Oi, Eu gostaria de saber como eu posso jogar SA-MP pelo celular, Pois tem alguns vídeos na internet Mostrando que é possível, Oque necessariamente eu tenho que Baixar/Instalar ?, Qual o tamanho ?, Obrigado
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Leo_Disco
HebertMGA
Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?
- Claire Underwood (Mulherão da porra)
Ter 2 Dez 2014 - 15:14
Presidente
Primeiramente, Olá e bom dia.
Sim , é possível jogar SA-MP pelo celular. Na verdade você não vai instalar o SA-MP e o GTA no seu celular , na verdade você irá instalar um programa chamado TeamViewer que permitirá que você acesse o celular pelo computador ou vice e versa.
Aqui um print que tirei agora pouco no celular, tentei logar no LSBR mais como está com uns probleminhas esses dias não conectou. Mais é só pra demonstrar mesmo que pega. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ao terminar a instalação no computador o programa vai te fornecer um ID e a uma senha, você digita esse ID e a senha no celular e pronto , estará conectado no seu computador.
Com isso você poderá controlar seu computador pelo celular, inclusive jogar SA-MP nele. Porém não acho isso tão útil pois é melhor jogar no computador já que ele terá que ficar ligado e tudo mais...
Sim , é possível jogar SA-MP pelo celular. Na verdade você não vai instalar o SA-MP e o GTA no seu celular , na verdade você irá instalar um programa chamado TeamViewer que permitirá que você acesse o celular pelo computador ou vice e versa.
Aqui um print que tirei agora pouco no celular, tentei logar no LSBR mais como está com uns probleminhas esses dias não conectou. Mais é só pra demonstrar mesmo que pega. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ao terminar a instalação no computador o programa vai te fornecer um ID e a uma senha, você digita esse ID e a senha no celular e pronto , estará conectado no seu computador.
Com isso você poderá controlar seu computador pelo celular, inclusive jogar SA-MP nele. Porém não acho isso tão útil pois é melhor jogar no computador já que ele terá que ficar ligado e tudo mais...
Andrey_Souza
Att
Presidencia Los Santos Brasileira
---------------------------------------------
Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ter 2 Dez 2014 - 17:35
Membro
Existe Gta San Andreas para android '-'
Att
Presidencia Los Santos Brasileira
---------------------------------------------
Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HebertMGA
Black_TheBest
Joao_TheBest
Ter 2 Dez 2014 - 19:21
Membro
Vou fazer download entao .. meu celular e Samsung Galaxy S4 deve funcionar xD hehe
HebertMGA
Ter 2 Dez 2014 - 22:01
Presidente
Não funciona kkk, já tive um e não tem os requisitos mínimos também :\Joao_TheBest escreveu:Vou fazer download entao .. meu celular e Samsung Galaxy S4 deve funcionar xD hehe
Conteúdo patrocinado