Fui banido por rapid acho q foi um ban injusto
Na otra revisao postaram um vidio q eu estou de rapid fire.
Prestem atençao no vidio q postei.
Depois vejam o q postaram de mim.
Vejam q rapid fire o player (do vido q postei) n esta carregando a arma.
E o meu da muito bem de ver q eu carrego a eagle.
Isso significa q n era rapid to certo?
Pesso q me desban pf de coraçao pq esta bem claro de observar q n estou de rapid fire olha a diferença dos vidos.
Agora na Moral fui ver o q era rapid fire por vidios.
Pesso q o adm q me banio pare e pensce estava de rapid? olha a diferença de um vido pro otro.
Eu estou com a consiencia limpa. E vc?
Mais com o pensamento querendo Jogar o lsbr serv mais top do brasil na minha opiniao.Nehum serv q joguei chega a os pes do lsbr.
Entao me desbani pf #N TavaDeRapid #MeDesBanPf #serioQnTavaDeRapid
todo isso q escrevi foi de coraçao agora pesso a cooperaçao de vc's admins e vejam a diferenssa dos vidios.
pesso respostas
#Agradeço #pra #quem #cooperar
A e me desculpem por eu ter chingado umas pessoas e q fiquei de cabeça quente quando outro players comentaram minha revisao
pensem bem pf
Meu nick era Frank_QZL
Na otra revisao postaram um vidio q eu estou de rapid fire.
Prestem atençao no vidio q postei.
Depois vejam o q postaram de mim.
Vejam q rapid fire o player (do vido q postei) n esta carregando a arma.
E o meu da muito bem de ver q eu carrego a eagle.
Isso significa q n era rapid to certo?
Pesso q me desban pf de coraçao pq esta bem claro de observar q n estou de rapid fire olha a diferença dos vidos.
Agora na Moral fui ver o q era rapid fire por vidios.
Pesso q o adm q me banio pare e pensce estava de rapid? olha a diferença de um vido pro otro.
Eu estou com a consiencia limpa. E vc?
Mais com o pensamento querendo Jogar o lsbr serv mais top do brasil na minha opiniao.Nehum serv q joguei chega a os pes do lsbr.
Entao me desbani pf #N TavaDeRapid #MeDesBanPf #serioQnTavaDeRapid
todo isso q escrevi foi de coraçao agora pesso a cooperaçao de vc's admins e vejam a diferenssa dos vidios.
pesso respostas
#Agradeço #pra #quem #cooperar
A e me desculpem por eu ter chingado umas pessoas e q fiquei de cabeça quente quando outro players comentaram minha revisao
pensem bem pf
Meu nick era Frank_QZL