a esse método.
'-'

http://www.tomasturbando.delicia.br
Vinii_
#7

Sex 5 Set 2014 - 14:53

Vinii_
Membro

O Membro Monver q prendeu seu carro ja foi demitido por ser ant-rpg

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos