Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Batman
#1

Dom 28 Set 2014 - 19:33

Batman
Membro

Bem o clima aqui em casa ta complicado. brigas brigas brigas... entre meu pai e a minha madastra então a chance de eu ir embora é muito grande, porque eu moro na casa da minha madastra, Já faz 1 ano e meio que eu me mudei para cá então talvez eu vá embora para a minha casa então já estou deixando meu aviso de ausência adiantado para que não ocorra problemas para mim no servidor.

O CLIMA TA MUITO TENSO AQUI EM CASA. A Vários dias já.

:/

Batman
#2

Dom 28 Set 2014 - 19:34

Batman
Membro

eu pensei que isso iria passar, como das outras vezes passaram mais eu acho que agora não da mais. Está no limite.

Caso ocorra a minha ausência por eu ter que me mudar voltarei em 1 semana ou menos. Sad

ViniciusMGA
#3

Dom 28 Set 2014 - 20:07

ViniciusMGA
Membro

Zequinha espero que melhore a situação ai..
E volte logo!

Abraços..

Lewis
#4

Dom 28 Set 2014 - 20:20

Lewis
Membro

Volta Logo seu Friboi!

Vou sentir Saudades <3

Hokage_X
#5

Seg 29 Set 2014 - 12:26


Membro

Boa sorte pra sua família.
Volta Logo Viatu

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Batman
#6

Qua 1 Out 2014 - 19:48

Batman
Membro

Vish, venho dizer que fui embora me mudei hj mas só irei pegar a mudança amanha ou sexta, bem estou muito mal por isso, terei que ficar inativo. Até logo amigos.... no maximo 1 semana eu volto ;/

Caio Walker
#7

Qua 1 Out 2014 - 21:56

Caio Walker
Membro

Isaque, fica calmo cara, sempre que quiser bater um papo chama no fb ai, a situação não é muito diferente por aqui também.

O jeito é nem ligar mais pra isso, tenta ficar independente emocionalmente da sua família

Volte logo, é nozes

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Sr.CorteZ
#8

Qua 1 Out 2014 - 23:46

Sr.CorteZ
Membro

Volta Logo Delicia!!
Quando voltar se prepare que eu vou lhe usar.

Batman
#9

Seg 17 Nov 2014 - 14:41

Batman
Membro

UP como
sabem eu tinha voltado tava tudo de boa, mas me mudei de novo para a minha casa.

ViniciusMGA
#10

Seg 17 Nov 2014 - 14:57

ViniciusMGA
Membro

Que lenga lenga kkk, volte logo!

Conteúdo patrocinado
#11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos