Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tyronnevelazquez
#1

Seg 10 Nov 2014 - 12:23


Novato

Nome do seu personagem:Uther Kwovic

Motivo do ban:Vera's a baixo

Admin que te baniu:Malu Admins  

Explicação do ocorrido que levou ao ban:Um tal de Mariah teria aprovechado de seu ciudadania para entrar em as policias e set seu punishment,entam fui set novamente o tempo quando ela,supostamente,chamou seu "amiga"staff,todavia creo que seja a mesma accounta dela pois ela saiu e 5 seccoundos apo's o tal staff has logged in...Deu me 30 minutos sentence e eu disse pelo /relato que podria banir que nao facia questao de jugar.

Creo que tens de selecionar melor seu Staffs,muito infantis,nivel muito baixo.Ale'm do baixo ni'vel de interpretacao e senso critico.Nao faco questao de ser desbanido,nao voltarei a jugar mesmo que o facam...estou apenas alertando.

Aprovecharse de a situacao de Staff para promover beneficios e cometer atos antirp eh bem baixo.

BY NOW IM MAKING AN EXIT,KISSES UND KISSES DAAWG,NO BACK THATS ALL AH GOTTA SAY

afro  afro  afro

E aproposito,onde esta a Screen que seu amiga mandou? e porque ela teve de deslogar para entrares 5 seccoundos despos?....same person.


PS: Desculpa me os acentos,teclado da USA


Screenshoot do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos