Era lider PM ai como ninguém conhece minha vida
Que estudo manhã ate 13:10 e entro das 3h ate 00::00
No serviço.
Eu logo mais lsbr so madruga e so pesquisa e verao que logo sim
Porém estava querendo ajudar um diferencial no server
n como quria mas estava tentando ai perco lider ?
Esses dia um admin fica par pedido lider o atual líder Pm q coisidencia ne "-' pq sera ?
Pq perdi lider se postei manual e estava seguindoseguindo RPG ? SE for ajustes no fórum ok
e so ler manual sobre tempo de prisão e ajuste n fugi do compromisso de propo las nenhum admin contesto la!
Desde virei lider ficam sms e ate parme ameaçando digo pq ?
Por esta fazendo o certo ? Colocando disciplina e n sendo so mais uma org qualquer ?
Malses mas se pedir lider por n poder logat como queria desculpa mas isso nao se fas! Tem problema xega em mim e fala prefiro assim do que simples perder lider sem explicação ainda defenda
Obg a atencao
Que estudo manhã ate 13:10 e entro das 3h ate 00::00
No serviço.
Eu logo mais lsbr so madruga e so pesquisa e verao que logo sim
Porém estava querendo ajudar um diferencial no server
n como quria mas estava tentando ai perco lider ?
Esses dia um admin fica par pedido lider o atual líder Pm q coisidencia ne "-' pq sera ?
Pq perdi lider se postei manual e estava seguindoseguindo RPG ? SE for ajustes no fórum ok
e so ler manual sobre tempo de prisão e ajuste n fugi do compromisso de propo las nenhum admin contesto la!
Desde virei lider ficam sms e ate parme ameaçando digo pq ?
Por esta fazendo o certo ? Colocando disciplina e n sendo so mais uma org qualquer ?
Malses mas se pedir lider por n poder logat como queria desculpa mas isso nao se fas! Tem problema xega em mim e fala prefiro assim do que simples perder lider sem explicação ainda defenda
Obg a atencao